Como corrigir o código de erro 14 da Disney Plus

O código de erro 14 da Disney Plus é um código de erro de início de sessão que indica um problema com o início de sessão no serviço Disney Plus . Pode ter introduzido um e-mail ou palavra-passe incorrecta, o e-mail ou palavra-passe pode ter sido guardado na aplicação de streaming Disney Plus, ou pode ter ligado demasiados dispositivos ao serviço. Em circunstâncias menos comuns, este código aparecerá devido a um problema com os servidores Disney Plus.

Como é que é o código de erro 14 da Disney Plus?

Quando este erro ocorre, normalmente verá uma destas mensagens de erro:

  • Lamentamos, não conseguimos encontrar o seu e-mail (ou palavra-passe) no nosso sistema. Por favor, introduza novamente o seu endereço de correio electrónico e tente novamente. Se o problema persistir, por favor visite Disney+ Centro de Ajuda (Código de Erro 14).
  • Palavra-passe incorrecta. Se o problema persistir, tente redefinir a sua palavra-passe, seleccionando “Esqueceu-se da sua palavra-passe? (Código de erro 14).

O que causa o código de erro 14 da Disney Plus? O código de erro 14 do

Disney Plus é normalmente apresentado quando é introduzido um nome de utilizador ou palavra-passe incorrecta . Isto está normalmente associado a dispositivos de streaming usando a aplicação Disney Plus, mas também verá uma mensagem de código de erro 14 quando introduzir uma palavra-passe incorrecta no website Disney Plus. Para além de dados de login incorrectos, este código de erro também pode ocorrer se atingir o número máximo de dispositivos autorizados na sua conta. Quando isto acontece, pode normalmente resolver o problema forçando todos os dispositivos a sair do sistema.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Como corrigir o código de erro 14 da Disney Plus" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Como corrigir o código de erro 14 da Disney Plus, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Disney usa um sistema de registo unificado, onde os mesmos dados de login são usados para Disney Plus, Disney.com e outros serviços Disney. Se tiver alterado os seus dados de login para Disney.com ou outro serviço, terá de utilizar os novos dados para iniciar sessão no Disney Plus.

Resolução de problemas Código de Erro Disney Plus 14

Para resolver problemas Disney Plus Código de Erro 14, seguir cada um destes passos em ordem.

  1. Certifique-se de que activou a sua conta. Se for um novo utilizador Disney Plus e vir o código de erro 14 na primeira vez que utilizar o serviço, verifique o seu e-mail para uma ligação de activação Disney Plus. Clique nesse link e siga as instruções para activar a sua conta, e o erro deve desaparecer.

    Esta etapa é apenas para os primeiros utilizadores. Se já transmitiu com sucesso a partir da Disney Plus no passado, salte este passo.

  2. Certifique-se de que está a utilizar o endereço de correio electrónico correcto . Verifique o seu e-mail e procure a confirmação de conta Disney Plus que recebeu quando se inscreveu pela primeira vez. Se tiver vários endereços de e-mail, pode ter-se registado com um diferente do que está a tentar assinar.
  3. Está a tentar entrar no sítio web da Disney Plus. Se o seu e-mail e palavra-passe funcionam no sítio web da Disney Plus, então sabe com certeza que está a introduzir a informação correcta.
  4. Certifique-se de que não alterou acidentalmente a sua palavra-passe. Se definir uma nova palavra-passe para outro serviço ou website Disney utilizando o mesmo e-mail que está associado à sua conta Disney Plus, terá de utilizar essa nova palavra-passe para iniciar sessão no site e app Disney Plus.
  5. Experimente outro dispositivo de streaming. Se a Disney Plus funcionar noutras aplicações de streaming enquanto dá um código de erro 14 num dispositivo, então há um problema com esse dispositivo. Pode haver um problema com a aplicação, ou o dispositivo pode não ser devidamente autorizado devido a demasiados dispositivos autorizados já ligados à sua conta Disney Plus.
  6. Reinstale a sua aplicação Disney Plus. Remover a aplicação Disney Plus do dispositivo de streaming que lhe está a dar problemas, e depois reinstalá-lo. Uma vez terminada a instalação, tente iniciar a sessão e fazer o streaming.
  7. Forçar todos os dispositivos a sair . Isto fará com que todos os dispositivos autorizados saiam da aplicação Disney Plus, permitindo que novos dispositivos sejam autorizados. – Inicie sessão na sua conta no site Disney Plus. – Mova o cursor do rato sobre o ícone do seu perfil no canto superior direito e clique em Account no menu pendente. – Clique em Logout a partir de todos os dispositivos . – Introduza a sua password e clique em LOG OUT . – Regressar ao dispositivo que estava a fornecer o erro do código 14 e ver se o erro persiste
  8. Reponha a sua palavra-passe Disney Plus. Isto assegura-lhe uma palavra-passe válida, e dá-lhe também a opção de forçar os dispositivos a sair do sistema. – A partir do site principal da Disney Plus, clique em LOGIN . – Introduza o seu endereço de e-mail e clique em CONTINUE . – Clique em FORGOT PASSWORD? – Aguarde um e-mail da Disney Plus, introduza o código que recebe e clique em CONTINUE . – Introduza a sua nova palavra-chave e clique em CONTINUE . – Utilize a sua nova palavra-passe para iniciar sessão na aplicação Disney Plus no seu telefone ou dispositivo de streaming, e verifique se o código 14 persiste.
  9. Contacto Disney Plus . Se ainda vir o código de erro 14, pode querer contactar o serviço de apoio ao cliente Disney Plus. Pode haver um problema contínuo ou mesmo um novo erro que eles não saberão, a menos que lhes diga.