Como reparar quando a Disney Plus năo está a funcionar

Disney Plus é um excelente serviço de streaming com muito conteúdo, mas nem sempre funciona da maneira que deveria. Quando a Disney Plus na?o funciona e na?o se pode transmitir nada, o problema pode normalmente ser rastreado até um punhado de questo?es como a conectividade à Internet e dados corruptos. Nos casos em que um código de erro Disney Plus está disponível, pode normalmente utilizá-lo para voltar a desfrutar dos seus programas e filmes favoritos ainda mais rapidamente.

Dicas gerais de resoluça?o de problemas da Disney Plus

A maioria dos problemas com a Disney Plus pode ser dividida em algumas categorias básicas: conectividade à Internet, problemas com o dispositivo de streaming, problemas com a aplicaça?o ou leitor web, e problemas com os próprios servidores da Disney. Uma vez que a maioria dos problemas Disney Plus se enquadra numa destas categorias, pode normalmente voltar a ter o serviço a funcionar, seguindo estas etapas básicas de resoluça?o de problemas.

  • Reinicie o seu dispositivo de streaming ou computador.
  • Reinicie o seu modem e router ou outros dispositivos na sua rede doméstica.
  • Melhore a sua ligaça?o sem fios , reposicionando o seu router ou dispositivo.
  • Ligue o seu dispositivo de streaming através de uma ligaça?o de rede com fios.
  • Actualize a sua aplicaça?o Disney Plus.
  • Limpe a cache da sua aplicaça?o Disney Plus, ou reinstale a aplicaça?o, se necessário.
  • Certifique-se de que o seu dispositivo de streaming está totalmente actualizado.
  • Actualize o seu dispositivo de streaming , se necessário.

A maioria das questo?es que impedem a Disney Plus de trabalhar podem ser resolvidas seguindo estes passos básicos, mas há algumas questo?es que requerem trabalho adicional. Se tiver um código de erro Disney Plus, pode usar esse código para se concentrar na origem do problema. Se recebeu um código de erro Disney Plus ou uma mensagem da aplicaça?o Disney Plus ou do web player, anote-o e veja abaixo instruço?es específicas sobre como proceder.

Resoluça?o de Problemas Disney Plus Incapaz de Ligar Erro

Este é um erro bastante comum que indica que a sua aplicaça?o ou web player foi incapaz de se ligar aos servidores Disney Plus. Este erro ocorre geralmente durante períodos de alta actividade quando os servidores da Disney na?o conseguem lidar com a carga, e desaparece quando a procura diminui ou a Disney aumenta a capacidade do servidor. Quando experimenta este erro, verá tipicamente uma mensagem como:

  • Unable to connect.
  • Parece haver um problema de ligaça?o ao serviço Disney+.

Este tipo de problema desaparece por si só quando a procura diminui ou a Disney aumenta a capacidade do servidor, mas pode tomar algumas medidas temporárias que pode permitir-lhe ligar.

    1. Sair da aplicaça?o ou do sítio e fechá-lo.
    2. Reabrir a aplicaça?o ou local e voltar a ligar o .
    3. Se ainda estiver a sofrer este erro, verifique a sua ligaça?o à Internet.

    Como resolver a maioria dos outros problemas de streaming da Disney Plus

    Quando a Disney Plus na?o funciona, está normalmente relacionada com a Internet ou a conectividade de rede. Ao contrário do erro básico incapaz de ligar, este vasto conjunto de erros tem geralmente algo a ver com a sua ligaça?o à Internet, hardware de rede, ou a sua ligaça?o geral à Internet. A Disney Plus requer uma ligaça?o de alta velocidade à Internet para trabalhar. Para evitar problemas de streaming, a sua ligaça?o deve cumprir ou exceder estas especificaço?es:

    • Conteúdo de Alta Definiça?o: 5.0+ Mbps
    • 4K UHD Conteúdo: 25.0+ Mbps

    Se tiver um problema de conectividade, poderá ver um dos seguintes códigos de erro e mensagens da Disney Plus:

    • Códigos de erro como 24, 29, 42, 43 e 76
    • Desculpe, estamos a ter problemas de ligaça?o à sua conta. Por favor, volte a introduzir a informaça?o da sua conta e tente novamente. Se o problema persistir, por favor visite o Centro de Ajuda da Disney+ (Código de Erro xx).
    • Pedimos desculpa, mas na?o podemos reproduzir o vídeo que solicitou. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, por favor visite o Centro de Ajuda Disney+ (Código de erro xx).
    • Estamos actualmente a experimentar velocidades lentas de ligaça?o à Internet. Por favor verifique se ainda está ligado à Internet e tente novamente (Código de erro xx).

    Todos estes códigos referem-se a questo?es de conectividade e velocidade da Internet, de modo que pode normalmente resolver o problema através da resoluça?o de problemas de conectividade à Internet :

    1. Verifique se a sua ligaça?o à Internet é suficientemente rápida para a Disney Plus, utilizando um sítio de teste de velocidade da Internet. Se possível, verifique a sua ligaça?o utilizando o mesmo dispositivo em que viu a mensagem de erro.
    2. Se a sua ligaça?o é lenta, ou o seu dispositivo na?o está ligado à Internet, verifique se está a utilizar uma ligaça?o de rede com fios ou sem fios. Se estiver ligado ao Wi-Fi, tente mover o seu router ou o seu dispositivo de streaming para obter uma ligaça?o mais forte.
    3. Tente remover quaisquer fontes de interferência sem fios, tais como ventoinhas, telefones sem fios, microondas e qualquer outra coisa que possa causar um problema de ligaça?o.
    4. Tente mudar o seu canal Wi-Fi para um canal que na?o esteja congestionado com outro tráfego sem fios.
    5. Se tiver quaisquer outros dispositivos na sua rede que estejam a utilizar muita largura de banda, desabilite-os temporariamente.
    6. Comutar para uma ligaça?o por Ethernet com fios , se possível.
    7. Desligue o hardware da sua rede e o dispositivo de transmissa?o. Desligar tudo completamente, desligar a da corrente se possível, esperar um minuto e voltar a ligar tudo. Uma vez que a maioria dos problemas de streaming Disney Plus sa?o causados pela lentida?o da Internet ou a problemas de conectividade à Internet, o seu objectivo aqui deveria ser descartar o seu hardware e software . Se fizer isso, e tiver uma ligaça?o rápida à Internet , enta?o este problema pode também ser causado por um problema da Disney. Por favor contacte o serviço de apoio ao cliente Disney Plus para os informar sobre a interrupça?o para que possam repará-la.

    Resoluça?o de problemas Erros Desconhecidos Disney Plus

    Este é outro grande conjunto de erros que normalmente têm a ver com problemas de conta, incompatibilidade de dispositivos, problemas de software, e problemas de hardware. Estes erros sa?o um pouco mais vagos do que os erros de conectividade, mas ainda é possível corrigir muitos deles se se tentar. Quando experimenta este tipo de problema, verá normalmente códigos de erro e mensagens como estas:

    • Códigos de erro como 12, 25, 32, 83
    • Alguma coisa correu mal. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, por favor visite o Centro de Ajuda da Disney+ (Código de erro xx).
    • Estamos a ter problemas de ligaça?o à sua conta. Por favor, sair e voltar a entrar. Se o problema persistir, por favor visite o Centro de Ajuda Disney+ (Código de erro xx).

    Quando se vê um destes códigos de erro, a primeira coisa que se deve fazer é tentar recarregar o conteúdo. Estes códigos sa?o geralmente fugazes, e o problema pode desaparecer simplesmente recarregando o web player ou seleccionando novamente o mesmo programa ou filme na aplicaça?o Disney Plus. Se isso na?o funcionar, pode haver um problema de ligaça?o à sua conta. Para o arranjar, basta sair e voltar a entrar, e o serviço deve funcionar novamente.

    Como resolver problemas de direitos Disney Plus que impedem o streaming

    Disney Plus traz todo o conteúdo Disney sob um único guarda-chuva, incluindo filmes e programas clássicos da Disney, conteúdo Star Wars, conteúdo Marvel, etc. No entanto, a Disney nem sempre detém os direitos de transmissa?o do seu próprio conteúdo. No entanto, a Disney nem sempre detém os direitos sobre o seu próprio conteúdo. Isto significa que o conteúdo pode aparecer e desaparecer do serviço ao longo do tempo, e verá uma mensagem de erro se tentar ver algo que já na?o está disponível. Eis o que verá se tiver este problema:

    • Códigos de erro como 35, 36, 37, 39, 40, 41 e 44
    • Lamentamos, mas na?o está autorizado a ver este vídeo. Se pensa que está a ver esta mensagem por engano, visite o Centro de Ajuda da Disney+ (Código de Erro xx).
    • Lamentamos, este vídeo está actualmente indisponível. Se pensa que está a ver esta mensagem por engano, visite o Centro de Ajuda da Disney+ (Código de Erro xx).
    • Pedimos desculpa, mas na?o podemos reproduzir o vídeo que solicitou. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, por favor visite o Centro de Ajuda Disney + (Código de Erro xx).
    • Pedimos desculpa, mas na?o podemos reproduzir o vídeo que solicitou. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, por favor visite o Disney + Centro de Ajuda (Código de Erro xx)

    Na maioria dos casos, estes códigos de erro aparecem porque está a tentar ver algo que já na?o está disponível através da Disney Plus. Provavelmente voltará a estar disponível numa data posterior, à medida que a Disney gira o conteúdo, mas na?o poderá visualizá-lo neste momento. Há uma hipótese de o erro ter aparecido acidentalmente, por isso é uma boa ideia tentar recarregar o conteúdo para ter a certeza. Há também a possibilidade de haver um problema com o seu dispositivo de streaming ou de ter um problema de conectividade à Internet . Antes de desistir, verifique a lista de dispositivos compatíveis Disney Plus para ter a certeza de que o seu está na lista. Se for, verifique a velocidade da sua ligaça?o à Internet para ter a certeza de que é suficientemente rápida. Se for, pode contactar o serviço de apoio ao cliente Disney Plus para perguntar quando é que o conteúdo voltará.

    Outras razo?es pelas quais a Disney Plus na?o está a funcionar

    Existem muitos outros códigos de erro da Disney Plus, mas todos eles sa?o auto-explicativos. Se vir um código que diga que houve um erro ligando o seu dispositivo de streaming, por exemplo, enta?o simplesmente execute novamente o processo de ligaça?o. Ou se vir um erro a afirmar que a Disney Plus na?o está disponível na sua regia?o, tente um serviço de rede privada virtual (VPN) para ver se consegue contornar o bloco. Em alguns casos, o próprio serviço Disney Plus pode na?o funcionar de todo. Quando isso acontece, tudo o que se pode fazer é esperar que volte a funcionar.

Related Stories

Llegir més:

Qual é a diferença entre o Nexus Player e...

O Google uma vez ofereceu dois aparelhos que podiam ser ligados à TV e...

Como fazer o truque das duas cordas – 4...

O truque das duas cordas é um pouco mais difícil do que...

Como gerir as definiçơes de preenchimento automático do Android

Android autofill armazena informaço?es pessoais, moradas, métodos de pagamento e palavras-passe. Liga...

Como FAZER UMA ESSAGEM ACADÊMICA – Guia e Dicas

Um ensaio acadêmico tenta encontrar soluções para um problema levantado. Por meio...

Como fazer uma lâmpada nocturna – 8 passos

Todo mundo tem uma lâmpada à noite ao lado da cama. Neste...

O que săo os Nintendo Amiibo?

Amiibo é a linha de brinquedos da Nintendo que pode ser...