Como entrar na página Instagram’s Explore

A página Explorar em Instagram (também conhecida como a página Popular ou Página Descoberta) exibe publicaço?es fotográficas, vídeos, histórias e vídeos de IGTV que poderá gostar de outros utilizadores que ainda na?o segue.

Para encontrar a página Explorar, toque no ícone da lupa no menu principal do .

Como funciona a página Instagram Explore

A página Instagram Explore tem um aspecto diferente para cada utilizador. O conteúdo que lhe é mostrado está relacionado com as pessoas que segue e o conteúdo com o qual o interage. Se seguir muitas contas alimentares, a Instagram notará isto e começará a incluir conteúdo de contas alimentares semelhantes que na?o segue. Também pode reparar que se tiver visto o perfil de alguém e na?o o seguir, as suas mensagens começam a aparecer na sua página Explorar.

Conteúdo com alto envolvimento (isto é, , muitos gostam de e comentários) chega frequentemente à página Explorar, mas na?o é necessariamente um requisito.

Como fazer aparecer o seu conteúdo Instagram na página de exploraça?o de outros utilizadores

Agora que tem uma ideia de como funciona o do Instagram , pode criar uma estratégia para maximizar as suas hipóteses de o seu conteúdo aparecer lá.

Certifique-se de que o seu perfil é público

Pode parecer óbvio, mas tem de ser dito: na?o aparecerá na página Explore de ninguém se tiver um perfil privado Instagram. Afinal, uma conta privada na?o é para ser encontrada por estranhos e o seu conteúdo é escondido de quem na?o o segue.

Examine os seus posts com os mais altos níveis de compromisso

Se já usa o Instagram há algum tempo, talvez tenha reparado que alguns dos seus posts recebem muitos gostos e comentários, enquanto outros na?o recebem tantos. É importante identificar os postos com os mais altos níveis de envolvimento e tentar compreender porque é que eles esta?o a receber mais acça?o. Pergunte-se:

  • Quem é o seu público e do que é que eles gostam?
  • Quais os temas em torno dos quais os seus postos mais empenhados giram?

Se tiver um perfil de empresa, pode tirar partido da funcionalidade analítica integrada. Pode saber mais sobre a demografia do seu público, o que mais gostam de clicar/tapar (como o seu perfil ou o seu website), quando esta?o activos e o que gostam de publicar ou comentar.

Se conseguir detectar tendências nos seus posts com maior envolvimento, deve continuar a publicar conteúdos semelhantes para ver se consegue manter a tendência.

Afixar no momento certo

Afixar o tipo certo de conteúdo vai de ma?os dadas com afixar quando os seus seguidores esta?o mais activos no Instagram. Como mencionado acima, pode descobrir quando o seu público está mais activo, verificando a sua análise se tem um perfil de empresa . Tenha em conta o fuso horário do seu público e o horário escolar ou de trabalho. As boas faixas horárias a experimentar sa?o muito cedo pela manha? ( cerca de 5 ), pouco antes do dia de trabalho começar nos dias de semana ( antes de 9 ), por volta da hora do almoço, ao fim da tarde (entre as 15 e as 16 horas) e ao princípio da noite (entre as 17 e as 19 horas ).

Descubra as melhores alturas do dia e dias da semana para publicar no Instagram.

Incentivar os utilizadores a gostar, comentar e segui-lo

Por vezes na?o é suficiente publicar grandes conteúdos e publicar na altura certa para incentivar o seu público a gostar e comentar. Se quer realmente que eles o façam, precisa de lhes dizer exactamente o que quer que eles façam na legenda do posto. Pode torná-lo divertido ao ser criativo. Tente legendas como «Toque duplo se gosta de sexta-feira» ou «Qual é a sua coisa favorita sobre sexta-feira? Poderá ficar surpreendido ao ver o quanto o seu compromisso aumenta simplesmente ao dar instruço?es ao seu público para interagir consigo. Lembre-se de que quanto maior for o envolvimento do seu conteúdo, mais provável é que apareça no a página Explorar.

Veja estas aplicaço?es que o podem ajudar a aumentar o seu compromisso no Instagram.

Incluir hashtags populares e locais

Hashtags pode ajudar a aumentar o envolvimento dos seus posts rapidamente, e posts com hashtags podem até aparecer na página Explorar de utilizadores que tenham procurado por esses hashtags. Para evitar parecer spammy, considere incluir os seus hashtags no primeiro comentário do seu post e na?o na legenda. A marcaça?o de locais também o pode ajudar a afinar o seu público-alvo e potencialmente aparecer na página Explorar de utilizadores que procuram esses locais. Quanto mais popular a localizaça?o, , mais provável é que seja descoberto por mais utilizadores.

Descubra alguns dos hashtags mais populares usados no Instagram e como etiquetar locais nos seus posts Instagram.

Marcaça?o de marcas e influenciadores

Quer esteja a postar sobre um produto, um serviço, uma pessoa, um evento ou qualquer outra coisa, se houver uma marca ou conta relacionada influente, deve definitivamente marcá-los no seu post . Quando etiqueta outras contas nos seus posts, Instagram tem isto em conta: se o algoritmo encontrar uma relaça?o entre a sua conta ou post e a conta etiquetada, o seu post pode começar a aparecer na página Explore dos utilizadores que seguem a conta etiquetada (se eles na?o o seguirem).

Há também a possibilidade de a marca ou influenciador marcado notar o seu post e fazer-lhe um grande favor ao gostar ou ao comentar, o que será outra forma de aparecer na página Explorar dos seguidores da conta marcada.

Na?o se esqueça de Stories e IGTV

Posts compo?em a maior parte do conteúdo da página Explore nos dias de hoje, mas o Instagram parece ser incorporando mais Stories e vídeos IGTV à medida que estas formas de conteúdo crescem em popularidade. Stories começam a aparecer em linha com os postes, e os vídeos da IGTV aparecem em caixas maiores (quatro vezes o tamanho de um poste normal). Pense em como pode incorporar o tema e a mensagem geral da sua conta Instagram de forma criativa nas suas histórias usando texto, emojis, autocolantes, animaço?es e muito mais.

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