Como calcular a distância percorrida – 6 passos

Andando uma média de 10.000 passos por dia pode ajudar a reduzir a pressão arterial, melhorar o controle de glicose no sangue, contribuir para um peso saudável e reduzir o risco de obesidade abdominal. O cálculo das distâncias de distância pode ajudá-lo a aumentar seu nível de atividade e definir metas para aumentar sua resistência e sua condição física geral.

  • Pedômetro (opcional)

Usa um pedômetro para conhecer a distância percorrida, bem como as etapas feitas. Calcule o número de etapas dadas e multiplique para estimar as etapas feitas por km. Por exemplo, se você levar 500 passos em torno de uma faixa estiverem 400 metros, você pode estimar que 1.250 etapas sejam necessárias para cobrir um quilômetro.

Executa a viagem de carro e dirige o caminho que normalmente vigia a pé. Duplique a distância para levar em conta o caminho de volta, isso ajudará você a saber a distância percorrida todos os dias sem ter que usar o pedômetro.

Planeje sua caminhada antes de sair e calcula a distância online. O Google Maps, por exemplo, permite que os usuários criem uma estrada a pé e calculem a distância automaticamente.

Mapmyrun.com desenvolve passeios pré-fabricados e trilhas a pé que incluem a distância na informação.

Caminha em uma esteira para calcular a distância. A maioria das esteiras eletrônicas permitem agendar um alarme ou um bipe toda vez que tiver caminhado uma certa distância.

Por outro lado, você também pode usar uma calculadora de distância que oferece automaticamente os quilômetros que separam um ponto geográfico de outro, será uma opção rápida e eficaz.

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  • Sempre consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios.

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