Chris Watts: assassino ainda está em contato com sua amante (atualizada 2023)

A amante a quem Chris Watts matou sua família está de volta em contato com ele depois de três anos mudando sua identidade e desaparecendo, o assassino afirmou da prisão.

A história foi atualizada em 25 de abril de 2022

Quem é Chris Watts?

Chris costumava trabalhar como operador na Anadarko Petroleum, e as viagens regulares de negócios de Shan'ann para a empresa de suplementos nutricionais Le-Vel, suas vidas centradas em suas filhas.

O verão de 2018 deveria ter sido feliz para a família Watts. Chris Watts, então com 33 anos, e sua esposa Shan'ann, 34, acabaram de saber que estavam esperando um filho para se juntar a Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3 anos, em sua casa suburbana de Frederick, Colorado, cerca de 27 milhas ao norte de Denver.

Do lado de fora, eles pareciam ser uma família suburbana feliz, mas os amigos de Shan'ann recentemente começaram a ouvir sobre problemas no paraíso. Ainda assim, ninguém jamais poderia ter imaginado os assassinatos assustadoramente brutais que estavam prestes a pôr fim ao seu felizes para sempre.

Quem é a namorada de Chris Watt?

Nichol Kessinger trabalha no departamento ambiental da Anadarko Petroleum e vê os operadores, incluindo Chris, a caminho do frigorífico. Chris foi ao escritório dela e iniciou uma discussão um dia.

Eles têm seu primeiro encontro fora do escritório no final do mês.

De acordo com o The Denver Post, Chris encontra Kessinger cerca de quatro ou cinco vezes por semana, e eles começam um relacionamento físico no início de julho. Ele garante a ela que está quase divorciado.

Mais tarde naquele mês, enquanto Shan'ann e as meninas estão fora da cidade na Carolina do Norte, ele diz a Kessinger que o divórcio é definitivo.

Insider relata que Kessinger vai à casa de Chris pela primeira vez em 4 de julho, e eles têm seu primeiro telefonema registrado em 7 de julho.

Eles também vão a um encontro no museu de automóveis Shelby American Collection em 14 de julho e passam a noite no Great Sand Dunes National Park em 28 de julho, enquanto sua família está fora. Em 30 de julho, ele apresenta a ela um bilhete de amor antes de se juntar à família nas férias.

Apesar de ser um feriado em família, as mensagens que Shan'ann envia para um amigo mostram indícios de problemas entre o casal. Outras mensagens também dizem que havia tensão entre ela e os pais de Chris.

Apenas algumas semanas depois que eles começaram a conversar, os dados do celular de Kessinger mostram que ela olhou vestidos de noiva online por duas horas.

Depois de confidenciar a amigos sobre seus problemas com Chris, ela manda uma mensagem para um amigo dizendo que ela e Chris tiveram sua “ melhor conversa até agora ” antes de partir em sua viagem. Ela até redigiu uma carta manuscrita para ele.

Enquanto Shan'ann está fora, Chris arranja uma babá, dizendo que vai a um jogo de beisebol com colegas de trabalho, mas vai a um bar com Kessinger. Nas primeiras horas da madrugada, por volta das 2 da manhã, a amiga Nickole Atkinson leva Shan'ann para sua casa no quarteirão 2800 da Saratoga Trail depois de voltar da viagem de negócios.

Como Chris Watts matou sua família?

De acordo com sua confissão posterior, Chris acorda Shan'ann enquanto se prepara para ir trabalhar e quer falar sobre seu casamento e futuro.

Apesar de Shan'ann carregar seu filho ainda não nascido, que eles já haviam chamado de Nico Lee, ele conta a ela sobre seu relacionamento e que seu casamento não vai durar.

Shan'ann responde que Chris não verá as crianças novamente – e ele a sufoca até a morte. Bella, que tinha 4 anos, entra e questiona o que havia de errado com a mãe, e Chris envolve Shan'ann em um cobertor e a leva para sua caminhonete.

Ele coloca as duas crianças no banco de trás e dirige para seu local de trabalho. Ele então sufoca Celeste no banco de trás e coloca seu corpo em um tanque de óleo, e faz o mesmo com Bella em outro tanque. Chris Watt também esconde o corpo de sua esposa no chão próximo, como mais tarde confessou da prisão.

Mais tarde, Chris disse à afiliada da ABC de Denver: “ Saí para o trabalho cedo naquela manhã, das 5h15 às 5h30”, admitindo que ele e Shan'ann tiveram uma “ conversa emocional.

Em 13 de agosto de 2018, Atkinson fica preocupado e entrou em contato com a polícia local

Mais tarde naquele dia, Atkinson fica preocupado quando ela não tem notícias de Shan'ann. “ Liguei para ela e mandei uma mensagem várias vezes ”, diz ela. “ Eu sabia que ela tinha uma consulta médica naquela manhã porque está grávida. Ela não apareceu para isso… e eu estava ainda mais preocupado. ” Shan'ann é dado como desaparecido por volta das 13h40.

Atkinson chama a polícia, que faz uma verificação de bem-estar. O telefone, as chaves e a bolsa de Shan'ann são encontrados na casa. De acordo com as emissoras de notícias, o marido Chris diz: “Ela disse que estava indo para a casa de uma amiga com as crianças e foi a última coisa que ouvi, e foi isso. Foi muito vago.

Chris implora pelo retorno de sua família no noticiário local.

Enquanto o Departamento de Investigação do Colorado emite um Alerta de Desaparecimento em Perigo, Chris fala com a afiliada da ABC de Denver e implora por seu retorno: “ Shan'ann, Bella, Celeste, se você estiver por aí, apenas volte, por favor, traga-a de volta, preciso ver todo mundo, preciso ver todo mundo, novamente, esta casa não está completa sem ninguém aqui. Por favor, traga-os de volta .” O FBI se junta à busca pela mãe e filhas desaparecidas. Chris falha em um teste de polígrafo e confessa a seu pai Ronnie – e depois aos funcionários – que ele assassinou Shan'ann, mas afirma falsamente que o motivo de seu assassinato foi porque ela sufocou suas filhas.

16 de agosto de 2018, os corpos de Shan'ann, Bella e Celeste são encontrados.

Os três corpos assassinados são recuperados no local de trabalho de Chris. No mesmo dia, Chris aparece no tribunal do condado de Weld para uma audiência de fiança. Ele é negado.

Uma semana depois de apelar por seu retorno seguro, Chris é acusado de três acusações de assassinato em primeiro grau, além de duas acusações adicionais de primeiro grau para vítimas com 12 anos ou menos.

Além disso, ele enfrenta outra acusação por interrupção ilegal de uma gravidez, além de três acusações de adulteração de um corpo – um total de nove acusações.

Chris aparece no tribunal, se declarando culpado de todas as nove contas criminais. A família de Shan'ann pede que a pena de morte não seja pedida.

O juiz Marcelo Kopcow chama a onda de assassinatos de “ talvez o crime mais desumano e cruel que lidei entre os milhares de casos que já vi”, anunciando cinco sentenças de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional, incluindo 48 anos por rescisão ilegal de Shan'ann. gravidez e 36 anos por se desfazer dos corpos de sua família.

Além disso, naquele dia, os pais de Shan'ann pedem homicídio culposo contra Chris.

Devido a questões de segurança, Chris é transferido do Colorado para a Dodge Correctional Facility em Waupun, Wisconsin. Desde outubro, ele divide uma cela com outro assassino de crianças, Marcus 'MJ' Johnson, condenado a 40 anos em 2015 por homicídio imprudente. Ele matou o filho de três anos de sua namorada mergulhando-o em água escaldante porque ele havia sujado as calças.

Por que Chris Watts matou sua família?

Se ele não tivesse conhecido sua amante Nichol Kessinger, Chris Watts afirma que não teria matado sua esposa Shanann e suas duas filhas. Nunca houve qualquer dúvida de que Kessinger sabia que ele planejava matar sua família, mas ela foi inundada com mensagens de ódio, apesar de acreditar que seu caso era apenas uma aventura inofensiva. Ela ainda vive escondida, mais de 2,5 anos após os assassinatos.

Carter, de 34 anos, disse que Watts lhe disse que matou Shanann porque não queria pagar pensão alimentícia, não queria o filho que ela estava esperando e temia que sua esposa ficasse com sua casa em Frederick, Colorado, em um divórcio. .

"Mas eu não compro nada disso", disse Carter, que foi preso por posse de metanfetamina e por roubar dinheiro de seus empregadores, a cadeia de restaurantes Arby's.

“Eu nunca poderia matar minha família inteira só porque não queria um filho ou não queria pagar pensão alimentícia. “Tenho muitas coisas acontecendo na minha vida, mas nunca quis parar e matar minha família inteira porque queria que certas coisas fossem do meu jeito.”

Onde está Chris Watts agora?

Na prisão perpétua por assassinar sua esposa e duas filhas, Chris Watts ainda está em contato com a amante de quem matou sua família para começar uma nova vida em 2018.

Chris Watts disse que sua amante Nichol Kessinger escreveu para ele dentro da Dodge Correctional Institution em Waupun, Wisconsin, sob seu novo nome, revelou o colega de prisão David Carter em uma entrevista exclusiva.


"Ele me disse que ela disse que precisava falar com ele para esclarecer algumas coisas", disse Carter. — Ele não me contou exatamente o que ela disse.

Kessinger, 32, assumiu uma nova personalidade e se mudou de sua casa em Arvada, Colorado, depois que Watts foi preso por matar sua esposa grávida Shanann e suas duas filhas, Bella, 4, e Celeste, 3, em agosto de 2018.

Atualmente, ele está cumprindo cinco sentenças de prisão perpétua mais 48 anos de prisão sem chance de liberdade condicional. Watts disse a Cheryln Cadle em 2019 que ele ainda estava apaixonado por Kessinger e assumiu que algumas das cartas que ele recebeu na prisão eram dela escrevendo sob nomes falsos. Cadle passou a escrever um livro sobre sua correspondência chamado Letters From Christopher.

Agora Carter apoiou as alegações de que Kessinger escreve para o homem cujo crime chocou a nação – ou pelo menos que Watts acredita que ela escreve.

Carter, que foi dispensado da Dodge em 27 de fevereiro, disse que foi em setembro do ano passado que Watts, 35, lhe disse pela primeira vez que Kessinger estava escrevendo para ele.

E Watts afirmou que as autoridades prisionais descobriram o que estava acontecendo e o puniram suspendendo sua conta de e-mail, monitorando cuidadosamente todas as suas correspondências.

' Ele não deveria ter qualquer contato com ela, mas ela iniciou escrevendo para ele .' O porta-voz do Departamento de Correções de Wisconsin, John Beard, disse que poderia comentar as alegações de Carter.

Mais notícias: Você pode assistir ao novo documentário da Netflix sobre Chris Watts aqui com o nome American Murder: The Family Next Door