Carta ao meu livro futuro

Carta ao meu livro futuro

Video: Carta ao meu livro futuro

O que você diria aos seus 10 anos de idade? Eu não vivi por medo e que hoje eu sinto falta “. “Eu preciso de lembranças do meu passado arrancado por medo, preguiça, tristeza, insegurança”.

Se quiser continuar a ler este post sobre "Carta ao meu livro futuro" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a Carta ao meu livro futuro, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


O que você diria ao seu passado?

“Se isso eu teria conhecido 10 anos atrás “,” quanto tempo eu caminhei chorando por algo que não valia a pena “” Quantas coisas eu não vivi por medo e hoje eu sinto falta “. “Preciso de memórias do meu passado arrebatado pelo medo, preguiça, tristeza, insegurança”.

Como escrever uma carta ao seu futuro?

Seja informal. Lembre-se de que você vai escrever esta carta para si mesmo, portanto, não sinta que deve assumir um tom formal. Escreva como se você falasse com seu melhor amigo. Na carta usa “I” quando você fala sobre seu eu atual e, por sua vez, use “você” quando você fala sobre o seu futuro.

O que você diria ao seu passado?

“Se isso soubesse há 10 anos,” “Quanto tempo eu iria chorar por algo que não valia a pena” “Quantas coisas eu não vivi por medo e que hoje eu sinto falta”. “Preciso de lembranças do meu passado arrancado por medo, preguiça, tristeza, insegurança”.

O que posso dizer para mim antes?

Um “Meu passado” Hoje eu diria : Calma, tire ar, respire. Você está passando por um momento ruim, eu sei, estou ciente da angústia que você está sentindo. Lembre-se que é um momento ruim, não é uma vida ruim e você vai deixar isso, garanto-lhe.

O que dizer para mim sobre o futuro?

Espero que você , meu eu futuro, você sabia como crescer e se adaptar sem se perder na estrada. Eu quero que você reescreva outra carta ao meu futuro e faça mais forte essa prova de que há sonhos que valem a pena: Tanto para ser imaginado, como planejado, como vivido, até mesmo não se materializou. Viver.