O que devo fazer se a minha actualizaçăo do sistema Nintendo 3DS falhar?

Se a sua actualização do Nintendo 3DS não conseguiu descarregar, poderá descobrir que não consegue aceder à Nintendo eShop. Felizmente, existem várias opções para a resolução de erros de actualização do 3DS.

Estas instruções para corrigir erros do 3DS aplicam-se a todas as variantes do Nintendo 3DS, incluindo o 2DS.

O que são actualizações do sistemã

A maioria dos dispositivos electrónicos necessita de actualizações de tempos a tempos. De vez em quando, ser-lhe-á solicitado que efectue uma actualização do sistema no seu Nintendo 3DS ou 3DS XL. Estas actualizações instalam melhorias de desempenho, incluindo software mais rápido, novas aplicações e opções que tornam mais fácil a navegação no menu da consola e na Nintendo Game Store. Novas medidas anti-pirataria são também frequentemente implementadas durante as actualizações.

Como corrigir uma falha de actualização do 3DS

Se ocorrer uma falha de actualização do sistema no seu 3DS, não entre em pânico. Aqui está uma solução fácil:

  1. Desligue o seu Nintendo 3DS ou 3DS XL e ligue-o novamente.
  2. Segurar imediatamente o botão L, o botão R, o botão A e Up no D-pad .
  3. Continuar a manter os botões até o ecrã de actualização do sistema reiniciar.
  4. Toque OK no ecrã de actualização.

Dicas para quando ainda não pode actualizar

Antes de contactar o serviço de apoio ao cliente da Nintendo, tente algumas outras coisas para ajudar o seu 3DS a completar a actualização do sistema:

  1. Tente novamente mais tarde. Se a actualização foi interrompida por interferência na rede, pode funcionar bem se tentar novamente.
  2. Desactivar temporariamente a firewall do seu router durante a actualização do . Não se esqueça de o voltar a activar quando a actualização estiver concluída.
  3. Verificação de interferência sem fios. Uma actualização do sistema requer um sinal Wi-Fi constante, pelo que um sinal fraco pode impedir que a actualização do sistema seja concluída.
  4. Reinicie a sua ligação à Internet. Desligue o seu modem e router, volte a ligá-los e tente actualizá-los novamente.

Contactar o Serviço de Apoio ao Cliente Nintendo 3DS

Se tudo o resto falhar, consultar o fabricante para obter ajuda:

  1. Ir para a página web do Serviço de Apoio ao Cliente Nintendo .
  2. Introduzir «3DS console update failed» (sem vírgulas invertidas) no campo de pesquisa para trazer a documentação de suporte.
  3. Se não vir nada que ajude, seleccione Contacte-nos no painel do lado esquerdo.
  4. Na página Contacte-nos , seleccione A Minha Nintendo.
  5. Seleccionar Família Nintendo 3DS.
  6. Faça uma selecção a partir do menu pendente em Qual é a melhor descrição dos seus problemas?
  7. Select, Call, Chat ou Email para que um técnico o contacte.

    Se o seu problema não aparecer no menu pendente , basta escolher uma opção. Tem de escolher um para que os ícones de Chamada e E-mail apareçam.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Ir arriba