As 6 Melhores Bandas de Resistência Elástica 2021 Comparação

com a melhor banda de resistência Suas rotinas de exercício não serão as mesmas antes, uma vez que exigirá mais sobre você mesmo fazendo treinamento de força sem precisar de pesos, aumentando a intensidade e a variação das práticas.

Actualmente, é elegante entrar em forma, e quando as pessoas estão entendidas neste mundo, eles se tornam mais conscientes de todos os benefícios da alimentação saudável e da prática dos exercícios, enquanto diferentes rotinas são experimentadas de acordo com o gosto e as necessidades da pessoa.

Para muitos isso representa um verdadeiro desafio, por quê?

Porque a maioria tem uma vida movimentada em que encontrar tempo para fazer esportes é difícil, para não mencionar os altos custos de afiliação que leva a ir a um ginásio.

, bem como suspender a corda de treinamento, as bandas de resistência representam uma solução para isso, porque além de ser econômica são instrumentos que podem ser usados ​​no conforto de sua casa sem ocupar muito espaço; Eles fornecem treinamento ideal que pode ser adaptado a qualquer condição física e nível de treinamento desejado.

As mulheres amam as bandas de resistência, porque a versatilidade do exercício é complementada por outras disciplinas, como Yoga e Pilates; E também podemos perder peso, tonificar o corpo, acelerar o metabolismo e ter músculos mais fortes.

Inclusive, para os idosos também é benéfico, porque ajuda a manter o tom muscular, bem como a força e a flexibilidade e também podem ser usados ​​para fazer exercícios de reabilitação.

Em resumo, as faixas de resistência podem ser implementadas com qualquer idade para atingir os benefícios acima mencionados, e é por isso que são cada vez mais populares como uma das práticas de resistência mais eficientes que podem ser feitas diariamente.

As melhores bandas de resistência

Qual é a melhor banda de resistência?

Aqui você saberá nosso top 6 das melhores bandas de resistência que você pode entrar no mercado.

Os mencionados são os melhores para suas vantagens e deram aos usuários a melhor experiência de treinamento, então você certamente você estará igualmente satisfeito com qualquer um dos seguintes modelos:

abaixo apresentamos as melhores bandas de resistência:

1. Crossfit e fitness resistance banda besttope

é um jogo composto por quatro bandas resistentes feitas de lona de algodão em cores vermelhas, pretas, verdes e roxas; Cada um com diferentes dimensões para ajustá-lo de acordo com o exercício que você vai praticar.

são aqueles recomendados para programas de treinamento em casa e são tão versáteis que você não vai ficar entediado para as diferentes opções e tipos de exercícios que você pode praticar, também que você obterá resultados rapidamente.

são fabricados com borracha de látex e têm diferentes níveis de resistência, dependendo da espessura da fita. Eles são peças de excelente qualidade e são projetados para serem duráveis.

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2. Tomount

com este conjunto de cinco peças você fará exercícios de força mais dinâmicos sem precisar de pesos.

bandas são elaborados com 100% de látex natural com processos de fabricação exclusivos sem usar materiais que podem diminuir a elasticidade e a qualidade.

com estas seqüências de caracteres, você pode trabalhar a força em geral, fazer pull-ups, levantamento de energia e muito mais, dando ao músculo uma tensão constante para contração e definição.

O produto lhe dá tudo o que você espera adquirir bandas elásticas, seja de qualidade, múltiplas funções, praticidade e um preço bastante acessível.

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3. Fitness acessível

é a banda mais popular oferecida pela marca. Tem uma resistência média entre 15 e 80kg e é freqüentemente usado em exercícios energéticos.

é uma peça segura e eficaz em que você aplicará a força de diferentes ângulos e você definirá seus músculos trabalhando em várias resistências, tudo isso sem criar lesões típicas do uso de pesos livres.

O acabamento de fita é bom, em uma peça sólida e muito flexível. É um instrumento no qual depois de investir você ficará muito satisfeito com a compra.

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4. Starwood Sports

são perfeitos para homens ou mulheres, iniciantes ou especialistas. Este kit é projetado para exercer todo o corpo progressivamente.

As peças podem ser usadas individualmente ou como um todo, para alcançar o nível desejado de complexidade.

são bandas ideais para exercícios complementares de crossfit, yoga ou pilates com os quais você aumentará sua força e agilidade.

As cordas são de excelente qualidade, fabricados com materiais ótimos que também são amigáveis ​​com o meio ambiente e os tornam duradouros, tanto que são garantidos para a vida e retornarão o dinheiro se você não estiver de acordo com o produto.

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5. Banda de resistência GHB

é o mais utilizado desta marca no fortalecimento dos músculos, alongamento e outros exercícios com um forte nível de resistência de 22 a 34 kg.

é tão prático que você quer levá-lo para onde quer que seja e você vai adorar fazer os exercícios em casa e no ginásio ou ao ar livre e exercitar cócoras, bancada de trabalho, pernas, braços, peso morto, entre outros.

A peça será convertida no acessório ideal que não será faltando em sua bolsa de esportes. É o mais recomendado por suas múltiplas funções e também tem um preço competitivo.

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6. Banda de resistência premium Modetro Sports

é um jogo composto por quatro anéis. É o ideal para todos e é perfeito para aumentar a mobilidade ou fazer terapias de recuperação físicas.

A qualidade dos aros é maior; Eles não serão quebrados e sua elasticidade não vai ceder.

A compra inclui conteúdo para download com vídeos on-line e um livro impresso com um guia de exercícios que contém imagens claras para guiá-lo no processo.

Seu investimento é garantido por adquirir este modelo e também os usuários que já têm recomendado pela sua qualidade, praticidade e resistência.

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O que é uma banda de resistência?

Uma faixa de resistência ou também conhecida como corda elástica é uma ferramenta eficaz para rotinas de força; Estes representam uma excelente opção para pesos e grandes máquinas de ginástica.

Os mesmos são pequenos e contam com um desses é como ter um ginásio em casa, na verdade eles são tão fáceis de transportar que, se você não quiser negligenciar seus treinos durante a viagem, você pode levá-lo perfeitamente em sua bagagem.

As fitas são o instrumento ideal para ambas as pessoas que estão começando como para os especialistas em condicionamento físico

; Com eles, você receberá qualquer quantidade de rotinas em que você só terá que mudar a posição do corpo e você já estará trabalhando diferentes músculos.

Qual banda de força você deve comprar?

Felizmente, incluindo cordas de resistência high-end têm um preço acessível, então recomendamos escolher a melhor qualidade, fabricada por uma marca de trajetória que garante o produto, isso lhe dará a paz de espírito de fazer um investimento em uma equipe durável que atende às suas expectativas.

Vamos fornecer o processo avaliando os recursos mais notáveis ​​dessas partes, procurando por eles serem versáteis, fáceis de pegar, com bom nível de resistência, fabricado com material de primeira classe e que por sua p

são o melhor preço.

Por que é uma boa ideia usá-los?

Após algumas extremidades para o ginásio, notei o número de pessoas que usaram bandas de resistência em seus treinos e se perguntavam quais eram seus benefícios e por que eles os usaram e depois de investigar um pouco, percebi o número de benefícios que você tem e Eu entendi o ideal que é convertê-los em parte do exercício.

Bandas de resistência não são apenas excelentes para fortalecer os músculos, eles também são responsáveis ​​por fortalecer os ossos e articulações das articulações, como criam fibra muscular e permitem uma grande variedade de exercícios.

Quais erros geralmente são confirmados ao usá-los?

Bandas de resistência são bastante simples de usar e você não terá que ser um profissional esportivo para incluí-los em suas rotinas de treinamento, no entanto, é importante que você faça um uso correto deles, dessa maneira você pode evitar lesões e você terá melhores resultados.

Para isso, é necessário usar uma banda que tenha o nível de resistência adequado para cada parte do corpo, uma vez que um nível muito alto pode causar estresse na área, afetando a mobilidade, assim, será sempre melhor optar para uma banda que permite o movimento e continue a fornecer resistência.

Dicas ao escolher bandas de resistência

Antes da IROS pela primeira banda de resistência que você vê, você pode seguir uma série de conselhos e recomendações que irão guiá-lo para escolher o que você realmente precisa e que lhe dará melhores resultados, entre eles você pode Tome Inicial:

Variedade de bandas:

Como você já sabe, essas bandas têm diferentes níveis de resistência que se ajustam ao seu treinamento, por isso é ideal que você tem uma variedade de opções para usar como você está aumentando a força de seus músculos .

Bandas confortáveis ​​e fáceis de usar:

Dependendo do modelo que você escolhe, essas bandas podem ter alças intercambiáveis ​​ou tamanhos muito grandes para as mãos, que acabarão sendo difíceis de sustentar, por isso é recomendável que você escolha Modelos que são fáceis de uso, com alças ergonômicas e materiais confortáveis.

Acessórios:

Uma das grandes vantagens das bandas de resistência, é que você pode complementar o treinamento adicionando diferentes acessórios, como o identificador para seus tornozelos ou mesmo para ligá-los em portas.

A partir de simples:

Se você estiver começando a usar bandas de resistência, o mais recomendando é que você começa com o básico e simples, já que exige muito para seus músculos não farão isso fortalecê-los mais rápido, pelo contrário, Pode ser a causa de diferentes lesões que impedirão que você continue com sua rotina de exercícios.

Idealmente, você aumentará a resistência e a dificuldade do seu treinamento com bandas gradualmente, dessa maneira você obterá melhores resultados que não afetarão negativamente seus músculos e articulações.

diferentes tipos de bandas de resistência

bandas de resistência não só se tornaram um dos exercícios mais populares em academias, já que você também pode usá-los em casa e mesmo quando você vai em uma viagem, isso porque eles não ocupam muito espaço e fornecer treinamento bastante completo.

Mas, antes de escolher o modelo que você deseja converter em seu parceiro de exercício, você precisa saber os diferentes tipos que existem:

faixas de resistência plana e fina:

Este tipo de bandas são ideais para exercícios de resistência com suas pernas ou Os saltos, eles também são conhecidos como bandas dominadas, pois ajudarão você a concluir este exercício e seu nível de resistência dependerá da espessura que você escolher.

mini faixas de resistência:

por nome, você saberá que são algumas bandas menores do que tradicionais, estas são perfeitas para incluir em diferentes exercícios de pulso, tornozelos e saltos.

Ser como portátil, eles se tornam uma opção ideal para levar em qualquer lugar, mesmo quando você vai de férias e não quer que sua rotina seja afetada.

GRIP resistance bandas:

Este é um tipo de banda que você certamente terá visto mais de uma vez, é um elástico que, em suas extremidades, tem manípulo fabricado em diferentes materiais, dependendo do modelo.

Essas bandas são fáceis de identificar, já que têm um design bastante característico e servem para realizar vários exercícios, incluindo exercícios de braços e perna.

bandas de resistência com clipe:

Se você quiser versatilidade suas bandas de resistência, estas serão uma ótima opção, uma vez que você pode mudar suas extremidades com diferentes acessórios, como manuscritos para suas mãos ou pés, além disso, você pode participar de seus extremos para Ter uma banda tradicional de resistência, para que você possa escolher entre diferentes exercícios.

Running Bands na forma de 8:

Este é outro tipo de banda de tamanho reduzido e portátil, que será muito útil para levar onde você deseja.

é caracterizado por ter em suas extremidades um aperto confortável, que proporcionará maior conforto quando você treina, além disso, você protegerá suas mãos e pés.

Bungee Style Resistance Bands:

É comum que você veja esse tipo de bandas em treinos de atletas profissionais, mas, para a sua sorte, você também pode usá-los sem problemas.

consiste em um elástico que tem um pára-quedas ou algum peso em uma extremidade, o que cria a resistência dos quais você deve ser de salão, então se torna um treinamento de força para seus músculos.

Funcionalidade

Bandas de resistência são capazes de oferecer um treinamento bastante completo, porque é possível usá-los em vários exercícios, da fase de alongamento, para agachamentos e dominados.

Estes são, além disso, são usados ​​em terapias de reabilitação quando algum tipo de lesão está sofrendo, pois ajudam a recuperar a força das articulações e fortalecer a fibra muscular.

Por outro lado, você pode usá-los para melhorar seu equilíbrio, para fazer cardio, melhorar a postura e o treinamento de força.

Precauções ao usar bandas de resistência

Ao usar bandas de resistência, é melhor levar todas as precauções para não terminar qualquer lesão ou ferir os outros em seu treinamento, isso porque os acidentes mais comuns estão ligados à ruptura da banda ou aquela de seus extremos sairá de suas mãos.

Para evitar que isso aconteça, você deve evitar deixar cair a banda quando estiver tenso, não use bandas de alta resistência quando você está começando a treinar, não estendê-los mais do que você deve e inspecionar em busca de espaços onde você começou pausa.

Quão eficazes estão treinando com bandas de resistência?

Los entrenamientos con estas bandas elásticas son bastante efectivos, siempre que los realicéis de la manera correcta, para ello es importante que elijáis bandas que tengan una resistencia acorde a vuestro nivel, ya que, si estáis comenzando, no es recomendado que utilicéis bandas muito fortes.

Por outro lado, estas bandas são ideais para ganhar força e elasticidade muscular, eles também ajudam a tom, perder peso e melhorar a flexibilidade, bem como que são uma opção menos dispendiosa e mais portátil do que pesos ou halteres.

exercícios com faixas de resistência que você pode praticar

Você já conhece as diferentes vantagens e benefícios que você pode obter ao usar bandas de resistência, entre eles, um dos maiores destaques, é a possibilidade de realizar uma variedade de exercícios com apenas Em sua rotina e é importante que você os conheça todos:

Squats:

Squats ou agachamento são bastante conhecidos e incluem bandas de resistência neste exercício, você deve ficar com os pés abertos à distância que são seus ombros.

E tão, você tem que colocar a banda em suas mãos, na altura dos ombros e segurá-lo enquanto você executa o exercício, impedindo que eles se movam e repetindo a ação de subir e para baixo.

remando na barra t:

para executar este exercício, você deve tomar uma posição inclinada para frente, em um ângulo de 45 °, onde, um ou ambos os pés deve estar na banda elástica, que você deve tomar com o correspondente Mão ao lado do seu corpo ou com as duas mãos, dependendo do modelo que você tem à sua disposição.

Posteriormente, você deve começar a fazer um movimento de linha, elevando a banda na altura dos quadris e repetindo o processo de novo e de novo, alternando os pés se for o seu caso.

Prensa no peito horizontal:

Neste exercício, você deve se deitar na banda e segurar cada um dos seus fins com as mãos, onde você terá que subir um braço ao mesmo tempo em direção ao telhado e repetir o processo várias vezes com os dois braços.

Curl of bíceps:

Para este exercício você deve estar de pé na banda de resistência e sustentar suas extremidades com as mãos, então comece a levantar os braços ao nível dos ombros e mantendo a posição por vários minutos.

É importante que seus cotovelos permaneçam dobrados para trás.

Ferro de peito vertical:

para realizar um ferro torácico vertical, é necessário ter uma cadeira ou um lugar onde você pode segurar a banda de resistência, então, de volta a estes, você tem que começar a hazing das extremidades da banda Para a sua testa, retorne à sua posição inicial e repita o exercício várias vezes.

Pressione na cabeça:

Se você quiser executar uma impressora sobrecarga, você precisa posicioná-lo em uma banda de resistência, com as pernas abertas à mesma distância que os ombros e tirar as extremidades da banda com as duas mãos, Então, você deve esticar os braços para cima, o mais alto que puder, até que você exceda a altura da sua cabeça.

Extensión de tríceps sobre la cabeza:

En este caso, también debéis hacer uso de una silla o banco, donde colocaréis la banda elástica debajo de vuestros glúteos y tomaréis sus extremos con vuestras manos, para luego comenzar a estirar vuestros brazos hacia Acima.

Depois disso, você deve começar a flexionar seus cotovelos, para que as mãos estejam atrás do pescoço e repita o processo várias vezes com os dois braços.

Por que o treinamento de força é importante?

Muitas vezes ao começar a treinar, nos concentramos no exercício cardiovascular e deixamos de lado os exercícios, sem levar em conta o quão importante e necessário são para um treino completo.

Esses exercícios ajudam a melhorar a força de seus músculos e ossos, impedindo fraturas e lesões, além de ajudar a estimular a produção de novas células e outros fatores importantes para o organismo.

O treinamento de força é necessário se você procura aumentar sua massa corporal, mas também deve ser praticado em esquemas de perda de peso, pois ajuda a tonificar os músculos.

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