A vandalização do túmulo de Pop Smoke no cemitério de madeira verde, Brooklyn: Ato desagradável

O ato mais fora da caixa pode ser categorizado como o ato “vil” extremamente desagradável e que os concursos desrespeitam o falecido. Recentemente, a notícia se tornou viral como um incêndio florestal, onde algum incômodo e vandalização foi causado ao túmulo de Pop Smoke no Green-Wood Cemetery, Brooklyn. Algumas fotos e vídeos foram capturados em 4K, que vieram à tona no cemitério destruído, e alguns recursos disseram que o caixão foi arrastado.

A Law Enforcement Administration fala sobre a coisa toda em Gist e diz como um funcionário ficou sabendo do incidente durante sua verificação de rotina às 14h e encontrou o cofre / sepultura de Pop Smoke danificado. O Funcionário falou e deu informações detalhadas sobre o incidente, e disse que aparentemente houve uma tentativa deliberada de remover o caixão.

Ele ainda disse que o ato vil pode ter sido executado em algum lugar entre 14h30 (10 de setembro de 2021, sexta-feira) às 14h (11 de setembro de 2021, sábado) porque no meio-dia de sexta-feira ele viu o túmulo completamente bem e a destruição ele viu foi no sábado ao meio-dia. Não havia câmeras de CCTV na área de cremação, e o dano total foi de $ 500,00. O Departamento de Polícia ainda continua sua investigação, pois não há suspeitos principais e, até agora, ninguém foi preso.

Se quiser continuar a ler este post sobre "A vandalização do túmulo de Pop Smoke no cemitério de madeira verde, Brooklyn: Ato desagradável" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a A vandalização do túmulo de Pop Smoke no cemitério de madeira verde, Brooklyn: Ato desagradável, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


A morte de Pop Smoke


Pop Smoke
Fonte:- Google

Pop Smoke, oficialmente conhecido como Bashar Barakah Jackson, foi baleado e morto durante uma invasão domiciliar em sua mansão alugada na comunidade de Hollywood Hills, em Los Angeles, em 19 de fevereiro de 2020. Pop Smoke foi inicialmente planejado para ser enterrado em Cypress Hill Cemitério no leste do Brooklyn, mas foi alterado para Cemitério Green-Wood. Em maio de 2020, várias outras teorias e detalhes da conspiração surgiram em torno do assassinato, e os cinco assassinos foram presos e, deles, dois eram menores de idade.

Na noite do assassinato, os cinco assassinos invadiram e invadiram a residência onde Pop Smoke morava e tentaram roubá-lo com uma arma enquanto ele tomava banho. O rapper do Brooklyn revidou e foi baleado por um dos assassinos juvenis, e sua declaração foi gravada confessando em uma entrevista / interrogatório na prisão.

A vandalização do túmulo de Pop Smoke


Fonte:- TMZ.com
Fonte:- Google

Audrey Jackson, mãe do falecido Pop Smoke, foi e cuidou do túmulo de seu filho depois que vândalos o desfiguraram no fim de semana. O túmulo de Pop Smoke no Cemitério Green-Wood do Brooklyn foi terrivelmente e severamente vandalizado. As fotos revelaram imagens da placa de mármore quebrada de Pop Smoke, que havia sido inscrita com seu nome de nascimento, Bashar Barakah Jackson.

Uma testemunha principal, nomeadamente o funcionário do Cemitério, disse ter encontrado o local avariado e destruído no início da manhã de sábado e imediatamente alarmou a segurança. Houve alegadamente marcas de arrasto fora da cripta do rapper, o que indica que os desfiguradores fizeram uma tentativa deliberada de puxar algo para fora da tumba; talvez seja até o próprio caixão do rapper.

Pessoas terrivelmente horríveis estão literalmente tão doentes que as coisas danificadas de Pop Smoke foram restauradas com uma laje em branco, e havia uma fita de precaução e vigilância enrolada em torno da área desfigurada. Além disso, os detritos foram limpos, mas ainda era bastante evidente que algo horrível havia acontecido.