Marlene Knaus é uma ex-modelo, fotógrafa e designer de interiores chilena-austríaca. No entanto, ela é mais conhecida como a ex-esposa de um falecido piloto de F1, Niki Lauda. Ela foi a primeira esposa do tricampeão mundial. Marlene e Niki foram casadas por mais de uma década e meia antes de seguirem caminhos separados.
Além de ser ex-mulher do falecido Niki Lauda, Marlene também é mãe de dois filhos com ele. Mas ela permaneceu completamente longe da mídia desde seu divórcio de Lauda. Então, onde ela está agora? Ela está viva? Ela se casou novamente após seu primeiro divórcio?
Temos todas as respostas sobre Marlene Knaus aqui. Leia o artigo para saber tudo sobre ela.
Se quiser continuar a ler este post sobre "A primeira esposa de Niki Lauda, Marlene Knaus-, é mãe de dois filhos" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a A primeira esposa de Niki Lauda, Marlene Knaus-, é mãe de dois filhos, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.
Seus detalhes do início da vida
Desde que a ex-modelo e fotógrafa, Marlene Knaus tem se mantido discreta desde o divórcio, não há muitas informações sobre ela. Da mesma forma, seus detalhes do início da vida são escassos na mídia. Mas, de acordo com algumas fontes, ela nasceu e cresceu nos Estados Unidos, no entanto, ela vem da nação sul-americana, o Chile.
Enquanto isso, o The Sun relatou Marlene como uma mulher de 70 anos em seu artigo de junho de 2019, que faz seu aniversário ser por volta de 1949. E a partir de 2021, Marlene Knaus tem 72 anos. Infelizmente, detalhes sobre seu aniversário e seus pais não estão disponíveis.
Embora nascida e criada nos EUA, Marlene possui uma nacionalidade austríaca que ela assumiu depois que se casou com seu ex-marido Niki Lauda.
Marlene Knaus Carreira em Modelagem
Marlene começou a perseguir seu sonho de modelar na década de 1970. Embora ela não tenha tido grandes oportunidades como modelo em seus primeiros dias de modelagem, ela estava lenta e gradualmente progredindo.
De acordo com as fontes, ela também fez alguns trabalhos como fotógrafa e designer de interiores. Marlene interrompeu seu trabalho de carreira depois que começou a namorar Niki Lauda em meados dos anos 1970.
Marlene Knaus e Niki Lauda estavam namorando quando se conheceram pela primeira vez
Todos sabemos que Marlene e Niki Lauda foram casados e felizes por anos, no entanto, muitos de nós podem não saber de sua história. O fato é que os dois ainda estavam namorando quando se conheceram pela primeira vez. O primeiro encontro deles data de 1975, quando foram à festa do ator Curt Jurgens. Na verdade, o modelo em ascensão estava namorando o ator Curt na época.
Marlene Knaus e Niki Lauda começaram a namorar em 1975
Por outro lado, Niki Lauda estava noivo de sua então noiva Mariella von Reininghaus. Eles estavam em um relacionamento há anos e planejavam se casar em breve. No entanto, tanto Marlene quanto Lauda se apaixonaram à primeira vista. Dentro de alguns meses, eles deixaram seus respectivos parceiros e começaram a namorar.
Menos de um ano depois de começarem a namorar, Marlene e Niki Lauda se casaram em 11 de março de 1976. Aparentemente, apenas cinco meses antes, Niki Lauda sofreu um acidente de carro quase fatal em Nürburgring, na Alemanha.
Ela é mãe de dois filhos
Marlene e Niki Lauda se tornaram pais de dois filhos, Lukas e Mathias Lauda antes de se separarem. Três anos depois de se casarem, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Lukas Lauda, em 5 de abril de 1979. Dois anos depois, em 30 de janeiro de 1981, Marlene deu à luz o segundo filho do casal, Mathias Lauda.
Os filhos de Marlene Lukas e Mathias Lauda com seu pai Niki
Seu segundo filho, Mathias, seguiu os passos de seu pai, enquanto seu primeiro filho, Lukas, atuou como empresário de Mathias. Além disso, Mathias é ativo em plataformas sociais como Instagram, Facebook e Twitter, enquanto seu irmão mais velho prefere ficar longe da mídia.
Passando por suas redes sociais, podemos descobrir que Mathias está feliz em um relacionamento com Claire Lauda, com quem compartilha seus dois filhos.
A vida amorosa de Marlene após o divórcio – seu ex se casou novamente
Knaus e seu ex-marido Niki Lauda viveram o que parecia ser uma vida de casados perfeita por mais de uma década e meia. Em 1991, eles se separaram oficialmente enquanto finalizavam o divórcio em 1996. O ex-casal não revelou o motivo do divórcio. Enquanto isso, durante a década de 1980, enquanto ainda eram casados, Niki teve um caso extraconjugal com uma mulher não identificada.
Niki nem revelou o nome da mulher. Ele tem um filho chamado Christoph Lauda de seu caso. Este poderia ser o motivo de sua separação, no entanto, eles ainda viveram felizes por anos antes da separação.
Após o divórcio, Marlene optou por viver uma vida longe dos holofotes da mídia. Portanto, quase não há informações sobre sua vida amorosa após sua separação. Marlene supostamente vive em Ibiza no momento.
Por outro lado, seu ex-cônjuge foi casado com sua segunda esposa até sua morte. Ele era casado com a aeromoça Birgit Wetzinger.
Niki Lauda e sua segunda esposa, Birgit Wetzinger
Eles começaram a namorar em 2004 e depois de quatro anos, eles subiram ao altar. Niki e Birgit também deram à luz filhos gêmeos, um filho Max e uma filha Mia em 2009.
Seu primeiro marido, Niki Lauda, morreu em 2019
Mais de duas décadas após a separação, o ex-marido de Marlene Knaus, Niki Lauda, faleceu em 2019. O tricampeão mundial de F1, Lauda morreu durante o sono em 20 de maio de 2019, no Hospital Universitário de Zurique, na Suíça. Sua família, no entanto, não revelou a causa da morte de Lauda.
Falando sobre seus problemas de saúde, Niki Lauda sofreu lesões várias vezes durante sua carreira na F1, incluindo o momento em que quase perdeu a vida. Após sua aposentadoria da carreira de piloto, ele sofreu de insuficiência renal e fez um transplante em 1997. Naquela época, o irmão de Niki, Florian Lauda, era o doador.
Ex-marido de Marlene Knaus, Niki Lauda, morreu em 2019
Mas, infelizmente, seu primeiro transplante não funcionou tanto quanto o esperado e ele teve que se submeter a outro em 2004. Desta vez, o filho primogênito de Niki, Lukas, se apresentou para doar seu rim, porém, ele não estava apto para o pai dele. E, finalmente, sua então namorada, Birgit Wetzinger, deu a ele sua segunda vida.
Eles estavam namorando há oito meses quando ela se atreveu a doar seu órgão. Isso tornou o relacionamento deles mais forte e eles finalmente se casaram em 2008.
Marlene Knaus herdou a fortuna de seu ex-marido Niki
Embora Marlene e Niki Lauda tenham se divorciado algumas décadas antes do último morrer, eles mantiveram um relacionamento amigável. Na verdade, Niki decidiu dar uma certa parte de sua fortuna para sua primeira esposa após sua morte. Poucas fontes mencionaram o fato, mas o The Sun revelou o testamento de Niki Lauda logo após a morte de Lauda em 2019.
O artigo revelou, de acordo com o jornal alemão Bunte, que Niki Lauda valia mais de US$ 550 milhões no momento de sua morte. De acordo com seu testamento finalizado em 2014, a maior parte de sua fortuna foi dividida entre a segunda esposa de Niki, Birgit, seus dois filhos, e os dois filhos de Niki com Marlene, Lukas e Mathias Lauda.
Marlene herdou parte da fortuna de Niki Lauda após sua morte
De acordo com o The Sun , Niki inicialmente redigiu o testamento em 1997, quando decidiu dar toda a sua fortuna para sua primeira esposa Marlene e seus dois filhos. Mas, dois anos depois, Niki fez uma mudança em seu testamento. E desta vez, ele estabeleceu quatro curadores, incluindo seu amigo de longa data, Attila Dogudan, que seria encarregado de dividir sua herança após sua morte.
Novamente em 2014, ele fez o ajuste final em seu testamento no qual ele deu sua fortuna para sua segunda esposa, Birgit, seus dois filhos, e seus dois filhos com sua primeira esposa Marlene. Na época, ele também considerou sua primeira esposa Marlene e seu filho ilegítimo Christoph como parte de seu testamento.