9 Atrações com melhor classificação no Parque Nacional Voyageurs, MN

Escrito por Lana Law e Michael Law
8 de junho de 2020

O Parque Nacional Voyageurs é a natureza do norte no seu melhor. Com mais de 134.000 acres de floresta boreal, 84.000 acres de água e mais de 30 lagos pontilhados com cerca de 1.000 ilhas, o parque oferece muitas oportunidades para passeios de barco, canoagem, pesca, caminhadas e muito mais.

É uma área de excepcional beleza natural, com águas cristalinas e florestas intocadas, e é acessível principalmente por barco.

Se quiser continuar a ler este post sobre "9 Atrações com melhor classificação no Parque Nacional Voyageurs, MN" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 9 Atrações com melhor classificação no Parque Nacional Voyageurs, MN, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Pôr do sol no Parque Nacional Voyageurs

O parque leva o nome dos viajantes franco-canadenses , que viajaram pela área de canoa há quase duzentos anos. Tornou-se uma área importante na indústria do comércio de peles já no final de 1600, com os viajantes carregando peles de peles em suas grandes canoas. O povo nativo Ojibwe era um importante aliado no comércio.

Hoje, muitos entusiastas da canoagem vêm a esta área para remar nas mesmas vias navegáveis. Outfitters oferecem transporte para o parque, bem como equipamentos e informações. As casas flutuantes também são uma forma popular de ver o parque.

Parques de campismo apenas para canoas ou barcos são mantidos ao redor dos lagos. A pesca recreativa é uma das coisas mais populares para se fazer no Parque Nacional Voyageur, que abriga walleye, robalo, lúcio-do-norte e almíscar.

Trilhas para caminhadas podem ser encontradas em todo o parque, algumas das quais precisam ser acessadas por água. No inverno, o snowmobile é um passatempo melhor.

Site oficial: http://www.nps.gov/voya/index.htm

1. Cataratas da Chaleira

Cataratas da Chaleira

Kettle Falls é o resultado da água do Lago Namakan descendo para o Lago Rainy. As cachoeiras originais se foram há muito tempo, e hoje uma grande represa está em seu lugar, mas a água furiosa que corre pelas eclusas ainda é uma visão impressionante.

Um dos destaques de uma visita aqui é o histórico Kettle Falls Hotel , listado no Registro Nacional de Lugares Históricos. O hotel, construído no início de 1900, ainda funciona, tanto como hotel quanto como restaurante, e mantém muito do seu caráter antigo. Os quartos também estão disponíveis para os hóspedes durante a noite.

O acesso é feito de barco ou hidroavião apenas do Lago Rainy ou do Lago Namakan, e muitos velejadores fazem passeios de um dia para o hotel para desfrutar de um almoço. A partir do lançamento no Ash River Visitors Center no Lago Namakan , são 11,2 milhas, ou cerca de 15 minutos, dependendo do seu barco. Os passeios acontecem durante os meses de verão.

Os velejadores do lado do Rainy Lake podem chegar aqui de lugares como International Falls, Minnesota, ou até mesmo começar no Canadá em Fort Frances, Ontário.

Nas cataratas há um transporte que conecta os dois lagos, e você pode ter seu barco rebocado.

2. Passeios de barco

Paisagem perto do Parque Nacional Voyageurs

O Parque Nacional Voyageurs cobre uma área enorme, e a melhor maneira de obter a experiência completa é sair na água.

Passeios de barco, operados pelo parque nacional, oferecem cinco cruzeiros diferentes. Dois barcos operam e os cruzeiros variam em duração de 1,5 horas a 6,5 ​​horas. As excursões incluem muitos dos destaques, incluindo Kettle Falls, Ellsworth Rock Gardens, as ruínas de mineração de ouro de Little American Island e o Harry Oveson's Fish Camp.

As excursões são conduzidas por um guarda florestal do parque nacional e os comentários em execução fornecem informações sobre as características históricas, culturais e naturais do parque. Os guardas florestais também apontam a vida selvagem, e você provavelmente verá águias americanas em seus ninhos.

É melhor reservar ingressos para os vários passeios de barco com antecedência através do sistema de reservas do governo, pois os assentos são limitados e os cruzeiros lotam rapidamente nos fins de semana populares de verão. Ingressos de caminhada também estão disponíveis nos centros de visitantes, se você quiser arriscar.

3.Acampamento

Acampar no Parque Nacional Voyageurs

A melhor maneira de experimentar verdadeiramente o Parque Nacional Voyageurs é sair e comungar com a natureza em um acampamento. Acorde para o seu café da manhã à beira da água e observe a névoa subir no lago.

Os acampamentos geralmente estão em afloramentos rochosos e têm tendas, anéis de fogo, armários de comida, casinhas e mesas de piquenique. As linhas costeiras podem ser rochosas; alguns locais têm praias arenosas. Ocasionalmente, você encontrará um site com uma doca de metal.

O parque dispõe de 127 parques de campismo front-country disponíveis mediante reserva e 14 parques de campismo backcountry, também reserváveis. A diferença entre o país da frente e o país de trás é o acesso à água. Todos os locais do país da frente são alcançados por água e são de barco; locais sertanejos são alcançados através de uma combinação de caminhadas e canoagem.

Os acampamentos são liberados para o verão seguinte, em meados de novembro do ano anterior. Você deve imprimir e trazer sua reserva com você. O check-in nos centros de visitantes não é obrigatório.

4. Canoagem ou Caiaque no Parque

Canoagem no Parque Nacional Voyageurs

Com 30 lagos, inúmeras ilhas e muito poucos portos, o Parque Nacional Voyageurs é um lugar perfeito para a canoagem.

A canoagem é a melhor maneira de ver a vida selvagem. O silêncio de uma canoa se movendo na água permite que você encontre pássaros, tartarugas e animais maiores sem dar partida neles.

Traga seu próprio equipamento ou alugue de um dos muitos fornecedores próximos ao parque. Opções totalmente equipadas, incluindo comida, estão prontamente disponíveis. O parque nacional também oferece aluguel de canoas.

O excelente sistema de reserva de acampamentos permite que você crie um itinerário de locais ao longo de vários dias.

5. Cruzeiro de prazer

Passeio de barco no Parque Nacional Voyagers

Se você tem seu próprio barco e quer fazer um cruzeiro para ver os destaques por conta própria, e talvez parar para um piquenique em uma ilha isolada, o Parque Nacional Voyageurs é o lugar para fazê-lo.

Lagos profundos e abertos oferecem espaço para correr, e as bóias de navegação marítima são facilmente avistadas. Um dos passeios mais populares é fazer um cruzeiro pela manhã e parar no Kettle Falls Hotel para almoçar.

Para quem prefere um piquenique, o parque tem 27 locais de uso diário e sete locais de destino de visitantes. Os locais de uso diurno vêm completos com mesas de piquenique, um anel de fogo e um banheiro externo. Eles estão disponíveis por ordem de chegada.

Os sete locais de destino dos visitantes têm todas as comodidades acima, exceto que fornecem estações de conforto com água corrente. Os desembarques nesses locais são de areia, rocha ou docas.

Os lagos são enormes e podem ser difíceis de navegar. Com centenas de ilhas, o terreno pode facilmente começar a parecer o mesmo e você pode se perder facilmente. Além disso, abaixo da superfície há rochas onde você menos espera. Um GPS com mapas e profundidades é fortemente recomendado.

6. Passeio de barco

Uma casa flutuante no Parque Nacional Voyageurs

Se você não está interessado em dormir no chão em uma barraca e precisa do seu café da manhã, água corrente quente e fria, geladeira e cozinha completa, a melhor opção é alugar uma casa-barco.

As casas flutuantes vêm em várias formas e tamanhos e variam do básico ao luxuoso. Os mais luxuosos contam com ar-condicionado, banheira de hidromassagem, televisão e até toboágua.

Locais de amarração de barcos específicos do site estão disponíveis e podem ser reservados online.

7.Pesca

pique norte

Com mais de 84.000 acres de água, o Parque Nacional Voyageurs tem amplas oportunidades para molhar uma linha.

Você nunca sabe o que está à espreita sob as águas cristalinas – walleye do tamanho de um troféu, baixo, lúcio do norte e almíscar estão todos prontos para o desafio. Namakan é conhecido particularmente pelo lúcio do norte.

As licenças de pesca são exigidas e rigorosamente aplicadas.

8. Ellsworth Rock Garden

O Ellsworth Rock Garden é uma atração artificial única dentro do parque. Iniciado na década de 1940 por um carpinteiro de Chicago chamado Jack Ellsworth, o jardim hoje é uma profusão de cores e um ótimo lugar para ver beija-flores.

O jardim tem mais de 200 elementos de pedra e normalmente é plantado principalmente com lírios, juntamente com outras plantas com flores. Ocupa um afloramento rochoso na margem norte do Lago Kabetogama .

9. Caminhadas

Cachoeiras no Parque Nacional Voyageurs

Embora o parque seja principalmente à base de água, existem algumas ótimas oportunidades para caminhadas. Na verdade, mais de 55 quilômetros de trilhas percorrem o parque, e a maioria é acessível de carro.

As caminhadas acessíveis de carro a serem consideradas incluem: Echo Bay, Sullivan Bay, Oberholtzer, Blind Ash, trilha Rainy Lake Recreation e a odisseia Kab-Ash de vários dias.

As trilhas acessíveis por água em Kabetogama incluem as trilhas Locator Lake e Cruiser Lake. As trilhas acessíveis à água no Rainy Lake são as trilhas Black Bay e Anderson Bay.

No Lago Namakan, você encontrará a trilha do Lago das Feras.

perguntas frequentes

Onde estão os centros de visitantes?

Os visitantes podem obter informações sobre o Parque Nacional Voyageurs no Rainy Lake Visitors Center perto de International Falls, no Kabetogama Lake Visitors Center ou no Ash River Visitors Center.

Qual a melhor época para visitar Parque Nacional Voyageurs?

A melhor época do ano para visitar é de junho a setembro . Em junho, a pesca é muito boa, você verá a maior parte da vida selvagem, mas os insetos estarão no auge. Julho é geralmente quente e ensolarado, e a água é morna, perfeita para nadar. Em agosto, os insetos desapareceram e o parque está no seu melhor. O início de setembro tem dias quentes e noites frescas, e você terá o parque só para você.