9 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Rochester, NY

Rochester é uma das cidades mais agradáveis ​​do estado de Nova York e oferece vários locais interessantes. Uma das características mais marcantes é High Falls, caindo 95 pés sobre a borda de um penhasco bem no centro da cidade. A cidade também tem a sorte de ter um grande número de edifícios históricos bem preservados, ótimos museus e lugares maravilhosos para comer.

O centro da cidade é fácil de navegar, e muitas das principais atrações turísticas estão a uma curta distância umas das outras. Uma visita aqui, combinada com uma viagem de um dia para a vizinha Pittsford e o Canal Erie, pode fazer uma escapadela de fim de semana muito agradável. Se você estiver visitando no inverno, você pode até mesmo esquiar um pouco na vizinha Bristol Mountain.

Se quiser continuar a ler este post sobre "9 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Rochester, NY" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 9 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Rochester, NY, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Para ideias sobre os melhores lugares para visitar, veja nossa lista das melhores coisas para fazer em Rochester.

1. Visite o Museu e Mansão Eastman

EastmanMuseum | Direitos autorais da foto: Lana Law

George Eastman, fundador da Eastman Kodak Company e o homem que trouxe a fotografia para a vida das pessoas comuns, morava em Rochester. Hoje, sua incrível mansão Colonial Revival é um museu e galeria, onde você pode aprender sobre a história da fotografia, visitar galerias, comer algo e passear pela bela casa e jardins.

Uma variedade de galerias sobre a história da fotografia será de interesse para os fotógrafos. Mas mesmo os não-fotógrafos vão gostar de ouvir os membros da equipe contarem histórias interessantes de Eastman e seu desenvolvimento e marketing de filmes e câmeras. Em exposição estão exemplos de vários tipos de fotos e câmeras ao longo dos anos. Você pode ver câmeras e outros itens doados por Ansel Adams, incluindo sua primeira câmera dada a ele quando criança.

Passeando pela mansão, você pode ver como Eastman vivia, com alguns quartos ainda decorados na época. Outras salas foram transformadas em exposições especiais, incluindo uma sala que permite que você entre na caixa de uma câmera escura e veja o funcionamento interno de uma câmera.

Outros itens exclusivos incluem o órgão de tubos de Eastman e um pequeno elevador antigo escondido atrás de uma porta, que você ainda pode usar. No nível principal estão os cinemas com exibições especiais e um café que serve sanduíches caseiros, café e outras bebidas.

Endereço: 900 East Avenue, Rochester, Nova York

Site oficial: http://www.eastman.org

2. Leve as crianças ao Strong National Museum of Play

O Forte Museu Nacional do Brincar | Direitos autorais da foto: Lana Law

Com foco na história do brincar, o The Strong é um cruzamento entre um museu de história tradicional e um museu infantil interativo, e pode ser apreciado por adultos e crianças. As exposições vão desde Vila Sésamo, Berenstain Bears, até o eGameRevolution. O museu também abriga o National Toy Hall of Fame e o World Video Game Hall of Fame.

O Dancing Wings Butterfly Garden é o maior de seu tipo no estado de Nova York. Esta exposição coberta durante todo o ano oferece a chance de ver borboletas, tartarugas, um camaleão pantera e pássaros, enquanto você passeia pelo caminho.

Outros pontos de interesse do museu são o aquário de recifes de corais e o Elaine Wilson Carousel e Strong Express Train. Passeios exigem uma pequena taxa. Certifique-se de reservar bastante tempo para visitar – com mais de 285.000 pés quadrados de espaço de exibição, este museu é enorme.

Endereço: One Manhattan Square, Rochester, Nova York

Site oficial: http://www.museuofplay.org

3. Absorva um pouco de cultura na Galeria de Arte Memorial

Galeria de Arte Memorial | Direitos autorais da foto: Lana Law

A Galeria de Arte Memorial tem um acervo diversificado de arte e é um dos principais estabelecimentos culturais da cidade. O museu foi fundado em 1913 e hoje possui mais de 12.000 itens em seu acervo.

As peças em exibição variam de pinturas do século XVII a tambores antigos de Bornéu, até múmias do antigo Egito. A coleção está distribuída por dois pisos. Não perca o enorme órgão de tubos na sala principal no segundo andar. Exposições itinerantes acontecem regularmente, portanto, verifique o calendário do museu antes de visitar.

Endereço: 500 University Avenue, Rochester, Nova York

Site oficial: https://mag.rochester.edu

4. Passeie pelo Highland Park e pelo Lamberton Conservatory

Lamberton Conservatory em Highland Park | Direitos autorais da foto: Lana Law

Um dos mais belos parques públicos de Rochester, o Highland Park está situado em 19,6 acres de colinas, com enormes carvalhos, pinheiros e bordos; Trilhas de caminhada; e espaços abertos. É um lugar maravilhoso para passear pelas trilhas arborizadas e sinuosas, ou simplesmente aproveitar a serenidade. No outono, quando as folhas mudam de cor, é espetacular.

Um dos destaques do parque é o Conservatório Lamberton . O edifício original com sua bela cúpula de vidro e janelas foi construído em 1911, mas foi totalmente reconstruído de acordo com os planos originais em 2008. O átrio, repleto de plantas tropicais, é uma agradável fuga interna nos dias frios.

Endereço: Highland Park Conservancy, 180 Reservoir Avenue, Rochester, Nova York

Site oficial: www.highlandparkconservancy.org

5. Veja Cataratas Altas

Quedas altas | Direitos autorais da foto: Lana Law

A posição única de Rochester no rio Genesee significa que uma das mais belas atrações naturais da região pode ser encontrada no centro da cidade. O rio caudaloso desaba a 95 pés da escarpa em High Falls, colidindo com um turbilhão de espuma e névoa.

A melhor vista das cataratas é do High Falls Terrace Park , de onde você pode ver as cataratas de um ponto alto. Os restaurantes situados deste lado do desfiladeiro estão a uma curta caminhada do parque e fazem uma boa parada para o almoço.

Para uma visão de perto da água correndo sobre a borda das cataratas, atravesse o rio até o High Falls Lookout, perto do Gorsline Building. Este miradouro está rodeado por interessantes edifícios do século XIX. Se você não se importa em caminhar um pouco, caminhe pela ponte Pont de Rennes, apenas para pedestres, para ter uma visão direta de High Falls.

6. Faça compras no Rochester Public Market

Mercado Público de Rochester | Direitos autorais da foto: Lana Law

O Rochester Public Market é um ramo de atividade nos dias de mercado: terça, quinta e sábado. Este mercado durante todo o ano é uma instituição de Rochester desde 1905. Mais de 300 vendedores vendem todos os tipos de alimentos frescos em barracas localizadas em galpões ao ar livre e um grande salão interno.

O Rochester Public Market é o local ideal para encontrar os produtos locais e internacionais mais frescos, além de carnes, frutos do mar e queijos de produtores especializados. Além de comida fresca, há cafés, barracas de comida e até uma floricultura no local.

Ao longo do ano, o mercado realiza eventos regulares que vão desde apresentações musicais, competições de food trucks, mercados de flores e mercados de pulgas gigantes. A maioria desses eventos ocorre nos meses mais quentes. Confira o site do mercado para obter as informações mais recentes.

Sábado é de longe o dia mais movimentado, e estacionar pode ser um desafio, então vá cedo se puder.

Endereço: 280 North Union Street, Rochester, Nova York

Site oficial: www.cityofrochester.gov/publicmarket

7. Explore o Canal Erie nas proximidades de Pittsford

Canal Erie em Pittsford | Direitos autorais da foto: Lana Law

Pittsford é uma pequena vila histórica a uma curta distância do centro de Rochester e é perfeita para uma viagem de um dia. Aqui, você encontrará lojas e restaurantes pitorescos ao longo do pitoresco Canal Erie, além de um centro histórico.

Fundada em 1776, a vila fez um bom trabalho ao manter seus encantos históricos. No verão, este é um local agradável para estacionar o carro e passear, parar em boutiques locais ou almoçar e ver os barcos passarem.

Se você deseja algo um pouco mais aventureiro, vá para a água em um caiaque no Lock 32 Whitewater Waterpark. Construído em um antigo vertedouro para o canal, o parque aquático tem água rápida até a classe V todos os finais de semana durante o verão. Se você quiser apenas experimentar caiaque ou playboating, as aulas estão disponíveis.

8. Visite o Museu e Casa Nacional Susan B. Anthony

Parque quadrado de Susan B. Anthony | Direitos autorais da foto: Lana Law

Susan B. Anthony morava nesta casa histórica restaurada com uma de suas irmãs. Este é o local da famosa prisão da Sra. Anthony, quando ela tentou votar em 1872. Excursões estão disponíveis diariamente. Observe que a casa tem três níveis, e é necessário subir escadas. Os passeios levam cerca de uma hora para serem concluídos e são conduzidos por docentes. A casa ao lado era de outra de suas irmãs.

Descendo a rua fica o Susan B. Anthony Square Park , com árvores altas e uma escultura de bronze intitulada "Vamos tomar chá" da artista local Pepsy Kettavong, com a Sra. Anthony e Frederick Douglass.

Endereço: 19 Madison Street, Rochester, Nova York

Site oficial: http://susanbanthonyhouse.org

9. Jantar em Rochester

prato de berinjela

Você não precisa ir muito longe para encontrar excelentes e interessantes opções gastronômicas em Rochester, seja ele casual ou requintado. Para refeições requintadas combinadas com história, experimente o The Cub Room , onde tijolos expostos, tetos de madeira e fotos em preto e branco o levam de volta à era das décadas de 1930 e 1940.

Com um cardápio variado para todos os gostos, o The Revelry é outra ótima opção gastronômica com espaço interno e externo no verão. Serve também um saboroso brunch. E para uma seleção completa de comida saborosa e casual, do café da manhã ao jantar, dirija-se ao Highland Park Diner . Este restaurante de aparência tradicional é um pouco uma instituição na cidade.

Onde ficar em Rochester para passeios turísticos

As principais atrações de Rochester são relativamente próximas umas das outras, e é uma cidade fácil de se locomover. Ficar na parte histórica mais antiga da cidade perto dos museus é preferível. Abaixo estão alguns hotéis altamente cotados em boas localizações.

Hotéis de luxo:

  • Uma das melhores opções para luxo e localização é o The Strathallen Rochester Hotel & Spa – a Double Tree by Hilton. Este hotel está situado na mesma rua da Galeria de Arte Memorial, numa zona bonita e histórica da cidade. Os quartos são grandes e contam com varandas, e as comodidades do hotel incluem uma fogueira na cobertura e piscina coberta.
  • Para um ambiente mais intimista, perfeito para casais, experimente o Inn on Broadway Esta propriedade boutique dispõe de 25 quartos decorados com bom gosto e oferece um serviço excepcional. O restaurante do hotel, Tournedos, é um dos melhores restaurantes da cidade.
  • Acessível à estação Amtrak e conectado ao centro de convenções está o recentemente renovado Hyatt Regency Rochester. No topo da categoria de gama média, este hotel está bem localizado no coração do centro de Rochester e também está perto da Blue Cross Arena. High Falls fica a uma curta caminhada.

Hotéis de médio porte:

  • Localizado bem perto da Universidade de Rochester está o Staybridge Suites Rochester University . Este hotel à beira-rio dispõe de suites completas com frigoríficos e micro-ondas e uma área de estar separada. De segunda a quarta-feira, uma recepção de cortesia à noite é realizada com lanches leves e bebidas.
  • Nas proximidades fica o Hilton Garden Inn Rochester/University & Medical Center. Este hotel recém-construído apresenta quartos modernos e confortáveis ​​e está localizado no novo complexo College Town, perto de várias atrações.
  • O recém-renovado Hampton Inn Rochester-Greece fica a cerca de 10 minutos do centro da cidade. A piscina interior é ideal para famílias com crianças. Um buffet de pequeno-almoço quente está incluído em cada estadia.

Hotéis econômicos:

  • Hotéis econômicos podem ser encontrados a uma curta distância do centro da cidade. O acesso à cidade é feito pela Interestadual, então o tempo de viagem é relativamente curto. O Country Inn & Suites by Radisson, Rochester Airport – University oferece quartos espaçosos, café da manhã decente e piscina coberta. Vários tipos de quartos estão disponíveis.
  • Outra boa opção é o Holiday Inn Express Rochester – University Area, com piscina coberta e café da manhã de cortesia.
  • Um pouco mais econômico e um pouco mais distante, o Econo Lodge I90 & I390 fica a poucas ruas da Interstate com quartos tranquilos e confortáveis, e oferece um café da manhã continental básico.