9 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Bridgetown

Bridgetown, a movimentada capital de Barbados, é um destaque histórico de Barbados e vale a pena passar algum tempo em turnê. Com as belas praias de Carlisle Bay à porta da cidade e atrações interessantes para visitar no centro da cidade, esta pode até ser uma área que você decida se basear.

Bridgetown foi nomeado para a ponte ameríndia nativa, que cruzava a foz do rio Constituição. Hoje o rio, também conhecido como Careenage, corta Bridgetown em dois e é usado principalmente para pequenas embarcações de recreio. Mega navios de cruzeiro atracam em um porto artificial a oeste da cidade, e fica a uma curta viagem do centro histórico.

Se quiser continuar a ler este post sobre "9 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Bridgetown" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 9 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Bridgetown, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Mergulhada na história colonial britânica, Bridgetown exala um caráter distintamente inglês com uma sensação descontraída das Índias Ocidentais. Coisas populares para fazer incluem visitar as lojas duty free na Broad Street, nadar nas águas azuis de Carlisle Bay, fazer snorkeling e passeios de barco e explorar os museus da cidade.

Os aficionados por história também apreciarão a Guarnição de Barbados, um Patrimônio Mundial da UNESCO, bem como os magníficos edifícios coloniais da cidade.

Se você estiver na cidade em uma sexta-feira ou sábado, não deixe de passar pelo mercado Cheapside para comprar os produtos mais frescos e fazer um lanche em uma das lojas no segundo andar.

Planeje seu tempo aqui com nossa lista das principais atrações em Bridgetown.

Veja também: Onde ficar em Bridgetown

1. Baía de Carlisle

Praias de seixos, Carlisle Bay | Direitos autorais da foto: Lana Law

Bridgetown tem vista para Carlisle Bay, um porto natural com belos trechos de praia. É o cenário para muitos esportes aquáticos e alguns dos resorts de praia de luxo da ilha.

Pebbles Beach , no lado sul da baía, oferece uma agradável meia-lua de areia branca e macia e águas calmas para nadar. Outras áreas populares por aqui são Brownes Beach e Bayshore Beach.

No Boatyard Beach Club , nas proximidades, você pode alugar espreguiçadeiras e guarda-sóis, jantar no restaurante à beira-mar e participar das muitas atividades aquáticas oferecidas.

O Carlisle Bay Marine Park é um local popular para mergulho, com muitas relíquias de naufrágios antigos espalhados pelo fundo do oceano.

Endereço: Bay Street, St. Michael, Bridgetown

2. Guarnição de Barbados

Guarita na Guarnição de Barbados | Direitos autorais da foto: Lana Law

Situado bem acima do centro de Bridgetown, a Guarnição de Barbados foi a maior das colônias britânicas durante os séculos XVIII e XIX. Estabelecida em 1780 como quartel-general militar das Forças Imperiais, a guarnição é hoje um Patrimônio Mundial da UNESCO.

É o lar da Força de Defesa de Barbados, e a área engloba muitas atrações históricas intrigantes. Você pode visitar o Forte de St. Ann , construído em 1705; George Washington House , uma mansão de estilo georgiano onde o ex-presidente americano se hospedou em 1751; e o Arsenal Nacional de Barbados, com uma grande coleção de canhões de ferro do século XVII.

Os 16 quilômetros de túneis passam sob a guarnição, e os passeios podem ser reservados ao visitar a George Washington House.

Também dentro da área da guarnição, o Museu de Barbados traça a história da ilha através de suas muitas exposições e galerias excelentes. O espaço verde em forma oval da savana já serviu como área de desfile, mas agora é um parque popular, pista de cooper e local para eventos esportivos e corridas de cavalos.

Endereço: Hwy. 7, Garrison, St. Michael, Bridgetown

3. Cruzeiro de mergulho com catamarã em Barbados

tartarugas marinhas

Uma maneira divertida de ver a costa oeste de Barbados e desfrutar de um vislumbre do mundo subaquático ao mesmo tempo é se inscrever no Barbados Catamaran Snorkeling Cruise em um catamarã de 18 metros.

O cruzeiro parte das docas de Bridgetown e inclui duas ou três paradas para mergulho com snorkel, dependendo de você escolher o cruzeiro de três ou cinco horas.

Ambas as opções incluem uma parada para mergulho com snorkel em um naufrágio, além de recifes de corais onde você pode ver cardumes de peixes tropicais e, se tiver sorte, nadar com tartarugas marinhas. O cruzeiro de três horas inclui bebidas ilimitadas e um pequeno café da manhã. O almoço também está incluído no cruzeiro de cinco horas.

4.Edifícios do Parlamento

Edifícios do Parlamento | Direitos autorais da foto: Lana Law

No topo da Broad Street, os magníficos edifícios do Parlamento em estilo neogótico, também conhecidos como "Prédios Públicos", são marcos importantes em Bridgetown.

Os edifícios foram construídos de calcário coral entre 1870 e 1874 para abrigar o Parlamento de Barbados, o terceiro mais antigo da Commonwealth. Enfeitada com belos vitrais representando monarcas britânicos, a ala leste abriga o Senado e a Câmara, enquanto a ala oeste, com a torre do relógio, abriga escritórios do governo, a Galeria Nacional e o Museu do Parlamento .

No museu, você pode aprender sobre a herança democrática de Barbados, desde o assentamento até a independência. A entrada do museu inclui um passeio pelos belos edifícios do parlamento.

5. Catedral de São Miguel

Catedral de São Miguel | Direitos autorais da foto: Lana Law

A Catedral de São Miguel foi construída com pedra coral em 1789, depois que um furacão destruiu a construção original de madeira que datava de 1665.

A igreja foi elevada ao status de catedral em 1825 com a chegada do bispo William Harte Coleridge. Adornada com belos vitrais, a catedral também possui uma torre e muitas janelas em arco.

No interior, destaque para a pia batismal, datada de 1600, e o telhado sobre o altar que lembra uma proa de barco invertida.

Se você não quiser entrar, pode caminhar pelos jardins sombreados. O cemitério contém os túmulos de algumas figuras historicamente importantes.

Endereço: Henry's Lane, Collymore Rock, St. Michael

6. Praça dos Heróis Nacionais

Escondido entre a Bacia Interna do Rio Constituição e os edifícios do Parlamento está a Praça dos Heróis Nacionais (anteriormente chamada de Praça Trafalgar). A área ao redor da praça é bastante construída, movimentada com tráfego, e não é um lugar onde as pessoas tendem a ficar, mas abriga três memoriais significativos.

O primeiro, um cenotáfio em forma de obelisco, é um memorial aos barbadianos mortos nas duas Guerras Mundiais . A segunda, uma estátua de bronze de Lord Horatio Nelson , marca o centro da cidade e foi erguida em 1813, diante da famosa coluna de Nelson na Trafalgar Square, em Londres. A terceira estrutura é uma fonte em forma de concha para comemorar a primeira água encanada em Bridgetown.

7. Sinagoga Nidhe Israel

Nidhe Israel Sinagoga à noite | Direitos autorais da foto: Lana Law

Datada de 1654, a Sinagoga Nidhe Israel é uma das sinagogas mais antigas do Hemisfério Ocidental. Em 2011, a sinagoga foi designada Património Mundial da UNESCO . A estrutura atual foi erguida em 1833 depois que um furacão destruiu o prédio original.

Características interessantes da sinagoga incluem os detalhes em mármore e móveis de mogno, enquanto as lápides no cemitério adjacente datam da década de 1630.

No pequeno museu , você pode aprender sobre a fascinante história da comunidade judaica em Barbados e o papel fundamental que eles desempenharam na lucrativa indústria açucareira da ilha.

A sinagoga foi abandonada em 1929, mas salva e restaurada pela comunidade judaica em 1983.

Endereço: Synagogue Lane, Bridgetown

8. Parque da Rainha

Baobá no parque da rainha | Direitos autorais da foto: Lana Law

A leste do centro da cidade, ao longo de St. Michael's Row, o Queen's Park já foi o terreno da casa do comandante das tropas britânicas em Barbados, no século 18.

Hoje, o parque é um local para muitos festivais e eventos locais, enquanto a Queen's Park House restaurada em estilo georgiano serve como teatro e galeria de arte.

A leste do prédio há um parquinho infantil e um baobá gigante com 18 metros de circunferência. Algumas fontes dizem que a árvore veio da África em um navio negreiro. Outras fontes relatam que a semente do baobá flutuou para a ilha e a árvore tem mais de 1.000 anos.

A árvore não está bem marcada, não tem um caminho que conduza a ela e é surpreendentemente difícil de encontrar. Procure o playground.

Endereço: Constitution Road, Bridgetown, Saint Michael

9. Museu e Sociedade Histórica de Barbados

Museu de Barbados | Direitos autorais da foto: Lana Law

Instalado em uma prisão militar britânica do século 19 em St. Ann's Garrison , o Museu de Barbados é um ótimo lugar para visitar e aprender mais sobre a história da ilha.

Além de exposições sobre a cultura ameríndia e africana, o museu apresenta artes decorativas europeias; uma galeria infantil; e uma bela coleção de mapas antigos, gravuras e pinturas.

A seção de história natural destaca a ecologia da ilha, com exposições sobre a flora e fauna de Barbados, e o museu também abriga uma biblioteca de pesquisa, loja de presentes e café.

Endereço: St. Ann's Garrison, Hwy. 7, Garrison, St. Michael

Onde ficar em Bridgetown para passeios turísticos

  • Hotéis de luxo: Na área histórica de Garrison, classificada pela UNESCO, a poucos passos de Carlisle Bay, o Island Inn Hotel é um hotel íntimo com tudo incluído com apenas 24 quartos. Você pode facilmente caminhar até as lojas e restaurantes nas proximidades.

    Outra opção de luxo é o Hilton Barbados Resort. O hotel dispõe de quartos com vistas amplas, uma infinidade de piscinas, uma ótima praia e refeições à beira-mar.

  • Hotéis de médio porte: Também na área histórica de Garrison, em frente à Coconut Court Beach, o Courtyard by Marriott Bridgetown, Barbados oferece toalhas, guarda-sóis e espreguiçadeiras de cortesia para seus hóspedes na praia.

    Em Needham's Point, com vista para Carlisle Bay, o Radisson Aquatica Resort Barbados oferece fácil acesso a uma série de esportes aquáticos na bela praia de areia branca. Ambos os hotéis também contam com academias e piscinas externas.

perguntas frequentes

Qual a distância do terminal de cruzeiros ao centro da cidade?

São pouco mais de dois quilômetros do terminal de cruzeiros até o centro da cidade. Embora não pareça longe, não é uma caminhada muito agradável quando se combina o trânsito, o calor e a umidade. Um táxi é recomendado.

Há alguma praia perto do terminal de cruzeiros?

Sim, a praia de Brandon fica a dois quilômetros de distância. É uma caminhada de 20 minutos ou uma curta corrida de táxi. É uma das praias locais mais agradáveis ​​da região. A praia é larga com areia fofa, e alguns restaurantes ficam atrás das árvores.

Mapa de Bridgetown – Atrações (Histórico)