8 melhores resorts de esqui em Idaho

Escrito por Michael Law
Atualizado em 21 de outubro de 2021

Idaho tem a aparência em um mapa de ter sido esculpido no oeste de Montana. Talvez as pessoas que criaram as linhas do estado fossem esquiadores porque esculpiram alguns dos melhores terrenos de Montana e o chamaram de seu.

Esquiar em Idaho é um assunto discreto que ocorre principalmente na parte oeste do estado. Os resorts estão agrupados em duas áreas principais: uma dessas áreas está no extremo noroeste, a outra está na região centro-sul. Isso torna a visita a mais de um resort uma tarefa fácil. Alguns resorts menores são encontrados no leste.

Se quiser continuar a ler este post sobre "8 melhores resorts de esqui em Idaho" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 8 melhores resorts de esqui em Idaho, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Os resorts de Idaho voam abaixo do radar, e talvez os locais gostem dessa maneira. Quando você olha para a queda de neve sazonal média, está no mesmo nível do que você encontrará em resorts mais ao sul, no Colorado. Por que ir onde todas as multidões estão quando você pode esquiar aqui e ter praticamente as mesmas condições?

Os resorts de Idaho estão em uma altitude mais baixa do que o Colorado, então os efeitos desagradáveis ​​da alta altitude não vão te atrapalhar.

A neve aqui é mais leve do que na costa, e cai em grandes quantidades. Muitos resorts recebem quase 6 metros de neve por ano, e as linhas de teleférico são uma visão rara, mesmo nos resorts mais populares. Então, pegue seu equipamento e pegue a estrada para Idaho.

Mudanças para a temporada de esqui 2021/2022 em Idaho: Devido a questões de saúde e segurança, as estâncias de esqui continuaram algumas alterações em suas operações regulares. Algumas das alterações podem incluir a compra de bilhetes de teleférico apenas online, não nas bilheteiras. Certifique-se de verificar o site do resort para obter as informações mais recentes antes de chegar.

Decida onde você quer ir em sua próxima viagem de esqui com nossa lista dos melhores resorts de esqui em Idaho.

1. Resort Sun Valley

Vale do Sol

Sun Valley é o resort mais famoso de Idaho e é conhecido em todo o mundo como o lar do primeiro teleférico.

Sun Valley é apropriadamente chamado. Dos 150 dias esquiáveis ​​no resort, em média, 120 deles são ensolarados. O cálculo rápido desses números significa que você terá 80% de chance de aproveitar o sol enquanto desliza morro abaixo.

O resort tem duas montanhas principais: Bald Mountain e Dollar Mountain . Bald Mountain é direcionado para o esquiador intermediário até o experiente, com cruzadores longos, rampas íngremes e clareiras extensas. Dollar Mountain, por outro lado, é perfeitamente adequado para famílias, iniciantes e aqueles que estão aprendendo a esquiar.

Em média, pouco mais de 18 pés de neve caem a cada temporada em Sun Valley. Recentemente, o resort aumentou seu total de armas de neve para 600. Agora, elas cobrem 78% das pistas de preparação, garantindo que a temporada comece cedo e termine tarde.

Você terá mais de 3.400 pés de queda vertical e 121 pistas nomeadas para esculpir todo esse material branco. Quando você chegar ao fundo, qualquer um dos 18 elevadores, incluindo uma gôndola, o levará de volta ao topo.

Boarders e freestylers encontrarão algo para se divertir enquanto exploram os 12 parques de terreno .

A Sun Valley realizou recentemente uma nova expansão massiva, adicionando 380 acres de novo terreno conhecido como zona do nascer do sol. A nova área é uma mistura de tigelas abertas, clareiras e rampas íngremes. A área é principalmente direcionada para o esquiador intermediário forte a experiente e antes era conhecido apenas pelos habitantes locais, agora a palavra está fora!

Outra grande melhoria no resort é a aposentadoria da antiga cadeira Cold Springs. Este cavalo de batalha duplo era o mais antigo da montanha, e agora foi desativado e vendido para outro resort na Califórnia para servir seus anos restantes. Em seu lugar, chega a nova cadeira da Broadway. Este novo elevador é uma cadeira quádrupla destacável de alta velocidade e fornecerá fácil acesso da base às melhores partes da montanha.

Site oficial: https://www.sunvalley.com/

2. Estância de Montanha Schweitzer

Schweitzer

Schweitzer tem atraído esquiadores do norte de Idaho e Washington desde 1963. O resort recebe impressionantes 7 metros de neve a cada temporada e, com pequenas multidões, você fará longas curvas em S no pow muito tempo depois que a tempestade passou.

Schweitzer é a maior estação de esqui de Idaho, com mais de 2.900 acres esquiáveis, então você raramente terá que compartilhar uma corrida com muitos outros esquiadores. O resort tem 92 pistas nomeadas, além de tigelas abertas, onde você pode traçar seu próprio curso. Se você for corajoso o suficiente para se aventurar nas clareiras, Schweitzer é conhecida por seu incrível esqui nas árvores.

Todo esse grande terreno é servido por 10 elevadores, incluindo o único teleférico para seis passageiros de Idaho, carinhosamente conhecido como Stella. A queda vertical é de 2.400 pés, e o topo da montanha está a 6.400 pés. O resort instalou dois novos teleféricos em 2019.

Além de todas as ótimas pistas de esqui, Schweitzer tem três parques de terreno completos com as mais recentes curvas, solavancos, trilhos e outros recursos divertidos.

Esqui Noturno: Todas as sextas e sábados à noite, juntamente com algumas noites de domingo, de janeiro a março, as pistas são iluminadas pelos elevadores duplos Basin Express e Musical Chairs. O parque de terreno Stomping Grounds também está aberto para passeios noturnos, assim como o parque de tubos Hollow de Herbert.

Se você já fez de tudo e ainda quer mais, considere ir CAT ski ou heli-ski , ambas as opções estão disponíveis com Selkirk Powder Guides.

Se todo esse esqui abre o apetite ou suas pernas só precisam descansar, o resort tem vários restaurantes, incluindo The Nest e The Red Hawk, apenas chamando seu nome.

Embora o resort esteja em uma área remota do estado, o acesso aéreo é fácil nas proximidades de Spokane, WA. A acomodação está disponível ao lado da encosta na área da vila base ou na linda cidade de Sandpoint , a apenas 30 minutos de distância.

Alternativamente, aqueles que possuem trailers e os mantêm no inverno podem acampar gratuitamente no estacionamento do resort. Embora possa esfriar à noite, você pode acender uma fogueira (do chão) e será um dos primeiros a atingir o veludo cotelê de manhã ou, se ele cair, mergulhe no pó fofo de um dos lendários de Schweitzer tempestades. Embora seja tentador estabelecer uma base aqui em seu trailer para a temporada, um máximo de três noites é a regra, mas se você pedir com jeitinho, eles podem permitir que você fique um pouco mais.

Schweitzer recentemente se tornou parte do programa IKON Base Pass.

Site oficial: https://www.schweitzer.com/

3. Montanha Brundage

Brundage Mountain Resort | Direitos autorais da foto: Chad Case Photography, cortesia de Brundage Mountain Resort

Brundage Mountain é uma estância de esqui para aventureiros e exploradores. Idealmente posicionado para pegar tempestades que chegam do norte e do sul, o resort é constantemente coberto de neve leve e fofa. Brundage recebe, em média, incríveis 26 pés de neve a cada temporada, então os esconderijos de neve secretos intocados são fáceis de encontrar.

Embora o resort tenha modestas 51 corridas, são as áreas onde as corridas não são que atraem cães de pólvora de longe. A estância é conhecida pelo seu esqui nas árvores e pelas suas taças sertanejas com serviço de teleférico . Se você não se importa de caminhar para criar suas próprias trilhas, este é o lugar para você. Dito isto, se você quiser apenas navegar em pistas intermediárias super amplas, há muito espaço para pedalar aqui. Snowboarders e freestylers encontrarão dois parques de terreno com trilhos, caixas, jibes e rolos.

A montanha tem seis elevadores, um dos quais é um quadriciclo de alta velocidade, o restante é uma mistura de triplos da velha escola e um transportador para iniciantes.

A queda vertical é de apenas 2.000 pés. Se você quiser mais vertical do que isso, considere se inscrever no CAT ski , isso abrirá as portas para 18.000 acres de neve intocada. Os CATs o levarão a uma das três montanhas: Granito; Laje Butte; e nº 76, a aproximadamente 30 minutos do resort.

Site oficial: https://brundage.com/

4. Bacia Falso

Bacia Falsa

Facilmente acessível em 40 minutos de Boise, Bogus Basin é um ótimo lugar para se esconder secretamente em uma tarde ensolarada no meio da semana. Ou, se você está procurando umas férias de esqui super acessíveis, faça deste o seu destino de escolha. A estação de esqui é administrada como uma organização sem fins lucrativos, e cada dólar extra é revertido para as operações em um esforço para manter os preços dos ingressos baixos.

Os verdadeiros beliscadores de centavos podem ficar em um hotel em Boise e pegar o ônibus público de/para a montanha. Outra alternativa é acampar na área da base e ser o primeiro da fila para os grandes lixões ou veludo cotelê matinal.

Com cerca de 27 pés de neve por ano, a colina de esqui oferece infinitas horas de esqui ou embarque. Você poderá escolher entre mais de 91 corridas nomeadas e, dependendo do seu nível de habilidade, você se encontrará nas diferentes áreas da montanha. A área frontal é mais adequada para esquiadores iniciantes e intermediários, a parte traseira se inclina para esquiadores e ciclistas mais avançados.

Bogus Basin tem 11 elevadores, incluindo quatro cadeiras destacáveis ​​quádruplas de alta velocidade, e a capacidade de subida é de quase 10.000 esquiadores. A queda vertical aqui é decente em 1.800 pés.

Você pode se surpreender ao saber que existem 11 opções de restaurantes na montanha. Estes vão desde o Pioneer Lodge, com suas vistas amplas, até The Beach, um yurt com tema havaiano, até o Smokehouse, que serve alguns dos melhores churrascos do estado.

Bogus Basin não é só esqui alpino. Uma área de tubulação também está disponível, completa com seu próprio elevador. É necessário um bilhete e uma reserva separados. Além disso, uma montanha-russa de inverno chamada Glade Runner desce mais de 4.000 pés ao longo de uma trilha sinuosa. Você controla os freios, para poder ir tão rápido ou tão devagar quanto quiser. É necessário um bilhete separado.

Esqui nórdico (cross-country) e raquetes de neve também estão disponíveis com extensas redes de trilhas combinadas e separadas.

Não há necessidade de carregar seu equipamento de esqui de e para o estacionamento em Bogus Basin, três dos sete estacionamentos são ski-in/ski-out.

Site oficial: https://bogusbasin.org/

5. Estância Silver Mountain

Montanha de Prata | Danyul B / foto modificada

Se você está procurando um resort menor e mais intimista, com muita neve, praticamente sem multidões e uma atmosfera amigável, Silver Mountain é o lugar para você.

Localizada no extremo norte do panhandle de Idaho, Silver Mountain recebe mais de 28 pés de neve, em média, a cada temporada. Silver Mountain é um dos menores resorts em Idaho a ter uma gôndola. É através desta gôndola que você é transportado para o alto da montanha e onde encontrará outros seis elevadores.

As corridas estão espalhadas por duas montanhas: Kellogg Peak e Wardner Peak . O resort tem dois parques de terreno, juntamente com um parque de tubos de neve .

Silver Mountain é um destino de esqui familiar ideal, com uma ótima escola de esqui e pistas fáceis para os membros mais pequenos do grupo. Como um bônus adicional, se você ficar com o Silver Mountain Lodging, o acesso ao parque aquático no local, completo com toboáguas e uma máquina de ondas Flowrider, está incluído no seu bilhete de teleférico.

O acesso é fácil, o resort fica ao lado da Interstate 90, a cerca de uma hora de Spokane, Washington. Coeur d'Alene fica a cerca de 30 minutos; aqui, você encontra todo tipo de hospedagem e opções gastronômicas.

Silver Mountain faz parte do programa INDY Pass.

Site oficial: https://www.silvermt.com/

6. Passe de vigia

Esqui em pó fresco em Lookout Pass | Serviço Florestal Região Norte / foto modificada

Se você está em busca do resort que recebe mais neve em Idaho, não procure mais, Lookout Pass. Mais de 33 pés de neve caem aqui em média a cada temporada, garantindo condições incríveis.

O Lookout Pass tem três elevadores, atendendo 35 pistas nomeadas. Para aqueles que preferem esquiar nas árvores, as clareiras de Lookout Pass são lendárias .

Dois parques de terreno , Huckleberry Jam e Rolling Thunder, manterão os praticantes e os praticantes de freestyle arrasando o dia todo. Uma das principais características do Rolling Thunder é um quarter pipe de 1.111 pés.

O Lookout Pass oferece aulas gratuitas para crianças de 6 a 17 anos . Este programa incrível está disponível para todos, mas é necessário fazer uma pré-inscrição.

O resort está operando continuamente desde 1935 e mantém seu charme dos velhos tempos. Na verdade, o resort afirma que o alojamento diurno na base é o segundo alojamento mais antigo do noroeste.

A estância de esqui está programada para uma expansão significativa com a adição de um novo teleférico que aumentará os hectares esquiáveis ​​de 1.100 para 1.650.

Site oficial: https://skilookout.com/

7. Montanha do Soldado

Montanha Soldado | Jess Johnson / foto modificada

Soldier Mountain é uma pequena colina de esqui com dois teleféricos e um teleférico de superfície. Localizada perto de Kellogg, a colina de esqui atende a comunidade local. No entanto, só porque é uma colina local, não deixe que isso o dissuada. Este lugar recebe montes de neve, comparável aos 26 pés na vizinha Silver Mountain.

O resort é pequeno e de propriedade independente, o que lhe dá uma sensação da velha escola, onde todos se conhecem. O terreno é inclinado para esquiadores iniciantes e intermediários.

Silver Mountain é um lugar acessível para esquiar, com preços baixos para teleféricos e aulas. O terreno está localizado ao lado da cadeira High Trail Express.

Site oficial: https://soldiermountain.com/

8. Estância Tamarack

Snowboarder no Tamarack Resort

O Tamarack Resort está localizado nas Montanhas do Rio Payette, a cerca de 1,5 horas de carro de Boise . Aqui, você encontrará 50 corridas atendidas por sete elevadores. A colina também está voltada para o leste, o que o protege dos ventos predominantes do oeste.

Corridas iniciantes e intermediárias, incluindo cruzadores longos, são acessadas pelo elevador Tamarack Express. Aqueles que desejam mais aventura ou esqui nas árvores devem dirigir-se ao elevador Wildwood Express e seguir para "The Grove".

Tamarack tem grandes planos de expansão que incluem seis novos elevadores, incluindo uma gôndola. Além do aumento maciço na capacidade de elevação, a montanha também está propondo uma nova instalação para todas as estações onde a gôndola proposta seria descarregada. Essas melhorias farão do resort um jogador importante no cenário de esqui de Idaho. Fique atento para ver quando as pás realmente entram no solo.

Além do esqui, Tamarack possui três parques de terreno com recursos inovadores para todos os níveis de habilidade. As acomodações ski-in, ski-out estão disponíveis na área da base ou em uma das cidades próximas.

Site oficial: https://tamarackidaho.com/

Outros resorts de esqui em Idaho a serem considerados

Se você estiver em Idaho Falls, vale a pena conferir duas colinas de esqui. Kelly Canyon , a nordeste de Idaho Falls, é um bom local para praticantes de snowboard, com seu half pipe e quatro parques de terreno. Esqui noturno também está disponível em dois terços das pistas. Pebble Creek fica ao sul de Idaho Falls, e esta colina de esqui tem 54 pistas nomeadas e fica perto de 19 pés de neve a cada ano.

A apenas 1,5 horas de carro de Idaho Falls, e logo depois da fronteira em Wyoming, fica o Grand Targhee Resort . Este resort recebe incríveis 12,8 metros de neve a cada temporada e tem 97 pistas.

Para uma pequena colina de esqui, ideal para famílias, considere a Magic Mountain . Este destino acessível tem 11 pistas e três elevadores. Fica a cerca de uma hora de carro de Twin Falls.