20 escapadas de fim de semana com melhor classificação no sul da Califórnia

Se você está procurando lugares para visitar e ideias de fuga, o sul da Califórnia tem muitas opções. Sejam praias como Santa Monica, Venice ou Malibu ou os desfiles da Disneylândia, realmente há algo aqui para todos. As famílias podem querer visitar uma cidade específica como Palm Springs, que oferece uma variedade de coisas para ver e fazer. Os casais podem preferir uma fuga para um local específico ou hotel romântico, como The Inn at Death Valley, para que possam aproveitar o tempo juntos.

O sul da Califórnia também é um dos poucos lugares onde sua escapada de fim de semana pode incluir esqui e surf, mesmo no mesmo dia, se você quiser. É possível passar a manhã esquiando nas pistas de Big Bear e depois fazer uma sessão de surf à tarde em Huntington Beach (ou vice-versa).

Se quiser continuar a ler este post sobre "20 escapadas de fim de semana com melhor classificação no sul da Califórnia" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 20 escapadas de fim de semana com melhor classificação no sul da Califórnia, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


O clima predominantemente quente e ensolarado da região também significa que a maioria de seus destinos de fuga são bons para visitar durante todo o ano. Planeje suas viagens com nossa lista das melhores escapadas de fim de semana no sul da Califórnia.

1. Palm Springs

Palm Springs

O oásis no deserto de Palm Springs fica a 160 quilômetros a leste de Los Angeles, e a viagem leva cerca de duas horas. A cidade e as cidades desérticas ao redor são ótimos lugares para visitar e oferecem uma ampla gama de atividades. Golfe e tênis são populares aqui, assim como caminhadas nas trilhas de montanha locais.

Nenhuma visita está completa sem uma viagem no Palm Springs Tramway , que o leva do chão do deserto a uma altitude de 8.500 pés em minutos. Palm Springs é um destino quente; a melhor época para visitar é entre novembro e maio. A cidade sedia o internacionalmente reconhecido Festival Internacional de Cinema de Palm Springs em janeiro e celebra sua arquitetura moderna de meados do século com a Semana do Modernismo em fevereiro.

Hospedagem: Resorts com melhor classificação na área de Palm Springs

  • Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Palm Springs

2. Parque Nacional Joshua Tree

Parque Nacional Joshua Tree

Este refúgio fica a leste de Los Angeles e a cerca de duas horas de carro, não muito longe de Palm Springs . O foco em uma fuga aqui é o vasto Parque Nacional Joshua Tree, de 800.000 acres. É onde dois ecossistemas desérticos, o Deserto do Colorado e o Deserto de Mojave, se unem. É um lugar espetacular para caminhar, tirar fotos ou simplesmente dirigir pelo parque e admirar a paisagem. Ele também tem alguns acampamentos fantásticos.

Há muitos pequenos motéis perto da entrada norte do parque na cidade de Twentynine Palms e na cidade de Joshua Tree, e a área também está repleta de aluguéis de casas. Você também pode acampar durante a noite no parque. Alguns acampamentos podem ser reservados on-line com antecedência e outros são por ordem de chegada. Também é legal acampar em terrenos BLM fora dos limites do parque.

A melhor época para visitar é entre outubro e maio, pois as temperaturas do deserto sobem bem acima de 100 graus Fahrenheit (38 graus Celsius) no verão.

Hospedagem: onde ficar em Twentynine Palms

  • Leia mais: Coisas divertidas para fazer no Parque Nacional Joshua Tree: caminhadas, pontos turísticos e atividades

3. Santa Bárbara

A Missão de Santa Bárbara

A cerca de 140 quilômetros ao norte de Los Angeles , esta pitoresca cidade litorânea tem milhares de belas praias, vários museus excelentes e uma vibrante cena gastronômica. Coisas populares para fazer em Santa Bárbara incluem fazer cruzeiros de observação de baleias, passear na praia e fazer compras na área compacta do centro da cidade.

Santa Barbara também é o lugar perfeito para ver (e talvez comprar) arte. Além de todas as galerias de arte no centro da cidade, existem dois excelentes museus de arte. O Museu de Arte de Santa Bárbara e o Museu de Arte Contemporânea de Santa Bárbara têm coleções impressionantes com ênfase em artistas da Califórnia. Há também um fascinante (e gratuito) Museu de Arte, Design e Arquitetura no campus da UC Santa Barbara.

Consistentemente classificado como um dos melhores pequenos zoológicos do país , o Santa Barbara Zoo é um lugar divertido para se visitar durante uma tarde. Sua popular exposição imersiva Walkabout apresenta a terra, os animais e as tradições culturais da Austrália.

Não deixe de visitar a Funk Zone da cidade, uma área de antigos armazéns agora ocupada por restaurantes, locais de entretenimento e galerias de arte.

Hospedagem: hotéis com melhor classificação em Santa Barbara, CA

4.Anaheim

Palmeiras refletidas em um prédio em Anaheim

Outro ótimo lugar para se visitar no sul da Califórnia por um fim de semana é Anaheim. É perfeito para uma escapadela de fim de semana local, pois fica a menos de uma hora da maioria das partes de LA. Anaheim abriga o Disneyland Park , o parque temático original, bem como o mais novo Disney California Adventure . Há também o Downtown Disney, um distrito de compras e restaurantes para o qual não é necessário ingresso para o parque.

Os fãs de beisebol podem querer assistir a um jogo do Los Angeles Angels no Angel Stadium nas proximidades, e os fãs da NHL podem assistir a um jogo do Anaheim Ducks no Honda Center. E embora tecnicamente seja em Buena Park, não em Anaheim, o parque temático Knott's Berry Farm (e parque aquático) fica a apenas 10 minutos de distância.

Uma jóia escondida para as famílias é Adventure City, localizada a poucos minutos em Stanton. O parque de diversões compacto parece uma feira estadual e oferece estacionamento gratuito e passeios ilimitados por seu baixo preço de entrada de US $ 24,95 por pessoa.

Hospedagem: onde ficar em Anaheim

  • Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Anaheim

5. Grande Urso

Lago do Grande Urso

Big Bear é um belo resort de montanha que oferece diversão o ano todo e fica a uma curta distância de carro de Los Angeles. Você realmente pode estar nas pistas de esqui dentro de cerca de duas horas de deixar a maioria das partes de LA.

Este local de férias é ótimo durante todo o ano. No inverno, é um dos resorts de esqui mais populares da Califórnia fora de Lake Tahoe e, no verão, essas montanhas oferecem quilômetros de caminhadas e mountain bike, além de ótima pesca. As estações de esqui estão abertas e usam alguns de seus teleféricos para transportar caminhantes e ciclistas de montanha para altitudes mais altas.

E como o verão é fora de temporada, também pode ser uma escapadela de fim de semana barata, pois as acomodações são muito mais baratas do que no inverno.

Além dos esportes ao ar livre e de inverno, Big Bear tem um pequeno centro da cidade com lojas, restaurantes e até alguns locais de música ao vivo.

Hospedagem: Onde ficar na região de Big Bear

6. Ponta do Lago

Vista aérea da vila de Lake Arrowhead

Esta pitoresca cidade balnear nas montanhas de San Bernardino é um ótimo destino de fuga, não importa a época do ano. A pequena cidade, localizada ao lado de um lago pitoresco, tem uma sensação de cidade pequena e é menos comercial do que Big Bear, sua vizinha de montanha a cerca de 45 minutos.

Lake Arrowhead é o melhor destino de férias de verão no sul da Califórnia, já que a temperatura normalmente é mais fria do que a Southland, localizada 5.000 pés abaixo da altitude. Há praias, e o lago é popular para natação, esqui aquático, caiaque e outros esportes aquáticos.

Hospedagem: Onde Ficar no Lago Arrowhead

Leia mais: Melhores coisas para fazer em Lake Arrowhead, CA

7. Ilha Catalina

Ilha Catalina

Parte da Califórnia, este antigo resort em uma ilha privada fica a 42 km da costa de Los Angeles. É facilmente acessível através do catamarã a jato Catalina Express, e a viagem leva cerca de 90 minutos (os portos são Long Beach, San Pedro e Dana Point). A principal cidade da Ilha Catalina é Avalon, e a maioria das acomodações está aqui.

Além da diversão na praia, há mergulho e snorkeling nas exuberantes florestas de algas, juntamente com a pesca de barcos fretados. A infinidade de pousadas pitorescas e pequenos hotéis o torna perfeito para escapadelas românticas. A cidade está repleta de galerias de arte, lojas e muitos restaurantes diferentes.

Hospedagem: Onde Ficar na Ilha Catalina

8. San Diego

Centro de San Diego

Esta cidade do sul da Califórnia é perfeita para escapadelas em Los Angeles. São cerca de três horas de carro (você também pode pegar o trem Amtrak). Pode ser melhor se concentrar em algumas áreas, como as áreas revitalizadas do Gaslamp Quarter e Little Italy, as piscinas naturais de La Jolla e um subúrbio de praia como Mission Bay .

Duas grandes atrações são o Zoológico de San Diego e o Safari Park , um dos maiores do mundo, e o USS Midway Museum, um museu a bordo do porta-aviões preservado.

Hospedagem: Melhores Resorts em San Diego

9.Praia do Pacífico

Praia do Pacífico

Este bairro de praia badalado, parte da cidade de San Diego, é uma escolha popular para miniférias. Combina acomodações à beira-mar a preços razoáveis; um divertido calçadão na areia; e uma grande variedade de comida, desde comida de rua até refeições requintadas. Esta é uma cidade ativa, com pessoas sempre correndo, andando de bicicleta, andando de skate e brincando na praia. É um local de surf popular e existem várias escolas de surf, que oferecem aulas para iniciantes.

Pacific Beach também é um bairro que aceita cães, com cães permitidos na praia e no calçadão durante certas horas do dia. Para uma experiência mais sofisticada, La Jolla fica ao lado e tem lojas e restaurantes de luxo (junto com um posto avançado do lendário clube de comédia Comedy Store).

10. Long Beach

O Queen Mary em Long Beach

Esta cidade do sul da Califórnia oferece milhares de praias amplas; uma cena próspera do restaurante; e uma ampla gama de atividades culturais, atrações e museus.

As visitas devem incluir uma parada no Aquarium of the Pacific e no Long Beach Museum of Art , com vista para o oceano. Para ótimas compras e restaurantes, dê um passeio pela Pine Avenue ou visite Shoreline Village, o distrito de entretenimento à beira-mar.

Os visitantes têm muitas opções de hotéis para escolher em todas as faixas de preço.

11. Idílio selvagem

Rocha Tahquitz, Idyllwild

Para um autêntico refúgio de montanha, Idyllwild oferece céu azul, ar fresco e pinheiros gigantes. Localizada no alto das montanhas de San Jacinto, a meio caminho entre San Diego e Palm Springs, a cidade é alcançada através de uma estrada curva de 50 milhas de comprimento que se eleva a mais de 6.000 pés de altitude. A estrada é chamada de Palms to Pines Scenic Byway, pois conecta as palmeiras de Palm Desert aos pinheiros de Idyllwild.

As acomodações incluem muitos aluguéis de casas, bem como várias pequenas pousadas. Acampar também é popular, com opções de acampamentos primitivos em parques nacionais e estaduais a acampamentos particulares com comodidades.

Na pequena cidade de Idyllwild, você encontrará todos os tipos de pequenas lojas de propriedade local, galerias, estúdios de artistas, restaurantes, padarias e o início de intermináveis ​​quilômetros de trilhas para caminhadas. As trilhas de caminhada da área se conectam a muitas trilhas regionais populares, incluindo a Pacific Crest Trail.

Hospedagem: onde ficar em Idyllwild

12. Santa Mônica

Cais de Santa Mônica ao entardecer

Este destino de praia é cercado por Los Angeles, mas é um local de férias ideal e um refúgio em Los Angeles. A cidade tem algumas praias bem amplas e alguns dos melhores restaurantes da região. Há uma grande variedade de hotéis, desde bangalôs à beira-mar a resorts cinco estrelas.

Santa Monica é relativamente compacta, com a maioria das lojas e restaurantes concentrados em uma área a poucos quarteirões da praia. A cidade também possui o Píer de Santa Mônica , um píer oceânico à moda antiga que abriga uma atmosfera de carnaval e um parque de diversões.

Para algumas compras legais, mas caras, vá para onde as estrelas de cinema fazem compras: a área de varejo da Montana Avenue da cidade ou o sofisticado shopping ao ar livre Santa Monica Place.

Aventure-se um pouco ao sul de Santa Monica para explorar Venice Beach e seu calçadão de praia sempre interessante. Aventure-se um pouco ao norte para visitar algumas praias mais remotas (menos lotadas), como as próximas ao Topanga Canyon.

  • Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Santa Monica

13. Malibu

Casas de praia em Malibu

Há uma razão para esta comunidade SoCal abrigar tantas estrelas de cinema. Esta cidade à beira-mar, ao norte de Santa Monica, inclui 21 milhas de litoral, mas também hectares de montanhas e cânions interiores (ótimo para caminhadas e mountain bike). Há alguns hotéis na cidade, alguns na areia.

Duas atrações imperdíveis em Malibu são Adamson House e The Getty Villa , parte do Getty LA. A Getty Villa é uma recriação exata de uma antiga vila de Pompeia, que abriga uma das maiores coleções de arte e artefatos gregos e romanos do mundo. A Adamson House é a casa da família fundadora de Malibu, que já foi principalmente terra de fazenda. A família também fundou a famosa Malibu Potteries e o interior da casa tem as maiores instalações de azulejos Malibu do mundo

Hospedagem: onde ficar em Malibu

Leia mais: Melhores praias em Malibu

14. DTLA: Centro de Los Angeles

Centro de Los Angeles

DTLA, abreviação de centro de Los Angeles, foi tão transformada e revitalizada que agora conta como seu próprio destino de fuga. O que antes era uma cidade fantasma depois que os escritórios fechavam às 17h é agora a área mais badalada da cidade para se viver e sair.

O que antes eram prédios de bancos e escritórios do início do século 20 foram transformados em lofts de luxo, hotéis descolados e restaurantes da moda. O afluxo de novos moradores trouxe todos os tipos de outros negócios e lojas de varejo. Muitos desses antigos prédios de bancos e escritórios também foram transformados em hotéis boutique e de luxo, e a cidade também está vendo um boom de construção de novos hotéis e prédios de apartamentos de luxo.

A área também abriga a Crypto.com Arena (antiga Staples Center) , onde os Lakers da NBA e os Kings da NHL jogam (junto com uma agenda lotada de shows musicais), e a zona de entretenimento LA Live. LA Live é um lugar divertido para se visitar; tem vários restaurantes, locais para apresentações musicais e coisas para fazer, como filmes e boliche.

  • Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas em Los Angeles

15. Ventura

Fim de tarde no Cais de Ventura

Este destino de fuga fica a pouco mais de uma hora de Los Angeles e tem praias limpas e desertas. Existem alguns mini resorts à beira-mar com preços razoáveis, e a área à beira-mar de Ventura tem um longo píer de madeira que se estende até o mar.

Os visitantes devem fazer um cruzeiro de barco até o vizinho Parque Nacional das Ilhas do Canal, que certamente incluirá ver um leão-marinho e talvez até avistar baleias.

Ventura tem uma área central refrescante da década de 1920, com muitas lojas de propriedade local e pequenos restaurantes. A cidade ficava no Caminho Real, a trilha das missões californianas estabelecidas pelos espanhóis no século 18, estendendo-se por todo o estado. A Missão Santa Buenaventura de Ventura e sua igreja de 1809 estão na Main Street e podem ser visitadas.

Hospedagem: Onde Ficar em Ventura

  • Leia mais: O que fazer em Ventura com melhor classificação

16. Solvang

Solvang

Localizada ao norte de Santa Bárbara, no belo Vale de Santa Ynez, Solvang é realmente um pouco da Dinamarca no sul da Califórnia. Está cheio de dinamarqueses, lojas dinamarquesas e comida dinamarquesa. Até os prédios parecem dinamarqueses, com muitos moinhos de vento e desenhos europeus. A cidade foi fundada por imigrantes dinamarqueses no início do século 20, procurando escapar do frio do meio-oeste.

Não perca o Solvang Vintage Motorcycle Museum ou o Hans Christian Anderson Museum , lugares interessantes e divertidos para crianças e adultos visitarem. O Museu de História e Arte de Elverhof é o único museu fora da Dinamarca dedicado à cultura dinamarquesa e dinamarquesa-americana. A Old Mission Santa Inez, construída em 1804, é outro ponto imperdível.

Para uma visão geral da cidade, faça um passeio no Solvang Trolley , um antigo bonde puxado a cavalo que circula no centro da cidade.

Rodeado por áreas agrícolas, Solvang também é um bom destino para quem gosta de gastronomia, pois há muitos restaurantes que oferecem culinária da fazenda à mesa.

Hospedagem: onde ficar em Solvang

17. Vale da Morte

Caminhantes admirando a paisagem surreal do Parque Nacional do Vale da Morte

Por que não fugir para um dos lugares mais baixos e secos da Terra? O Parque Nacional do Vale da Morte tem tudo a ver com extremos. É o mais baixo, mais seco e mais quente de todos os nossos parques nacionais. O parque tem 3,4 milhões de acres, por isso é difícil explorar toda a área em uma única visita. Além das partes baixas, algumas das montanhas do parque se elevam 11.000 pés acima do nível do mar.

O Inn at Death Valley é um resort de luxo único no deserto, inaugurado em 1927. Recentemente passou por uma reforma total e é um lugar muito luxuoso para ficar em um ambiente tão árido. A área fica a cerca de quatro horas de carro de LA.

  • Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas no Vale da Morte

18.Praia da Lagoa

Crescent Bay, Laguna Beach

As escapadelas de Laguna Beach têm tudo a ver com arte. A cidade está repleta de estúdios de arte e galerias de arte e hospeda vários grandes festivais de arte. A beleza da praia curva, o oceano azul e o céu sempre ensolarado também o tornam um assunto popular para os artistas.

Como muitas cidades litorâneas do SoCal, a vida é vivida fora, então há uma série de coisas divertidas para fazer. A área do parque público à beira-mar tem uma grande praia (chamada Main Beach), quadras de basquete e vôlei e quilômetros de ciclovias.

Laguna Beach também tem uma boa variedade de hotéis, incluindo vários resorts de luxo cinco estrelas à beira-mar. A cena gastronômica também é excelente, com muitos restaurantes servindo todos os tipos de comida em todos os níveis de preço.

Julho é o mês do festival aqui, com a mostra de arte Festival of the Arts em toda a cidade e o Pageant of the Masters. O Pageant of the Masters é um festival de longa duração, onde obras de arte são recriadas como cenas em tamanho real usando pessoas reais em maquiagem e fantasias.

19. Tijuana

Tacos em Tijuana

Embora não seja realmente no sul da Califórnia, esta cidade fronteiriça mexicana fica a menos de uma hora do centro de San Diego . É um ótimo destino para um dia ou uma viagem de fim de semana de San Diego. Há grandes estacionamentos no lado americano da fronteira, e a maioria das pessoas estaciona seu carro, atravessa a ponte da fronteira e depois pega um táxi (ou Uber) para o centro de Tijuana. É uma cidade turística divertida, repleta de lojas interessantes, artesãos e, claro, deliciosa comida mexicana.

Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Tijuana

20. Rosarito

Rosarito, Baixa Califórnia

Um resort de praia mexicano com fácil acesso à fronteira da Califórnia, Rosarito fica a cerca de uma hora ao sul do centro de San Diego e é ótimo para escapadelas de fim de semana baratas. Há muitos lugares para ficar, e é uma chance de experimentar a verdadeira cultura de praia mexicana.

A cena gastronômica é ótima, desde lugares agradáveis ​​para sentar até excelente comida de rua, como tacos de peixe. Há todos os tipos de coisas para fazer em Rosarito, tanto na praia quanto na água (surf, wakeboard e bodyboard são muito populares), além de muitas opções de pesca.