20 coisas com melhor classificação para fazer em Connecticut

Apesar de seu tamanho pequeno (é o terceiro menor estado da América), Connecticut transborda com atrações divertidas e coisas interessantes para fazer. Cercas brancas, paisagens verdejantes, lagos cintilantes, praias arenosas e cachoeiras trovejantes cobrem o estado, impressionando os visitantes com sua beleza inata. As cidades maiores oferecem aos turistas os maiores museus, teatros e restaurantes finos que eles desejam, enquanto as cidades menores apresentam lojas pitorescas e cafés à beira-mar.

Amarrar tudo isso é um cenário natural tão bonito que você nunca mais vai querer sair. Seja na forma de um amplo parque aninhado entre arranha-céus, ondas suaves acariciando a costa ou trilhas serpenteando por florestas densas, o esplendor da área é cativante.

Se quiser continuar a ler este post sobre "20 coisas com melhor classificação para fazer em Connecticut" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 20 coisas com melhor classificação para fazer em Connecticut, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Embora passar o tempo nesses ambientes naturais seja um passatempo favorito, Connecticut oferece uma série de outras atrações para manter os visitantes entretidos – desde voltar no tempo no Mystic Seaport até andar de trem a vapor em Essex e absorver conhecimento nos museus de New Haven .

Para ajudá-lo a decidir por onde começar sua jornada neste deslumbrante estado da Nova Inglaterra, leia esta lista das melhores coisas para fazer em Connecticut.

1. Passe um dia em Mystic

Místico, Con.

Se você está procurando um local pitoresco para absorver um pouco da história, navegar por um porto tranquilo e encher sua barriga com guloseimas saborosas, você o encontrará em Mystic. Uma adorável cidade costeira situada ao longo do rio Mystic, este refúgio encantador é o lugar perfeito para uma escapadela de fim de semana.

Pontilhada com veleiros reluzentes, a cidade prospera em sua história náutica. Antes servindo de porto para navios baleeiros, o popular Mystic Seaport é um dos melhores museus de Connecticut. Com tudo, de um planetário a um estaleiro em funcionamento, navios de madeira históricos e uma vila marítima do século 19, você precisará de pelo menos um dia para explorar completamente suas ofertas. Não se preocupe, há um restaurante no local para ajudar a acalmar essas barrigas resmungadas.

Porto Místico | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

O Mystic Aquarium também é excelente. Na verdade, é considerada uma das melhores atrações de Connecticut. As pessoas vêm para as baleias beluga, mas ficam para as outras criaturas e exposições impressionantes.

Não deixe de visitar a Olde Mistick Village e certifique-se de estar com fome quando chegar. Um shopping ao ar livre projetado para representar uma vila da Nova Inglaterra do século 19, a área charmosa é repleta de lojas temáticas, a maioria das quais oferece amostras grátis de seus deliciosos produtos. Com vários restaurantes no local, este é um dos melhores lugares em Connecticut para uma refeição.

Hospedagem: Onde Ficar em Mystic

  • Leia mais: Coisas mais bem avaliadas para fazer em Mystic, CT

2. Pegue a balsa para o Castelo Gillette

Castelo Gillette

A balsa Chester-Hadlyme leva os visitantes (e seus carros) da adorável pequena cidade de Chester , atravessando o rio Connecticut até Hadlyme, lar do exclusivo Gillette Castle .

Embora esta seja uma rota popular durante os meses quentes de verão, a época mais bonita para reservar este passeio curto de cinco minutos é durante o outono. Tons espetaculares de vermelho, laranja e amarelo são refletidos no lago cintilante enquanto as árvores escalam as margens montanhosas conhecidas como as Sete Irmãs .

Uma vez de volta à terra, não deixe de visitar o castelo (tecnicamente em East Haddam). Construída no início do século 20 pelo ator William Gillette, a propriedade de 184 acres oferece vistas espetaculares do rio abaixo. O próprio castelo gótico medieval contém passagens secretas, mecanismos de travamento intrincados e outros tesouros caprichosos projetados pela criativa Gillette.

3. Ande nas montanhas-russas no Lago Compounce

Parque aquático no Lago Compounce | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Para alguns, não há nada como um passeio emocionante para complementar as férias. Aventuras de tirar o fôlego a bordo de montanhas-russas giratórias encorajam gritos de prazer junto com gritos de puro terror. Boulder Dash , uma montanha-russa de madeira premiada é imperdível, enquanto a Phobia Phear Coaster , que chega a 100 quilômetros por hora, fará com que você aperte seu controle. Andar nessas montanhas-russas é uma das melhores coisas para fazer em Connecticut para quem gosta de emoção.

Se os porta-copos fazem você se sentir mais com vontade de jogar o almoço do que eufórico, há muitas outras opções mais discretas para mantê-lo entretido. O carrossel clássico é um favorito de todos os tempos, assim como a roda gigante gigante e o passeio de elefante voador .

Quando o dia estiver muito quente para aguentar, dirija-se ao parque aquático no local. Bayou Bay oferece uma pausa bem apreciada do sol quente do verão, enquanto o rio lento Croc-O-Nile é a maneira perfeita de relaxar. Suba em um tubo para uma maneira divertida de mergulhar em uma cachoeira em Mammoth Falls .

4. Desestresse em Chester

Igreja coberta de neve em Chester, CT | Joe Tabaca / Shutterstock.com

Embora pequeno, Chester tem um incrível efeito calmante até mesmo nos viajantes mais estressados. Perambular por suas lindas ruas é como receber um abraço gostoso e caloroso. Não é à toa que tantas pessoas consideram este um dos melhores lugares para se visitar em Connecticut.

Localizada a quase duas horas de Nova York e Boston, esta vila pitoresca é um destino popular de fim de semana para os moradores da cidade que procuram relaxar. Está situado no rio Connecticut e é o lar de moradores gentis e acolhedores que servem um brunch (e jantar) mesquinho nos restaurantes da cidade.

Adoráveis ​​edifícios da era do século 19 se alinham nas ruas de Chester, remontando aos dias em que esta pequena vila sobreviveu através de comércios como construção naval e moagem. Esses edifícios do centro da cidade foram bem conservados, preservando a história da cidade e aumentando seu fascínio.

Um lugar artístico, Chester está repleto de estúdios de artesãos, lojas de presentes e galerias. A Maple & Main Gallery of Fine Art é uma das mais populares da região, com uma localização privilegiada no centro da cidade.

5. Suba a bordo do Trem a Vapor Essex

Trem a vapor Essex

Chuga, chuga, chuga! Encontre um assento e fique confortável no Essex Steam Train . Um trem antigo com vagões antigos, este passeio divertido permite que os visitantes percorram o esplêndido Connecticut River Valley.

Guiado por um maestro entusiasmado, você aprenderá fatos históricos enquanto viaja da Estação Essex (por volta de 1892) na viagem de ida e volta de 12 milhas. Ao longo do caminho, você passará pelas doces cidades de Chester e Deep River , que aumentam o charme.

Adicione um passeio turístico de barco fluvial ao seu ingresso para prolongar a aventura cênica. O barco Becky Thatcher irá levá-lo em um cruzeiro inesquecível com vislumbres de vida selvagem impressionante (ou seja, águias e garças), belo litoral e locais históricos como o Gillette Castle e a Haddam Swing Bridge .

6. Caminhe pelas trilhas em Kent

Kent Falls | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Um dia passado no Kent Falls State Park é a cura definitiva para o estresse e a ansiedade. Você sentirá seus ombros relaxarem na primeira inalação do ar fresco e limpo da área.

O parque, que fica em Litchfield Hills , é um país das maravilhas mágico repleto da beleza mais espetacular. cachoeira? Verificar. ponte coberta? Verificar. Floresta verdejante? Verificar. Disse que está cheio de beleza, e confie em nós; você vai querer fazer um piquenique porque você não vai querer sair.

As deslumbrantes Kent Falls descem 250 pés. Caminhe até o topo (não se preocupe, não é uma caminhada muito tênue) para as melhores vistas e a recompensa de uma névoa refrescante em seu rosto. Observar a água caindo em seu local de descanso temporário, Falls Brook (um afluente que leva ao rio Housatonic), é incrivelmente relaxante.

7. Vá Pescar em Madison

Águas calmas de pesca no Hammonasset Beach State Park, Madison

É fácil perder este local adorável, uma pequena cidade costeira localizada a meio caminho entre Nova York e Boston. Sua localização perfeita, entrando no Long Island Sound, faz deste um ótimo ponto de partida para os pescadores expectantes.

Vá para o mar em um barco de pesca ou solte sua linha no Meig's Point Jetty ou West Beach Jetty no Hammonasset Beach State Park . Abrangendo três quilômetros de costa, este local exuberante é o maior parque costeiro do estado. Nas proximidades, o Madison Lake aumenta a aposta de que você vai conseguir um grande.

Quando você está cansado de lançar uma linha, vá para a cidade para absorver o charme histórico e comer algo em um dos restaurantes de propriedade familiar. A Main Street é cativante, cercada por prédios históricos preservados que datam de meados da década de 1930, e muitas vezes o local de um mercado de fazendeiros e shows ao ar livre quando o clima esquenta.

Hospedagem: onde ficar em Madison

8. Inspire-se na Galeria de Arte da Universidade de Yale

Escadaria na Galeria de Arte da Universidade de Yale

New Haven é o lar da Universidade de Yale, um bando de museus impressionantes e uma cena gastronômica cada vez mais popular. Enquanto o Museu de História Natural de Yale Peabody é imperdível para aqueles que desejam ver dinossauros ou sarcófagos, a cidade possui outra galeria que vai tirar o fôlego.

Escondida no verde principal, a Galeria de Arte da Universidade de Yale apresenta mais de 250.000 objetos, incluindo obras-primas criadas por, bem, mestres. Você encontrará obras de artistas como Degas, Monet e Manet dentro dessas paredes espaçosas. A galeria apresenta arte e artefatos atemporais em exibição de todo o mundo. Regiões como Ásia, Europa e Indo-Pacífico estão todas representadas aqui.

Não é fã dos clássicos? Não se preocupe. A galeria possui uma impressionante coleção de obras modernas e contemporâneas para mantê-lo entretido. A melhor parte? A entrada é gratuita!

  • Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas em New Haven, CT

9. Fotografe a Ponte Coberta em West Cornwall

Ponte coberta da Cornualha Ocidental | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Pontes cobertas emanavam romance muito antes de Clint Eastwood cortejar Meryl Streep em The Bridges of Madison County . Os telhados inclinados e as paredes de madeira pintadas de cores vivas criam um cenário cativante. Adicione um rio fluindo abaixo e árvores estabelecidas ao longo das margens, e sua câmera irá implorar para começar a tirar fotos. Este é um dos lugares mais bonitos para fotografar em Connecticut.

Se você é fã dessas estruturas charmosas, não perca a West Cornwall Covered Bridge . Uma das últimas pontes cobertas restantes no estado, esta obra-prima de 172 pés atrai os amantes de pontes de todo o mundo. Seu tapume vermelho quente ilumina a paisagem ao redor enquanto atravessa o rio Housatonic.

A ponte coberta de West Cornwall no inverno

Fotografar a ponte também é uma daquelas coisas que você pode fazer em Connecticut no inverno. Em um dia ensolarado, os arredores cobertos de neve proporcionam uma bela vista.

Dica do especialista: alugue uma bicicleta na Covered Bridge Electric Bike Rental . Localizada a apenas 30 metros da ponte, a simpática equipe irá ajudá-lo a se orientar com sua bicicleta elétrica e zero emissões e orientá-lo para as melhores trilhas de ciclismo da região.

10. Tome banhos de sol no Hammonasset Beach State Park

Parque Estadual da Praia de Hammonasset

Lar de mais de três quilômetros de praia de areia macia, há muito espaço para estender sua toalha no Hammonasset Beach State Park . Localizado ao longo das margens do Long Island Sound em Madison , este parque possui o maior litoral do estado. Também está no topo da lista das melhores praias de Connecticut.

Embora os passatempos mais populares do parque incluam banhos de sol, passeios de barco, pesca, construção de castelos de areia e natação, há muitas outras atividades para ocupar seu tempo nesta praia incrível. Caiaque, mergulho, SUPing e visita ao Meigs Point Nature Center deixarão todos felizes.

Quando chegar a hora de fazer uma pausa no calor, dirija-se a uma das mesas protegidas do estande de concessão. Dica do especialista: reserve um dos 500 acampamentos do parque para estender sua aventura ao ar livre.

Endereço: 1288 Boston Post Road, Madison, Connecticut

Site oficial: https://portal.ct.gov/DEEP/State-Parks/Parks/Hammonasset-Beach-State-Park

11. Cruzeiro pelas Ilhas Thimble

Ilhas do Dedal

Um pedaço do paraíso existe na forma de um arquipélago em Branford . Lindas casas que variam em tamanho, de pequenas casas a mansões espalhadas, pontilham o Long Island Sound, espalhadas entre 23 das mais de 100 ilhas.

Na verdade, há um grande debate sobre quantas ilhas compõem as Ilhas Thimble. Alguns acreditam que o número esteja mais próximo de 365 – tudo depende do que você acha que é uma “rocha” versus uma “ilha”.

A maior, chamada Horse Island , cobre 17 acres e é de propriedade da Universidade de Yale, que a utiliza como Ecolab para o Museu de História Natural Yale Peabody . A melhor maneira de descobrir este local único é de barco.

Dica do Insider: Reserve um cruzeiro Thimble Islands a bordo do Sea Mist para um passeio divertido e informativo.

12. Ogle Enders Falls em Granby

Cataratas de Enders

Poucas atividades são tão relaxantes quanto assistir a uma cachoeira. Essas impressionantes cascatas geralmente começam grandes e estrondosas, à medida que galões de água trovejam sobre rochas desgastadas por sua presença constante. No momento em que a água atinge a piscina abaixo, a cascata se afina e se acalma, harmonizando-se à medida que se junta à bacia de captação para um passeio até seu destino final.

Se você tiver muita sorte, encontrará uma queda tão cativante quanto a Enders Falls em Granby . Uma maravilha natural, esta vista espetacular se divide em cinco cachoeiras separadas. A primeira tem um metro e oitenta de altura, seguida por três cascatas mais curtas e suaves que evocam uma escada. A queda final e mais calmante consiste em duas quedas de 15 pés.

Ele termina em um buraco de natação legal popular entre os visitantes de verão. Não é à toa que é considerada uma das melhores cachoeiras de Connecticut.

13. Nade ou mergulhe em Candlewood Lake

Lago Candlewood

Que melhor maneira de passar um dia do que na (ou na) água? Com mais de 3.000 lagos, lagoas e reservatórios, Connecticut é um ótimo lugar para praticar sua bala de canhão. Com 16 milhas de comprimento e 8,4 milhas quadradas de tamanho, Candlewood Lake é um dos maiores e mais belos lagos do estado.

Criado pela empresa Connecticut Light & Power no final da década de 1920, este reservatório artificial é um ponto quente para diversão de verão. Natação, canoagem, pesca, caiaque e todos os tipos de esportes aquáticos estão no topo da lista de coisas para fazer neste vasto mundo aquático.

O mergulho é outra atividade popular. Embora a visibilidade seja geralmente baixa, há uma tonelada de artefatos interessantes a serem encontrados no leito do lago.

14. Navegue pelas lojas e coma algo em Greenwich

Sociedade Histórica de Greenwich | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Há tantas coisas divertidas para fazer em Greenwich, mas a maioria dos visitantes tende a gastar tempo dobrando suas carteiras nesta joia da Gold Coast. Na verdade, uma das principais atrações de Greenwich é sua rua principal, a Greenwich Avenue , que é repleta de lojas chamativas repletas de mercadorias que vão prejudicar sua carteira.

Se você é fã de lojas de luxo como Hermès , Lululemon ou Saks Fifth Avenue , ou prefere opções de butiques menores, com certeza encontrará algo que realmente deve ter nesta famosa rua.

Quando a fome bater, faça uma pausa em sua terapia de compras para comer em um dos melhores restaurantes da região. Não se preocupe se o seu bolso já estiver desgastado, há muitos cafés e restaurantes de médio porte aqui também.

Se você deseja absorver um pouco da cultura, vá para a Greenwich Historical Society , Bruce Museum , ou Putnam Cottage para aprender sobre a história da região.

15. Espie pelas janelas da Glass House em New Canaan

A Casa de Vidro em Nova Canaã | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

A Glass House é de longe uma das casas mais interessantes que você já visitou. A ideia do famoso arquiteto Philip Johnson, foi construída em 1949. Esta maravilha transparente é uma maravilha de design tão intrigante que você desejará poder passar a noite dentro de suas paredes com janelas do chão ao teto.

A propriedade de 50 acres ao redor da estrutura é igualmente impressionante e repleta de achados fantásticos, como a Galeria de Pintura subterrânea, a piscina circular, o Art Studio de formato exclusivo, a Brick House (também conhecida como a casa de hóspedes) e o Pavilhão de pedra românico na lagoa.

Para chegar à Glass House, os visitantes devem estacionar no Visitor Center & Design Store , que fica a poucos passos das lojas e restaurantes da Elm Street, em New Canaan . A partir daqui, você será transportado de ônibus até a própria casa (os vizinhos não gostam de tráfego, daí o ônibus).

A casa está geralmente aberta ao público entre meados de abril e meados de novembro . Enquanto estiver aqui, certifique-se de obter informações privilegiadas sobre tudo, desde o telhado aquecido até o design criativo da cozinha de um dos guias bem informados.

16. Coma local no Westport Farmers' Market

Westport Farmers' Market | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Uma viagem fácil de Manhattan (leva cerca de uma hora no Metro-North da Grand Central), Westport oferece aos moradores e visitantes uma fatia de tranquilidade bem-vinda. Mergulhando no Long Island Sound, a Compo Beach da cidade é uma joia amada, assim como a recém-renovada Westport Library, que possui um lindo caminho ao longo de uma península e vistas imbatíveis do rio Saugatuck .

Todas as quintas-feiras, de meados de maio a novembro, você encontrará o movimentado Westport Farmer's Market , concebido por Paul Newman (sim, aquele Paul Newman) e Michel Nisan em 2006. O mercado fica escondido em um estacionamento, em uma pequena ponte do outro lado do rio da biblioteca. Além de frutas, vegetais e kombucha locais, você encontrará tacos feitos na hora, um caminhão de pizza, música ao vivo, arte e muito mais.

Visitá-lo é uma das melhores (e mais saborosas) coisas para se fazer em Westport.

Endereço: 50 Imperial Avenue, Westport, Connecticut

Hospedagem: Onde Ficar em Westport

Site oficial: https://www.westportfarmersmarket.com/

17. Suba o Monte Carmelo no Sleeping Giant State Park em Hamden

Torre de observação em Sleeping Giant State Park | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Escalar o Monte Carmelo é de longe uma das melhores coisas para fazer em Connecticut. O destaque do Sleeping Giant State Park , que é um dos melhores parques estaduais de Connecticut, este local espetacular é particularmente cativante durante o majestoso show de cores do outono.

Antes de entrar em pânico pensando que uma escalada de montanha não é sua praia, você deve saber que a trilha até o cume do Monte Carmelo é plana e sinuosa. Sim, você levará mais de uma hora para completá-lo, mas é um passeio tão agradável que pessoas com cães e crianças pequenas percorrem a Tower Trail regularmente.

Nomeado para a torre de observação de pedra que enfeita o pico da montanha, o Tower Trail atravessa 739 pés em formato de ziguezague. No topo, os visitantes têm vistas insuperáveis ​​do campo e de New Haven à distância.

18. Passeie pelo distrito histórico de Litchfield

Correios no distrito histórico de Litchfield | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Localizada a apenas 80 quilômetros a leste de Hartford, Litchfield é uma cidade encantadora repleta de história. Caminhar pelas ruas desta vila de contos de fadas transporta os visitantes de volta no tempo – uma cidade verdejante, mansões do século XVIII e uma igreja de torre branca são apenas algumas das lembranças adoráveis ​​dos tempos antigos.

Além de absorver o charme inato da cidade, uma visita ao White Memorial Conservation Center e à Topsmead State Forest estão no topo da lista das melhores coisas para fazer em Litchfield. Um pontinho adorável entre o cenário pitoresco das verdejantes Litchfield Hills, este é um lugar romântico para passar uma escapadela de fim de semana em Connecticut.

19. Construa um castelo de areia em Fairfield's Penfield Beach

Dia de sol na praia de Penfield | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Com uma praia tão suave e limpa, não é de admirar que visitar Penfield Beach seja uma das melhores coisas para fazer em Fairfield para as famílias. Três hectares e meio de areia se estendem ao lado do Long Island Sound neste ponto quente de Fairfield. Durante o verão, a praia é salpicada de cadeiras de plataforma de salva-vidas de madeira branca e toalhas coloridas suficientes para que você fique tentado a jogar amarelinha.

Um grande playground , pavilhão , estande de concessão e armários de aluguel também estão no local, bem como banheiros , mesas de piquenique e churrasqueiras a carvão .

Quando você se cansar do sol, da areia e do surf (muito calmo), vá até a cidade para tomar um sorvete, um almoço saboroso ou uma pequena terapia de compras nas divertidas lojas espalhadas pela Post Road .

20. Explorar Hamden

Entrar Hamden, CT | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray

Um pequeno subúrbio de New Haven, Hamden é o lugar perfeito para passar uma tarde preguiçosa, especialmente se o tempo estiver bom. Passe algum tempo vendo as melhores atrações turísticas de Hamden, como a ponte Frederick Oberlin , a cachoeira na represa do Lago Whitney , os parques East e West Rock ou a Jonathan Dickerman II House .

Vá ao mercado semanal de fazendeiros ou leve as crianças ao playground no Hamden Town Park . Uma das coisas mais populares para fazer para as famílias , este parque oferece shows ao vivo durante o verão e oferece espaço verde suficiente para as crianças correrem ou rolarem por horas.

A cachoeira na Usina de Filtragem de Água do Lago Whitney oferece uma exibição espetacular enquanto a cascata cai sobre a Barragem do Lago Whitney . Siga os sons da água correndo do Edgerton Park e você o encontrará.