18 viagens diárias com melhor classificação de Seattle, WA

Os arredores de Seattle aumentam o apelo significativo de morar ou visitar a cidade. É cercado por todos os lados, definindo paisagens do noroeste do Pacífico, incluindo montanhas vulcânicas, mar aberto e um antigo arquipélago cheio de aventura. Essas paisagens de viagem de um dia também incluem muitos dos melhores parques estaduais e nacionais de Washington, incluindo o Monte Rainier, North Cascades e a Península Olímpica.

Cidades maiores perto de Seattle, como Tacoma e Bellevue, também atraem visitantes com seus museus de arte e culinária internacional. Comunidades menores ao longo de Puget Sound mantêm uma velocidade mais lenta, um ritmo que dá tempo para passeios de barco aos parques estaduais, descobrindo o patrimônio local divertido e simplesmente aproveitando as fugas da ilha.

Se quiser continuar a ler este post sobre "18 viagens diárias com melhor classificação de Seattle, WA" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 18 viagens diárias com melhor classificação de Seattle, WA, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Todas as melhores viagens de um dia saindo de Seattle são acessíveis de carro, balsa ou outras formas de transporte público. E embora qualquer época do ano seja boa para aventuras fora da cidade, os meses de verão são sem dúvida a melhor época para planejar uma viagem. Encontre sua próxima excursão memorável saindo da cidade com nossa lista dos melhores passeios de um dia saindo de Seattle.

1. Puget Sound

Puget Sound

Puget Sound é muito mais do que uma característica geológica. É uma região cultural de Washington emoldurada por um intrincado sistema de canais, enseadas e ilhas. A adorável ilha escapa e as comunidades de Puget Sound garantem mais do que uma viagem de um dia, mas ainda é fácil ver alguns dos principais destaques sem passar a noite.

Diretamente a oeste de Seattle, Bainbridge Island possui belas paisagens e trilhas para caminhadas, como as encontradas na Grand Forest da ilha. Ao norte de Seattle, Whidbey Island abriga muitas cidades atraentes e atrações naturais, como o Deception Pass State Park . E mais ao norte, as Ilhas San Juan oferecem ainda mais um mundo aquático para desfrutar.

Se você quiser explorar as águas de Puget Sound em uma viagem de um dia e ver alguns dos animais selvagens da região ao mesmo tempo, a excursão de um dia ao porto de sexta-feira e observação de baleias saindo de Seattle é uma ótima opção. Esta excursão de dia inteiro sai diretamente do centro de Seattle e inclui serviço de balsa de ida e volta. O cruzeiro guiado de observação de baleias de 2,5 horas com um naturalista experiente e uma visita ao Friday Harbor na Ilha de San Juan.

Baleias minke, jubartes, orcas, focas, botos, lontras e águias americanas são apenas alguns dos animais magníficos que você pode ver enquanto navega pelas águas de Puget Sound. Avistamentos de baleias ocorrem em Puget Sound durante todo o ano, mas a melhor época para a observação de baleias é entre junho e setembro.

2. Parque Nacional do Monte Rainier

Parque Nacional do Monte Rainier | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Monte Rainier fica a mais de 14.000 pés. É a montanha mais alta do noroeste do Pacífico e um dos acidentes geográficos mais emblemáticos da região. Um parque nacional abrange a montanha por todos os lados, e centenas de visitantes migram para o Parque Nacional Mount Rainier todos os anos, por um bom motivo.

Entre áreas com nomes precisos como Paradise Valley e as belas paisagens encontradas em trilhas para caminhadas como a Skyline Trail, este espaço natural rico em vida selvagem é nada menos que inspirador. A trilha Wonderland de 93 milhas circunavega a base da montanha (é necessária uma autorização para viagens noturnas), e o parque abriga vários grandes acampamentos.

Moradores e visitantes de Seattle podem facilmente ver o pico e explorar algumas trilhas em um dia. A entrada de Nisqually é um dos pontos mais populares para sair de Seattle, mas a região menos desenvolvida de Mowich Lake fica mais perto. Com uma partida suficientemente cedo, todo o parque é acessível em um dia.

Parque Nacional do Monte Rainier | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Excursões como a excursão de um dia ao Monte Rainier saindo de Seattle não apenas facilitam, mas também praticamente não causam estresse. Nesta excursão de 10 horas, os viajantes desfrutam de um passeio de ônibus narrado até o parque nacional, evitam o congestionamento na estação de entrada e passam o resto do tempo explorando o paraíso e vendo cachoeiras. Durante os meses de ombro, o passeio inclui a chance de calçar algumas raquetes de neve e sair do caminho turístico normal.

Site oficial: https://www.nps.gov/mora/index.htm

Leia mais: De Seattle ao Monte Rainier: 4 melhores maneiras de chegar lá

3. Vitória, BC

Parlamento

Victoria, repleta de flores, na Ilha de Vancouver, é a capital da Colúmbia Britânica e uma das cidades mais bonitas do Canadá. Este destino turístico internacional fica a três horas de balsa de alta velocidade de Seattle. E graças à sua localização protegida entre as montanhas circundantes e a corrente quente do Pacífico Norte, Victoria desfruta de um dos climas mais amenos do país.

Os destaques de uma visita a Victoria incluem os belos Butchart Gardens ; o Museu Real da Colúmbia Britânica ; os magníficos edifícios parlamentares com cúpulas; e Craigdarroch Castle , um exemplo evocativo da arquitetura vitoriana.

Uma coisa divertida para fazer em qualquer visita é desfrutar do chá da tarde no Fairmont Empress , um hotel histórico que data de 1908. O Miniature World é outra atração popular no hotel, com deliciosos dioramas retratando o passado, presente e futuro.

Uma maneira fácil de visitar a ilha e a capital é através da excursão de um dia saindo de Seattle no Victoria Clipper. Partindo no início da manhã do Pier 69 no centro de Seattle, os hóspedes podem relaxar nos assentos confortáveis ​​da balsa e comprar produtos duty-free, bem como bebidas e lanches a bordo. Depois de um dia explorando os pontos turísticos e atrações de Victoria, e talvez um chá da tarde, os visitantes voltam a bordo da balsa e retornam a Seattle no final da noite.

Hospedagem: Onde Ficar em Vitória

4. Ilhas de San Juan

Ilhas de San Juan

Ao norte de Puget Sound e do Estreito de Juan de Fuca, as Ilhas San Juan são um aglomerado de comunidades, ilhas e espaços naturais que oferecem um refúgio recreativo e relaxante. O arquipélago abrange mais de 170 ilhas nomeadas, incluindo quatro ilhas principais: San Juan, Orcas, Lopez e Shaw.

A mais populosa, a Ilha de San Juan , apresenta lugares naturais divertidos para explorar, incluindo o Lime Kiln State Park . Diversas comunidades também habitam a Ilha de San Juan, incluindo Friday Harbor , uma cidade divertida para explorar o resto das ilhas.

A Ilha das Orcas, também conhecida como a "Jóia dos San Juans", abriga uma paisagem verdejante e rural que é divertida de explorar em um passeio panorâmico, caminhada ou passeio de avião. Aqui, o espaçoso Moran State Park oferece ótimas aventuras, incluindo uma trilha de caminhada até o topo do Monte Constitution.

As aventuras não faltam nas Ilhas San Juan e ao redor delas. As atividades populares incluem caiaque no mar, observação sazonal de baleias e simplesmente apreciar as vistas deslumbrantes encontradas neste canto noroeste do país.

5. Parque Nacional Olímpico

cume do furacão

O Olympic National Park é uma bela região de montanhas cobertas de neve, exuberantes florestas antigas, prados alpinos de flores silvestres e praias escarpadas. Ocupa quase toda a Península Olímpica, e as estradas circundam apenas os arredores do parque, nunca entrando no coração selvagem do parque.

Muitos visitantes passam vários dias ou uma semana explorando o Parque Nacional Olímpico. Para uma viagem de um dia a partir de Seattle, é recomendado fazer a viagem até Hurricane Ridge de Port Angeles. Outras opções de passeios de um dia incluem Marymere Falls de 90 pés perto do Lago Crescent e explorar o ambiente coberto de musgo da Hoh Rain Forest .

Para converter uma viagem de um dia em uma aventura noturna, os muitos acampamentos em Olympic atendem a todos os tipos de viajantes. Passar a noite permite tempo suficiente para explorar as melhores trilhas para caminhadas no Parque Olímpico.

Hoh Rain Forest, Parque Nacional Olímpico | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A excursão ao Parque Nacional Olímpico de Seattle lida com a logística de viajar para esta região densa. Após uma coleta no centro de Seattle, o passeio inclui um passeio de duas horas em uma van ou SUV e uma experiência guiada pela floresta, praias e montanhas cobertas de neve que definem a Península Olímpica. Com café da manhã e almoço gourmet incluídos, tudo o que os membros da excursão precisam trazer são suas câmeras e roupas confortáveis ​​para explorar o exterior.

Endereço: 3002 Mt. Angeles Road, Port Angeles, Washington

Site oficial: http://www.nps.gov/olym/index.htm

6. Monte Santa Helena

Monte Santa Helena | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Ao sul do Monte Rainier e localizado dentro da Floresta Nacional Gifford Pinchot , o Monte St. Helens é um testemunho do passado e do presente vulcânico de Washington. É mais conhecido por sua dramática erupção de 1980, que queimou mais de 200 milhas quadradas da floresta circundante. Os visitantes do Monumento Vulcânico Nacional Mount St. Helens hoje ainda podem ver os principais impactos desse enorme evento geológico que aconteceu 40 anos antes.

Lagos, cavernas e flores silvestres estão no centro de recreação em Mount St. Helens, e os usuários com permissão podem até fazer a subida íngreme até a borda da cratera. E todas as melhores trilhas do parque fazem bem para explorar o impacto vulcânico na região. Pescar, acampar e cavalgar são outras aventuras populares.

Um dos aspectos mais interessantes de visitar o Monte St. Helens é aprender sobre sua história geológica. Para obter a história completa, a excursão de dia inteiro para grupos pequenos no vulcão Mount St. Helens, saindo de Seattle, explora as belas paisagens com um guia experiente. Além de uma experiência narrada, este passeio cuida de toda a logística de viagem para a cratera e volta, além de um almoço de origem local.

Site oficial: http://www.mshinstitute.org/

7. Parque Nacional North Cascades

Parque Nacional das Cascatas do Norte

As Cascatas do Norte são um território montanhoso acidentado repleto de paisagens verticais. Eles abrangem grande parte do norte de Washington e atravessam a fronteira da Colúmbia Britânica. O principal ponto de entrada para a maioria das pessoas é a Rodovia das Cascatas Norte (Rota Estadual 20), que corta horizontalmente essa região.

Esta estrada cênica é acessível a partir de Seattle com menos de uma hora de carro, e é aproximadamente mais uma hora de carro para chegar ao parque corretamente. Ao longo do caminho, destinos pitorescos como a Área de Recreação Nacional do Lago Ross e as águas azul-turquesa do Lago Diablo incentivam os pitstops. A Highway 20 é uma via sazonal e permanece sem arado durante todo o inverno. A temporada de operação típica é entre o início de maio e meados de novembro.

Mais ao norte, em North Cascades, fora do parque nacional, a Mount Baker Ski Area é um popular destino de esqui alpino com reputação de altas quantidades de neve. Esta meca para esportes de neve em declive também tem a reputação de ser uma das melhores estações de esqui de Washington. A área de esqui Mount Baker fica a três horas de carro de Seattle.

8. Levedura

Leavenworth | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Leavenworth é uma cidade montanhosa única no lado leste de Cascade Crest, a aproximadamente duas horas de Seattle. Ao lado de incríveis picos de montanhas que cercam as ruas, o que destaca esta cidade turística é o seu toque único da Baviera. Graças aos esforços de revitalização ao longo do final de 1900, cada centímetro de Leavenworth hoje, incluindo o McDonalds local, é decorado com arquitetura bávara genuína.

Juntamente com as autênticas vitrines e paisagismo, a cidade também recebe vários festivais anuais da Baviera. Quase todos os meses do ano oferecem aos visitantes de Leavenworth um motivo para comemorar, incluindo eventos como Maifest em maio e Kinderfest em julho. A cidade também se ilumina durante o mês de dezembro com a muito popular Vila das Luzes e o Festival de Iluminação de Natal .

Leavenworth também é um importante destino de aventura no estado. Ele está localizado perto da confluência de Icicle Creek e do rio Wenatchee, e os surpreendentes picos de Cascade contribuem para o tema inspirado nos Alpes da cidade. Uma das primeiras paradas a seguir, e um motivo para uma viagem de um dia sozinho, é o corredor Icicle Creek , no lado norte da cidade.

Leia mais: Coisas para fazer em Leavenworth

9. Tacoma

Tacoma

De suas raízes industriais, Tacoma se tornou uma cidade moderna com uma série de museus excelentes e atraentes. Trinta milhas ao sul de Seattle e na costa de Puget Sound, a cidade é talvez mais conhecida por suas impressionantes esculturas de vidro, muitas do renomado artista de Washington e natural de Tacoma Dale Chihuly. O imenso Museu do Vidro da cidade é uma prova de sua forma de arte.

Com 150 metros de extensão, a passarela de pedestres Bridge of Glass conecta o Museu de Vidro ao Museu de História do Estado de Washington. E há mais arte para ver no Tacoma Art Museum , nas proximidades, com uma coleção com mais de 5.000 peças de artistas principalmente regionais.

Ponte de Vidro | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Fora do centro de museus, o LeMay – America's Car Museum exibe uma coleção de automóveis de classe mundial. Uma média de 250 carros está permanentemente em exposição, com cerca de 100 outros carros em exposição temporária de coleções particulares.

Hospedagem: Onde Ficar em Tacoma

Leia mais: O que fazer em Tacoma, Washington

10.Bellevue

bellevue

Na periferia leste de Seattle, a cidade de Bellevue fica em um cenário pitoresco em frente às Montanhas Cascade . É uma comunidade bastante próspera e em crescimento que atrai viajantes das áreas circundantes.

O Museu de Artes de Bellevue é uma atração principal, com exposições, programas, palestras e workshops em constante mudança. Com entrada gratuita, o Jardim Botânico de Bellevue também é um local popular para se visitar. Os jardins cobrem 53 acres verdejantes e apresentam a vistosa flor do estado de Washington, o rododendro.

Jardim Botânico de Bellevue| Direitos autorais da foto: Brad Lane

Para algumas vitrines em um ambiente descontraído, Bellevue Square tem a reputação de ser um dos melhores shoppings do metrô de Seattle, com mais de 200 lojas e 50 restaurantes para escolher. Outras oportunidades de compras e restaurantes se alinham no distrito central de Bellevue.

Mais a leste ao longo da I-90, Issaquah é uma cidade em crescimento com atrações para toda a família, como o Cougar Mountain Zoo. Espécies ameaçadas são um destaque deste zoológico, juntamente com grandes mamíferos como pumas, renas e alpacas.

Hospedagem: Onde ficar em Bellevue

  • Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Bellevue, WA

11. Bellingham

Whatcom Falls em Bellingham

Bellingham é uma cidade universitária no norte de Washington, aproximadamente 80 milhas ao norte de Seattle. A cidade fica ao lado de Bellingham Bay e tem o impressionante Monte Baker como pano de fundo a leste. É também o lar da Western Washington University e quase 90.000 residentes. Essa combinação de apelo colegial e paisagens definidoras do noroeste do Pacífico aumentam o charme descontraído da cidade e a ênfase em aventuras ao ar livre.

E a recreação ao ar livre é abundante em Bellingham. Uma das primeiras rotas a seguir é a Chuckanut Mountain Drive, onde lugares como o Larrabee State Park oferecem várias rotas para explorar essas montanhas com nomes únicos. Outros destinos de aventura em Bellingham incluem lugares para visitar como Whatcom Falls e Galbraith Mountain Bike Park.

Depois de um passeio de mountain bike ou trilha, Bellingham também oferece muitos lugares para reabastecer com comida e entretenimento. O distrito do centro fica ao lado da orla, com várias vitrines locais alinhadas nas ruas. Da mesma forma, ao sul do centro, o Fairhaven Historic District também oferece menus para as três refeições do dia.

Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Bellingham

12. Parque Estadual Marinho de Blake Island

Parque Estadual Marinho de Blake Island | Rick Moerloos / foto modificada

Blake Island State Park fica dentro de Puget Sound e é acessível apenas por barco. É um parque marinho conhecido por suas praias calmas, herança nativa americana e belas vistas das Montanhas Olímpicas ao fundo.

Quilômetros de trilhas para caminhadas e ciclismo serpenteiam por toda a ilha, e a costa oferece bastante espaço para embarcações pessoais. Esta ilha pitoresca foi o local de nascimento do famoso líder local Chief Seattle, e você pode aproveitar algumas das ilhas em Tillicum Village , no extremo nordeste.

Uma maneira divertida e conveniente de explorar a ilha a partir de Seattle é o tour Tillicum Village Cultural Experience . Nesta excursão de meio dia, você pode embarcar em um cruzeiro narrado de 45 minutos para a ilha, passear pela vila e aprender tudo sobre a cultura nativa americana. O passeio também inclui transporte de barco de ida e volta, um banquete de salmão e apresentações tradicionais de contação de histórias e dança.

Site oficial: https://parks.state.wa.us/791/Blake-Island-State-Park

13. Ilha Bainbridge

Ilha Bainbridge

Dentro de Puget Sound , Bainbridge Island é uma pequena comunidade insular localizada a oeste da baía de Seattle. Os turistas podem acessar a Ilha de Bainbridge de balsa (a pé ou de carro) ou de veículo pessoal sem cruzar a água por uma rota estendida que passa por Tacoma .

A uma curta distância de onde a balsa atraca, o Museu Histórico da Ilha de Bainbridge fica em uma escola de 1908. O museu contém artefatos, fotografias e informações sobre a história local. Outras atrações da ilha destacam a natureza, como os belos jardins da Bloedel Reserve e a costa do Fort Ward Park.

O Fort Ward State Park é uma das melhores praias de Washington, e por boas razões. Esta instalação militar aposentada está agora bem equipada para visitantes de uso diurno. No parque, ao longo de uma longa costa rochosa com uma rampa para barcos com vista para Puget Sound, os visitantes desfrutam de várias trilhas florestais no interior.

14. Porto de shows

Porto de shows | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Em Puget Sound, em frente a Tacoma, a cidade de Gig Harbor é um ponto turístico popular e uma das pequenas cidades mais gratificantes para se visitar no estado de Washington. A espinha dorsal da cidade é uma orla histórica repleta de lojas, galerias e restaurantes.

Os visitantes de Seattle chegam à comunidade atravessando as pontes suspensas gêmeas Tacoma Narrows , que substituíram a infame ponte "Galloping Gertie" que desmoronou em 1940. O Museu de História do Porto da cidade apresenta exposições permanentes sobre essa história, bem como a cultura nativa americana, construção de barcos , e o início da vida na Península de Gig Harbour.

Esta comunidade acolhedora também possui muitos lugares naturais para explorar, além de fácil acesso ao resto de Puget Sound. Um meio popular de recreação em Gig Harbor é o Cushman Trail de 6,2 milhas , um calçadão pavimentado de 16 pés de largura e ciclovia cercado por espaços verdes.

Hospedagem: Onde ficar em Gig Harbor

Leia mais: O que fazer em Gig Harbor, WA

15. Futuro do voo – Aviation Center e Boeing Tour

Futuro do Flight Aviation Center | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Na cidade litorânea de Mukilteo, a meia hora de carro ao norte de Seattle pela US 526, a fábrica de montagem da Boeing é o maior hangar de construção de aeronaves do mundo. Aqui, você pode ver as últimas aeronaves de alta tecnologia em construção, bem como diferentes modelos do enorme Dreamliner, e assistir a um curta-metragem sobre como os aviões são construídos.

Os visitantes também desfrutam de exposições interativas na Galeria do Aviation Center, incluindo um simulador de voo. Uma maneira conveniente de visitar o centro de Seattle é no Boeing Tour de 4,5 horas, incluindo embarque e desembarque no hotel e um guia experiente.

Everett Arboreto | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Uma visita à cidade vizinha de Everett , às margens da Baía de Port Gardner, é uma ótima maneira de completar sua viagem de um dia ao Aviation Center. As atrações populares em Everett incluem arboretos; centros de eventos; e a cada vez mais popular sede da Funko, onde esta empresa de brinquedos oferece a chance de fazer um Pop! Vinil, seu principal produto colecionável.

Disposto como uma mini-cidade, o Imagine Children's Museum de Everett oferece exposições divertidas e emocionantes para crianças de todas as idades. A cidade também abriga o Schack Art Center, onde uma coleção robusta de obras de arte multimídia atrai todos os membros da família.

Endereço: 8415 Paine Field Boulevard, Mukilteo, Washington

Site oficial: http://www.futureofflight.org/

16. Curva Norte

Cataratas de Snoqualmie

No Vale Snoqualmie, a leste de Seattle, North Bend é provavelmente mais conhecido como o local de filmagem da série de televisão Twin Peaks . A cidade fica em uma área cênica ao longo do sopé das Montanhas Cascade .

Esta cidade relativamente pequena abriga muitos restaurantes e padarias deliciosos que valem a pena o passeio. Logo ao sul dos limites da cidade, a Rattlesnake Mountain Scenic Area oferece algumas caminhadas diurnas populares perto de Seattle, como as trilhas acidentadas da Rattlesnake Mountain e da Rattlesnake Ledge .

A noroeste ao longo do rio, a comunidade igualmente pequena de Snoqualmie também é apresentada regularmente no programa de TV Twin Peaks . A peça central da cidade é a Snoqualmie Falls de 270 pés, e um alojamento histórico tem vista para a vista espetacular. O Museu Ferroviário do Noroeste da cidade também é um dos favoritos dos aficionados por ferrovias.

17. Renton

Hendrix-Memorial | João / foto modificada

Renton é um subúrbio do sudeste de Seattle e é principalmente famoso como o local de descanso final do músico Jimi Hendrix. Um memorial da família Hendrix está em Greenwood Memorial Park . Outra atração local interessante é o Museu de História de Renton, onde exposições apresentam a história dos nativos americanos e artefatos pioneiros em um corpo de bombeiros da era Art Déco.

Para recreação ao ar livre, o Gene Coulon Memorial Beach Park, às margens do Lago Washington, é um ótimo lugar para nadar, pescar e lançar um barco na água. Este parque popular também possui uma grande área de playground, abrigos para piquenique reserváveis ​​e quadras de tênis. Cães e bicicletas são proibidos em Gene Coulon.

A uma curta distância de carro e de fácil acesso a partir de Renton, o Cougar Mountain Regional Wildland Park oferece outras áreas ao ar livre que valem uma viagem de um dia. O parque compreende mais de 3.000 acres de importante habitat de vida selvagem e trilhas para explorar. De Cougar Mountain, é mais fácil voltar para Seattle por Bellevue.

18. Bremerton & Poulsbo

Porta-aviões dos EUA retornando a Bremerton | Página oficial da Marinha dos EUA / foto modificada

Bremerton é o lar de uma importante base naval com muitos navios grandes (como o museu naval USS Turner Joy ), mas é uma cidade pequena. Ele está localizado a oeste de Seattle em Puget Sound e oferece uma viagem de um dia agradável e fácil da cidade com um passeio de balsa. As atrações populares para incluir em uma viagem de um dia a Bremerton são o Puget Sound Navy Museum e o adjacente Harbourside Fountain Park .

Mais ao norte, na Península de Kitsap , a peculiar cidade de Poulsbo exibe orgulhosamente sua herança norueguesa e recebe os visitantes. Várias lojas e padarias locais em Poulsbo atestam essas raízes do norte da Europa. Esta cidade à beira da baía também abriga grandes atrações culturais e naturais, como o Museu Naval Submarino dos EUA e o Parque Estadual Memorial Kitsap .

De Poulsbo, é possível dirigir para sudeste até Bainbridge Island e retornar a Seattle de balsa.