18 principais coisas para fazer em Nova York no inverno

Para os nova-iorquinos, o inverno tecnicamente começa logo após o Dia de Ação de Graças, no final de novembro, e dura até o final de março . Os meses mais frios são janeiro e fevereiro, embora a neve possa cair a qualquer momento entre novembro e às vezes até abril. Embora isso possa ser um impedimento para alguns, o inverno na cidade de Nova York é realmente um dos momentos mais festivos e emocionantes para se visitar.

Logo após o Dia de Ação de Graças é quando a cidade de Nova York ganha vida para os feriados. Bairros inteiros estão enfeitados com luzes cintilantes, decorações e purpurina. O espírito natalino em Nova York é inigualável, especialmente quando se trata de assistir a produções icônicas, do balé O Quebra -Nozes a As Foguetes no Radio City Music Hall.

Se quiser continuar a ler este post sobre "18 principais coisas para fazer em Nova York no inverno" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 18 principais coisas para fazer em Nova York no inverno, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Mesmo depois que as férias já se foram, NYC no inverno ainda é vibrante, desde desfiles de moda e restaurantes com descontos até Jazzfest e Ano Novo Chinês. E como a temperatura tende a cair, os visitantes geralmente acham que as multidões são mais lentas do que de maio a outubro.

Se você estiver pronto para se juntar e explorar Nova York quando estiver mais mágica, confira nossa lista das melhores coisas para fazer em Nova York no inverno.

1. Veja a Árvore de Natal do Rockefeller Center

A árvore de Natal no Rockefeller Center

Não há nada como a temporada de férias em Nova York. Em todos os cinco distritos, Nova York brilha com decorações, luzes cintilantes, enfeites de janela e um bom espírito palpável. A âncora das férias em Nova York é ninguém menos que a Árvore de Natal do Rockefeller Center, uma atração turística da cidade de Nova York há mais de 75 anos.

A maior árvore da história do Rockefeller Center tinha 30 metros de altura em 1999 e estava envolta em 25.000 cristais, mas todos os anos, a árvore continua a manter recordes de altura impressionantes e é sempre uma visão monumental de se ver.

A árvore é colocada todos os anos no Dia de Ação de Graças, no final de novembro, e fica orgulhosamente sobre a igualmente famosa pista de patinação no gelo, atraindo milhares de visitantes de todo o mundo.

Endereço: 45 Rockefeller Plaza, Nova York, Nova York

2. Comemore a véspera de Ano Novo

Chapéu de ano novo na Times Square

A véspera de Ano Novo é um feriado importante para os nova-iorquinos. Todos nós adoramos a oportunidade de reiniciar e começar de novo – e fazemos isso em grande estilo com grandes comemorações por toda a cidade.

A maioria dos restaurantes oferecerá menus de preço fixo na véspera de Ano Novo, com opções de entrada, prato principal e sobremesa, e completo com decorações festivas. Muitos restaurantes até fazem uma contagem regressiva à meia-noite e brindam. Tenha em mente que muitos dos menus podem ser mais caros, então você vai querer fazer algumas investigações para ver onde você pode obter as melhores ofertas.

Se você está interessado em um momento real da lista de desejos, a queda da bola na Times Square é um dos espetáculos de Ano Novo mais celebrados do mundo. Claro, você pode estar cercado por centenas de milhares de seus amigos mais próximos, mas a queda da bola é assistida por milhões em todo o mundo em quase todos os países.

Há maneiras de evitar as multidões da rua: telhados e restaurantes ao redor vendem ingressos para a visão panorâmica do evento. Os preços não são baratos, mas valerá a pena pela experiência única na vida.

3. Vá patinar no gelo

Pista de patinação no Bryant Park

A cidade de Nova York pode ser cercada por água, mas são os parques e as pistas particulares que proporcionam a melhor patinação no gelo de inverno da cidade. Tanto Manhattan quanto Brooklyn têm pistas de gelo que ajudarão você a realizar seus melhores sonhos de patinação no gelo no inverno – e algumas até oferecem algo extra.

Bryant Park é um dos pontos mais famosos da cidade para amarrar patins de gelo. O Bryant Park fica em uma das seções mais cosmopolitas de Manhattan, cercado por arranha-céus, prédios de escritórios e a Biblioteca Pública de Nova York. Mas no inverno, o parque se transforma em um verdadeiro paraíso de inverno, conhecido como Bank of America Winter Village no Bryant Park.

Então você tem a pista de gelo do Rockefeller Center , que é um dos melhores lugares para patinar no gelo em Nova York, especialmente na época do Natal, quando a árvore gigante é iluminada de cima a baixo. Patinar no gelo no Rink do Rockefeller Center é uma das principais atividades de inverno em Nova York. Está aberto até meia-noite.

Em Williamsburg, Brooklyn, a patinação no gelo é levada a novos patamares. Localizada no 23º andar do hotel The William Vale, a pista nas alturas convida os hóspedes a vir e "patinar no horizonte".

4. Veja um show da Broadway

sinal da Broadway à noite

De todos os distritos teatrais do mundo, nenhum é mais famoso do que a Broadway de Nova York. E que melhor época para se sentar confortavelmente em um teatro quente e aquecido do que o inverno em Nova York?

O distrito é nomeado para a rua em torno da qual se concentra. A Broadway é a via mais longa de Nova York e percorre toda a extensão de Manhattan. Mais ou menos na metade da ilha fica a Times Square , onde ficam os teatros mais famosos da cidade, que abriga as peças e musicais mais famosos do mundo.

O que está tocando está mudando constantemente, com alguns shows acontecendo por décadas, enquanto outros tocam por um curto período de tempo. Entre as peças mais famosas da Broadway estão Chicago, Hamilton, The Lion King, Rent, Phantom of the Opera, Jersey Boys, Kinky Boots e literalmente centenas de outras.

Assistir a um show na Broadway é uma das melhores coisas para fazer em Nova York, não importa a época do ano, mas o inverno é sem dúvida um dos melhores para uma boa pausa das temperaturas frias.

5. Passeie pelo Conservatório de Borboletas no Museu Americano de História Natural

O Conservatório de Borboletas no Museu Americano de História Natural

Um dos encantos de Nova York é que é uma cidade ambulante. Mas no inverno, as temperaturas geladas podem tornar isso um pouco menos agradável. Aqueça-se no Museu Americano de História Natural e assista a uma de suas exposições mais famosas, The Butterfly Conservatory.

A exposição sazonal anual traz mais de 500 borboletas e plantas tropicais exuberantes dentro de um habitat quente dentro do museu. As borboletas são divididas em cinco famílias, e a exposição apresenta três delas. O que é ainda mais atraente é que a sala está ajustada para 80 graus Fahrenheit, o que pode ser uma fuga bem-vinda do vento frio que pode rasgar entre os prédios imponentes.

Divertido para toda a família, este encontro marcante com a natureza aproxima os visitantes dessas delicadas criaturas, dando um novo significado ao termo "selva urbana".

Endereço: 200 Central Park West, Nova York, Nova York

6. Vitrine na Quinta Avenida

Sinal de rua da Quinta Avenida

Se você estiver com vontade de enfrentar o ar fresco, turistas e nova-iorquinos ficam animados para explorar as opulentas vitrines que iluminam as lojas da Quinta Avenida durante os feriados.

Todas as lojas de departamentos de luxo fazem de tudo para decorar suas vitrines voltadas para a rua com decorações festivas e divertidas. Em 2019, a Saks Fifth Avenue se uniu à Disney para criar o mundo de Frozen em suas vitrines, enquanto a Louis Vuitton comemorou com uma instalação que cobriu toda a fachada da Fifth Avenue com esculturas de cores brilhantes e imagens em tamanho real do ícone da marca .

Se o tempo estiver um pouco desconfortável, você sempre pode entrar em uma das lojas para uma pequena terapia de varejo. 'Tis a temporada, afinal.

7. Veja as luzes brilhantes do Brooklyn

Decorações de Natal em Dyker Heights

Enquanto a maioria da cidade de Nova York se ilumina durante as férias, nenhum bairro oferece mais pompa e circunstância do que Dyker Heights, no Brooklyn.

Por décadas, os moradores de Dyker Heights tornaram uma tradição contratar empresas de iluminação profissionais para decorar essencialmente todos os salões. Milhares de luzes estão espalhadas pelas mini mansões nesta abastada seção do Brooklyn, incluindo soldados de brinquedo, anjos, renas em movimento, Papai Noel e muito mais.

O bairro não é super conveniente para chegar a partir de Manhattan, então várias empresas de turismo oferecem para levar os visitantes em ônibus de e para Dyker Heights em um passeio turístico guiado.

Espere que os monitores sejam exibidos logo após o Dia de Ação de Graças. Se você está planejando uma visita de bricolage, as luzes podem ser vistas da 11ª à 13ª Avenidas, da 83ª à 86ª Rua.

  • Leia mais: Principais atrações e coisas para fazer no Brooklyn

8. Comemore o Ano Novo Chinês

Celebrações do Ano Novo Chinês na Chinatown de Manhattan

Todos os anos, por volta de fevereiro, a cidade de Nova York explode com cores ardentes, eventos festivos, danças tradicionais e artistas de rua, todos com força total para celebrar o Ano Novo Lunar.

O Ano Novo Lunar é um feriado celebrado em toda a Ásia, onde as pessoas dedicam tempo para homenagear as divindades domésticas e celestiais, bem como seus ancestrais. Imagine fogos de artifício, danças de leões e muito dim sum delicioso.

A Chinatown de Manhattan é anfitriã da Cerimônia de Bombinhas, bem como do Desfile do Ano Novo Chinês. A rota do desfile segue pelas ruas Mott e Canal, pela East Broadway em direção à Manhattan Bridge e depois pelas ruas Forsythe e Eldridge em direção à Grand Street.

Esta é também uma das maiores concentrações de restaurantes chineses na cidade, então você certamente encontrará um lugar para comer um jantar chinês de classe mundial.

9. Aproveite o Winter Jazzfest

Jogador de saxofone no metrô de Nova York

Desde 2005, o Winter Jazzfest vem iluminando a cidade de Nova York com alguns dos nomes mais quentes e estrelas em ascensão da indústria da música. O que começou como um programa de um dia, em um único local, explodiu em um espetáculo de uma semana que abrange mais de 10 palcos e traz mais de 700 artistas.

Mas o evento é muito mais do que apresentações. O programa também inclui conversas e apresentações sobre temas que vão da comunidade do jazz à justiça social, gênero, ambientalismo, bem-estar e saúde mental. Todas as palestras são gratuitas e abertas ao público em geral.

10. Beba o melhor chocolate quente

Chocolate quente com cobertura de marshmallow

Qualquer destino de inverno que vale seu chantilly sabe como inventar a caneca perfeita de chocolate quente. Felizmente, a cidade de Nova York tem várias padarias e restaurantes que podem atender o pedido. E nenhuma viagem a Nova York no inverno está completa sem uma xícara de chocolate bem quente.

Talvez o chocolate quente mais famoso da cidade nem seja quente. O icônico "chocolate quente congelado" do restaurante Serendipity 3 do Upper East Side ficou famoso no filme homônimo, Serendipity . Hoje, é um favorito turístico e local para o chocolate frio "quente", servido com uma bola de chantilly e raspas de chocolate. Certifique-se de reservar tempo suficiente para este tratamento, pois as filas são esperadas.

Depois, há a Dominique Ansel Bakery (famosa pela criação de cronuts de renome mundial), que serve uma xícara mais tradicional. Este chocolate quente é um favorito da cidade e é coberto com uma flor de marshmallow.

11. Vista-se na Semana de Moda

Semana de Moda de Nova York

Em fevereiro, as ruas de Nova York estão repletas das mais bem vestidas do mundo, enquanto celebridades, modelos, fotógrafos, escritores e estilistas desfilam para a Semana de Moda.

Os fashionistas vivem absolutamente para a New York Fashion Week (há uma versão de outono também). Embora os desfiles de moda sejam apenas para convidados, ainda há muita emoção para absorver pela cidade, do Lincoln Center ao Bryant Park e vários locais da cidade que hospedam eventos.

Além dos desfiles de moda e festas, há vários painéis hospedados discutindo o futuro da moda e outros tópicos que cercam a indústria, organizados e assistidos por alguns dos maiores e mais promissores nomes da indústria.

12. Jantar no Restaurant Week

Cozinha de inspiração japonesa

A cidade de Nova York é o lar de alguns dos melhores restaurantes do mundo, mas isso também significa que é o lar dos restaurantes mais caros ou mais lotados. Entre na Restaurant Week, ou melhor, Restaurant Weeks, já que o evento dura três semanas.

Este evento popular oferece refeições com preço reduzido em alguns dos restaurantes mais emblemáticos da cidade. Esteja você comendo uma massa caseira em um restaurante com estrela Michelin, afundando os dentes em um Ribeye em uma churrascaria mal iluminada ou se deliciando com dim sum em qualquer dia da semana, a Restaurant Week oferece aos visitantes o melhor sabor de Nova York, em uma fração do preço.

Se você perder o evento de inverno, há outra Restaurant Week oferecida no verão.

13. Cave em busca de tesouros no Indoor Brooklyn Flea Market

Tesouros vintage no Brooklyn Flea Market

Um rito de passagem para todo nova-iorquino, e para todo visitante de Nova York, aliás, é uma viagem ao Brooklyn Flea. Este amplo mercado de verão ao ar livre está repleto de tesouros, de antiguidades e roupas vintage a brinquedos colecionáveis, discos e muito mais. No inverno, o mercado se move dentro de casa para que os compradores possam navegar e se manter aquecidos.

O mercado interno de inverno passou a residir em Industry City, onde 60 ou mais vendedores montam mesas no sábado e no domingo para vender seus produtos. Tenha em mente que este será um dos mercados de pulgas mais caros que você encontrará (afinal, é Nova York), mas a pechincha é incentivada.

A famosa feira de alimentos e bebidas Smorgasburg de Nova York também se instalou no mercado de pulgas, para que você possa experimentar alguns dos melhores pratos dos restaurantes mais emblemáticos de Nova York sob o mesmo teto.

Endereço: 220 36th Street Suite #2-A, Brooklyn, Nova York

14. Visite um museu (ou muitos)

O Metropolitan Museum of Art em Nova York

Os museus estão abertos em Nova York o ano todo, mas com as temperaturas do inverno caindo abaixo de zero, o inverno é o momento perfeito para entrar em ambientes fechados para conferir algumas das melhores obras de arte do mundo.

Você escolhe, Nova York tem um museu para isso. Do mundialmente famoso Metropolitan Museum of Art ao American Museum of Natural History , as maravilhas modernas do The Whitney , ou a história dos tributos nativos de Nova York no Museum of the American Indian , você sempre pode aprender algo de dentro do (aquecidos) de aprendizagem em toda a cidade.

A cidade de Nova York tem até museus dedicados ao comércio marítimo, ao estilo de vida em estilo de cortiço do início de Nova York, o Museu da Imagem em Movimento e um Museu de Anatomia Mórbida . Não importa o seu interesse, você encontrará um museu para combinar em Nova York. E é sempre a desculpa perfeita para sair do frio.

15. Seja ativo no Chelsea Piers

Golfe no Chelsea Piers

Manter-se ativo na cidade de Nova York pode parecer um desafio no inverno, com temperaturas congelantes e ruas nevadas. Mas se você souber onde procurar, encontrará muitas aventuras internas que aumentarão sua frequência cardíaca e o manterão aquecido ao mesmo tempo.

Chelsea Piers, por exemplo, é um dos playgrounds de atividades mais amados para adultos na cidade de Nova York. O mega complexo esportivo no rio Hudson toca tudo, desde beisebol e basquete até patinação artística, futebol, hóquei no gelo e até golfe e escalada.

Para o inverno, o Chelsea Piers apresenta duas paredes de escalada cobertas. A parede de escalada de 23 pés na Field House é ótima para todos os níveis, enquanto a Rock Wall no Pier 60 é uma das maiores academias de escalada em todos os cinco distritos.

Outras atividades internas divertidas na Field House de 80.000 pés quadrados incluem gaiolas de rebatidas, futebol aberto e basquete, ginástica e muito mais. Você pode até mesmo dirigir-se ao The Golf Club para praticar condução indoor.

16. Absorva a cultura no Lincoln Center

centro de lincoln

O inverno é mágico em Nova York, com as luzes cintilantes e a energia vibrante. Também é alta temporada no Lincoln Center para o balé, a filarmônica e a ópera de Nova York. Este é um dos lugares de estreia em toda Nova York para realmente absorver a cultura, então garanta um ingresso para um dos eventos cobiçados neste ícone do Upper West Side.

O Lincoln Center é mais do que um espaço de performance. É realmente um destino, que recebe mais de cinco milhões de visitantes por ano. Seu campus branco reluzente fica não muito longe de Columbus Circle e é reconhecido por sua icônica fonte central. É o lar de 11 organizações residentes e realiza cerca de 3.000 programas e eventos a cada ano.

17. Aconchegue-se no The Strand

A costa | Chie Inoue / Shutterstock.com

A cidade de Nova York tem algumas das melhores lojas do mundo, não importa a época do ano. Mas você pode ir às compras em qualquer lugar. Onde você não pode ir a lugar nenhum, no entanto, é The Strand. Isso é Nova York pura, e que lugar melhor para escapar do ar gelado do que se esgueirando para as estantes altas de uma das melhores livrarias do país?

The Strand orgulha-se dos "18 mil livros" em seu inventário. Um passo dentro da aconchegante livraria da Union Square, e você verá que eles não estavam exagerando. Pilhas cheias até a borda com todos os títulos imagináveis ​​cobrem todas as superfícies abertas da loja. Entre para navegar por tudo, desde best-sellers e guias de viagem a livros raros e colecionáveis, presentes, roupas, livros de ciências, fotografia, novelas gráficas e muito mais.

Você saberá que é um verdadeiro nova-iorquino quando sair com sua sacola do livro "The Strand" cheia até a borda com suas novas descobertas.

18. Assista ao IFC

A cidade de Nova York tem muitos cinemas. Tem de tudo, desde teatros tradicionais até aqueles com assentos reclináveis ​​de auditório e teatros que servem jantares completos durante uma exibição. Mas tem apenas um IFC Center, que é um ícone da casa de arte localizado em Greenwich Village.

Bem na Sixth Avenue e West 3rd Street, o IFC Center é tão icônico quanto os cinemas. Originalmente era o Waverly Theatre, mas em 2005 passou por uma reforma para se tornar o IFC Center, e desde então atraiu centenas de milhares de espectadores para ver sua lista de filmes independentes.

Dentro do teatro há cinco salas de projeção, todas dedicadas a filmes independentes, estrangeiros e documentários. Ele ainda oferece exibições de filmes cult à meia-noite às sextas e sábados.

O teatro possui alguns dos melhores imóveis do país, então, depois de assistir a um filme, você estará na porta dos melhores cafés, restaurantes, lojas e observar as pessoas em toda a cidade.