Os Estados Unidos têm alguns dos melhores resorts de esqui do mundo. Se você deseja criar a melhor lista de baldes de esqui, este é o lugar para começar. A maioria dos resorts de esqui de classe mundial são encontrados no oeste, mas se seus planos de viagem o levarem para os estados do leste, você ainda pode encontrar lugares fantásticos para esquiar e embarcar.
No oeste, as imponentes Montanhas Rochosas e as cordilheiras ao redor criam um verdadeiro playground de encostas cobertas de neve, oferecendo oportunidades de esqui para todos os níveis de esquiador. Corridas sem fim e dias frequentes de neve fazem deste o destino dos sonhos de um esquiador.
Se quiser continuar a ler este post sobre "17 melhores resorts de esqui nos EUA, 2022" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 17 melhores resorts de esqui nos EUA, 2022, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.
Colorado e Utah têm uma grande concentração de resorts para escolher, mas você também pode encontrar esqui incrível em Tetons, no Wyoming, lar de Jackson Hole ; a cordilheira de Sierra Nevada ao redor de Lake Tahoe , onde você encontrará Palisades Tahoe; e a Cordilheira Sawtooth em Idaho, lar de Sun Valley . Vá mais ao norte para Montana e defina suas vistas em Big Sky. E essas são apenas algumas das possibilidades para esquiar no Oeste.
Quando se trata de esquiar no leste, você encontrará muitas opções, mas algumas estações de esqui se destacam entre as outras. Vermont é uma das melhores opções para esquiar no leste dos Estados Unidos.
A maioria dos esquiadores concorda que as condições de esqui e neve são os fatores mais importantes no planejamento de férias de esqui. Mas as cidades ou vilas de esqui na base das montanhas são onde você passará seu tempo fora das pistas e também é uma consideração importante quando se trata de decidir sobre um destino. As oportunidades de après-ski, a atmosfera e o atendimento ao cliente nos resorts foram levados em consideração ao compilar esta lista.
Para a temporada de esqui 2021/2022 : Muitos resorts estão tomando precauções especiais de saúde e segurança. Alguns resorts exigem que os bilhetes de teleférico sejam comprados on-line com antecedência. Certifique-se de verificar o site do seu resort antes de chegar à montanha.
E embora todos esses resorts tenham terreno especializado, eles foram selecionados com base em sua capacidade de acomodar uma variedade de níveis de esqui e snowboard, não apenas especialistas. Para uma visão geral das nossas principais opções, veja nossa lista dos melhores resorts de esqui nos Estados Unidos.
1. Estação de esqui de Vail, CO
Estância de Esqui | Direitos autorais da foto: Lana Law
Há muito reinando como um dos melhores resorts da América, Vail é o que a maioria dos esquiadores sonha quando pensa em esquiar na América. Se você está procurando por bowls, clareiras, pistas preparadas, pó fresco e terreno extenso, Vail é o lugar certo. Espalhado por mais de 5.317 acres e com quase 30 pés de neve a cada ano, Vail é um resort de esqui imperdível.
A área de esqui se estende por várias montanhas e oferece qualquer tipo de desafio que você esteja procurando. Groomers abertos, magnatas sem fim e sete grandes tigelas onde você pode criar suas próprias faixas o convidam a experimentar algo novo.
Vail está idealmente posicionado para pegar neve regularmente, levando a uma base profunda. Quando as tempestades do Pacífico passam, a neve cai rápida e furiosa, criando belos dias de neve.
Na base, você encontrará a próspera e animada cidade de Vail, repleta de restaurantes, lojas e uma variedade de opções de entretenimento, desde uma pista de patinação no gelo até música ao vivo. Vail é conhecida por seus hotéis elegantes e butiques sofisticadas, mas é mais do que apenas um destino para esquiadores e pensionistas ricos. Este é um ótimo lugar para famílias, grupos, casais ou esquiadores individuais e pensionistas.
Vail fica a menos de duas horas de carro de Denver e há várias maneiras de ir de Denver a Vail.
Vail faz parte do programa EPIC Pass .
Site oficial: https://www.vail.com/
Hospedagem: onde ficar em Vail
2. Aspen/Snowmass, CO
Taça das Terras Altas de Aspen
Aspen vem atraindo um jet set internacional de esquiadores há décadas. Embora as pessoas falem sobre a cena na cidade, a verdadeira ação está nas montanhas. Aspen tem quatro áreas de esqui: Snowmass, Buttermilk, Aspen Mountain e Aspen Highlands . Na base das montanhas estão a cidade de Aspen e Snowmass Village.
Esses resorts oferecem um número incrível de pistas em uma enorme área de terreno esquiável, e a área recebe cerca de 25 pés de neve anual. Comodidades de primeira classe e uma impressionante variedade de elevadores farão com que seu dia de esqui seja inesquecível.
Para a temporada de esqui de 2021/22, Snowmass inaugurará o novo teleférico de alta velocidade de 10,7 milhões de dólares que substituiu o antigo elevador Big Burn. Além do novo elevador, vários novos restaurantes, atualizações da área de base, um aumento da capacidade de fabricação de neve e melhorias adicionais no elevador alpino foram realizadas.
O aeroporto regional que atende Aspen/Snowmass tem mais de 150 voos por semana na temporada de esqui nas principais operadoras. O aeroporto fica a cinco minutos da cidade, e muitos hotéis oferecem traslado gratuito do aeroporto. O Aeroporto Internacional de Denver fica a menos de quatro horas de carro, mas há várias maneiras de ir de Denver a Aspen.
Aspen/Snowmass faz parte dos programas IKON e Mountain Collective Pass.
Site oficial: https://www.aspensnowmass.com/
Hospedagem: Melhores Resorts em Aspen
3. Snowbird, UT
Gôndola no Snowbird
O Wasatch Valley é um dos melhores lugares nos EUA para neve consistentemente leve e seca, e é onde você encontrará Snowbird e Alta . O ar úmido é canalizado para este vale, e mais de 41 pés de neve caem aqui anualmente, em média. Os picos irregulares e a paisagem alpina de Snowbird também fazem deste o resort mais pitoresco de Utah.
Snowbird oferece excelente terreno, ótimas condições e é a única opção para grupos ou famílias que desejam acomodar tanto esquiadores quanto snowboarders. Alta não permite snowboard . Snowbird também tem o único túnel de esqui da América do Norte, permitindo que você esquie pela montanha e saia do outro lado.
Snowbird e Alta operam como resorts separados, mas é fácil esquiar de um para o outro . Um bilhete combinado é uma boa ideia se você estiver passando vários dias esquiando na área ou se estiver aqui para esquiar na primavera. Entre os dois resorts, geralmente você pode encontrar boas condições a qualquer hora do dia na primavera.
Para completar, Snowbird fica a apenas 45 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Muitas pessoas ficam na cidade onde a cena noturna é mais animada e há mais coisas para fazer quando você não está esquiando.
Snowbird faz parte dos programas IKON e Mountain Collective Pass .
Dentro de uma hora de Salt Lake City, você pode encontrar vários dos melhores resorts de esqui de Utah. E se você quiser expandir isso por mais 30 minutos, você pode bater ainda mais. Dada a quantidade de neve que cai nesta área, não descarte nenhuma delas. Se você tiver tempo e quiser conhecer outros resorts, dê uma olhada em Snowbasin, Powder Mountain e Solitude .
Site oficial: https://www.snowbird.com/
Hospedagem: Onde Ficar em Salt Lake City: Melhores Áreas e Hotéis
4. Park City Mountain Resort, UT
Nascer do sol no Park City Mountain Resort
Park City é uma das maiores estâncias de esqui dos Estados Unidos . Espalhados por incríveis 7.300 acres e 17 picos, este gigantesco resort de esqui tem opções quase ilimitadas. Embora você possa facilmente encontrar terreno especializado aqui, o esqui se inclina para intermediário e iniciante. Se você gosta de corridas longas e rolantes, você veio ao lugar certo.
A cidade de Park City também é um bônus adicional para esquiar aqui. Uma cidade real, datada de 1884, com uma rua principal histórica repleta de restaurantes e lojas, oferece uma lista enorme de opções para atividades pós-esqui. Se você estiver tirando um dia de folga do esqui, não terá problemas para encontrar coisas para fazer em Park City.
Park City fica a menos de uma hora de Salt Lake City. Se você estiver com orçamento limitado, considere ficar em Salt Lake City, onde as acomodações são abundantes e baratas, e vá até a estação de esqui.
Park City faz parte do programa EPIC Pass.
Site oficial: https://www.parkcitymountain.com/
Hospedagem: Onde ficar em Park City
5. Estação de Esqui Telluride, CO
Esquiadores em Telluride Ski Resort | Direitos autorais da foto: Lana Law
Telluride ganha um dos melhores lugares por seu terreno diversificado, ótima seleção de hospedagem dentro e fora da montanha e a charmosa cidade de esqui de Telluride, bem na base da montanha. Você pode esquiar no final do dia e não precisa se preocupar em dirigir até uma cidade próxima.
Telluride fica isolado no final de um vale no sudoeste do Colorado. Isso funciona como uma vantagem e uma desvantagem. A grande parte são as filas de teleférico curtas e menos multidões, mas demora um pouco para chegar aqui e a acomodação é cara. Vale a pena o esforço.
Telluride recebe cerca de 23 pés de neve por ano. Se você acertar o tempo, pode esperar ótimos dias de pó. Este também é um lugar maravilhoso para férias de esqui em família, já que cerca de 60% do terreno é direcionado para esquiadores e praticantes iniciantes e intermediários.
O resort oferece acomodações ski-in/ski-out. A gôndola é gratuita e está aberta a esquiadores e não esquiadores. Telluride faz parte do programa de passe EPIC .
A cerca de duas horas de distância fica a cidade de Durango and Purgatory Resort , outra divertida estância de esqui nesta parte do Colorado. Purgatory oferece uma experiência menor e é muito familiar. Os preços aqui também são muito melhores, tanto na montanha quanto nos hotéis.
Site oficial: https://www.telurideskiresort.com/
Hospedagem: Onde Ficar em Telluride
6. Jackson Hole Mountain Resort, WY
Esquiador em Jackson Hole
Jackson Hole é uma verdadeira montanha de esquiadores. A montanha é fortemente inclinada para esquiadores intermediários e avançados , com muito pouco terreno para iniciantes, e o terreno mais desafiador testará as habilidades de esquiadores experientes.
Ao subir no bonde até o topo com 100 de seus novos amigos, você sentirá uma sensação palpável de antecipação e emoção olhando para as pistas sob seus pés. Esteja atento ao Couloir de Corbet na subida. Esta corrida extrema de diamante negro duplo é um rito de passagem para esquiadores experientes.
Nos últimos anos, Jackson Hole tem em média cerca de 38 pés de neve anualmente. O resort tem 2.500 acres de terreno e 133 pistas nomeadas, além de vários parques de terreno. Entre as melhorias de infraestrutura nos últimos anos está a impressionante estação de meio-montanha da Estação Solitude, que abriga dois novos restaurantes e a Escola de Esportes de Montanha.
A estância de esqui está localizada a 20 minutos da cidade temática ocidental de Jackson. Aqui você encontra conexões aéreas de todos os estados e excelentes opções de hospedagem.
Jackson Hole faz parte dos programas IKON e Mountain Collective Pass.
Site oficial: https://www.jacksonhole.com/
Hospedagem: melhores lugares para ficar em Jackson Hole
7. Estância de Esqui Breckenridge, CO
Estância de esqui de Breckenridge | Direitos autorais da foto: Lana Law
Breckenridge recebe uma média de cerca de 30 pés de neve anualmente e mantém grande parte dela até o final da temporada devido à sua alta altitude. Você pode esperar que este resort esteja aberto até maio. Lar do teleférico mais alto dos EUA , a 12.840 pés, este resort vai literalmente tirar o fôlego.
As partes mais baixas da estância de esqui são perfeitas para iniciantes e famílias. As inclinações suaves das pistas largas oferecem muito espaço para se movimentar. As taças abertas no topo dos picos oferecem oportunidades incríveis para os esquiadores mais avançados. Em abril e maio, enquanto os esquiadores desfrutam das condições de esqui da primavera perto do fundo, os picos ainda desfrutam de condições de inverno.
Em 2022, Breckenridge está instalando uma nova cadeira no Peak 7 chamada Freedom SuperChair. Isso ajudará a eliminar os atrasos que estão ocorrendo ao tentar embarcar no Independence SuperChair.
A cidade histórica de Breckenridge na base é uma agradável cidade montanhosa com opções divertidas de après-ski. Tem uma maravilhosa variedade de restaurantes e lojas, juntamente com uma pitoresca rua principal, perfeita para passear.
O Aeroporto Internacional de Denver fica a pouco menos de duas horas de distância. Existem várias opções de transporte entre Denver e Breckenridge.
Breckenridge faz parte do programa EPIC Pass.
Site oficial: https://www.breckenridge.com/
Hospedagem: onde ficar em Breckenridge
8. Beaver Creek, CO
Vista das encostas de Beaver Creek | Direitos autorais da foto: Lana Law
Milhares de veludo cotelê preparado são o que você encontrará todas as manhãs em Beaver Creek. Esta luxuosa estância de esqui leva a higiene ao próximo nível. Todas as noites, uma enorme equipe de gatos da neve sobe à montanha e a transforma no sonho de um cruzador. Depois de horas de esqui de belo veludo cotelê, você pode começar a se perguntar se perseguir pólvora é apenas para tolos.
Beaver Creek não é só corridas bem cuidadas. Em Grouse Mountain, os magnatas e as encostas levam qualquer esquiador ao seu limite. Esta é uma montanha que toda a família pode desfrutar. Para 2022, a Beaver Creek está instalando duas novas cadeiras quádruplas. Esses novos teleféricos atenderão a área de McCoy da montanha e fornecerão acesso mais rápido a terrenos de alta altitude para esquiadores intermediários e iniciantes.
O atendimento ao cliente é primordial em Beaver Creek, e isso inclui coisas como ter o pessoal do resort pronto para carregar seus esquis para você na base quando você sair da última corrida do dia e biscoitos recém-assados gratuitos todos os dias às 15h.
Beaver Creek faz parte do programa de passes EPIC .
Site oficial: https://www.beavercreek.com/
Hospedagem: Onde ficar em Beaver Creek
9. Vale dos Cervos, UT
Vale dos Veados | Direitos autorais da foto: Michael Law
Se você quiser experimentar o verdadeiro esqui de luxo, dirija-se ao Deer Valley, mas esteja ciente, este resort de montanha não permite praticantes de snowboard . Apenas na estrada de Park City, este resort de alto nível definitivamente vale a pena uma visita. Belas pousadas, comida fantástica, elevadores modernos e encostas desertas são o que você pode esperar encontrar aqui.
Para melhorar a experiência dos hóspedes, Deer Valley limita o número de esquiadores na montanha para garantir que as filas do teleférico nunca fiquem muito longas. Deer Valley está espalhado por seis montanhas e se houver um monte de neve, vá para este resort. Devido aos limites de esquiadores, os depósitos de pó e as descidas não rastreadas permanecem aqui por mais tempo do que em outros resorts.
Deer Valley faz parte do programa de passe IKON .
Site oficial: https://www.deervalley.com/
Hospedagem: Onde ficar em Deer Valley
10. Barco a vapor, CO
navio a vapor
Steamboat está localizado ao norte da maioria dos principais resorts de esqui do Colorado e fica a cerca de 3,5 horas de carro de Denver. Como resultado, está fora do radar de muitos esquiadores que se concentram nos resorts mais próximos, como Breckenridge, Vail ou Beaver Creek. A vantagem disso é menos multidões e mais tempo gasto esquiando ou embarcando.
Em média, cerca de 26 pés de neve caem a cada ano, levando a ótimas condições nas 165 trilhas. A capacidade de subida é comparável a outros grandes resorts com 18 elevadores, incluindo uma gôndola para oito passageiros. O resort abriu recentemente mais 355 acres de novo terreno em sua área de Pioneer Ridge. O famoso restaurante Hazie's foi completamente reformado e atualizado com novas infraestruturas e assentos.
A cidade de Steamboat Springs é o que torna uma visita aqui ainda mais agradável. A verdadeira cultura do caubói e os moradores amigáveis nesta pequena cidade fazem você se sentir instantaneamente bem-vindo.
Não muito longe da cidade estão Strawberry Hot Springs. Estas piscinas naturais ao ar livre são uma delícia de visitar nos dias em que você está dando uma pausa nas pernas.
Steamboat faz parte do programa IKON pass.
Site oficial: https://www.steamboat.com/
Hospedagem: Onde ficar em Steamboat Springs
11. Big Sky Resort, MT
Resort Big Sky
Big Sky Resort é a principal área de esqui de Montana. Tudo neste lugar é grande: grandes montanhas; grandes elevadores, incluindo um bonde; grande queda de neve a 33 pés; e grandes espaços abertos. Na verdade, a única coisa pequena aqui são as linhas de elevador.
O resort não vê grandes multidões. O Big Sky está espalhado por 5.850 acres, e isso significa que mesmo nos dias de esqui mais movimentados, você provavelmente terá mais de dois acres de felicidade coberta de neve só para você.
Uma vantagem de esquiar no Big Sky Resort sobre as áreas de esqui mais ao sul está relacionada à elevação. Aqui, você vai esquiar em altitudes mais baixas. Para quem vem do nível do mar os efeitos da altitude (dor de cabeça, cansaço, falta de ar) são menores. Você pode bater nas encostas por mais tempo e se sentir mais forte!
Você precisará dessa resistência adicional para manter as pernas pulsando por causa da recente instalação de um quadriciclo aquecido de alta velocidade para seis passageiros, chamado Big Sky Blue Bubble. É o teleférico mais rápido da América do Norte e significa que você estará de volta ao topo em pouco tempo.
No inverno, voos diretos diários chegam ao Aeroporto Internacional Bozeman Yellowstone de aproximadamente vinte grandes centros populacionais nos EUA.
Big Sky faz parte do programa IKON pass.
Site oficial: https://bigskyresort.com/
Hospedagem: Onde Ficar no Big Sky
12. Palisades Tahoe Ski Resort, CA
Palisades Tahoe
Esta icônica estação de esqui em Lake Tahoe foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1960 (então conhecida como Squaw Valley) e é uma das principais estações de esqui da Califórnia. Um bilhete aqui também lhe dará acesso à estância de esqui Alpine Meadows , a uma curta distância de carro.
O melhor de esquiar em Palisades é o sol. Esta área recebe mais de 267 dias de céu azul claro, e a vista das encostas é incrível. Mas não deixe que isso te engane. O resort normalmente recebe mais de 37 pés de neve a cada ano e você pode esperar alguns dias incríveis de neve se você acertar o tempo.
Palisades é um resort familiar ideal, com 70% do terreno classificado como iniciante ou intermediário e algumas áreas designadas apenas para iniciantes. Apesar disso, os especialistas não terão problemas para se divertir nos chutes, corredores e tigelas.
O acesso de San Francisco é pela Interstate 80, e o resort fica a pouco mais de três horas de carro do Aeroporto Internacional de San Francisco.
Palisades Tahoe faz parte dos programas Mountain Collective e IKON pass.
Site oficial: https://www.palisadestahoe.com/
Alojamento: Onde ficar perto de Palisades Tahoe
13. Vale do Sol, ID
Vale do Sol
Sun Valley, Idaho é um destino ideal para quem procura um bom resort de médio porte. Aqui, você encontrará 121 corridas espalhadas pelas montanhas Bald e Dollar. As vistas do topo são espetaculares, com vista para os campos de neve que cobrem as montanhas.
Em média, Sun Valley recebe cerca de 18 pés de neve por ano, mas também possui extensas capacidades de produção de neve. É um bom destino familiar, com corridas mais voltadas para os níveis iniciante e intermediário. Eles também fazem uma extensa preparação e com o resort fora do radar de muitas pessoas, o veludo dura mais tempo durante o dia.
Sun Valley realizou recentemente algumas das expansões mais significativas da história do resort. O novo elevador da Broadway é uma cadeira quádrupla de alta velocidade que abre 380 acres de novo terreno espetacular na zona do nascer do sol.
Sun Valley é conhecido como o refúgio de algumas celebridades de grande nome. Também interessante, foi aqui que o teleférico foi inventado em 1936.
Sun Valley faz parte do programa Epic Pass.
Site oficial: https://www.sunvalley.com/
Hospedagem: Onde ficar em Sun Valley
14. Vale de Esqui Taos, NM
Vale de Esqui de Taos
Localizada a algumas horas de Santa Fé, Novo México, Taos é uma estância de esqui à moda antiga que vem se modernizando lentamente. Foi adquirido por um multimilionário, que investiu US$ 300 milhões em atualizações nos últimos anos. As mudanças geraram polêmica, mas o resort agora está mais focado na experiência do esquiador e no atendimento ao cliente.
Taos atualmente oferece uma ótima mistura de old school com toques do século 21 aqui e ali. Mas, independentemente dessas mudanças, o terreno ainda é o terreno e o esqui é fantástico, principalmente para os esquiadores mais experientes que procuram desafios .
Os esquiadores novatos às vezes ficam intimidados pela montanha que vêem diante deles na base em frente ao alojamento principal. Mas esta é apenas uma área do resort, e se você conversar com a equipe, eles o direcionarão para as áreas projetadas para esquiadores iniciantes e intermediários.
Uma nova gôndola na área de base facilitou a locomoção, e o The Blake at Taos Ski Valley, um novo hotel, oferece acomodações modernas a uma curta distância dos teleféricos.
Taos fica a menos de duas horas de carro do Aeroporto Regional de Santa Fe e a pouco menos de três horas do Albuquerque International Sunport.
Taos faz parte dos programas de passe IKON e Mountain Collective .
Consulte Mais informação:
- O que fazer em Taos
- Melhores resorts de esqui no Novo México
15. Pedra angular, CO
Pedra angular
Enquanto você dirige pela Interstate 17 de Denver, uma das principais curvas fica em Silverthorne. Nesta estrada estão dois resorts incríveis: Arapahoe Basin e Keystone.
O primeiro dos dois é Keystone, e você será duramente testado para não se desviar e experimentá-lo. Faça a sua escolha de corridas de um smorgasbord de 128 pistas verdes, azuis, pretas e pretas duplas espalhadas por seis montanhas diferentes. Uma boa regra geral é que quanto mais para trás você for, mais difíceis serão as corridas e o terreno. Keystone é um resort familiar com uma ótima escola de esqui e acomodações em condomínio com preços razoáveis nas proximidades.
Keystone recebe cerca de 6 metros de neve por ano e aproximadamente 20% da montanha é coberta por uma impressionante operação de fabricação de neve. Tal como acontece com outros resorts próximos, a área de base de Keystone está situada a uma altitude elevada, neste caso 9.280 pés. Isso ajuda a garantir uma longa temporada, mas também pode ser um desafio para quem vem do nível do mar.
A montanha está espalhada por 3.148 acres, e a queda vertical de 3.128 pés é atendida por incríveis 20 elevadores.
Keystone faz parte do programa EPIC Pass.
Site oficial: https://www.keystoneresort.com/
16. Stowe, VT
guardar
Stowe está localizada no Monte Mansfield, a montanha mais alta da Nova Inglaterra, e pega aproximadamente 26 pés de neve por ano. Se a Mãe Natureza precisar de um pouco de ajuda, Stowe tem capacidade para fazer neve em 83% da colina de esqui.
A capacidade de subida está à altura da tarefa de lidar com as multidões. Cerca de 15.516 pessoas podem ser levadas até o topo em 12 elevadores, incluindo duas gôndolas. A pequena cidade turística de Stowe é um lugar encantador para ficar, com restaurantes estelares, pousadas aconchegantes e boas compras.
Stowe faz parte do programa Epic Pass.
Site oficial: https://www.stowe.com/
Hospedagem: onde ficar em Stowe
17. Sugarbush Resort, VT
Estância Sugarbush
O Sugarbush Resort, em Vermont, tem 111 pistas de esqui espalhadas por 4.000 acres. As corridas descem pelas árvores em duas montanhas para várias áreas de base. Basta pular em qualquer um dos 16 elevadores e voltar ao topo para enfrentar o terreno variado. Novo em 2021/22 é um T-Bar chamado KRBA.
Se desejar um pouco de diversão fora dos limites, o CAT ski está disponível por pessoa, com um mínimo de seis pessoas.
Você encontrará uma pitoresca vila na parte inferior do Lincoln Peak, com uma área exclusiva para pedestres repleta de restaurantes, spas e lojas de varejo.
Sugarbush faz parte dos programas Mountain Collective e IKON pass.
Site oficial: https://www.sugarbush.com/
Hospedagem: Onde ficar perto de Sugarbush