Fazer uma viagem solo pode ser uma aventura emocionante e estressante. Contanto que você escolha o lugar certo para visitar (um que seja seguro e adequado para viajantes solteiros), você terá um deleite emocionante. Pontos de bônus se o tempo estiver bom e os custos de viagem não vão quebrar o banco ao longo de sua jornada.
Felizmente, os EUA estão repletos de destinos perfeitos para aventureiros individuais, muitos dos quais têm transporte de fácil acesso para facilitar a locomoção. Se você está esperando para ver os principais locais em uma grande cidade, esparramar-se preguiçosamente em uma praia ou fazer novos amigos em uma comunidade convidativa, há uma série de lugares para desfrutar de férias sozinho nos Estados Unidos.
Se quiser continuar a ler este post sobre "17 melhores lugares para viajar sozinhos nos EUA" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 17 melhores lugares para viajar sozinhos nos EUA, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.
Antes de ir, identifique os tipos de paisagens e experiências que o chamam. Você sempre quis ficar em um rancho de caras? Escalar uma montanha? Caiaque pelo Bayou ? Ou você está procurando um refúgio urbano de experiências icônicas e comida local?
Os Estados Unidos têm paisagens tão diversas, desde a costa do Oregon e as praias da Califórnia até o sudoeste do deserto, pradarias de grama alta nas grandes planícies e geleiras no Alasca. Com certeza você encontrará o lugar certo para você.
Planeje sua viagem solo com nossa lista dos melhores lugares para viajar sozinho nos EUA
1. As Florida Keys
Uma praia com palmeiras em Florida Keys
Viajar para as Florida Keys é uma brisa para as pessoas que vão sozinhas. A atmosfera descontraída significa que você pode levar apenas chinelos, um maiô, shorts e uma camiseta e seguir seu caminho.
Key West é especialmente acolhedora para viajantes individuais. A chave mais ao sul é fácil de navegar, e você pode caminhar até a praia e a Cidade Velha para explorar as pequenas lojas ou o Museu Ernest Hemingway . Há também um bom Museu do Tesouro do Naufrágio em Key West. Você pode economizar um pouco de dinheiro juntando ingressos para museus se planeja visitar vários.
Você também pode visitar várias ilhas em suas férias em Keys, indo de ilha em ilha para Key West, Islamorada e Key Largo . Você pode preencher a agenda com alguns dos melhores de cada ilha, como pesca em alto mar, mergulho com snorkel ou compras nas galerias de arte locais. Claro, a praia é a atração principal e não há escassez de oceano, areia e conchas.
Hospedagem: Resorts Florida Keys com melhor classificação para famílias
- Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas nas Florida Keys
2. The Outer Banks, Carolina do Norte
Bodie Island Lighthouse, Cape Hatteras National Seashore
Embora o Outer Banks da Carolina do Norte seja um destino popular de férias em família, também é um lugar agradável e seguro para quem viaja sozinho. Com mais de 100 milhas de costa ao longo do Oceano Atlântico , as ilhas barreira estão cheias de pequenas aldeias e muitas belas praias onde você pode relaxar e aproveitar o tempo por conta própria.
Algumas das áreas mais populares incluem Cape Hatteras , Nags Head , Kill Devil Hills e Duck . É fácil encontrar muitos aluguéis de casas de férias, pequenos hotéis e até acampamentos, mas você deve reservar com antecedência se seus planos de viagem forem durante os meses de verão.
Você pode se estabelecer em Cape Hatteras, coletar conchas ao longo do Cape Hatteras National Seashore , visitar os muitos estúdios de artistas locais e aproveitar as atividades ao ar livre.
Outra opção é dividir sua viagem para ficar em várias áreas diferentes, para que você possa viajar pela North Carolina Highway 12 até as outras cidades ao longo de Outer Banks. Alguns dos destaques para viajantes individuais são andar de caiaque no Pea Island National Wildlife Refuge , visitar os faróis históricos ao longo da costa, experimentar os cavalos selvagens em Corolla e fazer uma aula de asa-delta sobre as dunas de areia de 100 pés em Jockey's Ridge State Parque. Os kitesurfistas encontrarão ótimas condições na Ilha Hatteras ao redor de Waves, Salvo e Rondanthe .
- Leia mais: Atrações e coisas para fazer com melhor classificação em Outer Banks, NC
3. Condado de Door, Wisconsin
Águas claras em Door County, Wisconsin
Você pode estar viajando sozinho, mas assim que chegar a Door County, Wisconsin, sentirá como se conhecesse os habitantes locais a vida toda. A cálida península do meio-oeste de Door County é um paraíso natural que acolhe viajantes individuais.
Com 300 milhas de costa ao redor da península delimitada por Green Bay de um lado e Lago Michigan do outro, Door County é tão emocionante para explorar sozinho no inverno quanto no verão.
Escolha uma das 19 comunidades como Sturgeon Bay , Sister Bay , Ephraim ou Egg Harbor como base e hospede-se em uma das muitas pousadas e pousadas de propriedade independente.
Ande de caiaque pelos penhascos de calcário; caminhada no Parque Estadual da Península ; prove cerejas ou maçãs da estação dos pomares locais; atingiu uma das muitas praias públicas; ou pegue a balsa pela Death's Door até a Ilha Washington por um dia, onde você pode visitar uma fazenda de lavanda no verão e ver a famosa Schoolhouse Beach feita inteiramente de rochas.
Hospedagem: Resorts com melhor classificação em Door County, WI
- Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Door County, Wisconsin
4. San Diego, Califórnia.
horizonte de san diego
Uma única viagem a San Diego é rejuvenescedora. Com um clima consistente durante todo o ano, nunca há uma época ruim para ir. Faça a sua escolha entre as praias ao longo da costa de 70 milhas enquanto relaxa na areia ou aprende um novo esporte aquático, como stand up paddle.
Como você está viajando sozinho, você pode até ir a uma praia diferente a cada dia em Del Mar , La Jolla , Mission Beach e Ocean Beach .
Passe algum tempo no Balboa Park , o maior parque urbano dos Estados Unidos, com museus, jardins, música e o famoso Zoológico de San Diego.
Uma das maneiras mais fáceis de explorar San Diego sozinho é com o bonde hop-on, hop-off, que pode levá-lo a todas as principais atrações, onde você pode passar o tempo que quiser antes de seguir para a próxima.
Hospedagem: Resorts com melhor classificação na área de San Diego
- Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas em San Diego
5.Grand County, Colorado.
Cores do outono em Grand County, Colorado
Pouco supera a diversão de se misturar com os habitantes locais em Grand County, Colorado. Estar sozinho torna ainda mais fácil iniciar uma conversa interessante com essas pessoas amigáveis.
Grand County, localizado a menos de 110 quilômetros de Denver, é a capital dos ranchos dos Estados Unidos, e cara, é uma beleza. Montanhas escarpadas, lagos cintilantes, vales profundos e florestas densas deixarão você sem fôlego.
Há quatro ranchos de classe mundial na área onde você pode experimentar o Velho Oeste no seu próprio ritmo. Um dos melhores é o Latigo Dude Ranch, que o transporta para sua cabine particular a cavalo e carroça. Pacotes de uma semana com tudo incluído facilitam para viajantes individuais. Você escolhe as atividades que mais lhe agradam, desde passeios a cavalo diários nas montanhas até natação, rafting e ioga.
No resto do tempo, você se sentirá como um fazendeiro moderno com churrascos caseiros, passeios de gado e pôr do sol perfeito todas as noites enquanto aprende a lançar um laço como um caubói de verdade.
6. Washington, D.C.
O edifício do Capitólio dos EUA ao entardecer
Com mais de 17 museus Smithsonian, galerias, o Zoológico Nacional e uma série de outros locais turísticos para visitar, Washington, DC é uma cidade excitante para se ver no seu próprio ritmo. E não há chance de ficar entediado, mesmo quando você está voando sozinho.
Muitos dos museus estão localizados no National Mall , por isso é fácil ficar em um hotel próximo e fazer desse seu destino por vários dias. A maioria dos museus é gratuita e, com transporte público fácil, você pode visitar Washington DC sozinho com um custo mínimo em comparação com algumas outras grandes cidades.
Se você é um viciado em política, pode passear pelo complexo do Capitólio dos EUA e pelo perímetro da Casa Branca ou fazer um tour público. Você também pode pegar o metrô para alguns dos bairros badalados de DC, como Barracks Row , Brookland artístico e Edgewood ou a cena gastronômica no distrito de Navy Yard . Você também pode reservar um passeio panorâmico de barco ao longo do Rio Potomac .
Uma das vantagens de viajar sozinho em Washington DC é que você pode conseguir mais facilmente uma mesa para um em alguns dos restaurantes populares sem esperar.
Hospedagem: Onde Ficar em Washington, DC: Melhores Áreas e Hotéis
7. Nashville, Tennessee
Nashville, Tennessee
Oh, Nashville, como nós te amamos tanto. Você é tão cheio de charme sulista e músicas que devíamos escrever uma música country sobre você. Oh espere…
A "capital mundial da música country" oficial, Nashville é o melhor lugar para se visitar se você estiver a) sozinho eb) um fã do sotaque sulista e da música breaky dolorida. Os habitantes locais são tão doces, maravilhosos e acolhedores quanto você já ouviu falar. Você não se sentirá sem amigos quando tantos estranhos começarem a conversar.
O Country Music Hall of Fame and Museum , Music Row (sede do RCA Studio B ) e o Nashville Parthenon são imperdíveis. E você vai se chutar por faltar a um show no The Grand Ole Opry . Um passeio no General Jackson Showboat é outra obrigação.
Não se preocupe em se locomover. O transporte público é limpo, seguro e super barato. Um passeio de carrinho turístico é outra obrigação, especialmente se você quiser dar uma pausa nos pés.
Hospedagem: melhores hotéis em Nashville
Consulte Mais informação:
- Atrações turísticas mais bem avaliadas em Nashville
- Viagens de um dia com as melhores avaliações saindo de Nashville
8. Portland, minério.
Centro de Portland
Em uma cidade de "fabricantes" com uma vibe descontraída, Portland, Oregon, é uma das comunidades mais acolhedoras dos Estados Unidos para pessoas que viajam sozinhas.
Há tantas coisas gratuitas para fazer na cidade, desde folhear a Powell's City of Books , a maior livraria independente dos EUA, até fazer caminhadas no Forest Park , uma grande área natural preservada em Portland. Você pode passar um ou dois dias inteiros apenas indo a galerias locais e conhecendo artistas que estão transformando suas ideias em realidade com produtos exclusivos da área de Portland.
Existem muitas áreas para recreação ao ar livre, como andar de bicicleta ou passear pelo International Rose Test Garden .
O transporte é simples em Portland. É uma cidade caminhável, mas você pode pegar o bonde de Portland para chegar aos vários bairros. Não termine sua viagem solo para a cidade sem planejar algum tempo para sair em um café local (é uma coisa em Portland) e experimentar um donut Captain Crunch do Voodoo Doughnuts.
Hospedagem: lugares mais bem avaliados para ficar em Portland, Oregon
- Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas em Portland, Oregon
9. Moabe, Utah
Arco duplo no Parque Nacional dos Arcos
Precisa de ar fresco e inspiração visual para suas férias solo? Poucos lugares podem coçar essa coceira como Moab, Utah, onde o ar livre é a peça central das atenções. Embora a área seja um dos principais destinos para mountain bike, camping e pessoas que amam o ar livre, você encontrará outros viajantes individuais aqui procurando uma perspectiva de vida entre as impressionantes formações rochosas e constelações noturnas.
Existem dois parques nacionais em Moab para explorar: Arches National Park e Canyonland National Park . Há também o Dead Horse Point State Park , que tem algumas das paisagens naturais mais deslumbrantes para fotografar 2.000 pés acima do rio Colorado . Como você escolhe experimentar os parques é com você. De mountain bike e caminhadas a rafting, pesca e golfe.
- Leia mais: O que fazer em Moab: caminhadas, ciclismo, passeios e outras atividades
10. Cidade de Nova York
Nova York ao entardecer
Você pode não pensar imediatamente em Nova York ao planejar uma viagem solo, mas a cidade das luzes ofuscantes é um ótimo lugar para visitar sozinho. É fácil encontrar uma mesa para um em restaurantes, a variedade de museus garante que você encontrará algo para despertar seu interesse, e os parques são bonitos e seguros. Dito isso, evitaríamos andar por eles sozinhos à noite.
Falando em noite, desde que você fique em uma das avenidas principais (alô, Broadway e Quinta), sua jornada será bem iluminada e acompanhada por tantos outros andarilhos que você não se sentirá sozinho, mesmo às três da manhã .
Chegar à cidade de Nova York é fácil com três aeroportos, e se locomover pela cidade de trem ou metrô significa que você não precisa pegar um táxi para todos os lugares. Os táxis podem ser caros e super lentos (o trânsito de Nova York não é brincadeira). Serviços de carona como o Uber têm preços astronômicos na cidade.
Planeje sua visita em seções, colocando as principais atrações como Times Square , Central Park, a Ponte do Brooklyn e um passeio de barco ao redor da Estátua da Liberdade no topo da lista.
Planeje pelo menos uma noite para ir à Broadway com um bom jantar antes do show. Há tantos restaurantes na área que você não terá problemas para encontrar uma cozinha para agradar seu paladar. Você pode comprar ingressos para shows da Broadway com desconto no mesmo dia à tarde em quiosques locais e, como um grupo de um, é ainda mais fácil decidir qual show assistir no último minuto.
Complete sua estadia visitando alguns dos bairros étnicos como Little Italy, Queens, Little Guyana, Little India e Little Odessa. E não perca as compras no SOHO.
11. Seattle, Washington
Centro de Seattle ao pôr do sol com o Monte Rainier à distância
Seattle, Washington é uma cidade fácil de visitar sozinho. As pessoas são amigáveis, o cenário é inspirador, a vibração emocionante, o transporte fácil e a hospedagem abundante em uma ampla variedade de preços. É fácil ir do ponto A ao ponto B na cidade no sistema de metrô ou monotrilho.
Comece sua agenda solo em Seattle no Space Needle , onde você pode subir ao deck de observação para uma fenomenal vista panorâmica de 360 graus da cidade. Se você gosta da vista, pode conferir o deck de observação na Columbia Tower , de onde você pode ter uma visão alta do Space Needle.
Pare para tomar um famoso café de Seattle em um café local ou tome uma xícara de Joe enquanto passeia pela orla e examina os produtos locais no Pike Place Market . Você provavelmente verá muitas pessoas em Seattle jantando sozinhas ou fazendo atividades solo, então, se você estiver procurando por uma conversa, por que não iniciar uma?
Hospedagem: Onde Ficar em Seattle: Melhores Áreas e Hotéis
- Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas em Seattle
12. Austin, Texas
Austin, Texas
Se você é um amante da música viajando sozinho, uma de suas principais considerações deve ser Austin, Texas. Música e festivais são um estilo de vida neste país das maravilhas do Texas, e você não será capaz de andar um quarteirão sem ouvir uma música de algum tipo seguindo você pela rua.
Esta capital do Texas tem mais de 250 locais de música para desfrutar e uma série de outras atividades para preencher sua agenda solo. Abaixe-se para um famoso e memorável churrasco do Texas para abastecer sua aventura.
Há muitas atividades ao ar livre para desfrutar sozinho em Austin. Barton Springs em Zilker Park é uma das maiores nascentes do Texas e uma ótima maneira de se refrescar com um mergulho para vencer o calor. Você pode desfrutar de um mergulho matinal ou passeio de pedalinho no Lady Bird Lake , um reservatório popular localizado no coração do centro da cidade. Você também pode planejar caminhadas ao redor do lago na Schoal Creek Trail , uma trilha de 7 km que leva você a vários parques.
Para alguma interação social, você pode se inscrever em um dos muitos passeios disponíveis pela cidade para museus e atrações locais.
Hospedagem: Onde Ficar em Austin: Melhores Áreas e Hotéis
- Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas em Austin e passeios fáceis de um dia
13. Boston, Massachusetts.
Estátua de George Washington em jardins públicos em Boston
A cidade histórica de Boston, Massachusetts, é ótima para viajantes individuais. Museus, parques, passeios à beira-mar e cruzeiros oferecem infinitas maneiras de se divertir. A melhor parte: você pode caminhar até a maioria das atrações e coisas para fazer nesta cidade palatável.
Comece sua visita na Freedom Trail , que passa por alguns dos marcos históricos mais importantes da cidade.
Se você visitar durante a temporada de beisebol, planeje uma noite no Fenway Park para assistir a um jogo do Boston Red Sox e ficar boquiaberto com o infame Green Monster. Passe uma noite tendo uma perspectiva diferente da cidade com um passeio de barco ao pôr do sol no porto de Boston .
Como mencionamos, existem vários passeios e museus em Boston. Como muitos exigem admissão, você pode priorizar alguns dos melhores, como o Boston Tea Party Ships and Museum , a Plimoth Plantation e o John F. Kennedy Presidential Museum .
Uma das melhores maneiras de chegar a uma série de atrações enquanto dá um descanso aos seus pés é fazer um passeio de bonde hop-on hop-off.
Hospedagem: Onde Ficar em Boston: Melhores Áreas e Hotéis
14. Nova Orleans, Louisiana
Nova Orleans ao entardecer
Embora a cidade de Nova Orleans tenha a reputação de ter uma cena extravagante e selvagem, também é conhecida como uma das cidades mais amigáveis dos Estados Unidos. Isso o torna um lugar ideal para visitar para pessoas que viajam sozinhas. Visite os clubes de jazz da Bourbon Street para absorver a cena musical da cidade ou planeje uma viagem de um dia ao Museu do Jazz para ter uma perspectiva histórica.
Inscreva-se em um tour histórico para uma nova perspectiva da cidade ou planeje seu próprio passeio a pé por alguns dos bairros para ver antigas casas vitorianas e visitar alguns dos cemitérios exclusivos.
Não deixe de reservar um tempo extra para visitar o famoso French Quarter , onde você pode fazer compras nas butiques locais e saborear a icônica culinária de Nova Orleans. Pare para provar os beignets no Café du Monde e experimente um pouco da culinária cajun local.
Hospedagem: Onde Ficar em Nova Orleans: Melhores Áreas e Hotéis
- Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas em Nova Orleans
15. Honolulu, Havaí
Praia de Waikiki e Diamond Head
O Havaí é um destino de lista de desejos para muitas pessoas e, embora geralmente seja associado a luas de mel e viagens de casal, existem vários lugares, como Honolulu, que são ótimos destinos para viagens solo.
Localizada na ilha principal de Oahu , Honolulu é mais turística e menos remota do que outros destinos havaianos. Isso o torna ideal para visitar sozinho. Outra vantagem: o sistema de transporte público é voltado para turistas, então você deve achar fácil se locomover até as atrações e as praias de Oahu.
A praia de Waikiki é uma visita obrigatória que deve estar no topo da sua agenda de férias. Não deixe de fazer uma refeição (ou muitas) à beira-mar. Enquanto estiver aqui, planeje uma viagem para escalar Diamond Head por conta própria ou faça uma visita guiada. Pearl Harbor é imperdível, e fazer um luau, mesmo sozinho, é uma experiência que você nunca esquecerá.
Se você quiser planejar uma aventura de mergulho com snorkel, é melhor fazer uma viagem guiada ou ir a um dos pontos de mergulho povoados, como a Baía de Hanauma , onde há outras pessoas para ficar de olho em você na água.
Hospedagem: Resorts com melhor classificação em Honolulu
16. São Francisco, Califórnia.
Lombard Street em San Francisco ao nascer do sol
É fácil sentir o amor em São Francisco. Uma cidade californiana que parece aceitar todos por quem eles são (yay!), este local acolhedor deve enfeitar sua lista dos melhores lugares para visitar sozinho nos EUA.
Uma das maneiras mais ideais de ver os pontos turísticos é amarrar seus sapatos mais confortáveis e fazer um passeio a pé. Inscreva-se para uma visita guiada em seu hotel se quiser fazer amigos. Ou use o Bay Area Bike Share para emprestar um conjunto de (duas) rodas para o dia.
Falando em pontos turísticos de São Francisco, a Golden Gate Bridge é imperdível (literalmente), assim como Alcatraz (você vai querer reservar seu passeio de balsa com bastante antecedência), e o Fisherman's Wharf , um tanto kitsch e muito turístico.
Se você espera pegar o transporte público, está com sorte. O BART (metrô), Muni (ônibus, teleféricos e bondes) tornam super fácil de se locomover. E eles são super seguros e acessíveis.
Uma observação: Embora a cidade seja segura, sugerimos evitar vagar sozinho pelo Tenderloin após o anoitecer.
Hospedagem: Onde Ficar em São Francisco: Melhores Áreas e Hotéis
17. Denver, Col.
Denver, Col.
Denver, Colorado (também conhecida como a cidade de Mile High) tem de tudo: lagoas gigantes, parques exuberantes, mercados de agricultores, música ao vivo, lojas ecléticas, os melhores restaurantes e um cenário de montanhas majestosas. Felizmente, também é uma cidade muito acolhedora para viajantes individuais.
O centro da cidade é incrivelmente palatável e bem povoado, então os visitantes se sentirão seguros andando pelas ruas enquanto olham as vitrines, entram na icônica livraria Tattered Cover ou comem algo em um dos muitos restaurantes fabulosos.
Não perca a histórica Union Station , e você definitivamente deve assistir a um show no Denver Center for the Performing Arts . O centro da cidade é uma área para pedestres, então você não terá que se preocupar em ser atropelado por carros. Dito isso, fique de olho nas bicicletas.
Andar pela cidade é fácil, limpo e seguro. Você pode se juntar às massas e andar de bicicleta, ou pegar o metrô leve ou ônibus da RTD. Alugue uma scooter motorizada se você estiver se sentindo especialmente aventureiro (sugerimos alugar um capacete também).
Uma das melhores atrações de Denver está localizada a 24 km do centro e vale a pena uma visita. O incrível Red Rocks Park & Amphitheatre recebe concertos em meio a cativantes formações rochosas gigantes de arenito vermelho.
Alojamento: Melhores hotéis em Denver, CO
Leia mais: Guia do visitante para explorar o centro de Denver, CO