15 trilhas para caminhadas com melhor classificação perto de Spokane, WA

No leste de Washington, Spokane é a segunda maior cidade do estado. E é cercado por vários lugares deslumbrantes para caminhar. Inúmeras paisagens convidam à exploração durante todo o dia, incluindo o corredor do Rio Spokane, que atravessa o centro da cidade. O Riverside State Park é separado em várias unidades diferentes ao longo desta hidrovia cênica, cada uma oferecendo caminhos memoráveis ​​a seguir.

Outras paisagens naturais de destaque incluem as Montanhas Selkirk, cânions de rimrock e uma coleção de afloramentos gigantescos conhecidos como Rocks of Sharon. A cidade e o concelho também mantêm várias Áreas de Conservação e parques públicos, com trilhos pedestres e envolventes tranquilas a ladear cada um deles.

Se quiser continuar a ler este post sobre "15 trilhas para caminhadas com melhor classificação perto de Spokane, WA" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 15 trilhas para caminhadas com melhor classificação perto de Spokane, WA, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


A deslumbrante paisagem ao ar livre de Spokane não está em um local central, mas envolve todos os lados da cidade. Esta cobertura de 360 ​​graus permite novas caminhadas todos os dias da semana. E com lugares como o Mount Spokane State Park oferecendo aventuras com raquetes de neve no inverno, completas com cabanas de aquecimento, caminhadas perto da cidade acontecem durante todo o ano.

Encontre sua próxima aventura no leste de Washington com nossa lista das principais caminhadas perto de Spokane.

1. Rocks of Sharon, Área de Conservação de Iller Creek

Trilhas para caminhadas nas rochas de Sharon | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Iller Creek faz parte da maior área de conservação Dishman Hills, em um bairro arborizado escondido no lado sudeste da cidade. Vale a pena visitar esta área natural graças à sua característica mais icónica, "Big Rock", também conhecida como Rocks of Sharon.

Estes grandes afloramentos graníticos destacam-se na paisagem pelo seu tamanho gigantesco. E eles oferecem vistas deslumbrantes da paisagem circundante, incluindo os campos dourados e verdes do Palouse ao sul. Uma trilha circular de oito quilômetros circunda a área de conservação, delimitada de cada lado por duas trilhas: Stevens Creek Trailhead e Iller Creek Trailhead .

Rochas de Sharon | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Para um acesso mais rápido a Rocks of Sharon, dirija-se ao Stevens Creek Trailhead. A partir daqui, é cerca de uma milha de caminhada para chegar às rochas com um ganho de elevação constante. Stevens Creek é a trilha preferida pelos alpinistas que carregam seus equipamentos para escalar Big Rock. Vários outros afloramentos na área também possuem parafusos permanentes para escalada.

Site oficial: http://www.dishmanhills.org/

2. Bowl e jarro, Riverside State Park

Tigela e Jarro | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A Bowl and Pitcher Area é uma das áreas mais populares do Riverside State Park e abriga um dos melhores acampamentos perto de Spokane. E oferece nada menos que uma vista de cartão postal do Rio Spokane.

Da área de estacionamento principal e do Bowl and Pitcher Campground, a trilha de caminhada encontra imediatamente uma ponte suspensa da era do Civilian Conservation Corps que se estende pela água. Da ponte, talvez a melhor vista do recurso homônimo da área esteja em exibição, e as enormes formações rochosas de basalto que revestem a margem do rio se destacam com apelo paisagístico.

Depois de atravessar a ponte suspensa e subir uma série de escadas construídas na encosta, os caminhantes para esta área popular podem seguir para a esquerda ou direita ao longo do rio para admirar mais vistas do vale e das características rochosas.

Site oficial: https://parks.state.wa.us/573/Riverside

3. Estrada Kit Carson Loop, Parque Estadual Mount Spokane

Carson Loop Inferior Road Kit | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Parque Estadual Mount Spokane é uma das áreas mais acessíveis das Montanhas Selkirk, abrangendo mais de 12.000 acres e 160 quilômetros de trilhas multiuso. E esta jóia da coroa do espaço público de Spokane fica a apenas uma hora de carro ao norte do centro da cidade.

Todas as trilhas do Monte Spokane transportam os visitantes para longe da cidade, e uma das trilhas mais percorridas é a Kit Carson Loop Road. Caminhantes, ciclistas e raquetes de neve aproveitam essa rota plana e ampla durante todo o ano.

O Kit Carson Loop segue principalmente uma estrada de serviço florestal aposentada com um grau fácil. Inclui vários pontos de partida e rotas secundárias para aventuras de diferentes tamanhos. As duas principais trilhas estão na Lower Loop Road Trailhead e na Cook's Cabin Trailhead no cume. Uma abordagem comum para a Kit Carson Loop Road é colocar um ônibus no início da trilha inferior e iniciar a caminhada até o cume.

Kit alternativo Carson Loop trailhead | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A trilha percorre Smith Gap , onde mesas de piquenique e uma bela vista incentivam o descanso. Smith Gap também abriga uma renomada cabana de aquecimento para atividades de inverno. Algumas viagens paralelas ao longo da rota incluem opções para o cume do Monte Kit Carson e Day Mountain. Esses dois picos oferecem subidas desafiadoras, mas não técnicas.

4. Rimrock Drive, Parque Palisades

Parque das Paliçadas | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Com fácil acesso a oeste do centro da cidade, o Palisades Park oferece uma rede de trilhas no topo de um penhasco de basalto com vista para a cidade. Caminhantes, ciclistas e cavaleiros costumam usar as muitas trilhas que circundam e abrangem o parque de 700 acres, e uma das rotas mais populares é ao longo do cascalho Rimrock Drive (não aberto a veículos).

A vista de Spokane da Rimrock Drive, com os picos das Montanhas Selkirk como pano de fundo, é incomparável em qualquer outro lugar da cidade. E graças à sua natureza plana, oferece uma caminhada familiar para todos os níveis. Essa acessibilidade torna o Palisades Park um local popular para se visitar nos finais de semana, e o estacionamento pode se tornar um pouco apertado. Chegar cedo ao início da trilha é a abordagem recomendada.

O Palisades Park se estende além da Rimrock Drive. No lado sul do parque, o Indian Canyon é outro local popular para explorar em uma altitude mais baixa. Este espaço natural histórico e culturalmente importante é agora adjacente ao Indian Canyon Golf Course. O popular Indian Canyon Mystic Falls é um dos principais pontos focais da área.

Site oficial: http://www.palisadesnw.com/

5. Trilha Antoine Peak, Área de Conservação Antoine Peak

Vista do Antoine Peak Summit | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A Antoine Peak Conservation Area abrange mais de 1.000 acres no extremo norte de Spokane Valley. É um espaço natural popular para a vida selvagem e os usuários de trilhas de todos os tipos. Caminhadas, mountain bike e passeios a cavalo são algumas das maneiras mais populares de explorar e, vindos da trilha oeste, os visitantes têm duas rotas cênicas para escolher.

A rota mais popular é a Antoine Peak Trail, com aproximadamente 3,2 km. Esta rota moderada chega ao topo da montanha de 3.373 pés para vistas panorâmicas do Vale Spokane, Liberty Lake e as Montanhas Selkirk. A rota sobe aproximadamente 700 pés em sua jornada, tornando-se uma abordagem constante, mas não excruciante.

Área de Conservação do Pico Antoine | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Alternativamente, o Emerald Necklace Trail em Antoine Peak circunda toda a montanha em pouco mais de oito quilômetros. E muitas vezes é repleta de exibições vibrantes de flores silvestres na primavera. Ambas as rotas podem ser combinadas para uma viagem de duração variável.

6. Liberty Lake Loop, Parque Regional Liberty Lake

Cachoeira Liberty Creek

Liberty Lake fica a sudeste de Spokane, perto da fronteira com Idaho. É o lar de uma trilha de caminhada em loop que começa e termina no Liberty Lake Regional Park e serpenteia por 13 quilômetros de ambiente florestal. A trilha de loop completo é bem conservada e uma das favoritas de longa data da região e incentiva uma caminhada saudável com mudança de altitude moderada. Viagens mais curtas estão disponíveis com opções de ida e volta e trilhas de corte.

Os primeiros 4 km da trilha são facilmente nivelados até chegar à Cedar Grove Conservation Area . A partir desta paisagem densa e possível ponto de retorno, recomenda-se seguir os ziguezagues até Liberty Creek Falls , que estão no auge na primavera. A Split Creek Trail oferece uma rota alternativa paralela ao Liberty Lake Loop, e um acampamento neste parque regional incentiva vários dias de exploração.

7. Trilha 25 do Riverside State Park, Deep Creek Canyon

Campo de pedras de basalto em Deep Creek Canyon | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A trilha 25 é uma viagem de ida e volta de cerca de 10 quilômetros que atravessa o cênico Deep Creek Canyon do Riverside State Park. Oferece um ambiente exuberante espremido entre as paredes altas do cânion. A trilha tem vários pontos de acesso com uma área de estacionamento popular na W 7 Mile Road. A partir daqui, o percurso atravessa leitos de riachos secos e serpenteia pela floresta com um grau moderado.

Os caminhantes podem seguir a trilha 25 queimada ou seguir os contornos do leito do riacho quando está seco. A trilha eventualmente leva a um campo de basalto único, completo com impressionantes características rochosas que fazem os caminhantes esquecerem o quão perto estão da cidade. Pontos populares para escalada se estendem por esta área e por toda a trilha.

Várias rotas se estendem por toda a área que se estende da Trilha 25. Ajuda trazer um mapa ou GPS confiável ao visitar esta área do Riverside State Park.

8. High Drive Bluff Park

High Drive Bluff Park | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Alinhando grande parte da High Drive Parkway no lado sul da cidade, Bluff Park abrange mais de 500 acres de terreno íngreme. Toda a área oferece amplas vistas do bairro de Latah Valley, com mais de 32 quilômetros de trilhas cortadas na lateral do penhasco. E cada rota passa por uma paisagem pitoresca de pinheiros ponderosa e capim.

Várias trilhas ao longo da High Drive Parkway dão acesso às trilhas do penhasco. E muitas trilhas definem a área, com todas geralmente indo horizontalmente pela falésia. Essa construção de trilha significa que, embora haja algum ganho de elevação para chegar ao caminho principal, todo o percurso é relativamente plano. Este contorno fácil o torna popular para corrida em trilha e mountain bike.

Uma trilha pavimentada para pedestres separa o parkway e o penhasco. Com esta rota pavimentada conectando várias trilhas, é possível uma variedade ilimitada de trilhas em loop. O extremo sul do High Drive Bluff Park leva os caminhantes até a beira do Creek no Qualchan Golf Course. A parte norte do parque se estende até a 7ª Avenida.

9. Trilha Turtle Rock, Área de Conservação McKenzie

Lago Newman, visto da Área de Conservação McKenzie | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A Área de Conservação McKenzie fica a 45 minutos de carro a nordeste do centro da cidade, entre Antoine Peak e Mount Spokane. Oferece uma pequena rede de trilhas naturais, todas as quais levam à margem do Lago Newman . A visão mais comum de se ver na Área de Conservação é um grande afloramento perto da costa conhecido como Turtle Rock.

São menos de 2,4 km de caminhada fácil para chegar a Turtle Rock e às margens do lago. E grande parte da rota é sombreada graças à densa floresta de cedros, abetos e pinheiros da região. Esta floresta se abre ao chegar ao lago, onde uma bela vista sobre a água convida a alguns momentos de relaxamento. Aqui, o Monte Spokane, a menos de 16 quilômetros ao norte, é bem visível.

Águia careca na área de conservação McKenzie | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Enquanto aprecia a cena natural em Newman Lake, fique de olho na vida selvagem residente na área. Especificamente, muitos pássaros são vistos voando pelo ar, incluindo várias águias que utilizam as árvores altas que cercam o lago. A rede de trilhas permite uma caminhada fácil de ida e volta de Turtle Rock ou uma trilha em loop ligeiramente mais longa seguindo Bedrock Ridge.

10. Knothead Loop, Área Natural do Rio Little Spokane

Área Natural do Rio Pequeno Spokane | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O rio Little Spokane é a seção mais ao norte do Riverside State Park. Esta área natural destaca o exuberante vale do rio e as margens encharcadas do rio Little Spokane. E por ser um espaço de conservação designado, não é permitido nadar. No entanto, a melhor maneira de aproveitar este corredor ribeirinho cênico é através da trilha Knothead Loop, de 11 quilômetros.

Começando no início da trilha Painted Rocks, a trilha segue o contorno plano da planície do rio antes de encontrar um antigo leito de estrada e subir pela Knothead Loop Trail propriamente dita. Tecendo para cima e para baixo em várias colinas, excelentes vistas do vale são vistas abaixo. É popular para corredores de trilha e caminhantes de um dia. As áreas expostas na trilha podem sofrer alto calor no verão.

11. Trilha Goldback Loop, Área Natural Dishman Hills

Área Natural de Dishman Hills | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A Área de Conservação Dishman Hills é um projeto de conservação em andamento, atualmente dividido em três áreas naturais distintas no lado sul da cidade. Juntamente com a popular área de Iller Creek, incluindo Rocks of Sharon, e a recente adição da Glenrose Unit, a Dishman Hills Natural Area é um ótimo lugar para explorar ao ar livre.

Imediatamente após estacionar no início da trilha leste, os visitantes encontram o início da Goldback Loop Trail. Aqui, montes esféricos pontilham a paisagem. A trilha sobe rapidamente um conjunto de escadas a partir do início da trilha, e a rota sobe e desce ao longo dessas encostas.

O Goldback Trail Loop é apenas o começo da exploração em Dishman Hills. E é uma rota popular como um bom ponto de partida para outras voltas que se espalham por toda a área natural.

12. Parque John H. Shields

Afloramento de basalto no Parque John H. Shields | Direitos autorais da foto: Brad Lane

No lado norte da cidade, adjacente ao Rio Spokane e Centennial Trail, John H. Shields é um parque municipal e municipal com enormes formações rochosas. A grande formação de basalto no parque conhecida como Minnehaha é o principal ponto focal e um destino para aventuras de escalada. E uma extensa rede de trilhas para caminhadas circunda esse maciço afloramento.

A trilha principal circunda todo o afloramento rochoso, revelando diferentes lugares onde os alpinistas seguram seus parceiros. Esta trilha principal se conecta a muitas outras trilhas de esporão que serpenteiam por toda a área. Mais de uma dessas trilhas leva ao topo dos afloramentos de basalto, onde as âncoras acomodam a escalada em corda. Esta elevação oferece vistas de longa distância do Vale de Spokane.

13. Indian Canyon Mystic Falls

Indian Canyon Mystic Falls | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A cinco quilômetros a oeste do centro da cidade e a uma curta distância de carro do Aeroporto Internacional de Spokane, a área conhecida como Indian Canyon oferece excelentes oportunidades para caminhadas e uma cachoeira. O local faz parte do maior Palisades Park e fica ao lado do Indian Canyon Golf Course.

Mystic Falls é quase audível da área de estacionamento em South Indian Canyon Drive. Para quem quer ficar de olho na água corrente, o caminho mais fácil é virar rapidamente à direita do estacionamento para a Trilha 121. Uma bela vista da cachoeira se apresenta imediatamente à beira do penhasco, onde a trilha desce até o leito do riacho.

Os usuários podem seguir o leito do riacho para ver mais de perto as cataratas ou seguir a trilha na margem oposta para uma rota em loop. Várias trilhas laterais e outras rotas estabelecidas enlaçam toda a área, oferecendo caminhadas de distância variável. Este fácil acesso e variedade de trilhas fazem do Indian Canyon um local popular para passeios rápidos à tarde.

14. Trilha Cênica Nacional de Mineral Ridge, Coeur d'Alene, Idaho

Trilha Cênica Nacional de Mineral Ridge | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Do outro lado das fronteiras estaduais em Idaho e na margem leste do Lago Coeur d'Alene, esta trilha cênica designada oferece vistas de longa distância e uma visão interessante da história da região. Operado pelo Bureau of Land Management (BLM), a trilha começa em uma área de estacionamento pavimentada e espaço para piquenique adjacente e sobe constantemente até o cume a partir daqui.

Ao longo deste caminho bem conservado, diferentes marcadores interpretativos coincidem com um guia publicado pelo BLM. Este guia geralmente está disponível no início da trilha e descreve a flora, a fauna e a história desta área cênica.

A parte do ridgeline da trilha oferece vistas deslumbrantes da bacia do lago ao norte, incluindo as baías Beauty e Wolf Lodge. Centenas de águias descem sobre o Lago Coeur d'Alene durante todo o inverno, e Mineral Ridge é um local bem conhecido para ver esses pássaros enormes voando no ar.

Site oficial: https://www.blm.gov/visit/mineral-ridge-scenic-area-and-national-recreation-trail

15. Mirante de Fryxell, Parque Estadual de Palouse Falls

Palouse Falls

Mergulhando mais de 60 metros em um colorido desfiladeiro de basalto colunar, Palouse Falls é a cachoeira do estado de Washington. Foi criado por inundações da Idade do Gelo há milhares de anos, a montante da confluência dos rios Palouse e Snake. E é acessível a partir de Spokane com menos de duas horas de carro.

Palouse Falls e o parque estadual de 94 acres ao redor estão em uma parte remota da região, acessada por uma estrada de cascalho e pela pequena cidade de Washtucna, também conhecida como Gateway to Palouse Falls. Os visitantes devem se preparar para perder o serviço de celular ao visitar e levar bastante água. Mas com trilhas e áreas de estacionamento compatíveis com a ADA, e um mar de cores que mudam ao pôr do sol, vale a pena a abordagem da estrada de cascalho.

A curta trilha de caminhada que percorre o Palouse Falls State Park apresenta três pontos de vista proeminentes que ilustram por que é uma das melhores cachoeiras de Washington. A partir da área de estacionamento, um caminho curto acessível pela ADA leva à primeira vista deslumbrante das cataratas, e o segundo ponto de vista é acessado por um caminho interpretativo alinhado com informações sobre a criação das cataratas.

O terceiro ponto de vista, o Fryxell Overlook, oferece talvez a melhor vista das cataratas e do desfiladeiro circundante. O pôr do sol e o nascer do sol são os horários mais recomendados para subir o caminho íngreme para acessar o mirante.

Onde ficar em Spokane depois de caminhar

Hotéis de luxo:

  • Para as estadias mais luxuosas em Spokane, a cidade abriga vários hotéis Autograph Collection, que entregam estilo, estética e serviço. No coração do distrito cultural de Spokane e a uma curta distância do campus da Universidade Gonzaga, o The Historic Davenport é o epítome da classe e do conforto. Com quartos amplos, acomodações restauradas e um Peacock Lounge, este hotel boutique oferece uma noite inesquecível.
  • Do outro lado da rua, o Davenport Lusso oferece acomodações igualmente elegantes, e este encantador hotel é conhecido por suas inclinações românticas.
  • A menos de um quarteirão de distância, The Davenport Tower também oferece estadias decadentes, com piscina aquecida, lounge e serviço de quarto disponível.

Hotéis de médio porte:

  • Um grande número de hotéis de gama média de qualidade pode ser encontrado no centro de Spokane e nos arredores, e hotéis como o The Madison Inn by Riversage, no lado sul da cidade, oferecem quartos confortáveis, instalações limpas e funcionários simpáticos.
  • Ao norte do Riverside City Park, no centro da cidade, o Oxford Suites Downtown Spokane oferece acomodações excepcionais a preços acessíveis. Apresentando uma recepção à noite, bar de café da manhã completo e Wi-Fi gratuito, o Oxford Suites também é popular graças à piscina coberta, sauna e academia também anexadas.
  • Do outro lado da rua de Oxford, o Holiday Inn Express Spokane Downtown é um hotel de marca confiável, que oferece quartos limpos, camas confortáveis ​​e uma tarifa amigável para acomodações de luxo.

Hotéis econômicos:

  • Muitos hotéis acessíveis cercam Spokane e o centro da cidade, e alguns hotéis superam outros quando se trata de limpeza, simpatia e conforto, além de uma ótima tarifa. Ramada by Wyndham tem dois hotéis econômicos altamente cotados na cidade, e se o Ramada by Wyndham North ou Ramada by Wyndham Downtown atende às suas necessidades de localização, você pode esperar ter uma boa noite de sono cercado por instalações bem conservadas.
  • Alternativamente, um pouco mais ao norte do centro da cidade, o Apple Tree Inn oferece acomodações pitorescas por um preço acessível e é conhecido por seus funcionários amigáveis.

Mais artigos relacionados na web .com