15 principais coisas para fazer em Boston no inverno

Escrito por Shandley McMurray
22 de outubro de 2020

O inverno em Boston não é brincadeira. Com os mínimos chegando a cerca de 19 graus em janeiro e os máximos em média entre os 30 e os 40 de dezembro a fevereiro, você precisará levar camadas ao visitar Boston neste momento. Não deixe o frio dissuadi-lo de uma visita no início do ano. Boston é a mais majestosa (para não mencionar a mais silenciosa e mais barata) durante os meses mais frios.

Os fãs do material branco vão se alegrar ao passear por Boston no inverno, especialmente se chegarem em janeiro ou fevereiro, quando a queda de neve média varia de 12 a 14 polegadas. O pó fresco é ideal para trenós puxados por Boston Common ou raquetes de neve em Gore Place .

Se quiser continuar a ler este post sobre "15 principais coisas para fazer em Boston no inverno" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 15 principais coisas para fazer em Boston no inverno, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Visite a cidade durante os feriados e você será abençoado com belas iluminações no Festival de Luzes do Museu de Belas Artes , cerimônias divertidas de iluminação de árvores por toda a cidade, celebrações de Hanukkah no Faneuil Hall e uma impressionante celebração da Primeira Noite no Ano Novo.

Planeje sua visita em clima frio com nossa lista das melhores coisas para fazer em Boston no inverno.

1. Andar de skate ou trenó em Boston Common

Patinação no Boston Common

Liberte sua Michelle Kwan interior (ou talvez apenas tente dar uma volta sem cair) no Frog Pond em Boston Common. Situado no coração do parque público mais antigo do país, este amado lago abriga uma escola de patinação e oferece aluguel de patins, incluindo auxílios em forma de foca para ajudar os pequenos (ou adultos vacilantes) a encontrar o equilíbrio.

Quando estiver bem e verdadeiramente relaxado, ou cansado de pousar em tantos eixos triplos, dirija-se ao Frog Pond Café para uma comida reconfortante e chocolate quente. A pista está aberta de novembro a março, e patinar nela é uma das melhores coisas para fazer em Boston no inverno.

Se você tiver a sorte de visitar durante uma nevasca, pegue um trenó ou uma bandeja de cafeteria e vá para Flagstaff Hill . Este é um dos destinos de trenó mais conhecidos da cidade.

2. Caminhe pela Trilha da Liberdade

Jardim público de Boston no inverno

Embora um punhado de neve possa dificultar a identificação da linha de tijolos vermelhos de 2,5 milhas de comprimento que marca a Freedom Trail no inverno, ainda é um dos melhores lugares para se visitar em Boston. Este caminho longo e sinuoso passa por 16 dos locais históricos mais importantes da cidade, incluindo a Massachusetts State House , a Old South Meeting House , a Old State House e o local do Massacre de Boston .

O caminho também leva ao Faneuil Hall , lar de um mercado icônico que vale pelo menos algumas horas. De fazer compras a comer e assistir a um show de dança ou concerto, há muitas maneiras divertidas de passar o tempo neste local histórico. Além disso, o Quincy Market fica ao lado.

3. Admire a vista do Prudential Skywalk Observatory

Vista do Observatório Prudential Skywalk no inverno

A vista mais incrível de Boston pode ser encontrada no Prudential Skywalk Observatory. A melhor época para visitar é no final da tarde, quando você pode ver o pôr do sol iluminando o céu com tons de rosa e laranja.

Situado no 50º andar do Prudential Building , o Skywalk Observatory é uma das principais atrações turísticas de Boston. Visitar durante o inverno recompensa os viajantes com uma vista impecável de 360 ​​graus dos brownstones cobertos de neve, ruas carregadas de pó, Charles River congelado e Boston Common caiado de branco. Em um dia claro, você pode ver até 80 milhas de distância.

No interior, você ficará bem e quentinho enquanto aprende sobre a história da cidade por meio de exposições interessantes e interativas.

4. Explore os Museus

Navios e Museu da Festa do Chá de Boston

Boas notícias para quem procura uma atividade interior. Boston é o lar de alguns dos museus mais antigos (e alguns diriam os melhores) do país. O Boston Tea Party Ships & Museum é imperdível.

Este icônico local flutuante oferece aos visitantes uma maneira impressionante de voltar no tempo para 1773. Atores percorrem os navios de chá recriados para ajudar a educar e entreter os visitantes que terão a chance de jogar "chá" ao mar. Dica do insider: Visite no dia 16 de dezembro para ver a reconstituição anual da festa do chá.

O Museu de Belas Artes de Boston é outra atração importante. Aqui, os visitantes podem admirar obras-primas de todos os gêneros, desde esculturas egípcias antigas a fotografias intrigantes e arte de rua moderna. Dica do especialista: celebre o Diwali no antigo festival das luzes em meados de novembro.

Trate as crianças para um dia no Boston Children's Museum . Explore bolhas no Science Playground, crie algo incrível no Art Lab ou visite a casa de um comerciante de seda japonês.

5.Beba Chocolate Quente

Xícara de chocolate quente na LA Burdick Chocolates | Chmpgnrose / foto modificada

Não há bebida melhor para aquecer seus ossos gelados do que uma xícara doce de chocolate quente. Do doce doentio ao picante e ao vegano, os viajantes de inverno serão recompensados ​​com uma grande variedade de opções de chocolate quente para agradar seu paladar. Aqui estão nossos lugares favoritos:

Escondido na Clarendon Street, o LA Burdick Chocolates é pequeno, mas bonito, e o cheiro é ótimo! Esteja preparado para conhecer muitos outros aqui enquanto experimenta os chocolates cremosos e o chocolate quente mais gostoso da região. Dica do especialista: o escuro vegano é tão bom quanto o leite. Pegue uma sacola para levar para casa.

Você pode conhecer Max Brenner de sua localidade em Nova York. Se assim for, esta loja de Boston não irá decepcionar. Tente-se com uma seringa de chocolate (para comer, não injetar!) ou mergulhe na bebida quente pela qual você veio aqui. Tem gosto de beber barras de chocolate derretidas. Delicioso!

O 1369 Coffee House tem dois locais: Inman Square e Central Square . Isso é bom, pois suas ofertas são únicas e imperdíveis. Já comeu chocolate quente mexicano? Sua mistura picante de coentro e canela despertará seus sentidos, enquanto o chocolate quente caseiro holandês é um presente suntuoso para sua boca.

Embora o Thinking Cup seja mais conhecido por seu café, seria errado evitar provar seu chocolate quente francês. Rico e cremoso, é feito com 64% de chocolate Tainori Valhorna. Dica do especialista: há três locais para escolher: Boston Common, North End e Back Bay.

6. Visite a Fábrica de Chocolate Taza

Caneca da fábrica de chocolate | ChrisDag / foto modificada

Encare, não existe chocolate demais. É por isso que tivemos que adicionar um tour pela Taza Chocolate Factory à nossa lista das melhores coisas para fazer em Boston no inverno.

Tecnicamente em Sommerville (a 14 minutos de carro do Boston Common), esta atração principal é imperdível (e degustada). Famosa por seu chocolate moído em pedra, Taza oferece passeios todas as segundas a domingos para apresentar aos visitantes seu intrincado processo de fabricação de guloseimas. Inclui amostras!

Dicas: as crianças vão te amar para sempre se você as levar ao Taza Cacao Scout Bingo ou Chocolate Story Time em uma manhã de fim de semana. Certifique-se de reservar com antecedência, pois as vagas se enchem quase tão rapidamente quanto sua barriga.

É impossível sair daqui de mãos vazias, então espere ser tentado a comprar qualquer coisa, desde toda a coleção Chocolate Mexicano até alguns sacos do delicioso sal marinho e casca escura de amêndoa.

7. Assista a uma peça no Theater District

Ópera de Boston | Bill Damon / foto modificada

O principal distrito de teatros de Boston consiste em mais de uma dúzia de locais situados no centro da cidade. Esteja você querendo assistir a um musical da Broadway, a uma apresentação com tema de Natal ou a um show de dança, você encontrará de tudo (e muito mais) nesta área chamativa.

Mesmo que você não seja fã de ópera, deve visitar a icônica Boston Opera House . Um grampo da Washington Street, este adorável edifício barroco é um exemplo de luxo no seu melhor. Durante os meses de novembro e dezembro, é aqui que você encontra o balé O Quebra-Nozes , imperdível na temporada de férias, especialmente para quem viaja com crianças.

Não perca uma visita ao Teatro Colonial na Boylston Street. Recentemente reformado em uma reforma extravagante (e muito cara), as entranhas do edifício são intrigantemente ornamentadas. É também aqui que muitos shows populares estrearam antes de passar para a Broadway de Nova York.

8. Treme enquanto navega no porto de Boston

Barcos no rio Charles congelado com vista para o horizonte de Boston

Apenas marinheiros hardcore estariam dispostos a atravessar as águas geladas do porto de Boston entre novembro e abril. Aparentemente, há uma tonelada de pessoas dispostas a fazer exatamente isso. Se você é um deles, junte-se e dirija-se ao Boston Sailing Center em Lewis Warf ou Winthrop Frostbite Sailing Club em Winthrop (perto do aeroporto Logan de Boston).

Além da alegria que você sentirá quando a brisa gelada atingir suas bochechas, você será recompensado com uma vista imbatível da cidade. Um novato em vela? Sem problemas. Você pode ter aulas no centro de vela.

Não está disposto a correr o risco de cair (ou ficar congelado)? Confira os sites dos centros náuticos para encontrar os horários das corridas e vá até o porto para assistir da costa seca com uma xícara de algo quente e fumegante para aquecer as mãos.

9. Compre até cair no Prudential Center

Entrada no Prudential Center durante as Férias | Wit Suphamungmee / foto modificada

Esteja você procurando presentes de Natal ou esperando passar o dia em um local aconchegante e coberto, o Prudential Center (chamado de "The Pru" pelos habitantes locais) não o decepcionará. Eles têm todos os grandes nomes, como Saks Fifth Avenue , Ann Taylor , Canada Goose , Lululemon , L'Occitane e Sephora . Você pode até comprar uma bicicleta Peloton ou uma braçada de livros da Barnes and Noble .

Quando chegar a hora de comer, ponha o nariz em um dos muitos restaurantes saborosos. Nossos favoritos incluem: Wagamama para macarrão (seus sucos e bolinhos são divinos), Num Pang para sammies (você vai sonhar com a maionese de pimenta) e Sweet Green para uma pausa saudável (a tigela de arroz crocante é deliciosa). Eataly oferece aos visitantes uma experiência gastronômica e de compras italiana de três andares.

10. Visite um Mercado de Férias

Decorações de férias no Quincy Market em Boston | Bill Damon / foto modificada

O que é a temporada de férias sem um mercado? Realizado anualmente no City Plaza Government Center , o Boston Winter Holiday Market é um dos eventos mais populares de Boston, atraindo cerca de 100.000 visitantes por ano. Ele abre um dia antes do Dia de Ação de Graças e vai até a véspera de Ano Novo, oferecendo aos visitantes um lugar ideal para encontrar os presentes de Natal mais exclusivos.

As lojas ecléticas do mercado estão alojadas em adoráveis ​​"chalés" de aparência europeia e você encontrará uma tonelada de guloseimas saborosas para encher sua barriga, bem como uma ampla variedade de shows festivos e outros entretenimentos para aumentar a diversão.

Gosta de mercados e feiras de artesanato? Old South Church (em Copley Square ) hospeda uma feira anual de Natal no início de dezembro. Vale a pena uma visita apenas para admirar a belíssima arquitetura do edifício.

O South Boston Holiday Market é outra maravilha de um dia realizada no início de dezembro no Instituto Ben Franklin . Você terá dificuldade em encontrar designs de alimentos, joias e roupas mais inovadores do que os oferecidos neste local único.

11. Torcer para o time da casa em um jogo do Celtics ou Bruins

Jardim TD | Marco Verch Fotógrafo e Palestrante Profissional / foto modificada

É fácil ficar animado enquanto assiste a um jogo no TD Garden . A casa oficial das lendas do basquete, o Boston Celtics (eles venceram 17 finais da NBA) e dos campeões de hóquei Boston Bruins , este popular local de esportes e entretenimento é o maior do gênero na Nova Inglaterra.

Visitado por mais de 3,5 milhões de pessoas anualmente, o local possui mais de 200 eventos por ano, então você também pode assistir a um show enquanto estiver na cidade. Faça um lanche em um dos três restaurantes particulares do Garden ou acomode-se para aproveitar o jogo com pipoca Cheetos, nachos, hambúrgueres ou batatas fritas em um dos estandes de concessões no local.

12. Faça um passeio de bonde pela cidade velha

Sinal de bonde da cidade velha | Ewen Roberts / foto modificada

Andar por ruas lamacentas pode ser irritante depois de um tempo. Faça uma pausa enquanto ainda vê os pontos turísticos com um passeio no Old Town Trolley. Prepare-se para passar pelo menos 100 minutos andando pela cidade, ouvindo as histórias fantásticas do guia enquanto ele narra sua jornada pelos melhores pontos da cidade.

Desça em uma das 19 paradas para desfrutar de restaurantes, lojas ou locais históricos de perto. Em seguida, suba novamente quando estiver pronto para viajar para o próximo destino. Não há necessidade de brincar com o estacionamento ou navegar pelos bancos de neve, deixe o motorista do bonde fazer o trabalho duro enquanto você se senta, relaxa e absorve o calor.

13. Raquete de neve em Gore Place

raquetes de neve

Tecnicamente fora de Boston, Gore Place fica a apenas 14 quilômetros do centro da cidade. Esta propriedade rural, que se estende por 50 acres, possui uma mansão histórica e uma fazenda tão perto da cidade que você esquecerá que não está lá. A cada inverno, o Gore Place permite que os visitantes pratiquem um passatempo que muitos de nós ainda não experimentamos: andar com raquetes de neve.

Por uma pequena taxa (US$ 15 para adultos e US$ 5 para crianças), os aventureiros podem amarrar um par de raquetes de neve e caminhar sobre o material branco macio enquanto exploram os vastos terrenos. Sem raquetes de neve? Sem problemas! Desde que o chão esteja coberto de neve, você pode alugá-los (para adultos e crianças) na Carriage House .

Gore Place não é o único local digno de raquetes de neve. Coloque o cinto e vá para a Esplanade , Boston Common ou Weston Ski Track para mais aventuras ao ar livre.

14. Embarque no Carrinho Encantado do Prefeito

Todo mês de dezembro, o Prefeito embarca no Trolley Encantado para um passeio pela cidade. Ele passa um fim de semana (incluindo sexta-feira) a bordo do carrinho festivamente adornado, visitando os vários bairros da cidade e parando em vários pontos para participar de cerimônias de iluminação de árvores.

Junte-se às divertidas atividades festivas, que incluem canções de natal, apresentações de férias e uma visita (ou mais) ao Papai Noel. Você pode descobrir onde o carrinho estará e quando estiver online.

Procurando por luzes mais brilhantes? Confira a celebração da Primeira Noite de Boston, realizada todas as vésperas de Ano Novo para celebrar o ano novo em grande estilo. Você verá fogos de artifício, shows e outras apresentações divertidas.

15. Faça Curling no Porto de Boston

Curling ao ar livre em Boston

Snowport pode muito bem ser a melhor coisa a se visitar em Boston Seaport, um dos bairros mais badalados da cidade. Você o encontrará entre a orla e o histórico bairro de Fort Point , esperando para impressioná-lo com suas atividades divertidas (e às vezes gratuitas).

Além do curling sem gelo, este país das maravilhas do inverno está repleto de eventos divertidos para toda a família. Gire ao redor da pista de gelo de 3.000 pés quadrados, coma um waffle assado ou faça uma aula de ioga.

Não trouxe patins? Sem problemas. Você pode alugá-los no local, juntamente com auxílios de patinação para skatistas menos confiantes. Não é fã de esperar sua vez? O curling, que é oferecido gratuitamente, está aberto a reservas, para que você tenha uma vaga garantida quando chegar.