15 escapadas românticas com melhor classificação em Wisconsin

O pano de fundo natural de Wisconsin é perfeito para escapadelas românticas, quer você esteja procurando um isolamento tranquilo em uma cabana em Northwoods ou uma agitação urbana ativa à beira-mar. O estado tem muitas coisas para fazer, desde caminhadas, ciclismo e praias até esportes profissionais.

Faça um passeio romântico ao longo de uma das quatro estradas cênicas em Wisconsin, desfrute de uma massagem para casais e jante em alguns dos restaurantes da fazenda à mesa do estado. Os verões significam apreciar o dramático pôr do sol de Wisconsin em uma varanda cercada pela beleza natural.

Se quiser continuar a ler este post sobre "15 escapadas românticas com melhor classificação em Wisconsin" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 15 escapadas românticas com melhor classificação em Wisconsin, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Os invernos em regiões remotas como Northwoods significam a capacidade de aproveitar o playground da Mãe Natureza para uma das melhores férias de inverno nos Estados Unidos. Cada uma das regiões de Wisconsin é única, então você pode criar o fim de semana romântico ideal com base no clima do momento.

Para ideias, veja nossa lista das melhores escapadelas românticas em Wisconsin.

1. Condado de Porta

Farol da Ilha do Canal, Condado de Door

Casais que amam o ar livre tanto quanto um ao outro podem aproveitar o melhor de ambos em Door County, na península oriental de Wisconsin. Com 300 milhas de costa, faróis históricos, restaurantes pitorescos e belas paisagens, um itinerário romântico é fácil de fazer.

Escolha entre atividades ao ar livre como caiaque, mergulho, caminhadas e paddleboarding em praticamente qualquer comunidade que você escolher, já que a água e os parques cercam o condado. Passe uma tarde colhendo cerejas no verão em um dos pomares da região ou faça um piquenique em um dos 19 parques do condado, cada um com seu apelo único.

Descanse suas noites em um tradicional clube de jantar, como o restaurante histórico de propriedade da família Sister Bay Bowl , ou desfrute de um jantar sofisticado no Whistling Swan Inn . Certifique-se de trabalhar em pelo menos um tradicional Door County Fish Boil durante a sua estadia.

Enquanto Door County é espetacular no verão, também é um ótimo destino para uma escapadela romântica no inverno. Aproveite o playground nevado ao ar livre na península com atividades como esqui cross-country, ciclismo com pneus gordos e caminhadas tranquilas no inverno. É um refúgio perfeito para casais, especialmente quando você pode se agachar à noite por uma fogueira em um resort local ou cama e café da manhã.

Hospedagem: Resorts com melhor classificação em Door County

  • Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Door County, Wisconsin

2. Viagem de carro pelos caminhos panorâmicos de Wisconsin

Estrada sinuosa através das cores do outono em Door County

Pegue a estrada para uma escapadela romântica seguindo um dos quatro atalhos panorâmicos de Wisconsin e hospede-se em pousadas ao longo do caminho. A Great River Road National Scenic Byway , que corre ao longo da fronteira oeste de Wisconsin, faz parte de uma estrada de vários estados que começa em Minnesota e termina em Nova Orleans, Louisiana.

O passeio por esta estrada é romântico porque leva você a muitas pequenas cidades e vilas onde você pode parar ao longo do caminho. Wisconsin Lake Superior Scenic Byway fica na parte norte do estado. A Lower Wisconsin River Road percorre 100 milhas ao longo da Highway 60, e a Door County Coastal Byway fica a 66 milhas cênicas ao longo da península.

Durante seus passeios, certifique-se de planejar um tempo extra para parar e desfrutar de alguns famosos coalhos de queijo de Wisconsin que são servidos em quase todos os restaurantes e lanchonetes do estado.

3.Madison

Madison

A capital do estado de Madison recebe notas altas para romance, com muitas atrações turísticas e coisas para fazer durante todo o ano. Madison é uma cidade fácil de percorrer, e o aluguel de bicicletas está disponível na maioria das ruas. Nenhum edifício é mais alto do que o edifício do Capitólio do Estado de Wisconsin, então você sempre tem um ponto de referência enquanto caminha.

Um ótimo refúgio para casais é o The Edgewater, onde você pode planejar um dia no spa, incluindo uma massagem para casais e um jantar romântico no restaurante The Statehouse no local. Há uma série de ótimas trilhas para caminhadas perto de Madison, se você quiser passar algum tempo ao ar livre.

Você também pode aproveitar as atividades à beira do lago do lado de fora da sua porta, como caiaque e stand up paddle em qualquer um dos cinco lagos conectados na Yahara Lakes Chain.

Se você gosta de arquitetura, faça um Frank Lloyd Wright Tour. Madison tem muitos restaurantes do campo à mesa, então você pode planejar um fim de semana gastronômico romântico com refeições deliciosas em lugares como Marigold Kitchen para brunch.

Hospedagem: melhores hotéis em Downtown Madison

  • Leia mais: Atrações mais bem avaliadas em Madison e passeios fáceis de um dia

4. Cedarburgo

Ponte coberta perto de Cedarburg

Uma das pequenas cidades mais charmosas de Wisconsin é Cedarburg. Esta pitoresca cidade histórica está repleta de paisagens cênicas, detalhes decorativos e edifícios de tijolos que datam de 1800. Passeie pela Washington Avenue para sentir uma dose de nostalgia enquanto passeia por lojas de antiguidades, pousadas históricas e galerias de arte.

Pare para fotos panorâmicas no Cedarburg Grist Mill ou na Last Covered Bridge em Wisconsin. Satisfaça sua curiosidade culinária no PJ Piper Pancake House ou compartilhe uma maçã jumbo (que serve de 8 a 10 pessoas) no Amy's Gourmet Apples .

Você pode assistir a uma apresentação noturna no Cedarburg Performing Arts Center e passar um tempo tranquilo juntos no Stagecoach Inn Bed and Breakfast , um hotel histórico restaurado de 1853.

Como fica a apenas 20 minutos ao norte de Milwaukee, você pode fazer uma viagem de um dia para a cidade grande e retornar à cidade pequena dos EUA à noite.

5. Baía Verde

Baía Verde

Se você está procurando uma escapadela romântica ativa, a cidade de Green Bay tem ação ininterrupta. É a comunidade mais antiga de Wisconsin e uma das cidades mais conhecidas do estado como a casa dos Green Bay Packers da NFL. Passe um dia com um tema Packers no Lambeau Field . Assista a um jogo dos Packers ou faça um tour pelos bastidores para aprender sobre a rica história do estádio e do time.

No piso térreo do Lambeau Field Atrium, pare no Green Bay Packers Hall of Fame , que exibe 15.000 pés quadrados de recordações e história. Passe um dia explorando os museus e entretenimento em Green Bay, como o Neville Public Museum, a Automobile Gallery ou o Green Bay Botanical Garden . Certifique-se de reservar tempo durante a sua estadia para um dia para satisfazer a sua criança interior no Bay Beach Amusement Park .

Há muitos hotéis em Green Bay, como Country Inn and Suites. Se você quer uma experiência local de luxo, pode se hospedar no Kohler Lodge, que conta com suítes românticas e uma bela vista para o centro do estádio.

  • Leia mais: Atrações e coisas para fazer mais bem avaliadas em Green Bay

6.Milwaukee

milwaukee

Um refúgio romântico na cidade grande espera por você em Milwaukee , a maior cidade de Wisconsin. Durante o dia, aprecie a cena artística com uma visita ao Museu de Arte de Milwaukee – a arquitetura do lado de fora é tão interessante quanto as obras-primas do lado de dentro. Você pode facilmente fazer várias visitas a museus, incluindo o Discovery World e o Harley-Davidson Museum .

À noite, desfrute de jantares românticos em alguns dos restaurantes da fazenda à mesa de Milwaukee e relaxe com um passeio romântico ao longo do RiverWalk de três quilômetros que fervilha com a vida noturna à beira-mar. Como Milwaukee é conhecida como a cidade dos festivais, não deixe de ver o que está acontecendo durante a sua visita.

Se você deseja explorar mais de uma cidade em Wisconsin durante sua viagem, você pode fazer passeios de um dia de Milwaukee para lugares como Racine , que tem atrações náuticas, históricas e artísticas.

Hospedagem: hotéis com melhor classificação em Milwaukee

  • Leia mais: Atrações mais bem avaliadas em Milwaukee e passeios fáceis de um dia

7. Bayfield e as Ilhas Apóstolos

Cavernas de gelo no Lago Superior perto de Bayfield

Poucas coisas são mais românticas do que a estonteante beleza natural de Bayfield e das Ilhas Apóstolos. Esta icônica cidade portuária tem pomares, campos de golfe, boutiques e um museu marítimo.

Bayfield serve como porta de entrada para o Apostle Islands National Lakeshore , que é uma série de 21 ilhas costeiras com infinitas paisagens de cair o queixo e atividades ao ar livre que você pode fazer juntos.

Visite várias das ilhas para fotografar cavernas de gelo e faróis ou caminhe pelas trilhas. Durante o verão, você pode andar de caiaque no Lago Superior ou fazer a viagem de balsa de três milhas para Madeline Island, onde você pode passar o tempo visitando o Big Bay State Park ou os museus da ilha.

8. Lago Genebra

Lago genebra

Assistir a um pôr do sol romântico ao longo das margens do Lago Genebra será um momento que você nunca esquecerá. O pôr do sol é apenas uma das muitas razões pelas quais esta cidade é perfeita para casais. De passeios a cavalo pela neve e passeios de trenó no inverno a um romântico passeio de barco no verão, há coisas para fazer durante todo o ano.

Hospede-se em uma das pousadas ou resorts pitorescos do Lago Genebra e saia por conta própria todos os dias para explorar alugando caiaques ou fazendo trilhas para caminhadas. Você pode passar um dia esquiando ou no parque aquático nas instalações e encerrar o dia com um tratamento de spa de luxo e um jantar romântico no resort.

Hospedagem: Resorts com melhor classificação em Lake Geneva, Wisconsin

9. Condado de Vilas

Condado de Vilas | Direitos autorais da foto: Anietra Hamper

A serenidade dos Northwoods em Vilas County, Wisconsin, faz deste um ótimo local para se reconectar com seu parceiro. A hospedagem em cabanas é a norma nesta parte isolada do estado, e a localização é perfeita para casais que querem estar cercados pela natureza.

Mais de 1.300 lagos estão nesta pequena região, com infinitas oportunidades para andar de caiaque, nadar, caminhar ou simplesmente sentar em um banco e observar as águias durante o nascer do sol lavanda. Esta região abriga um dos melhores lagos de pesca em Wisconsin, onde você pode contratar um guia e tentar pegar o almiscarado indescritível.

Você pode desfrutar do deserto juntos, com mais de 60 trilhas multiuso e 700 milhas de trilhas para motos de neve em todo o condado. Acomode-se à noite ao redor de uma fogueira para desfrutar de uma visão clara das estrelas nos céus escuros do norte de Wisconsin.

10.Kohler

Passarela pelas dunas no Parque Estadual Kohler-Andrae

A cidade de Kohler é mais conhecida pelo Kohler Design Center e pelos melhores campos de golfe da comunidade. Faça um tour pela fábrica da Kohler pelo showroom de três níveis com design e tecnologia inovadores para o lar. Caminhe pela vila ou jogue uma partida de golfe em um dos campos de golfe de classe mundial.

Você pode planejar um dia juntos no Kohler-Andrae State Park e ir às praias do Lago Michigan ou se preparar para um piquenique perto das dunas de areia. O resort American Club em Kohler é uma opção para casais que não querem ir muito longe para relaxamento e conforto ou que desejam desfrutar de uma escapadela de spa.

11. Eau Claire

Vista aérea de Eau Claire

A beleza da orla de Eau Claire, no oeste de Wisconsin, oferece muitas opções românticas. Eau Claire, que é o termo francês para "água limpa", fica na junção do rio Chippewa e do rio Eau Claire . A Trilha de Recreação do Rio Chippewa tem 30 milhas para ciclismo e caminhada, se você quiser desfrutar do ar livre.

Você pode passar um dia em um passeio turístico autoguiado seguindo as Trilhas Timber , que o levam por Eau Claire, La Fayette, Augusta, Fall Creek e Altoona . Ou, você pode ficar na área para apreciar o Chippewa Valley Museum e o Paul Bunyan Logging Camp Museum . Você também pode relaxar em um concerto de verão no Sarge Boyd Bandshell em Owen Park .

12. Wisconsin Dells

Penhascos de Wisconsin Dells

De fato, Wisconsin Dells é um destino familiar, mas tem ótimas opções para uma escapadela romântica. Existem vários spas altamente cotados em Wisconsin Dells, onde você pode reservar massagens para casais e relaxar. A maioria oferece pacotes para casais que combinam hospedagem, tratamentos de spa e refeições requintadas.

Se você é um casal que gosta de atividades ao ar livre, pode ir a um dos parques estaduais próximos para caminhadas, ciclismo e caiaque. O Mirror Lake State Park , o Rocky Arbor State Park e o Devil's Lake State Park estão todos a uma curta distância de carro de Wisconsin Dells. Você pode passar as noites caminhando ao longo do Dells River Walk ou saboreando pratos locais em uma variedade de restaurantes do centro e um show de música ou comédia.

Hospedagem: Resorts com melhor classificação em Wisconsin Dells

  • Leia mais: Atrações e coisas para fazer com melhor classificação em Wisconsin Dells

13. De Soto

Terras agrícolas na região sem deriva de Wisconsin

Para uma escapadela mais isolada, você deve considerar De Soto, que fica na região sem deriva de Wisconsin. A vila fica no sudeste de Wisconsin e aninhada entre colinas arborizadas e ondulantes e o rio Mississippi. É ideal para fins de semana românticos que pedem um ritmo mais lento.

Você pode passar um dia dirigindo pela região ao longo da Great River Road, que é uma National Scenic Byway. Em seu caminho pela Driftless Region, pare no Taliesin Estate e no Frank Lloyd Wright Visitor Center em Spring Green antes de voltar para a noite.

Planeje um jantar romântico no Driftless Cafe, que é administrado por um chef indicado por James Beard, para uma refeição criativa da fazenda à mesa. Em seguida, volte para uma boa noite de sono no Coulee Junction Caboose, um vagão renovado de 1954 que agora é um chalé romântico com lareira e deck com vista para cinco acres pitorescos.

14. Fim de semana de esqui

Estância de esqui de Granite Peak em Wausau, Wisconsin

Existem vários resorts de esqui em Wisconsin para uma escapadela romântica de inverno, e um dos melhores é Granite Peak em Wausau . A estação de esqui fica no centro de Wisconsin, com 58 pistas e um terreno impressionante para esquiadores ávidos. Há também quatro parques de terreno com saltos desafiadores. O resort tem pacotes ski-and-stay com uma variedade de opções para personalizar o fim de semana.

Granite Peak fica na pequena cidade de Wausau, que também tem opções de hospedagem como bed and breakfast. Não deixe de passear pelo centro de Wausau, onde você também encontrará ótimas opções gastronômicas e pequenas boutiques.

15. Escapada de outono colorida

Cores do outono em Wisconsin

Como Wisconsin tem folhagem tão abundante em todo o estado, é uma escolha fácil para uma escapadela romântica no outono, pois todas essas folhas começam a mudar de cor. Embora as datas das cores de pico mudem de ano para ano, geralmente segmentar a segunda semana de outubro é uma boa opção.

Você pode se estabelecer em uma cidade como Milwaukee e fazer passeios de um dia para lugares como Grant Park, a apenas 16 quilômetros de distância, para ver as melhores cores do outono. Trilhas no parque, como a Seven Bridges Trail, têm excelentes vistas das folhas em mudança.

O Lago Genebra é outro lugar popular para visitar para ver as cores do outono. Você pode caminhar em qualquer uma das trilhas ao redor do lago para espiar as folhas, ou simplesmente ficar em seu carro e dirigir pela área.

Qualquer lugar em Door County é uma ótima opção para um fim de semana romântico no outono. A península está repleta de cores. Você pode começar ou se basear em Sturgeon Bay, na base de Door County, e seguir para o norte. Todas as vilas estão próximas, então você pode parar em parques estaduais ao longo do caminho e saborear as refeições caseiras e sobremesas em restaurantes locais.