15 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer na ilha de Vancouver

Ao largo da costa oeste do Canadá, a Ilha de Vancouver é a maior ilha da costa do Pacífico da América do Norte. Florestas antigas, belas costas escarpadas e praias oferecem um repertório infinito de coisas para fazer, desde caminhadas e acampamentos até surfe e observação de baleias. A capital da Colúmbia Britânica, Victoria oferece atrações culturais, vida noturna, restaurantes e compras.

Pequenas cidades espalhadas pela ilha de Vancouver são alguns dos melhores lugares para se visitar, onde você encontrará um ritmo de vida mais lento e descobrirá pousadas remotas na floresta tropical, onde poderá relaxar e absorver a natureza.

Se quiser continuar a ler este post sobre "15 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer na ilha de Vancouver" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 15 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer na ilha de Vancouver, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Praia da China, Ilha de Vancouver | Direitos autorais da foto: Lana Law

O clima litorâneo ameno atrai visitantes o ano todo. A Ilha de Vancouver é um dos lugares mais quentes do Canadá no inverno. Embora o verão seja a estação movimentada, no inverno não é incomum encontrar surfistas surfando nas ondas da costa oeste, enquanto os esquiadores se dirigem às encostas do interior da ilha. A paisagem é de montanhas, lagos, floresta tropical e litoral dramático pontilhado de pequenas cidades e vilarejos.

A maioria dos visitantes começa sua viagem para a Ilha de Vancouver em Victoria , na ponta da ilha. A chegada é geralmente por via aérea ou balsa de Vancouver ou Seattle. As balsas também funcionam regularmente de Vancouver para Nanaimo.

No lado oeste da Ilha de Vancouver estão cidades como Tofino e Port Renfrew , e a famosa West Coast Trail . No lado leste da ilha, com vista para o Mar Salish, estão as cidades de Ladysmith, Nanaimo, Parksville, Qualicum Beach, Courtney e Comox .

Para ajudar a planejar sua viagem, veja nossa lista das melhores coisas para ver e fazer na Ilha de Vancouver.

Veja também: Onde ficar na Ilha de Vancouver

Observação: algumas empresas podem estar temporariamente fechadas devido a problemas globais recentes de saúde e segurança.

1.Visite Vitória

Porto Interior de Victoria

Como a principal porta de entrada para a Ilha de Vancouver, Victoria é onde a maioria dos visitantes começará sua viagem, e é um ótimo ponto de partida. Com vista para o Estreito de Juan de Fuca até as montanhas da Península Olímpica em Washington, a capital da Colúmbia Britânica é uma das cidades mais bonitas do Canadá.

O pitoresco Inner Harbor é onde grande parte da ação está centrada e onde muitas das atrações turísticas estão localizadas. O histórico Fairmont Empress , um dos edifícios emblemáticos de Victoria, tem vista para o Inner Harbour. Construído em 1908, este hotel recebeu visitantes da realeza ao longo das décadas. O High Tea at the Empress tornou-se uma atividade popular em Victoria, onde os visitantes podem tomar chá e saborear sanduíches, scones e sobremesas em uma linda sala antiga repleta de móveis antigos.

Inner Harbor de Victoria em um dia ensolarado | Direitos autorais da foto: Lana Law

Também imperdíveis no Inner Harbor são os Edifícios do Parlamento . Iluminados à noite, eles são impressionantes, não importa a hora que você visite. Outra grande atração, localizada entre os prédios do Parlamento e o Empress Hotel, é o Royal BC Museum , que oferece uma visão da história natural e humana da Colúmbia Britânica.

Victoria é uma cidade pequena, e o centro compacto torna a visita aos locais incrivelmente fácil. Também está repleta de lojas e restaurantes que vão do casual ao requintado.

Se você estiver passando alguns dias em Victoria e quiser expandir seus passeios para incluir parques e atividades ao ar livre, belas trilhas estão espalhadas pela cidade e áreas próximas.

  • Leia mais: Atrações turísticas mais bem avaliadas em Victoria

2. Veja as Florestas Antigas da Ilha de Vancouver

Bosque da Catedral | Direitos autorais da foto: Lana Law

As florestas antigas da Ilha de Vancouver são verdadeiramente um tesouro nacional e uma atração imperdível para quem aprecia a natureza. Encontram-se em alguns pequenos bolsões ao redor da ilha algumas florestas virgens remanescentes, lar de enormes árvores de até 800 anos. Alguns dos melhores lugares para ver esses gigantes são em torno de Tofino, Port Renfrew e uma área conhecida como Cathedral Grove.

Catedral Grove

Perto de Port Alberni, no MacMillan Provincial Park , fica o Cathedral Grove. Este é um dos lugares mais populares para ver árvores antigas. É uma parada fácil no caminho para Tofino. Cathedral Grove é um conjunto de imponentes abetos Douglas , com algumas árvores entre 600 e 800 anos, atingindo 75 metros de altura e até nove metros de circunferência.

Você pode estacionar em uma saída à beira da estrada na Alberni Highway (Hwy 4) e seguir uma trilha de caminhada fácil e relativamente nivelada pelo bosque. Também no parque estão os velhos cedros vermelhos ocidentais .

Cathedral Grove foi atingida por uma grande tempestade de vento em 1997, que derrubou muitas árvores antigas. Você pode ver os enormes troncos que agora estão no chão e ainda um local impressionante.

Site oficial: http://www.env.gov.bc.ca/bcparks/explore/parkpgs/macmillan/

Port Renfrew: Eden Grove, Big Lonely Doug e Avatar Grove

Calçadão pelo Eden Grove | Direitos autorais da foto: Lana Law

De Victoria, outra fantástica viagem de um dia para ver a floresta tropical antiga é fazer um passeio até Port Renfrew, a cerca de duas horas da cidade, e um pouco além das grandes árvores. Esta viagem cênica leva você pela Highway 14, passando por Sooke e Jordan River, ao longo de uma estrada sinuosa.

Os locais mais famosos nesta área são Eden Grove, Big Lonely Doug e Avatar Grove, todos gratuitos para o público. Todos eles são encontrados ao norte de Port Renfrew, com Big Lonely Doug e Eden Grove no extremo mais distante, a 18 quilômetros da cidade.

Eden Grove é sem dúvida a área mais impressionante para ver a floresta antiga na Ilha de Vancouver que os visitantes podem acessar por conta própria. É uma área muito menos visitada do que lugares como Cathedral Grove ou Tofino, mas vale muito mais a pena. Há uma tranquilidade aqui que você não encontrará nos locais mais populares e uma sensação de estar realmente na floresta.

Lar de abetos de Douglas e cedros vermelhos ocidentais, as árvores são enormes! Um cedro tem mais de 12 pés de largura. Voluntários construíram um calçadão áspero através do conjunto de árvores que permite acesso rápido e fácil à floresta.

Autor Lana Law em Eden Grove | Direitos autorais da foto: Michael Law

Apenas algumas centenas de metros antes de chegar a Eden Grove há uma clareira que foi registrada. Um enorme abeto Douglas de 1.000 anos de idade está sozinho na transição. Este é o Big Lonely Doug . Ele foi a única árvore que não foi derrubada aqui, e permanece agora como um forte lembrete do que foi perdido pela extração e do que a extração futura pode destruir.

Cerca de 1,8 km antes de chegar a Big Lonely Doug e Eden Grove, a estrada torna-se muito irregular em alguns pontos. Se você não tem um veículo 4×4, pode estacionar aqui e entrar, e muitas pessoas o fazem. Neste ponto, você provavelmente também verá pessoas que vieram aqui em um esforço para proteger a floresta da extração de madeira. Eles são um grupo extremamente útil e amigável que está feliz em vê-lo, orientá-lo na direção certa e responder a perguntas. Eden Grove está em uma área madeireira e corre risco extremo de ser destruída.

Também vale a pena ver o Avatar Grove , que você passará no caminho de volta a Port Renfrew. Aqui, trilhas atravessam a floresta em ambos os lados da estrada, e também passam por vários gigantes.

Parque Nacional da Orla do Pacífico, Tofino

Rainforest Trail no Pacific Rim National Park | Direitos autorais da foto: Lana Law

O Pacific Rim National Park, nos arredores da cidade turística de Tofino, é outra área excelente para ver as árvores gigantes da floresta tropical da Ilha de Vancouver. Uma das melhores caminhadas no Pacific Rim National Park é a Rainforest Trail . Duas voltas de um quilômetro passam por árvores com centenas de anos. Você pode até se acomodar em uma cadeira Adirondack fornecida pelo parque por um tempo e contemplar uma dessas belezas enquanto ouve os sons da natureza.

3. Desfrute de uma escapada para Tofino

Parque Nacional da Orla do Pacífico, Tofino | Direitos autorais da foto: Lana Law

A pequena cidade de Tofino é a joia da costa oeste da Ilha de Vancouver. Com vista para Claoquot Sound e cercada por florestas antigas e praias aparentemente intermináveis, esta pequena vila de pescadores é um destino turístico popular na Ilha de Vancouver, mas raramente se sente ocupada. Também é conhecido por ser o destino de surf mais quente do Canadá , com pessoas vindo aqui para surfar o ano todo.

Se você não gosta de surfar, observar tempestades de novembro a fevereiro, quando ondas enormes rolam no Oceano Pacífico, é outra razão pela qual as pessoas gostam de visitar Tofino no silêncio da baixa temporada.

Nos arredores da cidade fica o Pacific Rim National Park , uma área natural incrível com algumas das melhores trilhas e acampamentos de Tofino. Esta área é o lar de cedros antigos, que são algumas das árvores mais antigas do Canadá. É também onde você encontrará a famosa Long Beach de Tofino, que se estende ao longo da costa por 16 quilômetros.

Beira-mar na cidade de Tofino | Direitos autorais da foto: Lana Law

Aproximadamente 42 quilômetros ao norte da pequena cidade de Ucluelet , Tofino é um dos assentamentos mais antigos da Costa Oeste, e tem uma sensação muito remota. Apesar de sua popularidade, ele permaneceu pequeno. A cidade tem lojas de surf, lojas turísticas, restaurantes e hotéis. Nas proximidades, há uma série de excelentes pousadas e resorts com excelentes vistas sobre o oceano. A Wild Pacific Trail, uma das melhores da ilha, está localizada ao sul da cidade.

  • Leia mais: O que fazer em Tofino com melhor classificação

4. Caminhe, surfe ou relaxe no Pacific Rim National Park e Long Beach

Long Beach no Parque Nacional Pacific Rim | Direitos autorais da foto: Lana Law

O Pacific Rim National Park cobre um trecho exuberante da costa entre Tofino e Ucluelet. A floresta tropical de cedros antigos e o litoral de praias e promontórios rochosos revelam a beleza natural selvagem e acidentada da Ilha de Vancouver.

Longas praias de areia macia são encontradas ao longo do Pacific Rim National Park. A Long Beach , com 16 quilômetros de extensão, é uma vasta extensão de areia onde as pessoas vêm para caminhar, fazer beachcomb, surfar nas ondas grandes ou simplesmente curtir um pôr do sol. Às vezes, as baleias podem ser vistas no mar, especialmente na primavera e no outono.

Surfistas ao redor de Incinerator Rock, Long Beach | Direitos autorais da foto: Lana Law

A observação de tempestades tornou-se uma atividade popular no outono e no inverno, quando fotógrafos e visitantes vêm ao parque para observar as enormes ondas batendo na costa. Enormes pilhas de troncos ao longo de algumas praias testemunham a violência das ondas do mar.

Site oficial: http://www.pc.gc.ca/eng/pn-np/bc/pacificrim/index.aspx

5. Excursão pelos jardins de Butchart

Butchart Gardens

Para aqueles que gostam de jardinagem, uma visita ao Butchart Gardens será um dos destaques da Ilha de Vancouver. Situado em uma antiga pedreira nos arredores de Victoria, esses jardins fabulosos oferecem uma oportunidade durante todo o ano para entrar em um ambiente natural tranquilo com flores, árvores, caminhos e lugares para relaxar.

Iniciado em 1904 por Jennie Butchart, o terreno está em construção há mais de um século. À noite, os jardins são iluminados com iluminação criativa e nas noites de sábado você pode desfrutar de uma queima de fogos com música. Todas as noites em julho e agosto acontecem apresentações de música ao vivo no Butchart Gardens.

As exposições botânicas mudam sazonalmente e são particularmente adoráveis ​​entre a primavera e o outono. No Natal, os jardins são iluminados com uma exposição de luzes e decorações de Natal , e várias festividades e atividades são oferecidas, incluindo patinação no gelo em uma pista ao ar livre.

Site oficial: http://www.butchartgardens.com/

6. Veja Cabras no Telhado no Old Country Market, Coombs

Cabras no telhado em Coombs

Uma das atrações mais exclusivas e antigas da Ilha de Vancouver é o Old Country Market, completo com cabras residentes no telhado. Por mais de 30 anos, as cabras posaram alegremente para fotos enquanto mastigavam satisfeitas no telhado de grama. As cabras só saem no verão, mas a área é um lugar popular para se visitar durante todo o ano.

Localizado a uma curta distância das cidades de Parksville e Qualicum, o Old Country Market é uma atração turística completa e um passeio perfeito para a família. Você não apenas encontrará as cabras, mas também uma variedade de restaurantes, uma sorveteria, lojas de presentes, um mercado de vegetais e frutas, um centro de jardinagem e uma loja de surf.

Site oficial: https://oldcountrymarket.com/

7. Caminhe pelas trilhas na ilha de Vancouver

Praia Mística na Trilha Juan de Fuca | Direitos autorais da foto: Lana Law

A Ilha de Vancouver é um destino de sonho para os caminhantes. Remotas, mas bem conservadas, as trilhas aqui oferecem paisagens incríveis, uma chance de ver a vida selvagem e uma solidão raramente encontrada em parques nacionais populares e áreas de caminhada mais conhecidas. A caminhada mais famosa é a West Coast Trail , embora muitas vezes seja muito mais do que um caminhante típico está procurando.

Muito mais razoável e aberto o ano todo é o Wild Pacific Trail . Mas você pode encontrar caminhadas interessantes de uma ponta à outra da Ilha de Vancouver.

Uma área de caminhada popular na Ilha de Vancouver é Port Renfrew. Aqui você encontrará o início da Trilha Marinha Juan de Fuca , de 47 quilômetros, mas também caminhadas mais curtas, como uma caminhada até a Baía Botânica ou a Praia Botânica, que pode ser concluída em um dia ou até uma ou duas horas. De China Beach, na estrada para Port Renfrew de Victoria, não muito além da cidade de Sooke, fica a outra extremidade da Trilha Juan de Fuca. A partir daqui, você pode caminhar alguns quilômetros pela trilha até as cachoeiras de Mystic Beach . Esta é uma caminhada de um dia fácil que pode ser feita em uma viagem de um dia de Victoria.

Existem várias caminhadas diurnas populares em torno de Victoria. Você não encontrará exatamente a solidão nessas caminhadas, mas elas o levarão por belas paisagens e mirantes altos, cachoeiras ou cavaletes de trens antigos.

Você pode encontrar dezenas de ótimas trilhas ao redor de Tofino, muitas das quais podem ser concluídas em meio dia ou menos. Você pode até combinar uma viagem de caiaque com uma caminhada aqui. Caminhar ao redor de Tofino envolve uma mistura de florestas e trilhas costeiras e tempo gasto caminhando pelas praias.

Outras áreas para caminhadas na Ilha de Vancouver incluem as regiões remotas ao norte. Não muito longe de Campbell River está o Strathcona Provincial Park , e no extremo norte da Ilha de Vancouver está o Cape Scott Provincial Park . Ambos têm caminhadas interessantes para explorar. Para mais detalhes sobre essas trilhas e outras áreas de caminhada, veja nosso artigo sobre as melhores caminhadas na Ilha de Vancouver.

8. Caminhe pela West Coast Trail para uma aventura épica

Trilha da Costa Oeste

A West Coast Trail, com quase 75 quilômetros de extensão , é uma das trilhas de caminhada mais famosas do Canadá. Conhecida pela fabulosa paisagem costeira e condições traiçoeiras, é uma caminhada de lista de desejos .

Até o início deste século, a tempestuosa costa do Pacífico do Canadá, com suas águas rasas enganosas e promontórios rochosos, era conhecida pelos marinheiros como o "cemitério do Pacífico". Muitos navios foram perdidos em tempestades e neblina. Para dar aos sobreviventes um meio de escapar desta costa rochosa intransponível apoiada por uma floresta tropical impenetrável, uma trilha primitiva foi aberta em 1906, seguindo a rota das linhas telegráficas estabelecidas em 1890 entre os vários faróis.

A trilha acabou se tornando obsoleta, mas foi descoberta por mochileiros na década de 1960. Agora administrada pelo Pacific Rim National Park , a West Coast Trail é uma caminhada extremamente popular, embora árdua, em terrenos desafiadores.

A caminhada está aberta de 1 de maio a 30 de setembro , e o número de caminhantes é limitado de 14 de junho a 15 de setembro. Os caminhantes devem fazer reserva e reservar com antecedência. A trilha tem acampamentos muito básicos, e os caminhantes devem levar todos os seus suprimentos com eles. O parque oferece informações detalhadas para os caminhantes que desejam empreender esta aventura.

Site oficial: https://www.pc.gc.ca/en/pn-np/bc/pacificrim/activ/SCO-WCT

9. Aprecie as vistas da Wild Pacific Trail, Ucluelet

Trilha do Pacífico Selvagem (Ucluelet) | Direitos autorais da foto: Lana Law

Uma maneira maravilhosa de experimentar algumas das mais belas paisagens da Ilha de Vancouver sem a traiçoeira provação de caminhar pela West Coast Trail, é passar algum tempo na Wild Pacific Trail em Ucluelet . Este sistema de trilhas oferece fácil acesso a belas áreas costeiras com vista para Barkley Sound e Broken Group Islands .

A trilha tem diferentes trechos que podem ser feitos independentemente uns dos outros e variam de aproximadamente 2,5 a oito quilômetros. As seções incluem Lighthouse Loop , Big Beach e Brown's Beach to Ancient Cedars . O cenário varia de ondas quebrando na costa rochosa escarpada a enseadas protegidas e, claro, árvores gigantes.

Muitos consideram o Lighthouse Loop o melhor caminho, principalmente o trecho da área de estacionamento até o farol. A trilha serpenteia ao longo de uma costa incrivelmente acidentada com vistas enormes para o sul, eventualmente levando ao pitoresco Amphitrite Point . É aqui, você encontrará um farol e boas vistas para cima e para baixo da costa. Enquanto estiver aqui, ouça o som misterioso de uma buzina de neblina perto da costa.

Vale destacar que os visitantes nem precisam fazer essas caminhadas para encontrar belas vistas ao longo da orla, e há bancos para descanso e contemplação da paisagem.

Site oficial: http://www.wildpacifictrail.com/

10. Explore o Clayoquot Sound

Clayoquot Sound

Clayoquot Sound é uma área remota na costa oeste da ilha de Vancouver. Grande parte fica a noroeste de Tofino, com belos fiordes profundos, inúmeras pequenas ilhas e uma das últimas áreas sobreviventes de floresta tropical temperada. É uma Reserva da Biosfera designada pela UNESCO .

A decisão do governo provincial de permitir a limpeza de metade dos 3.500 quilômetros quadrados restantes de mata virgem encontrou muita resistência e protestos e levou à preservação desse lugar especial.

Você pode organizar viagens para seções remotas desta área de Tofino, que podem envolver um hidroavião, barco ou caiaque, dependendo do tipo de experiência que você está procurando. Passeios de vida selvagem, muitas vezes para ver ursos negros, bem como outros animais, são populares.

11. Faça um passeio de observação de baleias

Orca em um passeio de observação de baleias de Nanaimo | Direitos autorais da foto: Lana Law

Os passeios de observação de baleias são uma das principais coisas para fazer na Ilha de Vancouver. Dois lugares populares para esses passeios estão em Nanaimo e Tofino.

Em Nanaimo, os barcos levam os visitantes para o Mar Salish, entre a Ilha de Vancouver e a Colúmbia Britânica continental. Comumente vistos aqui são orcas, baleias jubarte, leões marinhos, botos e outras formas de vida marinha. Os operadores turísticos evitam ver orcas residentes do sul ameaçadas de extinção. Os passeios são em zodíacos ou barcos de turismo semi-cobertos maiores.

Em Tofino , você pode avistar orcas e baleias jubarte, mas a principal espécie são as baleias cinzentas, que podem ser vistas regularmente entre março e novembro. Dependendo do passeio e do operador, os barcos variam de um cruzador de cabine coberta a barcos abertos Boston Whaler ou Zodiacs.

12. Vá para as encostas no Mount Washington Alpine Ski Resort

Estação de esqui alpino de Mount Washington

Mount Washington é a estância de esqui familiar mais popular da Ilha de Vancouver, com atividades durante todo o ano. No inverno, a montanha oferece uma variedade de pistas de esqui e um parque de terreno. O resort tem mais de 500 metros de elevação da base ao topo.

Há também oportunidades para esqui cross country, raquetes de neve, tubos e tobogã. No verão, os visitantes podem desfrutar de caminhadas alpinas, com a ajuda do Scenic Chairlift Ride até o topo do Monte Washington, ou nas trilhas na base.

Site oficial: http://www.mountwashington.ca/

13. Vá acampar na ilha de Vancouver

Acampamento na trilha Juan de Fuca perto de Port Renfrew | Direitos autorais da foto: Lana Law

Dada a natureza incrivelmente cênica da Ilha de Vancouver, não é de surpreender que acampar seja um passatempo popular. Você pode montar uma barraca em um local de passeio escondido entre os pinheiros altos, com vista para o Oceano Pacífico, ou estacionar seu trailer em um acampamento bem cuidado. De qualquer forma, é difícil acordar ao ar livre em uma manhã tranquila, olhando para a água calma como vidro ou observando a fumaça subir da fogueira.

Ao longo do lado oeste da ilha, a uma curta distância de carro a noroeste de Victoria, você pode encontrar vários acampamentos muito agradáveis ​​em lugares como French Beach Provincial Park e China Beach . Acampamento de kitesurfistas no Jordan River Regional Park Campground .

Famílias que procuram algo um pouco menos selvagem podem encontrar alguns bons acampamentos ao redor de Nanaimo, como Living Forest Oceanside Campground e RV Resort . Você encontrará vários acampamentos ao redor de Tofino, atendendo a barracas ou RVers. Vários dos outros parques provinciais mais ao norte também oferecem bons acampamentos. Para detalhes sobre isso e muito mais, veja nosso artigo sobre os melhores acampamentos na Ilha de Vancouver.

14. Experimente a natureza e a serenidade em Port Renfrew

Port-Renfrew | Direitos autorais da foto: Lana Law

Apenas duas horas a noroeste de Victoria, Port Renfrew parece muito mais remoto do que você imagina. Você não encontrará a atmosfera fofa da cidade turística aqui como em Tofino. Na verdade, você pode se perguntar se perdeu a cidade enquanto dirige. A verdadeira atração é a sensação de isolamento e relaxamento que vem de estar cercado por montanhas, florestas e oceanos.

Deserto acidentado, belas vistas e talvez uma estadia relaxante em um alojamento são o que você pode esperar encontrar aqui. Passe um dia explorando a área. Faça uma curta trilha de caminhada para ver árvores antigas na floresta antiga em Eden Grove e Avatar Grove . Caminhe ao longo da orla até Botany Bay e Botanical Beach , onde você pode ver a pequena vida marinha nas piscinas naturais ou contemplar as ondas.

Botany Bay, Porto Renfrew | Direitos autorais da foto: Lana Law

Port Renfrew oferece algumas opções de acomodação exclusivas, muitas das quais realmente oferecem uma sensação de lugar e uma experiência na Costa Oeste. No Soule Creek Lodge, você pode reservar um quarto de lodge ou um yurt de luxo independente e contemplar o oceano a partir do local na encosta. O restaurante do lodge serve refeições fixas, e você pode optar por entrar ou sair depois de ouvir sobre a refeição planejada para aquela noite, mas um dos proprietários é formado pelo Culinary Institute of America.

15. Murais de parede de Chemainus

Murais de Parede Chemainus | Bjorn / foto modificada

A cerca de uma hora ao norte de Victoria, Chemainus é conhecida por seus murais em tamanho maior que a vida real que decoram as laterais dos prédios por toda a cidade. As imagens ilustram a história da cidade e são pintadas por artistas consagrados. Um caminho de caminhada leva os visitantes por uma trilha para ver os murais.

Este é um grande atrativo turístico para a comunidade, mas o Teatro Chemainus e o Festival de Teatro Chemainus também são interessantes, apresentando talentos de toda a província e do Canadá.

Onde ficar na Ilha de Vancouver

Os principais destinos turísticos ao redor da Ilha de Vancouver são Victoria, Tofino e, em menor grau, Nanaimo. Abaixo estão alguns hotéis e resorts de qualidade nessas áreas.

  • Victoria: Situado em uma mansão Tudor da década de 1930, o Abigail's Hotel é uma propriedade apenas para adultos. Oferece luxo acessível, charme do velho mundo, suntuosas camas de dossel, banheiras com pés e café da manhã e aperitivos de cortesia. Para mais opções de médio porte, experimente o Best Western Plus Inner Harbor . Este hotel fica a uma curta caminhada das atrações de Victoria, dispõe de piscina ao ar livre e oferece café da manhã quente de cortesia.
  • Tofino: O Wickaninnish Inn é um dos principais resorts de luxo de Tofino desde a década de 1950. Sua bela localização à beira-mar, adjacente a um promontório rochoso dramático, oferece um cenário deslumbrante para o resort, com belas vistas dos quartos e restaurantes, com vista para o oceano. Situado em um belo trecho de praia, o Pacific Sands Beach Resort oferece uma variedade de quartos e cabines em uma variedade de preços, desde casas de luxo com vários quartos à beira-mar até novas unidades em estilo de condomínio com decoração moderna, lareiras, cozinhas e varandas.
  • Nanaimo: Com vista para o porto de Nanaimo, o Coast Bastion Hotel é um dos hotéis mais elegantes de Nanaimo, oferecendo quartos e suítes de luxo e vistas fantásticas. O Best Western Northgate Inn é uma propriedade econômica, convenientemente localizada perto de lojas e restaurantes. Dispõe de uma sauna e centro de fitness no local, e inclui um pequeno-almoço continental.

Mapa da Ilha de Vancouver (Histórico)