14 coisas com melhor classificação para fazer nos Catskills, NY

Os nova-iorquinos fugiram para a natureza nas Catskills por décadas. Não é à toa, com tudo o que esta região bucólica tem a oferecer: pitorescas cidades do interior, espaços abertos, córregos de água doce e montanhas inspiradoras. Como não amar uma área tão pitoresca que pinturas de paisagens famosas dificilmente fazem justiça!

Da década de 1920 até a década de 1970, a região de Catskills foi um dos principais destinos de verão para os moradores da cidade que buscavam ar fresco, temperaturas mais baixas e atividades recreativas. Durante o auge de Catskills na década de 1950, a região tinha mais de 500 hotéis. Por causa da abundância de resorts de famílias judias, a área ficou conhecida como o "Borscht Belt", e as memórias de seu apogeu ainda provocam nostalgia nos nova-iorquinos de uma certa geração.

Se quiser continuar a ler este post sobre "14 coisas com melhor classificação para fazer nos Catskills, NY" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 14 coisas com melhor classificação para fazer nos Catskills, NY, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Vista sobre o Lago Norte-Sul nas Montanhas Catskills

Os Catskills parecem estar voltando. Com um renascimento do turismo nos últimos 10 anos, novos alojamentos sofisticados foram construídos e algumas das pequenas cidades rurais tornaram-se na moda. Hotéis recém-inaugurados ou reabertos, colônias de bangalôs e resorts atendem aos visitantes modernos. Alguns resorts antigos ainda oferecem a clássica experiência de férias com tudo incluído em Catskills, como retratado na série The Marvelous Mrs. Maisel Netflix.

Hoje em dia, os visitantes vêm para Catskills para uma escapadela de fim de semana ou para umas férias ao ar livre cheias de aventura. As Catskills proporcionam um ambiente refrescante para atividades como caminhadas, ciclismo, camping, passeios de barco, observação de pássaros e pesca com mosca. Outras coisas a fazer incluem visitar os mercados de agricultores, provar a culinária local em restaurantes da fazenda à mesa e fazer passeios panorâmicos.

Onde basear sua visita depende de seus interesses. As Catskills do Norte possuem paisagens naturais dramáticas e algumas das trilhas de caminhada mais cênicas, enquanto as Catskills do Oeste, perto da Rota 17, são um dos principais destinos de pesca com mosca.

No coração de Catskills está a Fenícia, uma vila encantadora com vibrações hippies, além de fácil acesso a trilhas para caminhadas e outras aventuras ao ar livre. Famosa pelo festival de música dos anos 1960, Woodstock é a cidade mais turística e desenvolvida de Catskills, repleta de butiques artesanais, restaurantes gourmet e cafés convidativos.

Dica para viajantes : A região de Catskills é mais popular para as férias de verão e é principalmente um destino de fim de semana no resto do ano. Se visitar fora do verão, tenha em mente que a maioria das pequenas cidades e vilarejos são muito sonolentos durante a semana. Lojas, cafés e restaurantes geralmente só abrem aos sábados e domingos. Nas cidades maiores, os negócios locais podem estar abertos para fins de semana prolongados, de quinta a segunda ou terça-feira.

Saiba mais sobre os melhores lugares para visitar e coisas para fazer nesta bela paisagem, a apenas duas horas de carro da cidade de Nova York. Se você está planejando uma escapada relaxante de fim de semana ou férias de uma semana, planeje uma visita fabulosa com nossa lista das melhores coisas para fazer em Catskills.

1. Desfrute de férias de verão relaxantes

Rio Delaware fluindo pelas Catskills em um dia de verão

Para gerações de famílias de Nova York, Catskills é sinônimo de férias de verão despreocupadas. Na década de 1940, Catskills também se tornou conhecida pelos resorts "Borscht Belt" que atraíam famosos comediantes e artistas judeus.

Durante o apogeu de Catskills, hotéis lendários como The Concord, Grossinger's e o Nevele Grande Resort trataram famílias judias de classe média e média alta com fabulosas acomodações com tudo incluído, completas com refeições, entretenimento e atividades recreativas.

O filme Dirty Dancing e os episódios 3, 4 e 5 da segunda temporada da série da Netflix The Marvelous Mrs. Maisel capturam a vibrante cena de férias de verão de Catskills que prosperou nas décadas de 1950 e 1960.

Hoje, a vida do resort Catskills ainda encanta os visitantes do Hanah Mountain Resort & Country Club. O dono do hotel se inspirou no filme Dirty Dancing, quando comprou o resort em 1989 e renovou a propriedade na década seguinte. O resort possui uma abundância de amenidades: um restaurante, piscina interior, jacuzzi exterior, sauna, sala de jogos, ginásio, trilhos para caminhadas e um campo de golfe profissional de 18 buracos.

Há também muitos outros resorts nas Catskills que continuaram a tradição de acomodações com tudo incluído com opções de meia pensão ou pensão completa.

Vários resorts antiquados são encontrados na pitoresca Great Northern Catskills : o Crystal Brook-Mountain Brauhaus Resort, um resort familiar com um autêntico restaurante germano-americano; o Sunny Hill Resort, que oferece hospedagem com tudo incluído em uma propriedade de 600 acres; e a Christman's Windham House, um resort histórico de 300 acres em Windham com dois campos de golfe.

Verão nas Catskills | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

Também no Great Northern Catskills , o Country Place Resort atrai famílias com crianças porque a propriedade está localizada ao lado do Zoom Flume Water Park , que possui toboáguas emocionantes e piscinas de atividades.

Relíquias da era do Cinturão Borscht estão espalhadas por Catskills. No Great Northern Catskills, o Scribner's Catskill Lodge recebe hóspedes desde a década de 1960, mas foi reformado com bom gosto em estilo contemporâneo.

Uma típica colônia de bangalôs dos "Alpes Judeus" em 11 acres, The Glen Wilde data da década de 1940 e foi reformado para atender aos viajantes de hoje. Os bangalôs apresentam decoração atualizada, banheiros privativos, cozinhas totalmente equipadas e armários com jogos e livros. Os moradores de Nova York podem pegar o ônibus do Port Authority Bus Terminal para Glen Wilde (saídas diariamente) ou o serviço de ônibus Catskill Carriage que sai de Midtown West e chega em Monticello.

O resort familiar de Baumann's Brookside é uma boa escolha para aqueles com orçamento limitado. Este hotel resort no Great Northern Catskills oferece acomodações com tudo incluído com três refeições diárias e atividades no local, como pingue-pongue, tênis, pedalinho, bocha, bingo, assados ​​de marshmallow, dança e música ao vivo.

Para aqueles que procuram uma atualização moderna na experiência clássica de férias em Catskills, experimente The Outlier Inn em Mountain Dale, que tem várias pousadas, uma fazenda, horta e estúdio de gravação de música, ou The Graham & Co. na Fenícia, umas férias atualizadas em Catskills comunidade com piscina ao ar livre, fogueiras, uso gratuito de bicicletas e uma grande sala comum.

2. Fuja para o fim de semana

Um casal curtindo o outono nas Catskills

Durante o auge das Catskills, a região era um destino de férias de verão. Agora que os nova-iorquinos viajam para tantos outros lugares durante o verão, Catskills se tornou mais um destino de fim de semana. Leva apenas cerca de duas horas de carro para chegar à área mais próxima das Catskills (por exemplo, Monticello e Livingston Manor) da cidade de Nova York, embora seja um pouco mais longe das áreas de caminhada e esqui nas Great Northern Catskills.

O cenário natural idílico e a ampla variedade de atividades ao ar livre tornam a região de Catskills ideal para escapadelas românticas. Os casais apreciam a ampla seleção de acomodações, de hotéis boutique a pousadas campestres com aconchegantes salas de estar iluminadas por lareira e vistas inspiradoras das montanhas.

O Onteora Mountain House encanta os hóspedes com suas acomodações rústico-chiques e localização fantástica. Fica a uma curta distância de carro da vila de Woodstock, um dos lugares favoritos para se visitar em Catskills.

Outra propriedade sofisticada, o Deer Mountain Inn em Tannersville parece mais uma casa particular do que um hotel. Situada em uma encosta com um jardim bem cuidado, a propriedade inclui acesso a trilhas para caminhadas privativas e áreas de estar ao ar livre com vista para a montanha.

Para aqueles que procuram uma escapadela de fim de semana revigorante, a charmosa Foxfire Mountain House de estilo boêmio propõe uma nova versão das férias clássicas de Catskills: "Stay & Dine Retreats" com acomodações de meia pensão com refeições gourmet. Os hóspedes irão apreciar a lareira de pedra e o alpendre na histórica casa principal.

Viajantes jovens e de coração jovem vão adorar a Glen Falls House em Round Top (no Great Northern Catskills), um hotel boutique moderno com um restaurante da fazenda à mesa. Com seu estilo contemporâneo peculiar e concertos de música ao vivo, este hotel vintage (da década de 1940) foi atualizado para a nova geração de turistas de Catskills. O hotel está situado em uma propriedade selvagem de 47 acres com bosques, cachoeiras, piscinas naturais e quilômetros de trilhas para caminhadas.

O Woodhouse Lodge em Greenville oferece acomodações rústicas e chiques para um retiro de fim de semana tranquilo. O hotel oferece quartos elegantes e minimalistas, inspirados no estilo moderno de meados do século. Atendendo principalmente a casais, o hotel não permite crianças menores de sete anos e está fechado às segundas e terças-feiras. O lodge está escondido em uma propriedade de quatro acres com amplos gramados sombreados por árvores e inclui um restaurante casual que serve pizzas gourmet.

Ideal para um fim de semana de relaxamento e recreação, o North Branch Inn está situado em uma propriedade de sete acres que apresenta colinas, prados, jardins e riachos borbulhantes. É um ótimo lugar para caminhadas e pesca, para relaxar junto aos riachos, ler livros ao lado da lareira e desfrutar de fogueiras com s'mores de marshmallow assado no verão. O aconchegante restaurante da pousada serve cozinha gourmet da fazenda à mesa e oferece menus com preço fixo.

3. Vá pescar no rio Delaware

Pesca com mosca em Catskills | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

O Rio Delaware em Catskills é um destino privilegiado para a pesca com mosca no Nordeste. A pesca de trutas de classe mundial das Catskills atrai visitantes de Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia e outros estados da região, bem como entusiastas da pesca com mosca do exterior.

Os principais destinos de pesca com mosca nas Catskills incluem Roscoe, Livingston Manor e Deposit . Algumas áreas do rio Delaware (e em outros rios em Catskills) só permitem a pesca de pesque e solte.

A comunidade de Roscoe , que se autodenomina "Trout Town USA", orgulha-se de sua herança de pesca com mosca. Esta pequena cidade histórica tem um punhado de restaurantes e cafés, bem como várias lojas que vendem equipamentos de pesca com mosca.

Berço da pesca com mosca americana, Livingston Manor abriga uma famosa loja de moscas, a Dette Flies , fundada em 1928, bem como o Catskill Fly Fishing Center & Museum na Rota 17. Esta cidade moderna também é um destino gastronômico em por direito próprio, com muitas lojas de comida gourmet, cafés e restaurantes locais.

Os visitantes encontrarão uma grande variedade de bons restaurantes e hotéis em Roscoe e especialmente em Livingston Manor.

O Arnold House perto de Livingston Manor está situado em uma propriedade de 80 acres nas florestas exuberantes da Montanha Shandelee. As comodidades incluem um celeiro renovado com mesas para piquenique, um restaurante "taverna" atualizado, espaço ao ar livre com jardim e trilhas para caminhadas.

Outras opções dentro e ao redor de Livingston Manor incluem The DeBruce , um resort de luxo com um restaurante gourmet da fazenda à mesa, e o recém-reformado resort Callicoon Hills de estilo contemporâneo, a cerca de 15 minutos de carro do centro de Livingston Manor.

Há também oportunidades para a pesca com mosca em outros riachos que serpenteiam pelas Catskills: o rio Beaverkill, o rio Neversink, o Willowemoc Creek e o Esopus Creek.

4. Visite Farmers Markets e Jante em Restaurantes Farm-to-Table

Mercado de agricultores em Livingston Manor | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

A região de Catskills é valorizada por suas magníficas paisagens pastorais, que cativaram os artistas da Hudson River School. Esta paisagem perfeita é pontilhada de aldeias rurais e coberta com uma colcha de retalhos de pequenas fazendas.

Desde 1885, o estado de Nova York protegeu mais de 700.000 acres de terra, o Catskill Park . Esta terra "Forever Wild" é o coração da região de Catskills.

Os mercados de agricultores apresentam aos visitantes as fazendas e a cultura local. Um dos eventos mais populares em Catskills, o Callicoon Farmers Market é realizado ao ar livre todos os domingos durante todo o ano. As bancas do mercado apresentam produtos frescos, flores, produtos artesanais, produtos de panificação e itens artesanais vendidos por produtores locais a menos de 120 quilômetros da cidade. Depois de fazer compras no mercado, os turistas podem desfrutar de um piquenique no prado próximo com vista para Callicoon Creek.

Do final da primavera até o início do outono, os mercados de agricultores ao ar livre são realizados em Deposit, Livingston Manor, Roscoe, Lexington, Franklin, Hobart, Hancock, Delhi, Pakatakan e Windham.

Considerado um dos melhores mercados de agricultores do interior de Nova York, o Delhi Farmers' Market (todas as quartas-feiras de junho a setembro) apresenta uma variedade de produtos locais, incluindo frutas frescas, legumes, queijo, carne, cogumelos e flores, bem como jóias artesanais, cerâmica e artigos de artesanato em madeira.

O Hobart Farmers' Market (todas as tardes de sexta-feira de junho a setembro) dá aos vendedores locais a chance de vender suas frutas e legumes da estação. Este mercado de agricultores é notável porque também inclui um mercado de pulgas e entretenimento. Os turistas apreciarão a música, os jogos e a comida de rua.

Estandes agrícolas individuais também oferecem a oportunidade de comprar itens diretamente de produtores locais. Os estandes de fazendas são encontrados na Burnett Farms, que vende frutas, bagas e vegetais produzidos de forma sustentável, e na East Durham Farms, Foxtail Community Farm em Greenville, RSK Farm e Story Farms em Catskill.

Catskill Mountain Country Store | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

Os viajantes podem comprar sanduíches gourmet e lanches feitos localmente em lojas do país , como a Delaware Pantry em Delhi, a mercearia Main Street Farm em Livingston Manor, a Catskill County Store na cidade de Catskill, a Catskill Mountain Country Store em Tannersville, a Bear & Fox Provisions Grocery na Main Street em Tannersville, Marty's Mercantile em West Shokan e Circle W Market em Palenville.

Com toda a generosidade local, não é de admirar que os restaurantes da fazenda à mesa sejam uma tendência nas Catskills nos dias de hoje. Você não apenas pode jantar em uma fazenda como Stonycreek Farmstead , mas também saborear refeições refinadas da fazenda à mesa preparadas por chefs talentosos.

Listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, o Beaverkill Valley Inn em Livingston Manor é famoso por seu restaurante da fazenda à mesa. O hotel tem uma horta orgânica que fornece ingredientes para o seu restaurante. O chef também usa frutas frescas, legumes, ovos e carne de fazendas locais; todos os pães e doces são feitos do zero.

Para a culinária italiana da fazenda à mesa, experimente o Northern Farmhouse Pasta em Roscoe. Este restaurante familiar é especializado em massas artesanais e raviólis artesanais preparados com farinha orgânica e ingredientes frescos de fazendas locais. O menu muda sazonalmente e inclui pratos clássicos como ensopado de peixe da costa de Amalfi e tagliatelle à bolonhesa.

Outros restaurantes da fazenda à mesa incluem o Conover Club Restaurant no resort Callicoon Hills em Callicoon; o restaurante premiado do hotel The DeBruce em Livingston Manor; Taverna 214 na Fenícia; Peekamoose em Big Indian; o restaurante Public House no Urban Cowboy Lodge em Big Indian; Silvia , um restaurante orgânico em Woodstock; e o restaurante Union + Post em Windham. Estes restaurantes servem cozinha sazonal preparada com ingredientes locais.

Para experimentar o estilo de vida pastoral, os visitantes podem passar algum tempo em uma fazenda. Mountain View Dairy em Bloomville oferece acomodações durante a noite em uma pousada de três quartos, e Weathered Hill Farms em South Kortright oferece estadias de acampamento (ou você pode ficar em uma escola reformada de um quarto na estrada). Para acomodações mais sofisticadas, experimente o hotel Seminary Hill , escondido em um pomar de macieiras em Callicoon.

5. Faça as trilhas para caminhadas

Catskills trilha para Artist's Rock | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

A região de Catskills gira em torno do Parque Catskill, propriedade estatal e protegida, uma área selvagem e recreativa intocada de 700.000 acres. Os riachos de fluxo livre que atravessam as paisagens exuberantes do parque fornecem água potável para a cidade de Nova York.

Com cerca de 3.200 quilômetros de trilhas na região de Catskills, a área oferece muita variedade aos entusiastas do ar livre. A região possui uma grande variedade de terrenos e algumas das mais belas paisagens do Nordeste, de vales verdejantes e riachos borbulhantes a picos de montanhas altas e cachoeiras emocionantes.

A melhor área para caminhadas é o Great Northern Catskills . Esta área abriga muitos dos picos mais altos de Catskills e algumas das trilhas mais lendárias.

Os melhores lugares para se hospedar em Great Northern Catskills incluem o estilo Adirondack Hotel Mountain Brook e o Washington Irving Inn , que data de 1890. O Eastwind Hotel em Windham oferece acomodações modernas de inspiração escandinava (quartos e cabanas) para quem gosta de rústico estilo, mas não desbaste.

A mais famosa vista da natureza na região de Great Northern Catskills é a Kaaterskill Falls de 260 pés, a cachoeira mais alta do estado de Nova York e um importante destino turístico desde o início de 1800. Thomas Cole, fundador da Hudson River School, capturou essa cena de tirar o fôlego em várias pinturas a óleo. Há uma caminhada fácil de 800 metros até um ponto de vista ou uma caminhada desafiadora (1,5 milhas de ida e volta) descendo um lance de escadas íngremes.

Dicas : Por favor, note que a caminhada pelas escadas para Kaaterskill Falls pode ser perigosa quando escorregadia. Os caminhantes devem usar sapatos resistentes e permanecer nas trilhas. Os sinais indicam que ocorreram mortes aqui e aconselham os caminhantes a ter cautela. Também tenha em mente que esta é uma caminhada muito popular que atrai muitos visitantes; os estacionamentos (na Laurel House Road e Scutt Road) enchem cedo nos fins de semana e na alta temporada.

Outra cena de paisagem pintada pelos artistas da Hudson River School pode ser encontrada no North-South Lake Campground . Uma caminhada fácil de 800 metros leva ao Artist's Rock , um mirante à beira do penhasco que oferece vistas deslumbrantes do Vale do Hudson. Esta caminhada tem pouco ganho de elevação e não é muito desafiadora, exceto por algumas escaladas de rochas de granito.

Trilhas de Catskills | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

De Artist's Rock, os caminhantes podem continuar por cerca de mais um quilômetro e meio na Escarpment Trail até chegar ao mirante de Sunset Rock , onde os artistas da Hudson River School foram inspirados pelas vistas do Hudson Valley. A trilha é geralmente fácil, mas há trechos estreitos que correm ao lado de penhascos com quedas íngremes, o que pode parecer assustador se você tiver medo de altura.

Uma caminhada até o Kaaterskill Clove Lookout (na lista de locais de pintura da Hudson River School) começa em Palenville. Esta caminhada moderada de ida e volta de 1,8 milhas leva a um mirante para Kaaterskill Clove, que foi pintado por Thomas Cole e outros artistas da Hudson River School, Asher B. Durand e Sanford Robinson Gifford. Os caminhantes também podem vislumbrar as vistas de Kaaterskill Clove na caminhada até o Inspiration Point no North-South Lake Campground.

Apenas os caminhantes sérios vão querer tentar a caminhada mais desafiadora nas Great Northern Catskills, que tem um nome que serve de aviso. Devil's Path é a trilha de caminhada mais árdua e perigosa do leste dos Estados Unidos. A trilha dá aos caminhantes a chance de escalar cinco cumes de montanhas.

Outras caminhadas lendárias nas Catskills incluem a trilha para o cume da Slide Mountain , o pico mais alto das Catskills e a trilha Giant Ledge no Slide Mountain Wilderness de Shandaken. Esta área fica a cerca de 20 minutos de carro de Big Indian, que tem acomodações acessíveis no Cold Spring Lodge em quartos de hotel de estilo rural ou cabanas rústicas.

Caminhadas arejadas podem ser encontradas em Frick Pond em Willowemoc Wild Forest, Catskill Scenic Trail em Upper Catskills, Huckleberry Multi-Use Trail de 2,3 milhas perto de Tannersville e Tanbark Trail na Fenícia.

Para uma caminhada suave, experimente o RamsHorn-Livingston Sanctuary em Catskill, uma reserva natural de pântano de 612 acres. Os visitantes podem caminhar pelas trilhas ou deslizar pelo riacho de barco. A chance de avistar grandes garças azuis ou até mesmo águias o torna um ótimo lugar para observação de pássaros.

Para aqueles que gostariam de aprender sobre o ambiente natural da área, o Outside Institute em Livingston Manor oferece caminhadas pela natureza, caminhadas de forrageamento e caminhadas de meditação na floresta.

6. Admire as vistas da montanha

Catskills vista para as montanhas | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

As montanhas Catskill incluem 35 picos altos que chegam a 4.180 pés de altitude. Colinas arborizadas, montanhas arborizadas, mirantes de granito, vales estreitos e riachos sinuosos criam paisagens inspiradoras.

Caminhantes sérios em excelente condicionamento físico podem caminhar até os cumes icônicos das Catskills. Há trilhas para caminhadas até o cume da Indian Head Mountain , o cume da Slide Mountain e até o cume da Hunter Mountain (a Hunter Mountain Fire Tower ), que oferecem vistas esplêndidas das montanhas Catskill. Caminhar até o Windham High Peak oferece panoramas deslumbrantes de Catskills e do Hudson Valley.

É possível admirar as paisagens sem fazer caminhadas. O Five State Lookout em East Windham oferece vistas panorâmicas das cadeias de montanhas em cinco estados: White Mountains de New Hampshire, Green Mountains de Vermont, Berkshire Mountains de Massachusetts, Helderberg Mountains de Nova York e Connecticut Valley.

Plataforma de visualização na Kaaterskill Falls Trail | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

No Monte Utsayantha, perto da vila de Stamford, você pode caminhar ou dirigir uma milha até o cume (um ganho de elevação de 680 pés). É uma caminhada moderadamente difícil ou uma viagem muito curta.

Em meados do século 19, as paisagens montanhosas das Catskills inspiraram os artistas da Hudson River School, que criaram belas pinturas a óleo que estão expostas em museus de todo o país. No sítio histórico nacional de Thomas Cole , em Catskill, os turistas podem visitar a casa histórica de Thomas Cole, o fundador do movimento artístico da Hudson River School. A varanda da frente oferece vistas soberbas das montanhas Catskill.

O Thomas Cole National Historic Site é o ponto de partida para uma trilha autoguiada da Hudson River School Art Trail . Esta trilha indica as vistas da natureza que foram capturadas em requintadas pinturas de paisagens pelos artistas da Hudson River School do século XIX. Alguns dos pontos turísticos incluem Kaaterskill Cove e Sunset Rock nas montanhas do Great Northern Catskills.

7. Monte uma barraca em lindos acampamentos

Acampar em Catskills

Durma sob o céu estrelado no ar fresco da montanha e acorde com o brilho dourado da luz do sol no horizonte. Acampar nas Catskills aproxima você da natureza, seja o acampamento próximo a um riacho borbulhante ou a um lago sereno. É uma chance de relaxar no ambiente natural intocado.

O maior e mais popular acampamento da região, o North-South Lake Campground em Haines Falls abriga trilhas famosas, como a Escarpment Trail, que oferece vistas magníficas da paisagem do Vale do Hudson e além. As instalações incluem sete áreas de acampamento com mais de 200 locais para barracas, acesso à água, chuveiros quentes e banheiros com descarga. Outras características são os dois lagos, duas praias, um pavilhão, aluguel de barcos, plataforma de pesca, quadras de vôlei, playground e duas áreas de piquenique com mesas e churrasqueiras a carvão.

Outro lugar importante para se visitar, o Devil's Tombstone Campground é um dos acampamentos mais antigos da Catskill Forest Preserve. O acampamento é encontrado em um dente isolado, protegido por alguns dos picos mais altos de Catskills. O Devil's Tombstone Campground tem 24 acampamentos primitivos, playground, área para piquenique, lareiras, acesso à água e trilhas para caminhadas.

Para aqueles que procuram uma experiência noturna ao ar livre, sem dificuldades, os locais de glamping são uma boa alternativa. Purling Waters em Tumblin' Falls em Purling é um local de glamping bem equipado, situado em um vale densamente arborizado perto de Shinglekill Creek.

The Old Game Farm em Catskill oferece luxuosos locais de glamping com camas queen size, churrasqueiras privativas e cadeiras Adirondack. O resort de acampamento Willowemoc Wild Forest Yurt em Livingston Manor oferece uma experiência de glamping rústico-chique.

8. Confira as cidades pequenas de Catskills

Rua principal da cidade de Catskill | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

Cidades rurais pitorescas pontilham as encostas arborizadas e os vales da região de Catskills. Apesar da proximidade da região com a cidade de Nova York, ela é surpreendentemente subdesenvolvida. Existem pequenas aldeias com ruas principais de dois quarteirões e cidades meio abandonadas que viveram seu apogeu décadas atrás. Ao mesmo tempo, muitas comunidades foram revividas durante o recente renascimento do turismo.

Cidades dignas de desvio nas Catskills Ocidentais incluem Callicoon , uma cidade atmosférica do século 19 com muitos restaurantes, cafés e um mercado de agricultores durante todo o ano; e a moderna Livingston Manor , conhecida por sua cena gastronômica gourmet e famosa loja de moscas.

A pequena cidade da Fenícia tem muito a oferecer aos visitantes em sua convidativa rua principal, que tem vários restaurantes e pequenas lojas de propriedade local. No coração de Catskills, a cidade desfruta de um ambiente tranquilo à beira do rio Esopus e é um bom lugar para atividades ao ar livre, como caminhadas, camping e pesca com mosca.

No Great Northern Catskills, Tannersville é maior do que a maioria das cidades de Catskills, com três quarteirões de lojas, cafés e restaurantes em sua Main Street. A mercearia gourmet Bear & Fox Provisions é um bom lugar para comprar sanduíches antes ou depois de uma caminhada.

Em um cenário idílico um pouco mais afastado em Upper Catskills, a vila de Fleischmanns tem uma pequena rua principal com uma pequena loja rural e um café marroquino surpreendentemente autêntico, o Bebert's Condiments Cafe. Há também uma pizzaria bem conhecida, Goatie Whites, perto da rodovia.

Turistas lotam a vila de Woodstock , famosa por sua herança hippie. Esta adorável cidade histórica tem muitas lojas de artesanato e boutiques de propriedade local, além de uma ampla seleção de excelentes restaurantes. Um dos melhores restaurantes, Cucina, serve pratos italianos autênticos preparados com ingredientes de alta qualidade.

A cidade de Catskill no rio Hudson não está tecnicamente na região de Catskills; no entanto, recebe uma menção aqui por causa de sua associação com os artistas da Hudson River School que pintaram as paisagens de Catskill. Aninhada ao longo do rio Hudson, Catskill é conhecida por sua cena artística e vibração eclética de cidade pequena. A rua principal está repleta de cafés, uma variedade de restaurantes casuais, boutiques de propriedade local e galerias de arte. Não deixe de visitar o Sítio Histórico Nacional Thomas Cole.

Um resort familiar com tudo incluído perto da cidade de Catskill, o Wolff's Maple Breeze Resort oferece restaurante, piscina, quadra de tênis e academia em uma propriedade de 300 acres. Na tradição dos antigos resorts de Catskills, o hotel também oferece entretenimento noturno.

9. Faça um passeio panorâmico no outono

Estrada cênica através das catskills com folhagem de outono | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

Nada se compara à beleza de um dia ensolarado de outono nas Catskills. O truque é acertar o timing. As folhas geralmente começam a mudar de cor no início de outubro, e a folhagem de outono geralmente atinge o pico em meados de outubro.

Faça uma excursão para espiar as folhas ao longo das estradas rurais de duas pistas de Catskills. O Caminho Cênico das Montanhas Catskill ao longo da Rota 28 mostra a beleza da região de Catskills. A rota começa em Shokan e continua por 52 milhas através de colinas, ao longo de riachos borbulhantes e passando por pequenas aldeias rurais, terminando na cidade de Andes. Os destaques incluem as cidades da Fenícia, Fleishmanns e Margaretville.

Para uma agradável atividade de outono, experimente colher maçãs em uma das fazendas locais. Vários pomares de maçãs em Accord, Stone Ridge e Kerhonkson permitem que os visitantes colham suas próprias maçãs.

10. Experimente Canoagem ou Caiaque

Caiaque em um belo lago Catskills

Os riachos borbulhantes de águas claras das Catskills são lendários para a pesca com mosca e, durante o verão, também se tornam um destino para esportes aquáticos. Os visitantes podem desfrutar de uma grande variedade de atividades na água, incluindo rafting, tubos, canoagem, caiaque e paddleboarding.

O turista pode passear de barco no Pepacton Reservoir e no Cannonsville Reservoir, no Condado de Delaware. Na cidade de Halcottsville, um ótimo lugar para um dia despreocupado de passeio de barco é a Fazenda Susan Pleasant Pheasant , que tem um local de lançamento no Lago Wakawaka e aluga canoas, caiaques e pedalinhos.

O North-South Lake Campground é outro ótimo lugar para passeios de barco. O local de passeios de barco do acampamento oferece aluguel de barco a remo, canoa, pedalinho, pedalinho e caiaque.

11. Pare em lanchonetes à moda antiga

Um restaurante Catskills | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

Autênticos comensais antigos estão espalhados por Catskills. Para saborear a comida e a cultura locais, não deixe de parar em um desses aconchegantes estabelecimentos gastronômicos.

Os clientes de Catskills são famosos por sua culinária clássica americana. Os menus apresentam pratos saudáveis, como panquecas, ovos mexidos, omeletes, hambúrgueres, peixe e batatas fritas e sanduíches de queijo grelhado.

Um dos restaurantes mais aclamados de Catskills, o Phoenicia Diner (5681 Route 28) serve café da manhã e almoço das 8h às 18h. O Phoenicia Diner se destaca por seu foco em ingredientes sazonais de alta qualidade de origem local. Os destaques incluem o pão recém-assado, granola caseira, rabanada com xarope de bordo local, truta local frita e hambúrgueres de carne bovina alimentados com capim.

O Selena's Diner em Tannersville tem uma sala de jantar convidativa com um toque da velha escola. O menu inclui pratos típicos de lanchonetes, como panquecas, waffles, omeletes, sanduíches, hambúrgueres e saladas. Este é um ótimo lugar para reabastecer depois de uma caminhada revigorante na região. A trilha para Kaaterskill Falls e outras caminhadas populares estão nas proximidades.

Lanche da Gracie | Direitos autorais da foto: Lisa Alexander

Na cidade de Leeds, na entrada do Great Northern Catskills, o Gracie's Luncheonette serve refeições satisfatórias em uma alegre sala de jantar de estilo contemporâneo. Este restaurante recém-inaugurado (em 2018) continua a tradição dos comensais à moda antiga, oferecendo comida clássica de conforto. O que o torna especial é o foco na preparação de receitas do zero, incluindo pães caseiros, pães de hambúrguer, cachorros-quentes, picles e tortas.

12. Faça uma viagem de esqui no inverno

Esquiar nas montanhas Catskill

Deslize pelas encostas de esqui em Great Northern Catskills . Esta região possui o cenário mais dramático da região, juntamente com as colinas mais íngremes para esqui alpino.

Os esquiadores alpinos podem escolher entre dois grandes resorts de esqui com cumes acima de 3.000 pés de altitude. Windham Mountain tem 12 elevadores, 285 acres de terreno de esqui e seis parques de terreno. Hunter Mountain oferece 320 acres de terreno de esqui acessado por 13 elevadores. Windham Mountain e Hunter Mountain estão entre os melhores resorts de esqui de Nova York.

Há também vários lugares para praticar esqui cross-country, incluindo o Windham Cross Country Ski and Snowshoe Center no Windham Country Club, o Mountain Trails Cross Country Ski Center em Tannersville e a estatal Catskill Forest Preserve em Mount Tremper.

Good places to stay near the ski resorts in the Great Northern Catskills include the Hotel Vienna in Windham, which provides chalet-style lodgings with wood-beamed ceilings, and the recently renovated Eastwind Hotel in Windham, which features Scandinavian-inspired decor.

13. Tee Off on Historic Golf Courses

Catskills golfing | Photo Copyright: Lisa Alexander

Enjoy a round of golf with spectacular mountain views. The Colonial Country Club in Tannersville overlooks the peaks of the Great Northern Catskills. Dating to the early 1920s, this nine-hole USGA-Regulation golf course has a restaurant, pro shop, driving range, and equipment rentals.

The Windham Country Club in Windham was built in 1928 and has been recently renovated. This 18-hole public golf course offers scenic fairways with views of the Catskill Mountains. The golf course has a club house, driving range, and restaurant.

The Hanah Country Club in Margaretville boasts a challenging 18-hole championship golf course with gorgeous mountain views. The original nine-hole golf course dates to 1949 but was enlarged in 1989. Incidentally, Koji Nagasaka, the owner of Hanah Mountain Resort & Country Club, is a huge fan of the movie Dirty Dancing and has attempted to create the Catskills resort life of the 1950s and 1960s.

14. Unwind at a Yoga or Meditation Retreat

Finding peace in a yoga pose

With its tranquil pastoral setting and breathtaking mountain views, the Catskills region naturally attracts visitors in search of peace, quiet, and relaxation. Several retreat centers in the Catskills take advantage of the bliss-inducing environment.

On a lovely 93-acre property in Margaretville, the Blue Deer Center offers healing retreats with a focus on spirituality and Indigenous traditions. The Mahayana Buddhist Temple in South Cairo is open to the public for mindfulness meditation classes and retreats.

Set beside a lake and surrounded by lush rolling hills, the YO1 Health Resort in Monticello offers customized yoga, meditation, and wellness retreats. Guests may opt for naturopathic and Ayurvedic therapies, as well as acupuncture and Reiki healing therapy.