O maior e mais diversificado bairro da cidade de Nova York, o Queens, não recebe tanta atenção quanto o vizinho Brooklyn, mas seus encantos estão nos maravilhosos enclaves étnicos, museus divertidos, locais esportivos de classe mundial e muito mais. Espalhando 108 milhas quadradas a leste de Manhattan, Queens tem 91 bairros distintos e faz fronteira com o extremo oeste de Long Island.
Fundado em 1683, o condado recebeu o nome da rainha inglesa Catarina de Bragança e inicialmente incluiu o condado de Nassau de Long Island, que se separou em 1898, quando o Queens se tornou um bairro de Nova York.
Se quiser continuar a ler este post sobre "14 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Queens, NY" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 14 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Queens, NY, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.
O bairro ganhou atenção mundial por sediar a Feira Mundial de Nova York de 1964 ; quem visita o Flushing Meadows Corona Park ainda pode ver o Unisphere e as Torres de Observação do Pavilhão do Estado de Nova York que foram construídas para a feira.
Os visitantes que se aventuram no Queens têm muitas opções: Maravilhe-se com a arte massiva no Socrates Sculpture Park e aprenda sobre a história do cinema no Museum of Moving Image em Astoria; delicie-se com comida indiana, tailandesa, chinesa, nepalesa ou dominicana em alguns dos agitados caldeirões, como Jackson Heights e Flushing; assista a um jogo de beisebol no Citi Field ; e termine a sua estadia com um dia de praia em Rockaways.
A linha 7 do metrô conecta a 34th Street-Hudson Yards de Manhattan em Chelsea e passa por vários bairros no coração do Queens até a Main Street em Flushing, enquanto a linha N conecta a parte baixa de Manhattan com os bairros do noroeste do Queens, como Long Island City e Astoria .
Queens também abriga os dois principais aeroportos da cidade de Nova York: o Aeroporto Internacional John F. Kennedy e o Aeroporto LaGuardia , com o último em modo de construção perpétua causando congestionamento para os viajantes que tentam chegar e sair de seus voos. No entanto, LaGuardia é o aeroporto mais próximo de Manhattan, com um tempo de condução de cerca de 20 minutos sem trânsito.
Explore os muitos lugares para visitar no Queens em uma viagem de um dia ou em um passeio de vários dias durante sua visita à cidade de Nova York. Planeje a viagem mais emocionante possível com nossa lista das melhores coisas para fazer no Queens.
1. Museu da Imagem em Movimento
Museu da Imagem em Movimento | Tallmaple / Shutterstock.com
Este espaço de alta tecnologia no bairro badalado de Astoria é uma visita obrigatória para cinéfilos e fãs de cultura pop. Dá vida à história do cinema e da televisão através de exposições interativas. Aproxime-se com fantasias como a camisa listrada de Freddy Krueger e artefatos como o boneco Yoda. Teste suas habilidades com edição de som e filme em cabines privadas.
Mime sua criança interior e fique cara a cara com seus muppets favoritos na exposição permanente de Jim Henson . Há algo para todos nesta experiência educacional para todas as idades. O museu não estaria completo sem o lindo Teatro Sumner M. Redstone , com exibições exclusivas e conversas com convidados famosos – sem mencionar que é sem dúvida o cinema mais limpo da cidade de Nova York.
Endereço: 36-01 35th Ave, Astoria, Nova York
Site oficial: http://www.movingimage.us/
2. Parque de Esculturas de Sócrates e Museu Noguchi
Parque de Esculturas de Sócrates | Mídia MDLR / Shutterstock.com
O Parque de Esculturas de Sócrates, em Astoria, é um testemunho da beleza do reaproveitamento da terra. O escultor americano Mark di Suvero criou o parque de esculturas em um aterro abandonado de cinco acres e o transformou em um museu ao ar livre.
O museu, com vista para o East River e o horizonte de Manhattan, exibe obras de arte em grande escala de artistas famosos desde 1986. Ele continua sendo o único do tipo a exibir arte em um espaço ao ar livre na cidade de Nova York. As esculturas são construídas no local e os visitantes podem levá-las gratuitamente.
A uma quadra do parque fica o Museu Noguchi , que exibe uma ampla coleção de trabalhos do artista nipo-americano Isamu Noguchi. O museu vem com seu próprio jardim de esculturas ao ar livre.
Endereço: 32-01 Vernon Blvd, Long Island City, Nova York
Site oficial: https://socratessculpturepark.org/
3. Parque Flushing Meadows Corona
O Unisphere e as torres de observação em Flushing Meadows Corona Park
Flushing Meadows Corona Park foi o centro das atenções durante a Feira Mundial de 1964. O maior parque do Queens apresenta várias das principais atrações turísticas e instituições culturais do bairro, incluindo o Queens Botanical Garden , o New York Hall of Science , o Queens Museum , o Queens Theatre e o Citi Field .
Também aqui estão grandes espaços abertos; para zoológico; e outras coisas para fazer como passeios de barco, ciclismo e caminhadas. Ele também recebe o torneio de tênis US Open Grand Slam no USTA Billie Jean King National Tennis Center .
A principal atração do parque – o icônico Unisphere – uma representação de aço de 140 pés de altura do nosso planeta, popularizada pelo filme de 1997, Men in Black, continua sendo um local central para fotos, junto com as Torres de Observação do Pavilhão do Estado de Nova York, também construído para a Feira Mundial.
4. Jardim Botânico Queens
Árvores em flor no Jardim Botânico do Queens
O oásis de 39 acres no meio do Queens apresenta aos visitantes 25 maravilhosos jardins para experimentar. O Jardim Botânico do Queens em Flushing surgiu pela primeira vez durante a Feira Mundial de 1939-1940 como a exposição "Gardens on Parade" e se expandiu para agora conter vários jardins que valem a pena explorar em sua excursão ao Queens.
Dê um passeio agradável no clima mais quente e admire o Oak Allee, canteiros anuais e perenes, arboreto, jardim de ervas, jardim de abelhas e jardim de grama ornamental, entre outros. A essência das flores e arbustos do Fragrance Garden proporciona uma bela experiência olfativa, tanto para crianças como para adultos.
O jardim de casamentos, com uma cerca branca e um lindo gazebo, é um belo plano de fundo para fotos de noivado e casamento. O Garden fica a uma curta distância do USTA Billie Jean King National Tennis Center e de outras atrações em Flushing Meadows Corona Park.
Endereço: 43-50 Main Street, Flushing, Nova York
Site oficial: https://queensbotanical.org/
5. MoMA PS1
MoMA PS1 | Forgemind ArchiMedia / foto modificada
Fundado em 1971, o PS1 tinha como principal objetivo organizar mostras de arte. Alguns anos depois, uma galeria permanente foi aberta em Long Island City. Agora, uma colaboração com o MoMa em 2001 estabeleceu o MoMA PS1 como um espaço criativo que promove a arte contemporânea inovadora incorporando fotografia, tecnologia e performance.
Se você estiver visitando em um sábado no verão, prepare-se para bater os pés ao som de música ao vivo no pátio do museu durante a série de música Warm Up . Em seus 20 anos de duração, a série de verão teve uma programação de grandes artistas como Black Dice, Lizzo e Cardi B.
Endereço: 22-25 Jackson Avenue, Queens, Nova York
Site oficial: https://www.moma.org/ps1
6. Museu das Rainhas
Museu da Rainha | Felix Lipov / Shutterstock.com
Construído para a Feira Mundial de 1964, o Queens Museum (antigo Queens Museum of Art) fica em um edifício moderno e elegante no parque Flushing Meadows Corona e apresenta exposições relacionadas à arquitetura, arte e design. A coleção permanente inclui 10.000 itens, a maioria deles relacionados à Feira Mundial.
Os visitantes também terão a chance de se maravilhar com a Neustadt Collection of Tiffany, janelas de vidro, lâmpadas e objetos que estão em exibição de longo prazo nos Tiffany Studios, que foi fechado nos anos 30.
Não perca o destaque do museu, " Panorama of New York ", um modelo em escala enorme do tamanho de uma sala dos cinco distritos vistos durante os anos 60, com prédios que nunca foram construídos.
Endereço: Edifício da Cidade de Nova York, Corona, Nova York
Site oficial: https://queensmuseum.org/
7. Salão de Ciências de Nova York
Salão de Ciências de Nova York | chrisinphilly5448 / foto modificada
O New York Hall of Science (NYSCI), também construído para a Feira Mundial de 1964, torna a ciência acessível e divertida para crianças e adultos. Este museu familiar, localizado no Flushing Meadows Corona Park, oferece 450 exposições interativas, workshops e programas em 100.000 pés quadrados de espaço interno.
Faça seu próprio experimento no Design Lab, aprenda sobre a evolução na Terra através de uma série de exposições, procure por vida no sistema solar ou assista a um filme 3D centrado na natureza ou em animais no cinema no local.
Endereço: 47-01 111th Street, Corona, Nova York
Site oficial: https://nysci.org/
8. Campo Citi
CitiField | Leonard Zhukovsky / Shutterstock.com
Localizado no Flushing Meadows Corona Park, o icônico parque de beisebol Citi Field é a base do New York Mets. O Mets faz parte da divisão da Liga Nacional da Major League Baseball e pode ser visto competindo contra o Philadelphia Phillies, Los Angeles Dodgers, Atlanta Braves ou Colorado Rockies. Eles ocasionalmente jogam contra seu time rival de Nova York, os Yankees (que estão na Liga Americana) durante o Subway Series.
Os eventos Bark At The Park ao longo do ano atraem fãs de esportes e seus cães ao Coca-Cola Corner para um dia cheio de diversão no jogo de bola.
Aqueles que desejam aprender sobre a história do Mets podem visitar o Mets Hall of Fame & Museum , localizado ao lado da Rotunda Jackie Robinson, para vídeos de destaque, quiosques interativos e troféus das vitórias da World Series de 1969 e 1986. O museu permanece aberto durante os dias de jogo. Nos dias sem jogos, os visitantes podem fazer um passeio pelo estádio e ter acesso a algumas das áreas restritas.
Site oficial: https://www.mlb.com/mets/ballpark
9. Parque Estadual Gantry Plaza
Parque Estadual Gantry Plaza
Um dos melhores lugares para visitar para ver o pôr do sol entre os arranha-céus do centro de Manhattan é o Gantry Plaza State Park, localizado do outro lado do East River em Long Island City. Em um dia claro, você terá vistas desimpedidas das Nações Unidas e dos edifícios Chrysler e Empire State do parque de 12 acres.
Caminhe ao longo da margem do rio com seu cachorro na coleira, tire uma selfie em frente ao letreiro de néon vermelho de 1936 da Pepsi-Cola ou aprecie os belos jardins e a fonte de neblina. O parque possui quadras de basquete e handebol, playgrounds e um píer de pesca. Pode ser alcançado através do comboio 7 ou do East River Ferry.
Endereço: 4-09 47th Road, Nova York, Nova York
Site oficial: https://parks.ny.gov/parks/gantryplaza/details.aspx
10. Parque da Lagoa do Beco
Alley Pond Park | Eden, Janine e Jim / foto modificada
O Alley Pond Park, o segundo maior parque do Queens, abriga a árvore mais antiga e mais alta da cidade. Apelidado de Queens Giant, o álamo de tulipa de 133,8 pés é estimado em mais de 300 ou 450 anos, e foi presenteado às famílias protestantes belgas da Valônia (que estavam entre as primeiras a se estabelecer em Manhattan) da Companhia Holandesa das Índias Ocidentais em o século XVII. Não perca a chance de ver esta beleza florida em sua visita ao parque em um Urban Park Ranger Tour.
Para os viciados em adrenalina e aqueles que procuram um excitante exercício de team building, o curso de aventura de cordas altas promete proporcionar emoções. As muitas trilhas do parque permitem que os visitantes experimentem Nova York do jeito que costumava ser, com prados, florestas, planícies de maré e pântanos. O parque tem áreas para churrasco, playgrounds e quadras e campos.
11. Os Rockaways
Rockaway Beach e calçadão
Lar de duas praias populares de Nova York, Rockaway Beach and Boardwalk e Jacob Riis Park Beach, as Rockaways na Península Rockaway, são compostas por nove bairros. Entre eles estão Far Rockaway, Breezy Point, Belle Harbor e outros.
Do Memorial Day ao Dia do Trabalho, as praias dessas cidades litorâneas ganham vida com banhistas e surfistas de perto e de longe. A Rockaway Beach and Broadway, localizada no bairro homônimo, é a maior praia urbana do país; no entanto, parece muito menos lotado do que Coney Island, no Brooklyn.
Durante o auge do verão, você pode ver os adoradores do sol aproveitando esse trecho de areia de 10 quilômetros de extensão. A praia tem parques infantis e escolas de surf. O Rockaway Beach Surf Club, localizado no calçadão, serve tacos de sua popular barraca de comida, Tacoway Beach, entre outras comidas deliciosas.
Um passeio de 10 minutos de Rockaway Beach leva você ao Jacob Riis Park para uma experiência de praia menos lotada. Neste trecho, apelidado de "Praia do Povo", você encontra um Bazar, com algumas das melhores e diversas gastronomias da cidade, e diversas estruturas Art Déco. O Bazaar recebe shows ao vivo, eventos esportivos e cinematográficos e jogos divertidos. A praia também tem um centro de golfe, quadras de bola, barracas de concessão e vendedores.
12. Centro Nacional de Tênis USTA
Centro Nacional de Tênis USTA
Os fãs de tênis sem dúvida conhecerão o bairro de Queens, pois é o lar do USTA Billie Jean King National Tennis Center. Este complexo de tênis é uma das maiores instalações públicas de tênis do mundo e abriga o US Open. Em seu coração está o Arthur Ashe Stadium , uma arena de quase 24.000 lugares e o maior estádio de tênis do mundo .
O US Open é realizado no final do verão todos os anos, mas se você estiver visitando quando os jogos não estiverem em jogo, ainda poderá fazer um tour pelo estádio, que oferece aos fãs de tênis uma perspectiva inacreditável do estádio de as áreas dos jogadores.
Endereço: 124-02 Roosevelt Ave, Flushing, Nova York
Site oficial: https://www.ntc.usta.com/
13. Parque Astoria
Pista de corrida no Parque Astoria
Os moradores de Astoria estão muito orgulhosos de seu bairro, especialmente em um dia quente de verão nos campos gramados do Astoria Park. Localizado sob a ponte Robert F. Kennedy, com vista para o East River, o Astoria Park é o maior parque do bairro e o coração de tantas atividades comunitárias.
O parque de 60 acres é um verdadeiro playground para pessoas de todas as idades. Aqui, você encontrará quadras de tênis ao ar livre, uma pista, um coreto, trilhas para caminhada, quadras de basquete e playgrounds reais. Mas uma das principais atrações do Astoria Park no verão é sua piscina pública ao ar livre – a mais antiga e maior da cidade de Nova York.
Nas tardes e noites quentes, você encontrará moradores esparramados em cobertores com vista para os horizontes de Manhattan e Bronx. Eventos ao ar livre são comuns da primavera ao outono, como shows, noites de cinema e muito mais.
Endereço: 19 19th Street, Astoria, Nova York
14. Mercado Noturno da Rainha
Queens detém o Recorde Mundial do Guinness por ser a cidade mais etnicamente diversificada do planeta. É verdade! Pelo menos 138 idiomas são falados no bairro de Queens, então você pode imaginar os tipos de comidas deliciosas que estão esperando para serem descobertas aqui.
Uma maneira de começar a aventura é visitar o lendário Queens Night Market. Este enorme mercado noturno ao ar livre, ideal para famílias, abriga aproximadamente 100 vendedores que vendem de tudo, desde culinária internacional até arte. O mercado também apresenta apresentações culturais noturnas e música ao vivo, todas homenageando as diversas culturas que chamam o Queens de lar.
Os fornecedores representam uma ampla gama de etnias interessantes no Queens, de taiwaneses e coreanos a sudaneses, tibetanos, jamaicanos, malaios, vietnamitas, italianos, equatorianos – e muito mais.
Endereço: 4701 111th Street, Queens, Nova York
Site oficial: http://queensnightmarket.com/
15. Estádio Forest Hills
Manhattan pode ter o Madison Square Garden e o Brooklyn pode ter o Barclay's Center, mas o Queens tem seu próprio local de eventos ao vivo que é amado pelos moradores. Forest Hills Stadium é um local de música ao ar livre localizado no bairro de Forest Hills. Com capacidade para 13.000 espectadores, é um dos melhores pontos da cidade para assistir a um show ao vivo.
O local está aberto no Queens há quase um século e foi projetado com recursos visuais e áudio em mente. Tem uma acústica fantástica e nenhum assento é obstruído, sendo um dos únicos espaços ao ar livre da sua qualidade e dimensão na cidade.
Alguns dos maiores nomes da história se apresentaram aqui, de Frank Sinatra e The Rolling Stones a Mumford and Sons e Ed Sheeran. O que é ótimo no Forest Hills Stadium é que ele não é tão grande quanto o Madison Square Garden, o que significa que os fãs podem ver seus atos favoritos em um nível muito mais íntimo.
Endereço: 1 Tennis Place, Forest Hills, Nova York
Site oficial: https://foresthillsstadium.com/
Onde ficar em Queens, NY para passeios turísticos
Hotéis de luxo :
- O Boro Hotel é uma moderna propriedade de 4 estrelas em Long Island City e fica a poucos passos de algumas das suas principais atracções, incluindo o Fisher Landau Center. Escolha entre quartos e suítes urbanos contemporâneos com camas confortáveis e banheiras de imersão independentes. O hotel aceita animais de estimação se você estiver viajando com um cachorro. Outras comodidades incluem cafeteria, restaurante e terraço na cobertura.
- Se você está planejando ficar por algumas semanas – embora você também possa reservar por uma única noite – confira The Collective Paper Factory em Long Island City. A propriedade de luxo contemporânea tem uma vibração industrial chique por toda parte e funciona como um espaço de convivência. Os quartos e suítes são privados, mas há muitos espaços comuns projetados para se conectar com nômades digitais e viajantes com ideias semelhantes.
- Para uma propriedade boutique de luxo, o Ravel Hotel Trademark Collection é uma boa escolha. Os quartos e suítes têm amplos pisos de tábuas de madeira e outros acentos focados em madeira. Há vistas da cidade e do rio a partir das grandes janelas, e alguns quartos têm varandas mobiladas. As comodidades incluem academia, restaurante e terraço na cobertura.
Hotéis de médio porte :
- Aloft Long Island City – Manhattan View é a melhor escolha nesta faixa de preço. O hotel boutique tem quartos e suítes em estilo loft com vistas fabulosas do horizonte de Manhattan, localizado do outro lado do East River do hotel. A propriedade fica a apenas um quarteirão de duas estações de metrô que oferecem fácil acesso à cidade. As comodidades incluem saguão com mesa de sinuca, café para viagem 24 horas e academia.
- Para uma opção de estadia prolongada, confira o Home2 Suites by Hilton New York Long Island City/Manhattan View . Esta é uma escolha popular entre os viajantes que têm negócios em Manhattan, mas não querem pagar os preços do centro da cidade. A localização em Long Island City, do outro lado do East River, facilita o acesso rápido a Manhattan. A propriedade de suítes dispõe de quartos com mesas de trabalho, cozinhas compactas e cozinhas blackout. O hotel aceita animais de estimação e um pequeno-almoço gratuito é servido diariamente.
- O Hyatt Place Flushing/La Guardia Airport é a escolha perfeita se você tiver um voo antecipado ou tardio do Aeroporto La Guardia. O hotel dispõe de transporte gratuito para o aeroporto. Está localizado no topo de um centro comercial com inúmeras lojas e restaurantes. As comodidades incluem um jardim na cobertura e um restaurante com vistas fabulosas do horizonte de Manhattan.
Hotéis econômicos :
- Os viajantes que procuram acomodações econômicas têm várias opções no Queens. Experimente o Quality Inn Long Island City – Astoria . Os quartos são arrumados e confortáveis. Há uma recepção 24 horas e um café da manhã de cortesia.
- O Feather Factory Hotel é outra opção econômica. Os quartos têm mesas e pequenas áreas de estar. Há também café da manhã gratuito e uma loja de conveniência no local. Se você estiver viajando com crianças, o hotel é ideal para famílias.