Nomeada a "Cidade Mais Romântica" da Carolina do Sul, Beaufort transborda charme. Você não precisa necessariamente fazer parte de um casal de viajantes, no entanto, para aproveitar as atrações desta cidade mágica, encontrada nos arredores de Hilton Head. Este tesouro da Carolina do Sul está repleto de conforto sulista e é o refúgio perfeito para um fim de semana de amigas, viagem em família ou como viajante individual.
Aprecie as vistas das casas e jardins pitorescos com arquitetura Antebellum de 1700, quando a cidade foi fundada. Uma associação histórica protetora permite que os turistas voltem no tempo enquanto caminham pelas ruas centenárias ladeadas por enormes carvalhos. O amplo espaço verde convida a passeios de lazer sob o musgo espanhol para escapar do sol quente do sul.
Uma visita a Beaufort irá recebê-lo com charme e hospitalidade do sul. Seja romance, história ou aventura, os visitantes encontrarão aqui. Descubra os melhores lugares para visitar com nossa lista das principais atrações e coisas para fazer em Beaufort, Carolina do Sul.
1. Ilha de Paris
Lowcountry da Carolina do Sul, perto de Beaufort e Parris Island
Por mais de cem anos, Parris Island tem sido o local da base militar onde 20.000 recrutas passam por semanas de treinamento para se tornarem fuzileiros navais. A Ilha Parris também é um lugar interessante para se visitar. Você pode jogar uma partida de golfe no The Legends Golf Course (cuidado com os jacarés!) ou visitar o Museu da Ilha Parris, onde você pode aprender sobre o Corpo de Fuzileiros Navais e a história da Ilha Parris.
Quando você estiver visitando Parris Island, não deixe de parar na árvore de chocolate nas proximidades para pegar uma das famosas "caixas de chocolates" que ficaram famosas por Forrest Gump, que foi filmado aqui em Beaufort.
Na ponta da Ilha Parris fica o impressionante Farol e terreno da Ilha Parris, que consiste em uma luz de alcance frontal de 45 pés de altura e uma torre de 131 pés que atuou como a luz de alcance traseiro. Ambos foram conectados com uma passarela elevada. Esta estrutura é a estrutura mais antiga da Ilha Parris e tem uma história interessante. A luz traseira é a primeira do tipo a ser construída. Embora não guie mais os navios para longe do porto por causa da tecnologia moderna, ainda é um espetáculo para ver e vale a pena a caminhada para chegar aqui.
2. Cemitério Nacional de Beaufort
O Cemitério Nacional, encomendado por Abraham Lincoln
Embora seja um dos muitos nos Estados Unidos, o Cemitério Nacional de Beaufort é sem dúvida um dos mais bonitos. Os 33 acres da área foram listados no Registro Nacional de Lugares Históricos, e o cemitério é o cemitério dos soldados confederados e da União que foram mortos durante a Guerra Civil.
Mais de 18.500 homens e mulheres de serviço, bem como algumas de suas famílias, foram sepultados entre as paredes de tijolos, imponentes carvalhos e musgo espanhol, marcado com cruzes brancas.
Uma visita ao cemitério nacional é apreciada pelos aficionados por história e pela Guerra Civil, bem como por aqueles que querem homenagear homens e mulheres que serviram o nosso país. Ao entrar no portão principal, você é recebido por um obelisco de granito de 6 metros com inscrições de nomes famosos da história. Procure o Coronel Donald Conroy, mais conhecido como O Grande Santini, e o Sargento Joseph Simmons, um ganhador da Légion d'honneur, bem como um veterano da Primeira e da Segunda Guerra Mundial.
3. Distrito Histórico de Beaufort
Casa histórica de Cuthbert em Beaufort South Carolina
Beaufort está cheia de história, e parte desse assunto gira em torno da arquitetura bem preservada da região. Visitar as mansões de Antebellum ou uma plantação dará aos turistas uma visão das complicadas camadas do passado que circundam a cidade. Muitos estão listados no Registro Nacional de Lugares Históricos.
A Casa Cuthbert é um exemplo perfeito. Agora uma pousada de cama e café da manhã, este edifício foi construído em 1811 e tem um passado histórico incorporado ao folclore local.
O bairro é formado por um conjunto de prédios que podem ser encontrados a 12 quarteirões do centro da cidade, o que o torna um ótimo passeio a pé . A Front Street é o local principal, e a grande variedade de estilos inclui arquitetura inspirada no renascimento grego, no renascimento gótico e na rainha Anne. Não perca a Gibbs House e a Jacob Henry House .
Outra ótima maneira de apreciar o caráter de Beaufort é fazer um passeio pela história do cavalo e da carruagem. Guias certificados levam os passageiros a bordo dessas carruagens puxadas por cavalos vermelhos em uma excursão de uma hora pelo coração de Beaufort. Ao longo do caminho, você passará por casas, igrejas e locais de filmes notáveis da Antebellum.
4. Stand Up Paddle e Caiaque
Caiaque nos pântanos de Beaufort
A vista da água sempre muda a perspectiva do visitante sobre um destino. Ver o Beaufort de 300 anos, um dos maiores portos naturais da Costa Leste, de caiaque não é exceção. Várias empresas oferecem passeios e a oportunidade de explorar pela água.
Os turistas encontrarão algumas das partes mais interessantes do habitat entre os pântanos e gramados altos, onde pássaros e outros animais selvagens fazem suas casas. Caranguejos violinistas, garças, tainhas, tartarugas marinhas e águias-pescadoras podem ser encontrados nas proximidades da cidade. Os ostraceiros estarão ocupados usando suas contas para abrir mariscos.
A beleza natural do viveiro e a complexidade do delicado ecossistema podem ser observadas remando, seja em caiaque ou SUP, por esses canais panorâmicos de maré.
5. Forte Fremont
Ruínas concretas da bateria de armas em Fort Fremont
Fort Fremont dá uma olhada na história de Beaufort que remonta à época da Guerra Hispano-Americana. Concluído em 1899, já foi um importante elo na defesa costeira do nosso país, protegendo o posto de abastecimento da Ilha de Parris. Os restos deste forte estão principalmente em ruínas.
Embora Fort Fremont esteja atualmente em construção, a reforma multimilionária que está em andamento tornará este destino mais relevante e informativo para a história da região. A reforma concluída incluirá um centro interpretativo, um pavilhão de piquenique, trilhas para caminhada e banheiros públicos. Verifique no site a data de conclusão deste projeto antes de visitar este pedaço da história de Beaufort.
Endereço: 1126 State Rd S-7-45, Ilha de Santa Helena, Carolina do Sul
Site oficial: https://www.fortfremont.org/
6. Museu de História de Beaufort
O Museu de História de Beaufort foi estabelecido originalmente em 1939. Ele cresceu para se concentrar especificamente na profunda e rica história do distrito de Beaufort, que é geograficamente limitado pelo rio Combahee ao norte e por Hilton Head ao sul. A área atinge aproximadamente 50 milhas para o interior do Oceano Atlântico.
Em exibição, os visitantes encontrarão documentos históricos, artefatos e coisas efêmeras que detalham a rica história de Beaufort. Uma linha do tempo destaca a chegada dos nativos americanos, os primeiros colonos da área através das Guerras Revolucionárias e Civis, a era pré-guerra e a reconstrução até os dias atuais.
O museu oferece programas comunitários e um calendário de eventos – certifique-se de verificar se há exposições especiais antes de visitar. O grande espaço primário abriga a coleção permanente do museu. A mudança de exibição ocorre no Salão de Exposições.
Endereço: 713 Craven Street, Beaufort, Carolina do Sul
Site oficial: https://beauforthistorymuseum.wildapricot.org/
7. Explore a trilha do musgo espanhol
Um enorme carvalho envolto em musgo espanhol
O Lowcountry das Carolinas é conhecido por muitas coisas, desde seus deliciosos frutos do mar até sua hospitalidade e charme sulista. Um dos símbolos mais emblemáticos é o musgo espanhol, e um dos melhores lugares para vê-lo em toda a sua glória é a trilha do musgo espanhol.
Esta planta pendurada cinza claro é na verdade uma bromélia, não um musgo, e não é parasita. O musgo não retira seus nutrientes da árvore, mas da chuva, neblina, luz do sol e poeira e detritos transportados pelo ar.
O espanhol Moss Trail pavimentado é aquele que você pode caminhar ou andar de bicicleta. Segue o caminho da antiga estrada de ferro de Port Royal e dá-lhe uma vista da água, pântano e, claro, o musgo espanhol. Se você tiver sorte, poderá dar uma olhada em um jato de combate da Estação Aérea dos Fuzileiros Navais nas proximidades decolando.
8. Passeio no Rio e Observação de Golfinhos
Nascer do sol sobre o rio Beaufort
Outra maneira de ver Beaufort da água, sem o peso de um caiaque ou pedalinho, é passear de lancha. Coisas para fazer no Rio Beaufort e no Port Royal Sound incluem a observação de golfinhos-nariz-de-garrafa brincalhões em Taylor's Creek.
Se você tiver sorte, poderá ter a experiência única de alimentação na praia, onde o grupo inteligente de golfinhos conduz uma presa (muitas vezes tainha) em um banco de areia, sincronizando seus movimentos corporais. As vítimas são então encalhadas para que os golfinhos possam facilmente fazer uma refeição.
Certamente inesperado seria uma viagem a Morgan Island para visitar a colônia de primatas que vive na natureza. Embora a invasão da ilha não seja permitida, mais de 3.000 macacos estão no habitat e podem ser vistos de sua embarcação.
Outra opção seria avistar os cavalos e as belezas naturais da Ilha da Cenoura . Talvez um cruzeiro romântico ao pôr do sol seja mais o seu itinerário preferido. Existem muitas opções envolvendo flora e fauna nesta seção Lowcountry da Carolina do Sul.
9. Centro Marítimo da Fundação Port Royal Sound
Pântanos de maré em Port Royal Sound, Carolina do Sul
No trecho da rodovia entre Bluffton e Beaufort está o The Port Royal Sound Foundation Maritime Center. Onde mais você poderia conferir uma mandíbula de megalodonte pré-histórica? Ao passear pelo centro, você entende o delicado ecossistema do som de Port Royal e como ele influenciou essa área.
Certifique-se de verificar o calendário de eventos na torneira durante a sua visita. O centro está aberto de terça a sábado; A entrada é gratuita, mas as doações são bem-vindas. A loja de presentes é um lugar divertido para comprar uma lembrança da área.
Endereço: 310 Okatie Highway, Okatie, Carolina do Sul
Site oficial: https://www.portroyalsoundfoundation.org/
10. Zonas Úmidas de Cipreste
Zonas húmidas de cipreste
Uma área especialmente bonita desta região, feita apenas para atividades ao ar livre, é o Cypress Wetlands. Muitos tipos de pássaros fazem sua casa aqui, incluindo garças, corujas, falcões, gaviões e outras aves migratórias.
Observadores de pássaros, especialmente, apreciarão as garças brancas perseguindo suas presas pelas gramíneas. O ambiente é repleto de musgos espanhóis, ciprestes, lagoas e outros elementos que os visitantes conhecerão no Lowcountry.
O próspero ecossistema apresenta uma trilha de 800 metros com pontos de observação ao longo do caminho que circunda o santuário. Jacarés e cobras também fazem suas casas aqui, então, enquanto os cães são permitidos, certifique-se de mantê-los na coleira e permanecer no caminho.
11. Golfe
Golfista no final da tarde
Com um clima perfeito para o golfe durante todo o ano, Beaufort oferece uma variedade de clubes para o público desfrutar. O Lowcountry oferece o benefício adicional de paisagens deslumbrantes (algumas beira-mar) e vida selvagem à vista enquanto tenta fazer par. O esporte nesta área é considerado um modo de vida.
A Ilha Parris abriga o The Legends Golf Course , e os buracos se movem através de pântanos e riachos de águas profundas. O desafiante par 72 é reforçado pela rica história da ilha.
Lady's Island é outro local que oferece cursos desafiadores abertos ao público com um layout típico de praia.
12. Farol da Ilha da Caça
Hunting Island Lighthouse na Carolina do Sul
Localizada ao sul de Charleston e ao norte de Tybee Island, o local da Hunting Island foi escolhido para uma luz no meio do caminho para preencher um vazio de escuridão nesta parte traiçoeira da Costa Leste. Este farol, construído em 1859, é o único aberto ao público na Carolina do Sul.
Almas aventureiras podem subir a escada em espiral de 167 degraus e ser recompensadas com vistas do Atlântico e da paisagem circundante de Lowcountry. A 132 pés de altura, os visitantes apreciarão os bancos de areia, baixios e rotas de navegação perigosas que os navios enfrentariam no mar.
Os visionários tiveram a perspicácia de construir a estrutura com chapas de ferro fundido, o que permitiria a movimentação do farol. A erosão forçou-o a 1,25 milhas para o interior apenas 30 anos depois de ter sido originalmente construído.
Se você gosta de acampar, o Hunting Island State Park tem belos acampamentos que ficam a poucos passos das praias de areia branca que margeiam a costa. Acampe em meio à folhagem de selva enquanto o movimento constante das ondas quebram logo acima das dunas.
13. Antiga Igreja Sheldon
Antiga Igreja Sheldon
Originalmente construída em 1700, a Old Sheldon Church está em ruínas, com pouco mais que a fundação de pedra, paredes e pórtico. Mesmo em seu estado atual, ainda é muito popular. Lápides centenárias e carvalhos cercam o local da antiga igreja.
A igreja, construída em estilo renascentista grego, fica a cerca de 27 quilômetros ao norte de Beaufort e é um local popular para aficionados por história, amantes da natureza, fotógrafos e festas nupciais que desejam capturar a beleza esfarrapada e serena. A igreja sobreviveu a muitas tentativas ao longo dos anos de destruí-la através de batalhas na área, mas ainda hoje permanece como um esqueleto para os visitantes desfrutarem.
14. Cultura Gullah da Ilha Helena
Cestos Gullah Sweetgrass
Os visitantes da costa da Carolina do Sul, e de Beaufort em particular, têm uma oportunidade única de aprender sobre uma das incríveis culturas do sul americano – a cultura Gullah. Os Gullah são descendentes de africanos e vivem no Lowcountry da Carolina do Sul e da Geórgia, incluindo as ilhas próximas a Beaufort.
A Ilha Helena, em particular, tem uma das maiores populações Gullah da região. Os ancestrais desses descendentes foram trazidos para a costa sul como escravos. Hoje, seus descendentes são conhecidos pela preservação da língua africana e do patrimônio cultural – mais do que qualquer outra comunidade afro-americana no país. Por mais de 150 anos, os Gullah deixaram sua marca no Sul por meio de suas histórias, música, arte, comida e artesanato – principalmente a cestaria.
Onde ficar em Beaufort, SC para passeios turísticos
Hotéis de luxo :
- Popular entre as celebridades visitantes, o Rhett House Inn está localizado no bairro histórico, a poucos quarteirões a pé de seus restaurantes e lojas. O pequeno hotel histórico fica em uma elegante casa de estilo sulista, com colunas brancas e grandes varandas. As comodidades incluem café da manhã e estacionamento gratuitos. Um concierge também está no local.
- O Beaufort Inn é uma opção de luxo que aceita animais de estimação no coração do bairro histórico. O pequeno hotel fica em uma antiga casa histórica com varandas curvas, varandas amplas e uma linda área de jardim. Os quartos e suítes aqui são elegantes, com piso de pinho, tapetes e banheiras de ferro fundido. As comodidades incluem café da manhã gratuito, bicicletas para uso dos hóspedes e um spa com diversos tratamentos que também oferece aulas de ioga.
- Cuthbert House Inn é uma das várias pousadas charmosas em Beaufort. Localizado em uma mansão antebellum de estilo federal à beira-mar, possui 10 quartos decorados individualmente. Alguns têm varandas com vista para o mar, outros têm lareiras ou banheiras de hidromassagem. Há também algumas suítes. O B&B aceita animais de estimação, tem uma piscina no local e prepara um delicioso café da manhã.
Hotéis de médio porte:
- City Loft Hotel é uma boa opção de médio porte. Este pequeno hotel tem apenas 21 quartos. Cada um está decorado individualmente, mas todos vêm com camas confortáveis com toppers de espuma de memória para garantir uma boa noite de sono. As comodidades incluem academia, sauna a vapor, bicicletas para uso dos hóspedes e estacionamento gratuito. O hotel também aceita animais de estimação.
- Mesmo no rio, no coração do bairro histórico, o Best Western Sea Island Inn é outra opção de bom valor. Esta propriedade ideal para crianças tem quartos modernos inspirados na praia, com pisos de madeira falsa e arte emoldurada. Há também quartos familiares. Um café da manhã de cortesia é servido. Há uma piscina exterior sazonal e uma sala de fitness também no local.
Hotéis econômicos :
- Localizado perto da base militar, o Home2Suites by Hilton Beaufort é uma boa opção de orçamento. Oferece suítes de um ou dois quartos. Estes vêm com espaço de estar separado, cozinhas e decoração colorida. As comodidades incluem café da manhã gratuito, piscina e sala de ginástica. O hotel também aceita animais de estimação.
- Outra opção econômica é o Sleep Inn Beaufort. O hotel de 2 estrelas tem quartos coloridos com camas de casal ou king. A propriedade fica a apenas 5 km do Marine Corps Recruit Depot Parris Island e da Marine Corps Air Station Beaufort. As comodidades incluem café da manhã e estacionamento de cortesia e piscina.