13 Dicas para a sua primeira luta de boxe

Se você é novo no boxe, suas primeiras lutas serão um pouco difíceis. Não porque você não tem a chance de ganhar, mas porque você ficará nervoso e você não saberá o que fazer.

e bem, o boxe é difícil, mas não é difícil. Com uma boa estratégia, você pode ganhar ou pelo menos suportar a luta e, sem precisar de lições de boxe.

Assim, preste atenção, porque eu lhe darei várias dicas básicas de boxe, para que você saia da sua primeira luta.

1. Não fique nervoso

Esta é a coisa mais importante.

Se você deixar que os nervos dominem você, você não terá alguma chance. Sua concentração vai tentar acalmar seus nervos, em vez de estudar seu oponente e sua força estará fora de controle.

Como tal, os nervos têm uma razão particular. Seja devido à falta de segurança, medo de exposição, medo de lutar ou falta de treinamento, procura a razão de seus nervos e acaba com isso.

Eu também aconselho você, durante o treinamento de boxe, você aceita a possibilidade de perder. Não porque você é derrotista, mas porque estar em paz com isso ajudará você a manter a concentração.

Seu objetivo não será ganhar, mas dar guerra ao seu oponente, e se você conseguir isso, talvez você possa ganhar.

2. Obtenha o equipamento apropriado

Durante o treinamento, aproveite a obtenção de todo o material necessário e familiarizado com isso.

Arma Um kit de boxe, com os seguintes objetos: luvas de boxe (óbvio), calções de boxe, sapatos de boxe, capacete de boxe, meias quentes, protetor oral, almofadas de junta, gaze, bandagens para mãos e fita esportiva.

Este equipamento é importante, pois irá protegê-lo antes de qualquer movimento ruim ou golpe forte do adversário. Se você quiser evitar ferimentos fortes, obtê-lo.

3. Vá para um ginásio

Treinando sozinho, quando você é um novato, é ridículo. Você precisa de alguém para guiá-lo, pressione e insira o boxe. Em resumo, você precisa de um treinador, e você só a encontrará em um ginásio de boxe.

Mas além do treinador, você encontrará sacos, pêras de boxe e outros objetos úteis para o seu treino. E se você tiver problemas para montar seu kit, pode ajudá-lo a completá-lo.

No ginásio Você também encontrará uma sparring, que no mundo do boxe, é um parceiro que ajuda você a treinar.

Sparring pressiona você e recebe muitos golpes de você, ajudando você a encontrar uma estratégia. Mas olho, eles são companheiros, não os oponentes. Então não os atribam tanto.

4. Não fique sem energias

É importante que você se comprometa com o treinamento. Mas à medida que a luta se aproxima, é melhor reduzir a intensidade um pouco e economizar energias para a reunião.

Treinamento intenso vai queimar todas as suas energias, e vai deixar você menos concentrado. Então, quando você sente falta de 2 semanas para a reunião, é melhor que você reduza seu treinamento para pular a corda, acertar a bolsa e a pêra de boxe.

Reduza seu treino, um pequeno exercício chave por dia, servirá para continuar fortalecendo você, mas sem drenar suas energias.

5.

mentalmente treinado como eu disse antes, treinar a mente é uma parte importante da preparação. Então não negligencie isso.

primeiro, tente dormir bem. Especialmente a noite antes da luta. Assim, seu corpo recuperará energias suficientes e seu cérebro permanecerá focado.

antes de começar, distraindo a mente com alguma música ou boas lembranças. Não abra ou obsessione isso.

e encher com pensamentos vencedores. Você sabe o quanto você desenha e, portanto, sabe que merece ganhar. Não só você merece, você vai ganhar.

e se você não quiser, pelo menos você dará excelente desempenho, e você cairá como um adversário difícil de bater.

você vai fugir com esses pensamentos. Eu te garanto.

6. Prepare

Antes de ir para a luta, ele reúne todo o equipamento que você precisa para isso.

Recolha seu kit de boxe, com tudo que mencionei antes. Ele carrega toalhas, secar o suor durante a luta. Traga um kit de primeiros socorros. Tenha uma garrafa de água, com uma bebida esportiva que mantém você enérgico.

também traz com você uma barra de Enhancer Energy. Mas como com a bebida, você não consome muito ou afeta seu desempenho.

Sua última refeição deve ser duas horas antes da luta, e se talvez, comer um lanche antes.

Quando você chegar, coloque os shorts, cubra as mãos com as ataduras e mentalmente mentalmente.

7. Calor antes da reunião

como em todos os esportes, o aquecimento é uma parte importante do boxe.

Aquecimento prepara seu corpo para uma atividade física intensa, pois aumenta oxigênio para os músculos, além de evitar fraturas e lesões devido a músculos e articulações inativas.

Uma boa maneira de aquecer, está alongando, batendo nos sacos de boxe e cobrindo com toalhas quentes. É importante que você termine os minutos de aquecimento antes de começar a luta, não duas horas antes dela, e que você é um pouco.

Para evitar desidratar, beba apenas os goles da água. Se você tiver muito, você se sentirá pesado e tonto.

nem você gasta muitas energias em aquecimento, como você precisa deles para a luta.

8. Seja agressivo

soa óbvio, mas precisamente por causa disso, muitos levam como concedido e ignorar no ringue. Você não comete esse erro.

O objetivo é simples: ser agressivo. Ou melhor, pareça agressivo. Você realmente não precisa ser, simplesmente com parecer agressivo, você pode intimidar seu oponente.

Olhe para os olhos dela. Quando você prossegue, faça isso como se estivesse prestes a enfiar. Quando você joga um golpe, faça isso com força e determinação, como se você tivesse um gancho direito perigoso. E quando ele atingiu você, coloque-o que você vai devolvê-lo 100 vezes pior.

novamente, você não precisa ser agressivo. Na verdade, é melhor ter uma cabeça fria. Então você terá intimidado seu oponente, e você terá controle da situação.

9. Não seja temas atingidos

muitos pugilistas caem no erro esperando demais. Eles temem ser o primeiro a bater, já que «oficialmente abriria» a luta e os golpes que esperam por você.

Se você vai tomar, é porque você é cauteloso e analisando seus movimentos. Depois de analisá-lo, prossiga para bater.

Olha, não tenha medo. Você bateu muitos golpes no treinamento, então talvez você suportasse mais agora que você está no ringue. Ter fé em você e sua força.

10. Não acelere

Esta é uma das pontas de boxe mais importantes, uma vez que muitos tendem a se apressar na luta. Sim, eu sei que parece contraditório, depois do que mencionei antes, mas deixe-me explicar.

Se você tiver a oportunidade de acertar, não tenha medo de aproveitar isso. No entanto, não fique louco. Não fique obsessão com luta, ou você vai perder.

Primeiro, você desperdiçará muitas energias fazendo isso. Em segundo lugar, se você desperdiçar energia, você não poderá continuar jogando golpes, então você se limitará a se mover.

Terceiro, se você só se mover na segunda metade da luta, você perderá, pois parece ser desinteressado ou assustado.

e quarto, se você lutar muito em breve, você expôs sua estratégia e movimentos não apenas antes do seu adversário, mas também antes do seu treinador de boxe, que terá analisado você, e lhe dará dicas para o adversário para bater em você.

Sim, luta logo é uma ideia terrível. Portanto, a coisa certa é tornar seu oponente quem Pelee primeiro. Que ele é obcecado com o lançamento de mil golpes, enquanto você é indescritível ou segura.

novamente, tenha fé em sua força. Você sabe como ficar golpes, e é melhor analisar sua tática. Uma vez que você está cansado, e você sabe como vencê-lo, você deve lutar com tudo o que você tem.

Talvez os pugilistas profissionais tenham outras estratégias. Mas para um novato, é melhor se mover, jogar um que outro golpe (para que eles não vejam você com medo ou desinteressado) e depois lute. Ou é que você não viu rochoso?

11. Levá-lo para as cordas

muitos novatos fazem o erro de boxe no centro do anel. Eu digo erro, porque o oponente tem espaço suficiente, para evitar facilmente seus golpes.

Em vez disso, seu objetivo é levá-lo contra as cordas. Lá você terá pouco espaço para escapar, e se você baixar um choque de choque, você será trancado e desesperado.

para levá-lo para as cordas, seja inteligente e se mover. Dodge seus golpes, mas mantenha um passo firme em relação a ele. Volte sem você perceber e sem sofrer danos.

Mas mantenha os olhos abertos, já que ele poderia aplicar a mesma técnica para você. E se você terminar contra as cordas, precisará de muita agilidade para sair de lá.

12. Walk

Mover no anel pode ser esgotando. Então, para recuperar algumas energias, caminhe um pouco a cada vez que puder.

Se o seu adversário estiver longe, ele anda um pouco para descansar as pernas. Se você não está jogando golpes, caminhe um pouco.

Mesmo se estiverem se batendo, apenas fique longe dele andando. Ao se afastar, seus golpes perderão força, então o impacto será menor.

Se você realmente quiser suportar, você deve economizar energia e andar toda vez que você pode ser uma boa opção.

13. Não imite Sparring

Finalmente, tenha em mente que, ao treinar, é provável que você tenha copiado movimentos de sparring, como serem prolongados ou fazendo um movimento de cabeça para baixo.

Isso é compreensível, já que você é novo e você está encontrando sua tática. Mas o sparring está lá para segurar seus golpes. Se você receber 15 golpes contínuos do seu oponente, você será frito antes dos juízes.

Sim, você deve suportar alguns golpes no primeiro semestre. Mas você também deve lançar um que outro golpe e esquivar.

Se você estiver indo apenas para receber golpes, você será perdido.

Fonte:

Dicas para a sua primeira luta de boxe – Facebook minha primeira luta – YouTube

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