12 resorts com melhor classificação na Islândia

A Islândia é uma nação insular espetacularmente bela, com uma paisagem repleta de evidências do poder da natureza. É um país de geleiras, vulcões, montanhas e campos de lava, alguns dos quais surpreendentemente acessíveis aos visitantes.

A menos de seis horas de voo da maioria das cidades da costa leste dos EUA, a Islândia tem uma ampla variedade de opções de resorts. A principal cidade é Reykjavik, e há muitos hotéis e resorts na capital e perto dela. O Ring Road, também conhecido como Route 1, percorre toda a nação insular (que é do tamanho do estado de Nova York) e conecta as áreas mais populosas.

Se quiser continuar a ler este post sobre "12 resorts com melhor classificação na Islândia" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 12 resorts com melhor classificação na Islândia, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Visitas recentes de celebridades como Beyoncé e Gwyneth Paltrow (e suas postagens nas redes sociais durante a visita) aumentaram ainda mais a popularidade do país como destino turístico com incrível beleza natural.

A Islândia também é um excelente lugar para ver e testemunhar o show de luzes no céu, a aurora boreal. Formalmente conhecido como Aurora Boreal, pode ser visto de Reykjavik de setembro a abril, com as melhores vistas dos resorts rurais.

Encontre o melhor lugar para se hospedar nesta linda nação com nossa lista dos melhores resorts da Islândia.

1. O Retiro na Blue Lagoon Islândia

Fonte da foto: The Retreat at Blue Lagoon Iceland

Localizada nos arredores da capital de Reykjavik , a Lagoa Azul é justamente uma das principais atrações turísticas da Islândia. É um spa e piscina gigante, feito pelo homem, de fontes termais minerais, aquecido pela energia geotérmica do país de uma usina geotérmica local. A água na área de natação é de cerca de 100 graus Fahrenheit (38 graus Celsius) e contém muitos minerais e sais. O popular local turístico não tinha um hotel no local, mas agora há um luxuoso spa resort de 5 estrelas bem na lagoa.

O The Retreat at Blue Lagoon Iceland é um spa resort de 62 suítes localizado em um antigo campo de lava na Blue Lagoon. Os tratamentos de spa neste resort Blue Lagoon fazem uso da lama local rica em sílica e da água rica em minerais da lagoa. Quando estiver com fome, saboreie uma refeição com vista para os campos de lava no Moss, o restaurante do resort, inspirado no líquen local.

Endereço: Nordurljosavegi, Nordurljosavegur 11, Grindavik 240, Islândia

Hospedagem: The Retreat at Blue Lagoon Islândia

2. Fosshotel Myvatn

Fonte da foto: Fosshotel Myvatn

A Fosshotels é uma cadeia hoteleira islandesa com 12 localizações em todo o país. Myvatn refere-se ao grande lago vulcânico e à área circundante no norte da Islândia, que abriga o Fosshotel Myvatn. Além do lago, a área tem uma grande lagoa de fontes termais ricas em minerais artificiais, como a Lagoa Azul, chamada Myvatn Nature Baths. Fica a cerca de 20 minutos do resort e vale a pena uma visita.

O Fosshotel fica do outro lado do anel viário do Lago Myvatn, com a maioria dos quartos e suítes oferecendo belas vistas do lago e das montanhas circundantes (evite os quartos com vista para o estacionamento). Há muito espaço verde, e as ovelhas locais às vezes pastam do lado de fora da sua janela.

O restaurante do hotel tem vista para o lago e tem um menu para todos os paladares. Há um pequeno centro de fitness e uma sauna, perfeitas para relaxar após um longo dia de caminhada. O acesso Wi-Fi de alta velocidade é gratuito, assim como o extenso buffet de pequeno-almoço.

Endereço: Grimsstadir, 660, Skutustadahreppur, Lago Myvatn 0660, Islândia

Hospedagem: Fosshotel Myvatn

3. Tower Suites Reykjavik

Fonte da foto: Tower Suites Reykjavik

Vale a pena considerar este resort boutique urbano no centro de Reykjavik , pois está localizado no topo do edifício mais alto da cidade. A altura (você está no ponto mais alto da cidade) dá às oito suítes elegantes vistas verdadeiramente incríveis do horizonte da cidade, da baía e da paisagem natural crua além. O sol da meia-noite permite que os hóspedes apreciem as vistas 24 horas por dia.

O Tower Suites ganhou muita popularidade recentemente após uma visita de Gwyneth Paltrow e sua família, seguida de uma reportagem em sua revista online. As suítes, cada uma com nome e estilo individual, têm janelas do chão ao teto e são mais como apartamentos de luxo.

Os hóspedes podem optar pelo Full Concierge Service ou Invisible Service para a sua estadia. O serviço completo de concierge significa que você é recebido por um membro da equipe, o café da manhã é servido em sua suíte todos os dias e os preparativos são feitos em uma academia próxima, caso você queira se exercitar. Com o Invisible Service, tudo é automatizado, com seu smartphone servindo como passe de elevador, chave do quarto e passe de reserva de passeios. Em ambos os casos, os quartos são com tudo incluído, pois contam com uma geladeira abastecida e despensa.

Endereço: Katrinartuni 2, Torre Hofdatorg, último andar, Reykjavik 105, Islândia

Hospedagem: Tower Suites Reykjavik

4. Icelandair Hotel Hamar

Fonte da foto: Icelandair Hotel Hamar

Este resort de golfe boutique (o único resort de golfe da Islândia) fica a cerca de uma hora de Reykjavik, nos arredores da cidade de Borgarnes . Ele fica em um campo de golfe de 18 buracos, e a maioria dos quartos tem vista para o fairway (certifique-se de que o seu não tenha vista para o estacionamento). Como o próprio nome indica, o hotel é propriedade da Icelandair, um dos nove hotéis que a companhia aérea opera em todo o país. Todos têm um excelente serviço e todos oferecem acomodações limpas e modernas.

Todos os quartos e suites do Hotel Hamar têm os seus próprios pátios e todos têm aquecimento geotérmico de piso. Os pátios se conectam a caminhos que permitem explorar a propriedade e seu belo cenário. A energia geotérmica também é usada para aquecer as duas grandes banheiras de hidromassagem ao ar livre, que oferecem excelentes vistas da aurora boreal e da cordilheira ao redor.

Endereço: Hamravik 2, Golfvollurinn Hamri i Borgarnesi, Borgarnes, Borgarbyggd 310, Islândia

Hospedagem: Icelandair Hotel Hamar

5. Ranga Hotel

Fonte da foto: Hotel Ranga

Do lado de fora, pode parecer uma cabana de madeira gigante, mas o Hotel Ranga é provavelmente o resort mais luxuoso do país que não é um hotel na cidade de Reykjavik. É um destino popular para lua de mel islandesa e também para celebridades. Hotel Ranga foi outro lugar visitado (e blogado) por Gwyneth e família.

O resort fica a cerca de uma hora de carro da capital , no lado sul mais isolado da ilha. Está isolado; junto a um rio; e cercado pela paisagem natural e crua da Islândia, a cerca de 10 minutos da cidade de Hella . O resort é considerado um dos melhores lugares para ver a aurora boreal, pois fica bem longe de qualquer outro empreendimento ou fonte de luz.

Existem 52 quartos e suítes com algumas suítes exclusivas com temas continentais extremamente exageradas. No exterior, existem três grandes spas minerais, aquecidos por energia geotérmica. Há também um restaurante popular, que às vezes atrai clientes de Reykjavik que vêm apenas para comer aqui. Toques de luxo, como um menu limitado de serviço de quarto e massagens disponíveis no quarto, aumentam a experiência.

Endereço: Sudurlandsvegur, Hella 851, Islândia

Hospedagem: Ranga Hotel

6. Hotel Grimsborgir

Fonte da foto: Hotel Grimsborgir

Este luxuoso hotel resort fica no coração da área conhecida como Golden Circle , próximo a um rio que flui rapidamente. O Círculo Dourado é uma rota turística popular no sul do país, começando e terminando em Reykjavik. A rota de 320 quilômetros inclui muitas das maravilhas naturais da Islândia e locais turísticos imperdíveis.

O Hotel Grimsborgir fica a cerca de uma hora a leste de Reykjavik, não muito longe da cidade de Selfoss. São 68 quartos, incluindo algumas suítes, alguns estúdios (para quatro pessoas) e alguns grandes apartamentos (para oito pessoas). Todas as acomodações contam com varandas, e a propriedade possui um grande deck ao ar livre e terraço. Um destaque aqui são as 29 banheiras de hidromassagem geotérmicas, algumas das quais fazem parte da suíte privativa e das comodidades de acomodação em apartamento.

Quando você fica com fome, o hotel abriga um restaurante popular, que se concentra na culinária islandesa e usa ingredientes frescos de origem local. Todas as noites, há entretenimento musical ao vivo no restaurante. Todas as manhãs, é o local de um generoso buffet de pequeno-almoço. A pedido, eles irão preparar um piquenique para você levar em suas aventuras.

Endereço: Asborgir 30, Selfoss 801, Islândia

Hospedagem: Hotel Grimsborgir

7. O Hotel Cinco Milhões de Estrelas

Fonte da foto: The Five Million Star Hotel

Com a paisagem natural da Islândia sendo tão bonita, por que não pular o tradicional quarto de hotel e passar a noite sob as estrelas em uma bolha de plástico gigante. Uma estadia no The Five Million Star Hotel inclui experiências turísticas e um pernoite em uma bolha .

O hotel tem dois locais: South Coast e Golden Circle , onde possuem grupos de grandes bolhas plásticas transparentes, montadas como luxuosas barracas para dois. A bolha permite que você tenha vistas deslumbrantes das estrelas, da neve caindo (no inverno) e da aurora boreal. Aquecidos com energia geotérmica, eles não embaçam, e um banheiro completo e chuveiros estão a poucos passos de distância. As bolhas são como tendas gigantes com camas de casal.

Durante o inverno, as bolhas são alugadas apenas como parte de uma experiência de dois dias. Diferentes itinerários são oferecidos no inverno e no verão, e eles param em todas as maravilhas naturais e locais populares. No verão, o hotel oferece a opção de auto-drive, que permite ficar na bolha sem fazer um tour.

Endereço: Hrosshagi 2, Skalholt 801, Islândia

Hospedagem: Hotel Cinco Milhões de Estrelas

8. Fábrica de Leite

Fonte da foto: Fábrica de Leite

Como o próprio nome indica, esta pousada era realmente uma antiga fábrica de processamento de leite. A Fábrica de Leite fica na cidade costeira de Hofn , localizada na parte sudeste do país. As grandes atrações aqui são as montanhas e a Geleira Vatnajökull , a maior geleira da Europa. Todos os quartos têm vista para ambos. Seis dos dezessete quartos do hotel são quartos familiares para quatro pessoas, com dois quartos em dois níveis. O pequeno-almoço, servido na pequena sala de jantar do hotel, está incluído.

A área está repleta de possibilidades de atividades ao ar livre, e o hotel pode ajudar a organizar qualquer uma delas para você. Caminhadas, exploração de cavernas de gelo, passeios a cavalo, motos de neve e muito mais. Você também está perto da Lagoa Glacial Jökulsárlón , uma das maravilhas naturais imperdíveis do país, bem como de vários parques nacionais.

Se você quiser nadar ou desfrutar de um jacuzzi, os hóspedes podem acessar o centro de piscinas da comunidade Hofn, a cerca de 1,6 km de distância. Há uma grande piscina, várias jacuzzis, sauna a vapor e até um banho de gelo. A localização rural da Fábrica de Leite faz com que seja um ótimo lugar para ver a aurora boreal.

Endereço: Dalbraut 2, Hofn 780, Islândia

Hospedagem: Fábrica de Leite

9. Icelandair Hotel Herad

Fonte da foto: Icelandair Hotel Herad

Se você quiser experimentar uma estadia no país das renas do leste da Islândia , o Icelandair Hotel Herad é uma excelente escolha. Localizado perto de uma lagoa perto da cidade de Egilsstadir, é um voo rápido de uma hora de Reykjavik ou pode ser parte de uma viagem de carro explorando todo o país. O ambiente rural oferece incríveis caminhadas, observação de pássaros e pesca do lado de fora de suas acomodações de estilo escandinavo recém-renovadas e contemporâneas.

O hotel está rodeado por trilhas para caminhadas, e eles podem providenciar o acesso ao complexo de piscinas local. Melhor ainda, dirija ou faça um passeio até a piscina mineral natural de águas termais em Laugarfell, a cerca de 40 minutos.

Jantar no restaurante aqui é uma aventura gastronômica islandesa, pois eles usam apenas ingredientes locais frescos. Estes incluem coisas bastante interessantes como renas, caça selvagem e ganso (experimente os hambúrgueres de rena). As geleias e xaropes caseiros são muito populares (são ótimas lembrancinhas); eles são feitos de frutas frescas colhidas. Se a sua visita cair em um domingo, não perca o suntuoso Brunch de domingo (apenas primavera e verão).

O Hotel Herad tem um grande terraço, que é um local popular para ver a aurora boreal.

Endereço: Midvangur 5-7, Egilsstadir 700, Islândia

Hospedagem: Icelandair Hotel Herad

10. Lagoa Glaciar Fosshotel

Fonte da foto: Lagoa Glaciar Fosshotel

Este lindo resort, outra propriedade do Fosshotel, está localizado ao lado da lagoa glaciar Jökulsárlón , da vizinha Diamond Beach e das geleiras do Parque Nacional Vatnajökull .

É outro hotel de design remoto, situado na base de uma montanha, afastado da paisagem natural. O design minimalista dos quartos e suítes permite que os hóspedes se concentrem na beleza que está do lado de fora de sua janela.

O restaurante do Fosshotel Glacier Lagoon também é muito popular, pois utiliza produtos e produtos locais frescos. O menu também é conhecido por sua ampla seleção de seleções veganas e vegetarianas.

Endereço: Hnappavellir, Parque Nacional Vatnajokull 785, Islândia

Hospedagem: Lagoa Glaciar Fosshotel

11. Century Hotel

Fonte da foto: Siglo Hotel

Este resort à beira -mar pitoresco, contemporâneo e rústico fica no que é conhecido como a Península Troll (Tröllaskagi), no norte da Islândia. Fica perto de Akureyri, a capital do norte. O Siglo Hotel está construído na pequena vila marina do porto na cidade piscatória de Siglufjörður . A paisagem é espetacular, pois você tem vista para o porto de um lado e vista para a montanha do outro. A aldeia fica na foz de um fiorde, onde desagua no mar.

Se você quiser esquiar, as estâncias de esqui locais estão a uma curta distância, e você está bem ao lado do museu do arenque. Sério, é um museu dedicado ao maior pescado da cidade: o arenque.

Há um pequeno café no lobby do Siglo e um excelente restaurante de frutos do mar chamado Sunna. É tudo sobre o peixe fresco e marisco, que é garantido pelo chef todos os dias dos pescadores locais.

Endereço: Snorragata 3, Siglufjordur 580, Islândia

Hospedagem: Century Hotel

12. Suítes Diamante

Fonte da foto: Diamond Suites

Localizado no último andar do Hotel Keflavik, o Diamond Suites é uma propriedade boutique na Península de Reykjanes, a 15 minutos de carro das fontes termais da Lagoa Azul .

Esta luxuosa propriedade de 5 estrelas tem apenas cinco suites concebidas individualmente, cada uma com um estilo único. Todos apresentam amenidades de alta qualidade, incluindo lençóis de luxo, TVs Bang & Olufsen e Apple, computadores Mac nos quartos e pisos de mármore Versace. As cabeceiras e estrados de couro ornamentados e acolchoados de branco também são lindos.

As Diamond Suites são adequadas para famílias, e os hóspedes que ficam aqui também podem desfrutar das comodidades do hotel no andar de baixo. Um café da manhã de cortesia é oferecido. Há também o Restaurante Kef, fechado em vidro, para uma refeição gourmet, bem como uma piscina, banheira de hidromassagem e centro de fitness.

A equipe aqui é muito atenciosa, e o concierge pode ajudar a configurar tudo, desde excursões à Lagoa Azul ou campos de lava nas proximidades. O transporte para o aeroporto internacional também está disponível.

Endereço: Vatnsnesvegi 12 4th Floor, Keflavik, Reykjanesbaer 230, Islândia

Hospedagem: Suítes Diamond