No extremo oeste da Península Olímpica de Washington, o Parque Nacional Olímpico é um lugar de admiração e admiração. As montanhas encontram dramaticamente o mar selvagem em toda a península, e o clima costeiro faz com que uma floresta tropical cresça com todos os tons de verde. Uma sensação de aventura e solidão distantes vem com esses ambientes acidentados neste lado mais ocidental do continente.
Embora o Parque Nacional Olímpico seja o paraíso dos campistas, uma aventura na península não precisa ser totalmente ao ar livre. Diversas opções de hospedagem, incluindo pousadas históricas dentro do parque, proporcionam momentos memoráveis passados no interior. Por exemplo, o Lake Crescent Lodge, construído em 1915, oferece uma atmosfera histórica distinta ao lado de uma das áreas mais nobres do parque.
Os lugares mais abundantes para ficar estão nas maiores cidades da península. Centros culturais como Port Angeles , Sequim e Port Townsend têm várias opções de hotéis para visitantes de Seattle e além no lado norte da península. Para explorar a costa, dirija-se à inspiradora cidade de Forks – a maior cidade da costa oeste. Entre as muitas opções de hospedagem estão pousadas, hotéis e resorts particulares. Para mais detalhes, confira nossa lista das melhores opções de hospedagem no Parque Nacional Olímpico.
1. Kalaloch Lodge
Fonte da foto: Kalaloch Lodge
Kalaloch Lodge fica na costa oeste acidentada da Península Olímpica e é o único alojamento no Parque Nacional Olímpico próximo ao oceano . Esta pousada à beira-mar remonta à década de 1920 e hoje oferece um ambiente rústico com um toque moderno.
As acomodações noturnas incluem quartos no Main Lodge, cabines privadas e quartos em estilo de hotel na adjacente Seacrest House. Com a história tocando em suas paredes, o Main Lodge é sem dúvida o lugar mais divertido para ficar. O Main Lodge também abriga o Creekside Restaurant , que serve as três refeições do dia.
Não há internet ou televisão disponível em nenhum dos quartos do Kalaloch Lodge. Isso porque há maravilhas naturais suficientes em torno da propriedade para justificar a falta de distrações. A costa selvagem fica a poucos passos da propriedade, e áreas como a Hoh Rainforest estão a uma curta distância de carro.
Endereço: 157151, 157151 US-101, Forks, Washington
Hospedagem: Kalaloch Lodge
2. Alojamento do Lago Crescente
Fonte da foto: Lake Crescent Lodge
O Lake Crescent Lodge fica na margem sul de sua característica homônima há mais de um século. Construído pela primeira vez em 1915, o lodge hoje exala um apelo rústico que combina bem com o ambiente selvagem do Olympic. O lodge está aberto entre o final de abril e novembro, período em que as reservas se esgotam rapidamente. São 30 minutos de carro de Port Angeles para chegar à propriedade.
Lake Crescent Lodge tem várias acomodações exclusivas para passar a noite. Entre os mais populares estão os Roosevelt Fireplace Cabins à beira do lago. Outras opções de pernoite incluem quartos históricos e quartos mais modernos em um prédio vizinho. E como outros alojamentos no Parque Nacional Olímpico, não há internet ou televisão disponível.
Para outra opção de hospedagem em Lake Crescent, considere o Log Cabin Resort na margem oposta do Lake Crescent Lodge. Oferece cabines de dois quartos com ou sem cozinha compacta. Também tem quartos e chalés. E como o Lake Crescent Lodge, as reservas tendem a se esgotar rapidamente.
Endereço: 416 Lake Crescent Road, Port Angeles, Washington
Hospedagem: Lake Crescent Lodge
3. Pousada Lago Quinault
Fonte da foto: Lake Quinault Lodge
Esta grande pousada fica na extremidade sudoeste do parque e oferece um refúgio isolado perto da floresta tropical. Lake Quinault Lodge foi construído em 1926 e agora está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos . Um senso de aventura atemporal vem junto com qualquer estadia, especialmente nos quartos históricos do lodge principal. Estes quartos rústicos têm um toque leve de conveniências modernas com uma estética distinta da década de 1920.
Outras acomodações no local incluem quartos à beira do lago com lareira. E os quartos da casa de barcos do lodge tendem a ser populares entre as famílias que visitam. A pousada também abriga a famosa Sala de Jantar Roosevelt , em homenagem ao presidente Franklin D. Roosevelt, que visitou a pousada em 1937. Possui itens de menu para as três refeições do dia e belas vistas do Lago Quinault e do Vale Quinault.
Aventura ilimitada estende-se a partir da propriedade. Paddleboards e caiaques são meios populares para explorar o lago nas proximidades. Além disso, uma trilha curta se estende desde a propriedade que mergulha na Floresta Quinault circundante.
Endereço: 345 S Shore Road, Quinault, Washington
Hospedagem: Lake Quinault Lodge
4. Resort Sol Duc Hot Springs
Fonte da foto: Sol Duc Hot Springs Resort
O Sol Duc Hot Springs Resort é um local pitoresco para ficar ao lado do Rio Sol Duc, ao sul do Lago Crescent. A propriedade oferece um acampamento popular e uma grande variedade de cabanas para passar a noite. Estão disponíveis cabines padrão para duas a quatro pessoas, assim como cabines cozinha e cabines duplex. Algumas suítes ribeirinhas selecionadas também estão disponíveis.
Cada aluguel de cabine ou acampamento tem acesso às três piscinas minerais do resort. Essas atrações naturais geotérmicas são um grande atrativo para a área e proporcionam uma saída relaxante durante qualquer visita. O resort também abriga o requintado Restaurante Springs , com ingredientes de origem local para as três refeições do dia.
A área ao redor do Sol Duc Hot Springs Resort é particularmente aventureira. Menos de duas milhas abaixo da estrada é a trilha para Sol Duc Falls . A curta caminhada até Sol Duc Falls é uma rota icônica no parque que é popular para caminhadas em família. E além das Cataratas de Sol Duc, a trilha leva ainda mais à deslumbrante Bacia dos Sete Lagos .
Endereço: 12076 Sol Duc-Hot Springs Road, Port Angeles, Washington
Hospedagem: Sol Duc Hot Springs Resort
5. Olympic Lodge, Port Angeles
Fonte da foto: Olympic Lodge
Port Angeles é a maior cidade da Península Olímpica, localizada no extremo norte, próximo ao Estreito de Juan de Fuca. Esta cidade de aproximadamente 20.000 habitantes é acessível a partir de Seattle com uma viagem de três horas, incluindo um passeio de balsa.
O Olympic Lodge é um dos melhores hotéis de Port Angeles. Possui 105 quartos espaçosos com vista para uma bela propriedade. Além dos quartos padrão de um e dois quartos, o hotel também possui suítes decadentes com pátios e lareiras. As comodidades incluem acesso gratuito à Internet, estacionamento gratuito e televisões de ecrã plano nos quartos.
A propriedade define um tom agradável para uma aventura olímpica. O elegante lobby apresenta uma lareira crepitante e cadeiras almofadadas para apreciar a vista. O paisagismo da propriedade, completo com cachoeiras artificiais e jardins abundantes, também contribui para o apelo cênico desta pousada comercial.
Endereço: 140 S Del Guzzi Drive, Port Angeles, Washington
Hospedagem: Lodge Olímpico
6. Quality Inn & Suites no Parque Nacional Olímpico, Sequim
Fonte da foto: Quality Inn & Suites at Olympic National Park
Sequim oferece outra base popular para férias olímpicas. Fica a 30 milhas a leste de Port Angeles e acessível a partir de Seattle com um trajeto de 2,5 horas, incluindo um passeio de balsa. Além de acesso rápido a lugares como Hurricane Ridge e Lake Crescent, a cidade também tem a reputação de Capital da Lavanda da América do Norte .
Uma das estadias mais confiáveis em Sequim é o Quality Inn & Suites at Olympic National Park. Esta acomodação que aceita animais de estimação tem 60 quartos, incluindo algumas suítes. Juntamente com uma decoração moderna, cada quarto dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e um mini-frigorífico. Além disso, o café está disponível durante todo o dia, e o hotel oferece um café da manhã de cortesia todas as manhãs.
Endereço: 134 River Road, Sequim, Washington
Hospedagem: Quality Inn & Suites at Olympic National Park
7. O Pacific Inn Motel, Forks
Fonte da foto: The Pacific Inn Motel
Forks é a maior cidade do lado oeste da Península Olímpica. Paisagens deslumbrantes cercam esta pequena cidade, incluindo uma costa acidentada e montanhas imponentes. A floresta verdejante do parque também está na porta dos fundos da cidade.
Para um local para dormir e tomar um banho quente em Forks, o Pacific Inn Motel é uma escolha confiável. Este lugar acessível para ficar fica no coração da cidade, na saída da 101. É uma opção comum para uma viagem de carro pela região.
O hotel tem um charme de cidade pequena, com rostos amigáveis trabalhando atrás da recepção. Os quartos do Pacific Inn variam de rainhas individuais a suítes em estilo de apartamento com cozinha completa. O hotel também oferece quartos temáticos de Crepúsculo, baseados no best-seller de vampiros que usa Forks como cenário.
Endereço: 352 S Forks Avenue, Forks, Washington
Hospedagem: The Pacific Inn Motel
8. Resort Glen Ayr, Hoodsport
Fonte da foto: Glen Ayr Resort
Com quartos à beira-mar no Hood Canal, o Glen Ayr Resort oferece um excelente lugar para ficar na região sudeste da Península Olímpica. Este resort à beira do lago tem uma grande variedade de acomodações, desde quartos de alojamento padrão até aluguel de casas geminadas. E muitos dos lugares para ficar têm vista para a água.
Aventuras de dia inteiro decorrem diretamente do terreno da propriedade. A uma curta caminhada, mais de 700 pés de praia particular incentivam momentos passados à beira-mar. O resort também mantém várias áreas comuns ajardinadas para desfrutar, incluindo churrasqueiras e áreas de piquenique.
Endereço: 25381 US-101, Hoodsport, Washington
Hospedagem: Resort Glen Ayr
9. Ravenscroft Inn, Port Townsend
Fonte da foto: Ravencroft Inn
Ravenscroft Inn é uma bela cama e café da manhã na cidade de influência vitoriana de Port Townsend. Os visitantes de Seattle podem chegar a este lugar no centro da cidade para ficar com um trajeto de 2,5 horas, incluindo uma balsa. Alternativamente, é uma curta viagem de ferry para quem vem de Whidbey Island.
Ravenscroft se destaca como um lugar encantador para ficar graças à arquitetura em estilo colonial e aos espaços comuns cuidadosamente decorados. Apenas seis quartos e duas suítes estão disponíveis a cada noite, adicionando atenção pessoal a cada visita. Estes quartos e suites exalam um charme do velho mundo, com um leve toque de mobiliário moderno.
Não há televisão em nenhum dos quartos do Ravenclaw, embora o Wi-Fi gratuito esteja disponível. A bela biblioteca da pousada é um lugar divertido para aproveitar partes do dia. E o serviço de café da manhã no Great Room também costuma ser um evento bem concorrido.
Endereço: 533 Quincy St, Port Townsend, Washington
Hospedagem: Pousada Ravenscroft
10. Cama e Café Sea Cliff Gardens, Port Angeles
Fonte da foto: Sea Cliff Gardens Bed & Breakfast
Para uma das melhores pousadas em Port Angeles, confira Sea Cliff Gardens. Este local aconchegante oferece cinco suítes espaçosas, cada uma decorada com antiguidades europeias. Cada quarto também inclui vistas amplas sobre o oceano. E três das cinco suítes têm jacuzzis pessoais.
Outras comodidades padrão incluem acesso Wi-Fi gratuito e pequenas televisões de ecrã plano. Fora dos quartos, os terrenos da propriedade estão imaculadamente decorados para uma agradável experiência ao ar livre. E como a cama e café da manhã hospeda apenas alguns hóspedes de cada vez, pode parecer que você tem os jardins para si mesmo.
Endereço: 397 Monterra Dr, Port Angeles, Washington
Hospedagem: Cama e Café Sea Cliff Gardens
11. Fique em uma cabine do Serviço Florestal Nacional
A Floresta Nacional Olímpica ao redor opera três Cabines de Serviço Florestal disponíveis para aluguel noturno. As três cabines são as cabines Interrorem , Louella e Hamma Hamma . Todos os três estão disponíveis para reserva em uma base de seis meses consecutivos e geralmente enchem rapidamente durante os meses de verão.
A Cabana Interrorem fica no lado leste da península, não muito longe do Canal Hood e da comunidade de Brinnon. Foi construído em 1907 e ainda mantém muito do seu charme centenário. Pode hospedar quatro pessoas e possui um aquecedor de propano e fogão. Um banheiro de cofre está nas proximidades.
Hamma Hamma Cabin fica a poucos quilômetros ao sul de Interrorem Cabin, no lado leste da península. Até seis hóspedes são bem-vindos para passar a noite nesta cabine histórica transformada em estação de guarda. Ao contrário das outras cabines, o encanamento interno no Hamma Hamma permite a descarga dos banheiros. No entanto, os hóspedes precisam trazer sua água potável.
A Louella Cabin fica no lado norte da península, a 10 minutos de carro de Sequim. É uma cabine maior que acomoda até seis pessoas por vez. Os arranjos de dormir incluem um futon, cama de casal e beliches. Amenidades práticas, como eletricidade e luzes, tornam a vida um pouco mais fácil na cabine, mas não há água potável disponível.
12. Acampamento no Parque Nacional Olímpico
Acampar no Parque Nacional Olímpico
O Parque Nacional Olímpico é o paraíso dos campistas para aqueles dispostos a renunciar às quatro paredes da vida interna. Vários pontos operados pelo Serviço Florestal dos EUA ou pelo Serviço Nacional de Parques oferecem fácil imersão nas paisagens exuberantes.
A maioria dos acampamentos dentro ou ao redor do Parque Nacional Olímpico tem comodidades padrão, incluindo vagas de estacionamento, anéis de fogo e mesas de piquenique. Além disso, a maioria dos acampamentos tem banheiros com descarga, enquanto alguns têm apenas banheiros de fossa. Todos os acampamentos também têm acesso a água potável.
A aventura olímpica pretendida determina qual é o melhor acampamento. Para aqueles que procuram passear pela floresta tropical, dirija-se ao Hoh Campground. O Heart O' the Hills Campground é popular para aqueles interessados em explorar Hurricane Ridge, e os banhistas costumam disputar o Kalaloch Campground no lado oeste da península.