12 melhores coisas para fazer em Vermont no inverno

Vermont é um dos lugares mais bonitos para se visitar no inverno, com vilarejos idílicos cobertos de neve, muita diversão ao ar livre e uma grande variedade de atividades internas para os dias mais frios. O estado de montanha verde abriga muitos resorts de montanha excelentes, onde os turistas encontrarão esqui, snowboard, tubos e muitas outras coisas clássicas para fazer no inverno.

As pousadas e pousadas de Vermont também são um destino por si só, hospedando casais para escapadelas românticas, solteiros e amigos para retiros temáticos e famílias para um tempo de qualidade à moda antiga juntos.

Se quiser continuar a ler este post sobre "12 melhores coisas para fazer em Vermont no inverno" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 12 melhores coisas para fazer em Vermont no inverno, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Quaisquer que sejam seus interesses, você encontrará muitas opções em nossa lista de coisas para fazer em Vermont no inverno.

1. Esqui alpino e Snowboard

Okemo Mountain Resort

O Okemo Mountain Resort de Ludlow é um dos melhores resorts de esqui da costa leste, com 121 trilhas (e contando) com neve e preparação de primeira linha. A emissão de bilhetes RFID garante acesso rápido aos teleféricos de alta velocidade, garantindo que esquiadores e praticantes de esqui passem seu tempo nas pistas em vez de esperar na fila. Os praticantes de snowboard ficarão impressionados com os nove parques de terreno de Okemo e o superpipe mais longo do leste.

Stowe Mountain Resort ocupa Mt. Mansfield e Spruce Peak em Stowe, e é outro dos melhores resorts de esqui de Vermont. As montanhas possuem 19 trilhas para iniciantes, 116 trilhas intermediárias e 29 pistas de especialistas que são acessadas por meio de teleféricos e gôndolas convencionais, além de três parques de terreno para snowboard e um terreno de estilo livre para crianças que estão aprendendo. Tanto Stowe quanto Okemo fazem parte do programa Epic Pass de Vail, um bônus para visitantes que desejam experimentar mais de uma montanha.

Outras excelentes montanhas para esqui alpino e embarque incluem Jay Peak, Stratton Mountain, Killington, Smuggler's Notch, Bolton Valley, Mount Snow em West Dover, Bromley Mountain no Peru, Magic Mountain em Londonderry e duas na cidade de Warren: Mad River Glen e Sugarbush.

2. Mime-se com uma escapadela de spa

Mime-se com uma escapadela de spa

De alguma forma, é muito mais fácil relaxar quando o mundo ao seu redor está coberto de neve e o mundo parece parar em apreciação – e é quando é o momento perfeito para desfrutar de uma escapadela de spa.

Topnotch Resort no Mt. Mansfield de Stowe é o local ideal para se mimar com a vista, oferecendo um conjunto completo de serviços, incluindo uma variedade de técnicas de massagem, reiki e cura energética, e várias opções de cuidados com a pele – tudo dentro de uma instalação deslumbrante com vistas deslumbrantes .

O hotel Equinox Golf Resort & Spa em Manchester abriga um spa de serviço completo em um ambiente tranquilo, com o benefício adicional de ótimas compras nas proximidades dos outlets do Manchester Center .

O Castle Hill Resort And Spa em Cavendish é outro destino de spa de primeira linha em Vermont, especializado em pacotes de lua de mel e aniversário, além de casamentos. Seu spa oferece uma gama completa de serviços, incluindo tratamentos para casais.

Leia mais: Resorts com melhor classificação em Vermont

3. Esqui cross-country e raquetes de neve

esqui cross country

A maioria das áreas de esqui de Vermont oferece trilhas de cross-country e, entre elas, o Stowe Mountain Resort e o Smuggler's Notch Resort em Jeffersonville oferecem alguns dos terrenos mais diversos. Aqueles que vão apenas para o esqui cross-country têm muitas outras opções excelentes, mas todas evitam a azáfama de uma grande estação de esqui no inverno. Os turistas interessados ​​em experimentar raquetes de neve devem perguntar à pousada ou resort, pois muitos têm equipamentos prontamente disponíveis para aluguel ou empréstimo.

O Trapp Family Lodge em Stowe opera um centro nórdico de esqui cross-country desde 1968, oferecendo aluguel, aulas, clube infantil e quase 160 quilômetros de trilhas. Você não precisa ficar no lodge para aproveitar o centro de esqui, mas depois de vê-lo, você desejará tê-lo visto – a bela propriedade oferece chalés com entrada e saída de esqui, spa e academia no local, piscina, vários restaurantes e muitas atividades internas para todas as idades.

Outra excelente opção para esqui cross-country é o Craftsbury Outdoor Center , sem fins lucrativos, localizado em Big Hosmer Pond e oferecendo mais de 80 quilômetros de trilhas, além de aluguel e aulas. Outras opções importantes incluem a Hazen's Notch Association em Mongomery, com 64 quilômetros de trilhas; o Woodstock Nordic Center , localizado ao lado do Woodstock Inn & Resort; e o Bolton Nordic Center em Richmond , especializado em esqui no interior em seus 12.000 acres.

4. Passeios de trenó puxado por cavalos

passeio de trenó

Para o passeio de trenó puxado por cavalos mais autêntico, visite uma fazenda tradicional de Vermont, como a Adams Family Farm em Wilmington . Cavalos de tração belgas puxam o trenó através das árvores de bordo e sempre-vivas até uma aconchegante cabana de madeira abastecida com chocolate quente e uma lareira quente, onde os hóspedes relaxam e se aquecem antes do passeio de volta, uma viagem de uma hora e meia no total. Seus trenós podem acomodar até 15 pessoas, e também há passeios privativos para casais para um encontro romântico ainda mais especial.

O Trapp Family Lodge também oferece passeios de trenó puxado por cavalos nos fins de semana que exploram este adorável resort de 2.500 acres, que lembra as origens alpinas da família von Trapp. O resort está localizado em Stowe , um dos principais lugares para se visitar em Vermont e uma de suas mais belas cidades pequenas, que abriga o Stowe Mountain Resort , o Vermont Ski Museum e muito mais.

5. Vá em uma aventura de trenós puxados por cães

Huskies puxando um trenó puxado por cães

Localizado em Eden Mills , o Eden Ethical Dogsledding oferece passeios emocionantes e pitorescos, além de educativos. De propriedade e operado pelo campeão de trenós puxados por cães e Skijoring Jim Blair, Eden se orgulha de seus cuidados com os huskies do Alasca que trabalham duro para tornar cada visita especial. Os huskies são tratados como família e são amigáveis ​​com todos, e a instalação se orgulha de sua abordagem "sem correntes", que coloca a saúde e a felicidade dos cães em primeiro lugar.

Os hóspedes aproveitam a chance de conhecer seus guias caninos antes de cada passeio nas trilhas personalizadas, e pacotes estão disponíveis para quem quiser conhecer as instalações e saber mais sobre os cuidados e o treinamento dos filhotes.

Se você estiver na área durante o verão, faça um de seus passeios exclusivos de "trenós puxados por cães sobre rodas", que inclui brincadeiras com os cães em um lago. Não importa a época do ano que você visitar, certifique-se de reservar seu lugar com antecedência.

Outra boa operadora de trenós puxados por cães é a Atii Sled Dogs Mad River Valley, em Moretown, e ambas as instalações também oferecem aluguel de equipamentos e uso de trilhas para skijoring .

Site oficial: www.edendogsledding.com

6. Faça um retiro de artesanato

Projeto de Quilting

À medida que mais pessoas procuram se reconectar com hobbies e suas atividades criativas, retiros temáticos de artesanato estão se tornando mais comuns, e um aconchegante Vermont Inn é o cenário perfeito para algum tempo de criação ininterrupto.

O Strong House Inn em Vergennes é especializado em retiros de colchas, oferecendo retiros de dois a quatro dias que incluem o uso de suas máquinas de costura e muito espaço para trabalhar, além de acomodações em sua bela pousada. Oferecendo temas variados, alguns são para quem quer trazer seus próprios projetos, e outros são aulas que focam em projetos especiais, incluindo um instrutor e todo o material necessário.

O Mountaineer Inn em Dover oferece pacotes de retiro de tricô que incluem hospedagem e alimentação, além de assistência individual nos projetos. O Sheep to Shawl Knitting Studio em Barton também coordena retiros de tricô, em parceria com anfitriões de alto nível de Vermont, como o Trapp Family Lodge e o Highland Lodge.

7.Observação de tempestades

Ponte coberta de Vermont em uma tempestade de neve

É um inverno raro em Vermont quando não há uma boa neve regularmente, e para aqueles que têm a sorte de visitar durante uma tempestade de neve (grande ou pequena), ter o lugar certo para apreciá-la é fundamental. Idealmente, o melhor lugar para estar é onde há uma boa vista da paisagem, uma lareira quentinha ou fogueira ao ar livre, cacau e petiscos, e boa companhia.

O histórico Rabbit Hill Inn em St. Johnsbury é uma ótima opção para casais e escapadelas apenas para adultos, oferecendo suítes de luxo com lareira e varandas privativas com vista para as Montanhas Brancas . Se você ficar nevado, há muito para mantê-lo ocupado no local, incluindo raquetes de neve, serviços de spa e uma sala de jogos bem abastecida.

8. Jante no topo de uma montanha

Jantar casual no topo da montanha no Stowe Mountain Resort | Rudi Riet / foto modificada

Jantar no topo da montanha pode ser perfeito para uma ocasião especial, uma experiência única de jantar romântico ou até mesmo como uma aventura. A maioria deles está aberta apenas quando os elevadores estão em operação, embora alguns possam ser acessados ​​via snowcat ou até mesmo restaurantes com raquetes de neve. Não importa como você chega aqui, uma refeição memorável é garantida.

A Stowe's Cliff House é acessível por gôndola para um passeio aconchegante e panorâmico até o Monte Mansfield . Este restaurante requintado apresenta uma parede de janelas com vista para o vale e as montanhas circundantes, e uma cozinha de exposição onde os hóspedes podem assistir alguns dos melhores chefs de Vermont prepararem refeições deliciosas com ingredientes locais. Embora normalmente esteja aberto apenas para o almoço, não deixe de conferir as refeições noturnas especiais que revelam a cidade cintilante abaixo.

O Mid Mountain Lodge no Stratton Mountain Resort é acessado por elevador ou snowcat, aberto apenas para almoço, exceto por algumas noites no inverno; são necessárias reservas para todas as refeições.

No Smugglers' Notch Resort , os hóspedes podem pegar o teleférico para o Top of the Notch Cabin e, se quiserem, descer com raquetes de neve.

Killington Mountain possui duas opções de refeições nas montanhas, incluindo o Motor Room e o Ledgewood Yurt , um restaurante exclusivo que oferece jantares à luz de velas.

O Sugarbush Resort também tem duas opções: o Glen House no Monte Ellen para refeições casuais ou o Allyn's Lodge , que oferece refeições ao lado da lareira com refeições com vários pratos.

9. Trenó e Tubulação

Tubulação de neve em Vermont

Crianças e adultos podem desfrutar da emoção de voar por uma encosta nevada sem os riscos inesperados de uma rocha escondida ou de um trenó descontrolado em uma colina de tubos profissional, ou aproveitar a experiência completa em uma das muitas colinas de trenós públicos em Vermont. Os turistas encontrarão colinas de tubos em todas as principais áreas de esqui, e o Okemo Mountain Resort também oferece a Timber Ripper Mountain Coaster , uma montanha-russa exclusiva que funciona o ano todo.

Os visitantes também podem encontrar colinas de trenó mantidas por empresas e cidades locais. Em Chittenden, o Mountain Top Inn & Resort oferece trenós puxados e tubos, e Ascutney Outdoors Center tem uma colina de tubos de 500 pés com elevador. O Wildflower Inn em Lyndonville também oferece trenós puxados e outras atividades de inverno.

Há também muitas colinas de trenó e tubos para aqueles que não se importam com a subida entre as corridas. Em Woodstock , a colina de trenós puxados por Mt. Tom fica no terreno da Rainbow Playschool, a uma curta distância do centro da cidade.

O Quechee Club , parte do Highland Golf Club, também permite que o público desfrute de sua colina de trenós bem cuidada, que é cercada por segurança. Em St. Albans , a Área de Recreação Hard'ack oferece trenós puxados e até tem um número limitado de trenós para emprestar.

10. Faça um passeio de tirolesa de inverno

Para um toque diferente em uma típica excursão de emoção de verão, o Smugglers' Notch oferece passeios de arvorismo de inverno na tirolesa da ArborTrek , logo acima da vila do resort. Os aventureiros terão a chance de ver a floresta como poucos, coberta de neve e de cima, enquanto deslizam por 4.500 pés de tirolesa.

A excursão pode levar de duas a duas horas e meia, e pode ser especialmente frio em dias ventosos enquanto estiver nessa altura, então os hóspedes devem vir preparados e se vestirem bem. Existem vários horários disponíveis diariamente, bem como horários adicionais se reservados com antecedência.

Site oficial: www.smuggs.com

11. Esquiar depois de escurecer

Bolton Valley Resort

Os esquiadores e snowboarders que desejam experimentar a magia do esqui noturno não a encontrarão nos grandes resorts, mas em Bolton Valley , ainda é oferecido cinco noites por semana. Os visitantes ganham mais tempo de pista pelo seu dinheiro com um ingresso diário válido pelas 13 horas completas em que os elevadores estão em operação, e aqueles que têm outros planos durante o dia podem passar apenas a noite a uma taxa significativamente reduzida por seis horas completas de esqui noturno e embarque. Como bônus, as pistas da área de esqui estão voltadas para o oeste, oferecendo aos hóspedes uma vista espetacular do pôr do sol enquanto sobem no teleférico.

Site oficial: www.boltonvalley.com

12. Aprenda sobre o clima de Vermont no Museu Fairbanks

O Museu Fairbanks em St. Johnsbury é o lugar perfeito para aprender sobre o clima e o mundo natural de Vermont, e o planetário do museu trabalha em conjunto com a equipe meteorológica "Eye on the Sky" da Vermont Public Radio para manter o estado informado. Isso inclui os programas "Eye on the Night Sky", que rastreiam eventos astronômicos significativos, bem como exploram as associações históricas e culturais com esses eventos.

Um ótimo lugar para visitar para todas as idades, esta atração turística também abriga uma variedade de exposições fascinantes de história natural, incluindo coleções de espécimes, uma exposição de flores silvestres, a Estação de Exploração interativa e uma exibição exclusiva de mosaicos de "arte de insetos" criados por John Hampson usando vários insetos.

Site oficial: www.fairbanksmuseum.org