12 melhores cidades pequenas de Minnesota

A Terra dos 10.000 Lagos também tem várias pequenas cidades para explorar. Seja para uma escapadela de fim de semana ou uma mudança permanente, vale a pena visitar pequenas cidades em todos os cantos de Minnesota. Vários destinos de fuga estão a uma curta distância das Cidades Gêmeas. A aventureira região de Northwoods, em Minnesota, também tem vários vilarejos aconchegantes para passar a noite.

Um atributo comum de todas as melhores pequenas cidades de Minnesota é o cenário deslumbrante. Rios com falésias, lagos e florestas onduladas são alguns dos atributos de cartão postal. E esses locais pitorescos são portas de entrada para grandes aventuras.

Se quiser continuar a ler este post sobre "12 melhores cidades pequenas de Minnesota" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 12 melhores cidades pequenas de Minnesota, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Pequenas cidades em Minnesota também vêm com um toque único de charme. Cada uma dessas melhores cidades inclui uma bela mistura de rostos sorridentes e atrações do centro da cidade. Vitrines históricas, museus culturais e sorveterias locais se alinham nas calçadas dessas comunidades e sustentam a economia local.

Encontre sua próxima escapada favorita com nossa lista das melhores cidades pequenas de Minnesota.

1.Grand Rapids

Grand Rapids

Esta pequena cidade de pouco mais de 10.000 habitantes é uma porta de entrada para Northwoods de Minnesota. Grand Rapids serve como base perfeita e centro cultural da região circundante. A cidade tem sido um ponto quente para férias em Minnesota por mais de um século.

Grand Rapids fica a três horas ao norte de Minneapolis. Essa distância oferece o destino mais próximo que parece estar longe da cidade. Para aumentar a sensação de fuga, o Edge of the Wilderness Scenic Byway começa em Grand Rapids e se aventura nas profundezas de Northwoods.

Para escapadas a pedal, a Mesabi Trail também começa em Grand Rapids. Esta ciclovia pavimentada se estende por aproximadamente 150 milhas para se conectar com outras comunidades cênicas da região. Outras atrações importantes de Grand Rapids incluem campos de golfe, centros de artes cênicas e parques públicos.

Grand Rapids também tem muitos estabelecimentos culturais para explorar. A pequena cidade é o berço de Judy Garland, que é mais conhecida por seu papel como Dorothy em O Mágico de Oz . Os visitantes de Grand Rapids celebram a estrela de cinema mais famosa da cidade no Judy Garland Museum .

Hospedagem: onde ficar em Grand Rapids

2. Excelência

Barco ancorado em Excelsior no Lago Minnetonka

Excelsior é um destino à beira-mar na margem sudeste do Lago Minnetonka , 32 km a oeste das Cidades Gêmeas. Esta charmosa cidadezinha tem uma longa história de atração de turistas, e hoje é um dos poucos lugares com orla pública no lago.

Excelsior é um refúgio de fim de semana popular de Minneapolis e St. Paul. Lojas e restaurantes exclusivos enchem o distrito vitoriano do centro da cidade. E a paisagem ao redor do lago é digna de cartão postal. Simplesmente passear pela cidade guiado pelos sentidos é uma maneira divertida de passar muitas tardes. Sorveterias locais, cafés e vitrines de butiques costumam ser pit stops enquanto passeiam em Excelsior.

O Excelsior Commons e o Porto de Excelsior são ótimos lugares para visitar para desfrutar da água. Essas áreas históricas à beira-mar oferecem várias maneiras de aproveitar o lago, incluindo praias para natação e áreas para piquenique. O Excelsior Commons também é o local central para eventos anuais como a Celebração do Quatro de Julho e a “Arte no Lago” em junho.

Os visitantes participam da história da região a bordo do Steamboat Minnehaha , que parte do Porto de Excelsior. Este histórico “bonde-barco” passou 50 anos no fundo do lago antes de ser erguido e restaurado em 1980. Hoje, o barco é um museu de história viva que oferece cruzeiros guiados nos finais de semana.

3. Eli

Bear Head Lake State Park, perto de Ely

No norte de Minnesota, Ely é uma comunidade de entrada para a extensa área selvagem da área de canoas de Boundary Waters . Essa proximidade agrega várias empresas de guias e aventuras às ruas da pequena cidade. O status de acampamento base de Ely também reforça a cidade com outras comodidades de férias, como restaurantes locais e lugares para ficar.

Coisas aventureiras para fazer são infinitas em Boundary Waters de Ely. De passeios de um dia em uma canoa a várias noites apreciando a Aurora Boreal, esta região cercada de água oferece algumas das melhores áreas selvagens do país.

Ely também dá acesso a várias outras atrações da região. O International Wolf Center em Ely é uma organização educacional que oferece encontros de perto. Ao sul da cidade, vale a pena explorar outras paisagens aquáticas no Bear Head Lake State Park . E mais ao sul, a mina subterrânea de Soudan oferece uma experiência única de parque estadual subterrâneo.

Hospedagem: onde ficar em Ely

4. Redwing

Vista aérea da Red Wing e do rio Mississippi

Blefes abundantes definem muito de Red Wing. Esses pontos de vista naturais têm vista para o rio Mississippi, uma hora a sudeste de Minneapolis. Esta paisagem exuberante com proximidade com as cidades gêmeas torna Red Wing um destino popular de fim de semana.

Esta encantadora cidade ribeirinha com menos de 17.000 habitantes oferece várias maneiras de explorar o ambiente elevado. Dentro da cidade, trilhas levam até Barn Bluff para uma vista espetacular. O próximo Sorin's Bluff também oferece um excelente ponto de observação acessível por veículo dentro do Memorial Park. O Memorial Park também abriga algumas das melhores trilhas de mountain bike em Minnesota.

A Canyon Valley Trail oferece outra excelente avenida para aventura em Red Wing. Essa conversão de “trilho para trilho” de 20 milhas oferece uma rota pavimentada que conecta Red Wing às cidades de Welch e Cannon Falls. O Parque Estadual Frontenac também fica a uma curta distância de carro de Red Wing e é uma meca para acampamentos e trilhas para caminhadas.

Além de uma ampla atividade ao ar livre, muitas atrações na cidade mantêm os turistas ocupados. Uma coisa divertida para conferir é o Red Wing Museum e a loja principal na Main Street. O museu é o lar de uma bota recorde de tamanho 638,5.

Hospedagem: Onde Ficar na Ala Vermelha

5. Grande Marais

Artist Point em Grand Marais

A beleza acidentada alinha a costa norte do Lago Superior de Minnesota. Várias cidades pequenas, mas a água, com nenhuma capturando o ambiente cênico melhor do que Grand Marais em Cook County. Ao longo da costa, a 110 milhas de Duluth, esta pequena aldeia portuária abriga menos de 1.500 moradores.

Fazendo fronteira com o Lago Superior com as Montanhas Sawtooth em sua porta dos fundos, Grand Marais seduz com fácil acesso a aventuras ao ar livre. As excursões diárias de Grand Marais incluem passeios de barco no lago e mochilas de longa distância. O acesso à Floresta Nacional Superior circundante também é popular.

Acostumada a receber turistas, Grand Marais possui diversos estabelecimentos de hospedagem, alimentação e compras. Locais para ficar incluem acampamentos, hotéis econômicos, pousadas e condomínios de férias. Embora o verão seja a época mais popular para visitar, o Cook County ao redor é um verdadeiro ponto quente de inverno com uma das maiores redes de trilhas de esqui cross-country do país.

Hospedagem: Onde ficar em Grand Marais

6.Novo-Ulm

Parque alemão em New Ulm

Esta pitoresca cidade a 90 minutos das Cidades Gêmeas tem um sabor distintamente alemão. O gosto cultural da Baviera vem da história da cidade como local de assentamento de imigrantes alemães na década de 1850. Hoje, esse patrimônio está em plena exibição com arquitetura colorida, eventos e atrações.

A história da cidade é divertida de se conhecer em lugares como o Monumento Hermann dentro do Hermann Heights Park. Este monumento de 102 pés celebra um antigo líder da independência alemã. O parque oferece um belo espaço verde para estender um cobertor e aproveitar o clima.

New Ulm também tem um autêntico Glockenspiel perto do Johnson Park que se apresenta três vezes ao dia. O Museu da Sociedade Histórica do Condado de Brown oferece outra maneira de mergulhar profundamente no legado desta cidade alemã.

Festivais anuais também são uma ótima maneira de conhecer a cultura, e New Ulm é conhecida como a “ Cidade dos Festivais ”. Eventos anuais exclusivos variam de shows de carros clássicos a feiras sem entrada. New Ulm também se destaca na temporada de Natal, com vários eventos de férias iluminando as noites frias de inverno.

Hospedagem: onde ficar em New Ulm

7. Lanesboro

Lanesboro | August Schwerdfeger / foto modificada

Para uma jóia escondida do sudeste de Minnesota de uma fuga, Lanesboro emana uma aura de cidade pequena. Nenhuma estrada principal leva diretamente a esta cidade ladeada por penhascos no Root River Valley. Em vez disso, a melhor rota para visitar é ao longo da Root River State Trail , que atravessa o centro histórico do distrito.

Esta trilha de bicicleta estadual pavimentada de 42 milhas abrange a paisagem de falésias do sudeste de Minnesota. A cavalgada aqui é linda, pois o caminho atravessa várias pontes de madeira. E construída no topo de uma antiga rota ferroviária, a Root River State Trail é moderadamente plana em todo o caminho.

Para explorar mais ao ar livre, Lanesboro também abriga o Eagle Bluff Environmental Learning Center . O Sylvan Park , repleto de cachoeiras, também está dentro dos limites da cidade. Esses ambientes cênicos combinam muito bem com a cultura amigável de Lanesboro. O distrito do centro histórico apresenta sorveterias atraentes e restaurantes locais.

Lanesboro também ganhou o apelido de “ Bed & Breakfast Capital of Minnesota ”. Vários bairros aconchegantes em casas históricas vitorianas dão à cidade esse apelido.

Hospedagem: onde ficar em Lanesboro

8. Henderson

Edifício da Comunidade Henderson | Andrew Filer / foto modificada

Henderson fica a 60 milhas a sudeste das Cidades Gêmeas dentro do belo Vale do Rio Minnesota . Além de cenários pitorescos, esta pitoresca vila oferece várias atrações culturais. Henderson também é conhecida pelos eventos anuais que tomam conta da cidade todos os anos.

Henderson é uma das comunidades mais antigas de Minnesota. O Museu Histórico do Condado de Sibley oferece uma maneira divertida de aprender sobre o desenvolvimento da região com várias exposições envolventes. Outra avenida para a educação experiencial está no Ney Nature Center . Esta propriedade de cerca de 500 acres tem trilhas interpretativas que levam a vistas dramáticas do Rio Minnesota.

O pitoresco distrito central de Henderson oferece lojas e restaurantes locais suficientes para uma visita independente. E todos os anos, a cidade recebe festivais, como o Dia do Chucrute , que anima ainda mais os turistas nos finais de semana. Henderson também é o lar de uma “ Celebração do Príncipe ” em junho, quando moradores e visitantes comemoram o artista musical mais influente de Minnesota.

9. Biwabik

Canoer em Horseshoe Lake nas águas do limite perto de Biwabik

Biwabik é uma pequena cidade charmosa no norte de Minnesota que tem suas raízes nas minas de minério de ferro da região. Antes disso, os povos indígenas Ojibwe prosperaram nesta parte do estado rica em água. Hoje, Biwabik é um lugar popular para se visitar por seu acesso ao ar livre e amenidades de cidade pequena.

Biwabik fica a 60 milhas ao norte de Duluth. A Floresta Nacional Superior , a Fronteira das Águas e duas matas estaduais circundam este remoto local. A cidade também é uma importante trilha para a trilha pavimentada Mesabi . Essas impressionantes atrações ao ar livre atraem um fluxo regular de visitantes para Biwabik durante o verão.

O inverno também é uma época popular para visitar. Biwabik fica a apenas 10 minutos de carro da estação de esqui Giants Ridge , uma das melhores estações de esqui de Minnesota. E para esqui cross-country, a região ao redor de Biwabik oferece trilhas suficientes para fazer novas trilhas todos os dias da longa temporada.

Biwabik também tem um certo charme que atrai visitantes ano após ano. O distrito do centro da cidade tem um toque distinto da Baviera. A cidade recebe vários eventos anuais ao longo do ano, incluindo um dos maiores festivais de 4 de julho da região.

10.Pedra

Winnewissa Falls em Pipestone National Monument

Pipestone é uma pequena cidade popular para se visitar no sudoeste de Minnesota. Essa região do estado possui diversos ambientes cênicos, e a Pipestone capitaliza a paisagem. As atrações ao ar livre nas proximidades incluem trilhas de pradaria de grama alta e cenários pitorescos no Split Rock Creek State Park .

Um dos melhores lugares para visitar nesta cidade de aproximadamente 4.000 habitantes é o Monumento Nacional Pipestone adjacente. Ao lado de uma cachoeira deslumbrante e um centro cultural envolvente, este monumento nacional abriga pedreiras sagradas de Pipestone. Esta rocha vermelha continua a ter significado para os povos indígenas da região.

A cidade de Pipestone também é popular para visitar por seus muitos eventos anuais. Fins de semana paranormais, feiras de carros clássicos e bazares em toda a cidade são apenas algumas das entradas no calendário de eventos. Pipestone Civil War Days é um grande evento imperdível, que acontece todo mês de agosto com mais de 300 personagens fantasiados indo para o campo de batalha.

11. Água parada

Água parada

Muito se junta para tornar Stillwater um excelente lugar para se visitar. Uma localização cênica no rio St. Croix , história tangível nas ruas e estabelecimentos turísticos no centro da cidade contribuem para a crescente popularidade de Stillwater. E a menos de 30 milhas a nordeste de Minneapolis, esta pequena cidade de quase 20.000 habitantes prospera nos fins de semana.

Como o local da primeira convenção territorial na região, Stillwater é onde Minnesota se tornou oficialmente um estado. Essa história rendeu à cidade o apelido de " Berço de Minnesota ". Grande parte da fachada do centro histórico ainda reflete esse legado de meados de 1800. Hoje, negócios modernos como spas, padarias e restaurantes românticos enchem essas vitrines antiquadas.

O ar livre é fácil de explorar em Stillwater. A cidade fica perto de vários parques públicos e áreas florestais, incluindo o Afton State Park , que abriga uma das melhores trilhas para caminhadas de Minnesota. Outra maneira de desfrutar dos arredores naturais de Stillwater é a bordo de um cruzeiro guiado de rodas de pás no rio St. Croix.

Hospedagem: onde ficar em Stillwater

12. Harmonia

Estalactites na caverna de Niagara, Minnesota

No extremo sul de Minnesota, a menos de 16 quilômetros da fronteira com Iowa, Harmony é uma pequena cidade pitoresca que faz jus ao seu nome. Rodeado pela paisagem Amish e infundido com uma adorável Main Street, Harmony oferece um ótimo destino de fim de semana (ou lugar para morar).

Harmony é o lar do maior assentamento Amish do estado. A melhor maneira de os visitantes experimentarem essa cultura e conhecerem os produtos artesanais é em um Amish Tours of Harmony oficial. Outras maneiras de aproveitar a paisagem verdejante incluem andar de bicicleta e estender um cobertor em um parque público.

Entre as paisagens marcantes de Harmony, o subterrâneo é onde se encontra uma das atividades ao ar livre mais interessantes. A entrada para a Caverna Niagara fica a uma curta distância de carro do centro da cidade, e este sistema de cavernas cársticas é uma das poucas cavernas acessíveis ao público em Minnesota. Passeios de uma hora são a única maneira de experimentar esta atração subterrânea.