Escrito por Shandley McMurray
22 de fevereiro de 2021
É fácil se apaixonar por Ridgefield. Situado no sopé das Montanhas Berkshire, este belo local é um lugar perfeito para fugir para um fim de semana. Imponentes casas coloniais, espaços verdes exuberantes e uma adorável Main Street adornam a cidade, tornando-a uma das joias mais dignas de cartão postal de Connecticut.
A apenas 60 milhas da Big Apple, Ridgefield é um destino de verão popular para os nova-iorquinos que ficam encantados com seus edifícios históricos e árvores imponentes. Apesar do pequeno tamanho da cidade, há muitas coisas divertidas para fazer, facilitando a estadia de alguns dias.
Se quiser continuar a ler este post sobre "12 coisas com melhor classificação para fazer em Ridgefield, CT" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 12 coisas com melhor classificação para fazer em Ridgefield, CT, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.
As boutiques encantam os visitantes com seus produtos exclusivos, enquanto os restaurantes da fazenda à mesa agradam o paladar das pessoas com comida tão boa que eles juram que estão jantando na cidade grande. Os aficionados por história vão gostar de aprender o passado histórico da área enquanto passeiam pelo Museum in the Streets.
Assista a um show no Ridgefield Playhouse, confira um dos museus de arte contemporânea mais antigos do país ou caminhe pelas trilhas em uma fazenda do final do século XIX. Esta lista irá ajudá-lo a encontrar muitas das principais coisas para fazer em Ridgefield.
1. Viaje no tempo no Keeler Tavern Museum
O Keeler Inn 11 abrigou soldados durante a Batalha de Ridgefield em 1777. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
O Keeler Tavern Museum possui uma vida longa e célebre. Antes de se tornar um museu, este marco serviu como casa de fazenda, pousada, taverna, correios e parada de diligências. Durante a Batalha de Ridgefield de 1777, foi o quartel-general dos Patriotas. Anos mais tarde (no início de 1900) tornou-se a casa do arquiteto Cass Gilbert.
Hoje, os visitantes são percorridos no tempo – dos séculos XVIII a XX , para ser exato – por guias dedicados vestidos com trajes de época. Esses acompanhantes transmitem sua sabedoria desses tempos históricos e exibem os impressionantes artefatos mantidos dentro e fora das paredes desta casa icônica.
Artefatos, roupas, arte, retratos e móveis impressionantes remetem a dias mais simples. Jardins encantadores enfeitam o ar livre, incluindo um mandril de rosas dramático e um espelho d'água. Não perca a bala de canhão, disparada contra a casa durante a Revolução Americana. Está preso na parede externa do prédio há mais de 240 anos.
Endereço: 152 Main Street, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://keelertavernmuseum.org/
2. Inspire-se no Aldrich Contemporary Art Museum
Os antigos e novos edifícios do Museu de Arte Contemporânea Aldrich destacados por uma estrela Frank Stella | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
Você nunca sabe o que vai ver no Aldrich Contemporary Art Museum. Repleto de exposições intrigantes, este local interessante é um dos museus de arte contemporânea mais antigos da América. De bebês gigantes a esculturas de sacolas de supermercado, contém um mundo de maravilhas únicas.
As exposições fascinantes foram criadas por artistas emergentes e aqueles que estão no meio da carreira, mas lutam para encontrar um público maior. Criadores famosos que mostraram seus trabalhos aqui incluem Frank Stella, Jack Whitten, Cindy Sherman e Jeffrey Gibson.
O museu foi originalmente alojado no "Old Hundred", uma mercearia de 1783 transformada em correio que virou casa e se tornou igreja. Hoje, está localizado ao lado de uma obra-prima arquitetônica de última geração construída em 2004. Atrás fica um jardim de esculturas único que você não vai querer perder.
Dica do insider: Certifique-se de perguntar aos guardas do museu sobre as obras em exibição. Eles têm uma riqueza de conhecimento profundo.
Endereço: 258 Main Street, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://thealdrich.org/
3. Liberte seu lado criativo no sítio histórico nacional da Weir Farm
Sítio Histórico Nacional da Fazenda Weir
Weir Farm é um lugar espetacular onde a beleza natural e a arte colidem. Apelidado de "Great Good Place" por seu famoso proprietário, o pintor impressionista J. Alden Weir, o parque fica no limite da fronteira Ridgefield/Wilton. Alden usou isso como fonte de inspiração entre 1882 e 1919.
Os hóspedes podem visitar a antiga casa e estúdio do artista, passear pelos jardins, fazer uma aula de arte ou criar sua própria obra-prima enquanto se inspiram na propriedade de 60 acres de tirar o fôlego. Jardins delicados e extensas trilhas para caminhada tornam a visita ainda mais agradável.
Art in the Park é um festival anual realizado nos terrenos da Weir Farm. Os participantes desfrutam de comida, música, demonstrações, atividades e materiais de arte gratuitos para criar suas próprias obras. Enquanto os terrenos do parque estão abertos o ano todo (e de uso gratuito), os edifícios estão fechados de outubro a abril.
Endereço: 735 Nod Hill Road, Wilton, Connecticut
Site oficial: https://www.nps.gov/wefa/index.htm
4. Assista a um filme no The Prospector Theatre
O Prospector Theatre é um cinema com coração. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
Uma instituição amada, o Prospector Theatre é um cinema com um toque especial. Dirigido por uma organização sem fins lucrativos, este charmoso cinema emprega pessoas com deficiência. Esses funcionários fabulosos são apelidados de "Prospects" e são "encorajados a brilhar, brilhar e transformar (suas) paixões em profissões".
Desde que abriu suas portas em 2014, o teatro empregou 250 funcionários, 75% dos quais se identificam como portadores de deficiência. Seu objetivo: ajudar adultos com deficiência a encontrar um emprego remunerado que permita que seus talentos brilhem.
O Prospector Theatre é um lugar maravilhoso para assistir a um filme. Quatro telas apresentam uma ampla seleção de filmes, desde filmes infantis até clássicos dos velhos tempos e novos Blockbusters. Há até festivais de cinema e concursos de cinema para participar durante todo o ano.
O edifício, que já abrigou o Ridgefield Playhouse original, o primeiro cinema da cidade, é acessível a cadeiras de rodas. Cães de serviço são bem-vindos, e exames sensoriais estão disponíveis, assim como fones de ouvido narrativos descritivos, assentos de mobilidade e dispositivos de porta-copos de legenda oculta.
Endereço: 25 Prospect Street, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://www.prospectortheater.org/
5. Assista a um show no Ridgefield Playhouse
Uma gigantesca bola de rosto feliz foi colocada na entrada do Ridgefield Playhouse como parte do Smiley Face Project. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
O Ridgefield Playhouse não é imediatamente visível quando você entra no estacionamento da 80 East Road. Situado atrás do skatepark da cidade, este teatro de 500 lugares fica na antiga Ridgefield High School, que agora é o Centro Municipal Richard E. Venus .
Em seus primeiros anos, este icônico teatro recebeu concertos da Segunda Guerra Mundial, apresentações escolares, reuniões da cidade e eventos comunitários. Desde que foi reformado em 2000, abriga uma grande variedade de shows que resultam constantemente em uma casa lotada. Dica do insider: compre seus ingressos com antecedência.
Recitais de dança, shows de comédia, concertos e apresentações de teatro ao vivo enfeitam o palco Ridgefield Playhouse. Entre seus artistas mais famosos estão Arturo Toscanini e, mais recentemente, Diana Krall, The Doobie Brothers, Martin Short, Ron Howard e David Sedaris.
Endereço: 80 East Ridge, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://ridgefieldplayhouse.org/
6. Piquenique no Ballard Park
A entrada para Ballard Park fica na Main Street, no centro da cidade. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
Como se Ridgefield não fosse bonito o suficiente por si só, foi presenteado com os cinco acres de espaço verde verdejante que compõem o Ballard Park. Partindo da Main Street, em frente à Ridgefield Library, este lindo parque é um favorito local com famílias, casais e amantes de piquenique de todas as idades.
Dado à cidade pela propriedade de Elizabeth Ballard em 1964, Ballard Park possui tudo o que você procura em uma comunidade comum: um playground; árvores altas e imponentes; jardins perfeitamente cuidados; e flores coloridas explodindo em cena a cada primavera e verão.
Um ponto de encontro popular, a cidade usa este local para sediar shows ao ar livre e outros eventos. A área é repleta de mesas de piquenique, e sua localização central facilita um almoço improvisado ao ar livre. Pegue uma pizza e divirta-se enquanto assiste as crianças jogando frisbees para seus amigos.
Endereço: 485 Main Street, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://www.ridgefieldparksandrec.org/ballard-park
7. Flexione seu músculo de compras na rua principal
Enfeite sua casa com achados descolados na Interior & Designs by Ursula na Main Street. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
Você terá dificuldade em deixar Ridgefield de mãos vazias, especialmente se passar algum tempo caminhando pela Main Street. Uma estrada abertamente charmosa repleta de butiques ecléticas, restaurantes saborosos, galerias de arte e lojas de doces, a Main Street oferece aos visitantes mais do que eles esperam em uma pequena cidade idílica.
Interiors & Designs by Ursula é uma boutique de estilo de vida que oferece joias elegantes e exclusivas, capas, bugigangas e outros tesouros. Eles também oferecem serviços de design de interiores para quem procura enfeitar suas casas.
Faça uma nova leitura no Books on the Common , independente. A equipe é super simpática e oferece ótimas recomendações. Além disso, os pequenos vão adorar o Cantinho das Crianças.
A Galeria RPAC exibe obras de artistas ecléticos residentes. Pinturas de todos os estilos, bem como cartões de anotações e outros presentes criativos estão disponíveis para compra.
Mais na história do que fazer compras? Procure as placas "O Museu nas Ruas" espalhadas por toda a área. Você aprenderá sobre os edifícios que já existiram nesta área.
8. Faça um lanche na Main Street
O Lantern é um dos melhores restaurantes em Ridgefield. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
Comida deliciosa e saudável é fácil de encontrar em Ridgefield. Apesar de seu pequeno tamanho, esta pequena cidade está repleta de restaurantes formidáveis tão bons que você esquecerá que não está em Nova York.
Um dos principais restaurantes de Ridgefield abriu em outubro de 2020. O Lantern possui uma sensação aconchegante e elegante, e comida criada por um chef italiano. Experimente uma pizza retangular de massa azeda e você nunca mais vai querer voltar para uma torta redonda.
Tablao oferece um pequeno pátio ao ar livre para encantar seus clientes, mas sua comida é a principal razão pela qual as pessoas voltam. Paella fresca, pappardelle caseiro e charcutaria saborosa fazem com que os segundos sejam uma obrigação.
Não tem tempo para uma refeição sentada? Faça um lanche no Organika Kitchen , um dos dois únicos locais (o outro fica em Southport ). Você pode recompensar seu paladar sem culpa neste local saudável. Mime-se com uma mousse de chocolate com abacate ou beba um smoothie delicioso enquanto passeia.
9. Participe de um evento na Lounsbury House
Um Sítio Histórico Nacional, a bela Lounsbury House é um local popular para um casamento. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
A maioria dos que visitam a Lounsbury House estão lá para um evento memorável, principalmente um casamento. Este lindo Sítio Histórico Nacional foi construído por Phineas C. Lounsbury, um ex-governador do estado, em 1896. Uma cópia do Connecticut State Building, é tão elegante que você não pode deixar de ficar boquiaberto.
Escadas amplas, colunas grandiosas e jardins imaculados aumentam o charme, enquanto móveis e acessórios de luxo adicionam mais do que uma pitada de verdadeiro luxo. Um salão de baile, sala de cristal, sala de jantar (completo com sancas originais e lareiras extravagantes) podem ser encontrados no interior.
Se você não conseguir arranjar um convite de casamento, vá online para agendar uma excursão ou participe de um dos muitos eventos comunitários realizados nesta maravilha de propriedade. Centro comunitário da cidade há mais de 60 anos, é palco de tudo, desde Teddy Bear Tea a shows de arte e feiras de comida.
Dica do especialista: Não perca o Ridgefield Veterans Memorial . Encontra-se no gramado em frente à casa.
Endereço: 316 Main Street, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://lounsburyhouse.org/
10. Divirta-se no ACT of Connecticut
Assistir a um show no ACT of Connecticut (abreviação de A Contemporary Theatre of Connecticut) é como assistir a uma apresentação da Broadway sem a cacofonia de Nova York. Um local relativamente novo (inaugurado em 2018), este teatro profissional sem fins lucrativos apresenta peças de classe mundial, além de oficinas e aulas fantásticas.
Mãe do Céu! , Evita e Little Shop of Horrors são apenas algumas das produções elogiadas que já enfeitaram o palco deste polo local. Os atores são uma mistura de estrelas da Broadway e talentos locais dos condados de Westchester e Fairfield. Seus shows são tão fabulosos que o ACT recebeu 11 prêmios Broadway World Connecticut.
Endereço: 36 Old Quarry Road, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://www.actofct.org/
11. Passeie pela Igreja Episcopal de Santo Estêvão
A Igreja Episcopal de Santo Estêvão é uma bela e histórica adição à Main Street. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
É impossível perder a Igreja Episcopal de Santo Estêvão. A sua fachada de pedra luminosa e encantadora ergue-se sobre a rua principal, realçando uma vista já pitoresca. Com um campanário alto e pontiagudo, que abriga um sino gigante, esta linda igreja é digna de um passeio.
St. Stephen's repousa neste mesmo local desde 1745, mas nem sempre foi assim. Em 27 de abril de 1777, durante a Batalha de Ridgefield, o edifício original foi queimado por soldados britânicos. A beleza de pedra que fica ao lado da Main Street hoje é o quarto santuário construído aqui há mais de 100 anos.
Caminhe pelos jardins, tire algumas fotos ou entre para um pouco de paz. O interior da igreja é tão lindo quanto o exterior, então você terá um deleite.
Endereço: 351 Main Street, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://ststephensridgefield.org/
12. Acomode-se com um bom livro na Biblioteca Ridgefield
Pequena e charmosa, a Ridgefield Library é um local maravilhoso para relaxar e mergulhar em um bom livro. | Direitos autorais da foto: Shandley McMurray
A Biblioteca Ridgefield oferece à comunidade acesso a livros fabulosos, palestras, filmes e outros projetos interessantes há mais de 100 anos. Instalado em um edifício histórico na Main Street, a biblioteca é muito maior, mais brilhante e mais moderna por dentro do que sua fachada mais antiga deixa transparecer.
Além da abundância de livros, a biblioteca abriga uma pequena loja chamada The Store @ Ridgefield Library . Possui muitos presentes perfeitos para amantes de livros e escritores.
Você é um local? Por que não aproveitar o seu livro no Ballard Park. É do outro lado da rua e possui uma tonelada de pontos confortáveis na grama para uma leitura.
Endereço: 472 Main Street, Ridgefield, Connecticut
Site oficial: https://ridgefieldlibrary.org/