12 coisas com melhor classificação para fazer em Port Angeles, WA

Frank

No extremo norte da Península Olímpica, contornando o Estreito de Juan de Fuca , Port Angeles é um dos melhores acampamentos para aventuras olímpicas. E aventura é demais nesta região de sombra de chuva encharcada de tempo ensolarado. De avistamentos de baleias orcas a caminhadas por uma floresta tropical, o desejo de viajar corre solto em todas as direções de Port Angeles.

O Parque Nacional Olímpico é muitas vezes a primeira razão pela qual os visitantes migram para Port Angeles. O parque abrange quase um milhão de acres. Muitas de suas áreas mais emblemáticas são acessíveis a partir de Port Angeles a uma curta distância de carro. A atração do parque mais próxima, Hurricane Ridge , é uma paisagem imperdível a 20 minutos.

O que mantém as pessoas voltando para Port Angeles, ou as inspira a fazer as malas e se mudar para cá, é a comunidade e a cultura amigáveis. A Olympic Discovery Trail, que atravessa a costa, é o principal corredor não motorizado da cidade. Parques públicos, estabelecimentos locais e um cuspe de areia único marcam este caminho pavimentado e abrem as portas para as aventuras da cidade.

Encontre os melhores lugares para visitar com nossa lista das melhores coisas para fazer em Port Angeles.

1. Veja a vista em Hurricane Ridge

cume do furacão | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Hurricane Ridge oferece uma das vistas mais dramáticas do Parque Nacional Olímpico, a 27 quilômetros de carro da cidade. Esta vista cênica é um ponto alto para qualquer visita ao parque, e muito menos uma experiência obrigatória ao visitar Port Angeles.

A viagem pela Hurricane Ridge Road começa logo após o Centro de Visitantes do Parque Nacional Olímpico, no lado sul da cidade. A estrada passa pelo popular Heart O' the Hills Campground, um dos melhores lugares para acampar no Parque Nacional Olímpico. O Hurricane Ridge Visitor Center aguarda no topo, ao lado de uma vista deslumbrante da cordilheira olímpica.

Simplesmente olhar com admiração para as montanhas escarpadas da varanda dos fundos do centro de visitantes é um tempo bem gasto. O centro de visitantes também oferece exposições, banheiros e apresentações interpretativas. Obtenha uma perspectiva ainda melhor do enorme horizonte na rede de trilhas que se estende desde o centro de visitantes.

Hurricane Ridge também atrai visitantes durante o inverno. O tráfego ascendente é permitido na Hurricane Ridge Road de sexta a domingo e em alguns fins de semana de feriados durante o inverno (se o tempo permitir). Os carros precisam ser equipados com dispositivos de tração, como correntes. No cume nevado, os visitantes agasalhos desfrutam de caminhadas na neve, trenós puxados por trenós e descidas na área de esqui e snowboard Hurricane Ridge .

Site oficial: https://www.nps.gov/olym/index.htm

2. Passeio de bicicleta pela trilha de descoberta olímpica

Trilha de Descoberta Olímpica | Ferrous Büller / foto modificada

Uma das melhores maneiras de percorrer as paisagens costeiras de Port Angeles é de bicicleta. O ritmo mais lento de viagem permite mais tempo para desfrutar do ambiente único na borda do continente. E a rota número um a seguir é a Olympic Discovery Trail (ODT), que cruza a orla do centro da cidade.

O ODT é uma rota de 130 milhas que navega pela costa norte da Península Olímpica. Estendendo-se de Port Townsend a La Push, a trilha atravessa cinco treliças de ferrovia convertidas e navega por vários ambientes dignos de cartão postal. A trilha ainda está em desenvolvimento e atualmente compreende uma combinação de estradas pavimentadas, estradas de cascalho e ciclovias. Seções não motorizadas são adicionadas à rota todos os anos.

A seção ODT que liga ao centro de Port Angeles é bem desenvolvida, com uma via pavimentada livre de tráfego de veículos. É uma excelente ciclovia para chegar aos campos de lavanda de Sequim a leste. A trilha se estende a oeste até Lake Crescent com um passeio de 25 milhas, incluindo seções em uma estrada de cascalho.

Lugares em Port Angeles como Sound Bike & Kayak e Adventures through Kayaking têm bicicletas disponíveis para aluguel.

Site oficial: https://olympicdiscoverytrail.org/

3. Remo fora do gancho Ediz

Vista de Ediz Hook de Port Angeles ao amanhecer

Ediz Hook é um espeto de areia em forma de meia-lua de três milhas que se estende da costa de Port Angeles. Também conhecido como "the Spit" ou "the Hook", este relevo único oferece aventuras fáceis da cidade. A Ediz Hook Road se estende ao longo do espeto para o tráfego de veículos. O percurso recomendado é de bicicleta ou a pé pela trilha improvisada junto à estrada.

O que imediatamente se destaca no The Spit é a vista magnífica de Port Angeles apoiada pelas Montanhas Olímpicas . Nas tardes sem nuvens, este miradouro é motivo suficiente para visitar. O Gancho também oferece abrigo das ondas do Estreito de Juan de Fuca. Esta proteção é um excelente local para lançar um caiaque ou canoa .

As áreas de estacionamento mais abundantes estão perto do início do Spit. Aqui, é fácil aceder às águas calmas e à costa. Outras atividades aquáticas populares incluem mergulho e paddle boarding. Um lançamento de barco público para veículos motorizados está perto da Estação da Guarda Costeira dos EUA, na extremidade do Spit.

4. Viagem de um dia ao Lago Crescent

Lago Crescente

Lake Crescent, 32 km a oeste, é outra joia da coroa do Olympic National Park, perto de Port Angeles. Este lago esculpido glacialmente incrivelmente profundo e claro é abundante em apelo natural.

Uma atividade popular é fazer piqueniques em lugares como East Beach e Bovee's Meadow , onde também há praias para nadar. Passeios de barco não motorizados também são uma maneira favorita de conhecer o Lago Crescent. Docas para barcos públicos estão em cada extremidade do lago.

Uma visita ao Lake Crescent não está completa sem caminhar um pouco pela costa. Uma das melhores trilhas de caminhada do Olympic, Marymere Falls , começa na Storm King Ranger Station na margem sudeste do lago. A caminhada de menos de um quilômetro encontra pouco ganho de elevação ao longo do caminho, e a água corrente no final da trilha é sempre um favorito da família para experimentar.

O histórico Lake Crescent Lodge também fica no lado sudeste do lago, oferecendo um saguão aconchegante com lareira de pedra. O Fairholme Campground , no lado oeste do lago, também oferece um lugar para ficar para uma viagem de fim de semana de Port Angeles.

5. Divirta-se na floresta tropical

Hoh floresta tropical | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Das muitas paisagens de tirar o fôlego no Parque Nacional Olímpico, as florestas tropicais cobertas de musgo são talvez as mais mágicas. É como caminhar por um terrário ao visitar essas regiões densas. Os muitos tons de verde aumentam a paleta dos parques e as razões pelas quais o Olympic é um dos melhores parques nacionais de Washington.

A Hoh Rain Forest dentro do parque é uma das maneiras mais populares de experimentar um ambiente exuberante. O Hoh Rain Forest Visitor Center fica a duas horas de carro de Port Angeles. No centro de visitantes, várias trilhas para toda a família se estendem pela paisagem densa. E o icônico Hoh River Trail, de 27 quilômetros, parte do centro de visitantes e segue para a base do Monte Olimpo.

Se você está procurando uma maneira fácil de explorar a área, você pode participar de uma excursão guiada à floresta tropical de Hoh e à praia de Rialto no Parque Nacional Olímpico. Esta opção cuida do transporte do Centro de Visitantes e inclui uma caminhada guiada de 1 ou 3 km com um naturalista e uma parada na praia de Rialto.

O Bogachiel State Park oferece uma viagem mais curta de Port Angeles e acesso semelhante a uma área de floresta tropical menos movimentada. Mais ao sul do parque e uma viagem mais longa, as áreas de floresta tropical de Quinault e Queets também são verdejantes, com trilhas e paisagens.

6. Conheça criaturas marinhas nativas no Feiro Marine Life Center

ser estrelas

Perto do Olympic Coast Discovery Center à beira-mar, este lugar divertido para visitar oferece uma visão de perto da vida marinha nativa. O Centro de Vida Marinha do Feiro oferece uma grande variedade de aquários e tanques de toque com água do mar direto do Estreito de Juan de Fuca. Esta instalação prática também oferece oportunidades educacionais e palestras acadêmicas.

Os visitantes encontram pepinos do mar, caranguejos eremitas e outras criaturas aquáticas no Marine Life Center. O museu também tem várias exposições detalhando o ecossistema diversificado encontrado no mar. No entanto, os naturalistas do Centro de Vida Marinha do Feiro são talvez o recurso mais valioso. Esses especialistas oceânicos estão felizes em compartilhar seus locais favoritos de piscinas naturais.

Endereço: 315 N Lincoln Street, Port Angeles, Washington

Site oficial: https://feiromarinelifecenter.org/

7. Passeie pela costa selvagem do Pacífico de Washington

Terceira Praia, Sul da Praia de Rialto | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Com várias paisagens dramáticas para explorar no parque nacional, a costa oeste acidentada deve estar no topo da lista. Olympic protege mais de 70 milhas do litoral mais acidentado do país. Saliências do mar, promontórios florestais e uma sensação selvagem de exploração definem grande parte da paisagem hipnotizante.

Port Angeles é um excelente acampamento base para passeios de um dia na costa do Pacífico. Uma das áreas costeiras mais próximas da cidade é a Praia de Rialto , a aproximadamente 70 milhas de distância na área de Mora do parque. O cenário clássico da costa do Parque Nacional Olímpico se apresenta nesta praia abençoada cercada por uma densa floresta.

Outras praias de interesse margeiam a costa norte e sul da Praia de Rialto. A costa sul tem mais recursos para visitantes e lugares para parar, enquanto a costa norte mais acidentada está preparada para longas viagens de mochila.

Consulte Mais informação:

  • Explorando o Parque Nacional Olímpico: um guia do visitante

8. Fique de olho nas baleias

Baleias assassinas

Port Angeles é um local privilegiado para avistamentos de baleias. E não apenas uma única espécie – jubarte, orca, minke e baleias cinzentas fazem aparições ao longo do ano. A cidade oferece várias maneiras de aproveitar esses notáveis ​​avistamentos da vida selvagem, incluindo áreas de observação terrestre e visitas guiadas.

Vários locais perto de Port Angeles estão na The Whale Trail , uma coleção internacional de locais de observação de baleias. Salt Creek Recreation Area , a 20 minutos de carro de Port Angeles, é um desses locais da Whale Trail, onde vários pontos de vista oferecem uma vista espetacular. Tongue Point , dentro da Área de Recreação, é um local particularmente excelente para ver bicos de baleia.

Uma das maneiras mais garantidas de avistar baleias é fazer uma visita guiada. Várias empresas da região oferecem navegação experiente da água. A Port Angeles Whale Watching Company , também conhecida como Island Adventures Whale Watching , é uma das mais populares. Esta empresa náutica oferece excursões entre maio e outubro.

Site oficial: https://thewhaletrail.org/

9. Perca-se em alguma lavanda em Sequim

Fazenda de lavanda em Sequim

A ensolarada cidade de Sequim fica a 18 milhas a leste de Port Angeles, facilmente acessível com um passeio de bicicleta na Olympic Discovery Trail . Sequim, pronunciado "Squim", tem várias amenidades naturais cênicas para explorar. Mas apenas uma faz com que a cidade ganhe o título de “ Capital Lavanda da América do Norte ”.

O clima ensolarado do Olympic Rain Shadow nutre milhares de plantas de lavanda no Vale Sequim-Dungeness. As operações de lavanda na área compreendem quase exclusivamente fazendas locais e familiares. Esta agricultura aromática obtém seu primeiro tom de roxo no final de junho, com uma explosão completa de cor aproximadamente duas semanas depois.

A comunidade celebra a plena floração com o Washington Lavender Festival em julho. Nesta época do ano, os visitantes aproveitam bem a Trilha da Lavanda , que liga todas as fazendas locais da região. A par de uma abundância de cores apelativas, as quintas acolhem pequenos eventos e recepções. As lojas de presentes nas fazendas incentivam os visitantes a apoiar as operações locais.

Site oficial: http://sequimlavender.org/

10. Mergulhe em algumas fontes termais

Cataratas do Sol Duc

Entre suas muitas atmosferas místicas, o Parque Nacional Olímpico também abriga uma das melhores fontes termais de Washington. Situado ao sul de Lake Crescent , e a uma hora de carro de Port Angeles, o Sol Duc Hot Springs vale bem a pena a viagem de um dia ou a visita noturna.

O Sol Duc Hot Springs Resort , uma charmosa e rústica pousada operada por uma concessionária dentro do parque, mantém as piscinas de água quente. O resort tem três piscinas de imersão mineral quente e uma piscina de água doce. A água quente é acessível ao público, não apenas aos hóspedes, com o preço da entrada.

Esta área do parque atende a aventuras durante todo o dia. A caminhada nas proximidades para Sol Duc Falls oferece uma viagem de ida e volta de 2,6 milhas até uma cachoeira digna de cartão postal. É uma maneira recomendada de obter músculos doloridos antes de uma imersão. A viagem para Sol Duc passa pela margem sul do Lago Crescent, que oferece várias aventuras secundárias para incluir em um dia.

Site oficial: https://www.olympicnationalparks.com/lodging/sol-duc-hot-springs-resort/

11. Conheça seus arredores no Olympic Coast Discovery Center

Na orla de Port Angeles, o Olympic Coast Discovery Center oferece um excelente recurso para aproveitar ao máximo as férias costeiras. A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA) opera a instalação e oferece informações detalhadas sobre a região costeira – especificamente, tudo o que os visitantes precisam saber sobre o Santuário Marinho Nacional da Costa Olímpica .

O Santuário Marinho Nacional da Costa Olímpica abrange 3.188 milhas quadradas da costa oeste acidentada da península. Voluntários experientes do Discovery Center terão prazer em ajudar a planejar qualquer viagem ao longo desta parte da península. O Discovery Center está aberto diariamente entre os fins de semana do Memorial Day e do Dia do Trabalho, sempre com entrada gratuita.

Endereço: The Landing, 115 E Railroad Avenue #208, Port Angeles, Washington

Site oficial: https://olympiccoast.noaa.gov/visitor/discoverycenter/discoverycenter.html

12. Faça um passeio ao crepúsculo

Forks, Washington

A Península Olímpica tem um interesse particular para os fãs da série Crepúsculo de Stephenie Meyer. Seus romances de vampiros de suspense e best-sellers acontecem na comunidade vizinha de Forks, a aproximadamente uma hora de carro de Port Angeles. Mas, como qualquer fã sabe, Port Angeles também abriga alguns locais centrais da trama.

O primeiro encontro de Bella e Edward aconteceu na Bella Italia na First Street. Os clientes de hoje podem pedir o ravióli de cogumelos ou qualquer outro que satisfaça seus desejos enquanto se entregam à atmosfera literária.

O entusiasmo por Crepúsculo em Port Angeles é discreto se os visitantes não souberem onde procurar. A verdadeira experiência dos fãs está em Forks, onde um Mapa do Crepúsculo patrocinado pela cidade destaca os locais da vida real do livro. Forks também patrocina o festival anual Forever Twilight in Forks em setembro. Este evento de fandom traz milhares de leitores afins com uma infinidade de experiências únicas e palestrantes especiais.