12 coisas com melhor classificação para fazer em Bainbridge Island, WA

Escrito por Brad Lane
29 de setembro de 2021

Bainbridge Island fica no oeste de Washington, em frente a Seattle em Puget Sound. É acessível a partir da cidade em um passeio de balsa incrivelmente panorâmico de 35 minutos . E apesar de sua proximidade com o metrô de Seattle, esta ilha de 27 milhas quadradas oferece um paraíso longe dos arranha-céus e do trânsito da cidade.

O apelo cultural de Bainbridge Island está imediatamente presente na saída da balsa. Aqui, lugares como o Bainbridge Art Museum e o Bainbridge Historical Museum oferecem uma visão gratuita e agradável da ilha. Este distrito também é onde vários restaurantes e lojas locais se alinham na "rua principal" da ilha, muitos dos quais valem a viagem de balsa.

Se quiser continuar a ler este post sobre "12 coisas com melhor classificação para fazer em Bainbridge Island, WA" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 12 coisas com melhor classificação para fazer em Bainbridge Island, WA, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Mas a partir deste desembarque de balsa, a ilha é um lugar selvagem para explorar. Pores do sol deslumbrantes sobre a água, grandes florestas que fazem jus ao seu nome e reservas públicas de 150 acres oferecem motivos para uma viagem prolongada. Encontre o seu pedaço da ilha paradisíaca com nossa lista das melhores coisas para fazer em Bainbridge Island.

1. Passeie pela Main Street

WinslowWay | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A charmosa "Main Street" de Bainbridge Island é a primeira curva à esquerda na Winslow Way depois de descer da balsa. E para muitos, as lojas e restaurantes aqui são o motivo para fazer o rápido passeio de balsa de 35 minutos de Seattle em primeiro lugar.

Cafés locais, livrarias e lojas de equipamentos se alinham em ambos os lados da rua. E lugares populares para visitar, como o Streamliner Diner , sempre têm pessoas se espalhando na calçada esperando por um assento. Outros restaurantes populares que valem a pena conferir incluem Blackbird Bakery e Coquette Bake Shop .

Esta rua central de compras e restaurantes emite uma atmosfera divertida de sábado à tarde, com pessoas entrando e saindo das lojas. Bancos oferecem um lugar para sentar, talvez com uma xícara de café e croissant, e apreciar as pessoas assistindo.

2. Reserva Bloodel

A Residência na Reserva Bloedel | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A Reserva Bloedel é uma mistura impressionante de ambientes naturais e paisagísticos espalhados por uma propriedade de 150 acres. Já pertenceu a Virginia e Prentice Bloedel, que prosperaram graças à indústria madeireira da região, e os Bloedels passaram mais de três décadas cultivando a paisagem encantadora ainda vista hoje.

A Reserva Bloedel abriu ao público em 1988 como um jardim público e reserva florestal. Hoje, com o preço da entrada, qualquer pessoa pode passear pela propriedade e apreciar a beleza natural deslumbrante. Ele está localizado no extremo nordeste da ilha, a menos de duas milhas da Agate Pass Bridge.

A rota mais comum a ser explorada é uma trilha de terra de aproximadamente três quilômetros que faz um grande loop por toda a propriedade. Os visitantes encontram prados abertos, florestas sombrias e pântanos abundantes ao longo desta rota. Espere encontrar vida selvagem ao longo do circuito, incluindo corujas barradas que gostam de se misturar ao ambiente.

Coruja barrada em Bloedel | Direitos autorais da foto: Brad Lane

No final do circuito de duas milhas, a Residência é muitas vezes a joia da coroa de qualquer visita. Os hóspedes podem passear pela antiga casa dos Bloedels e dar uma olhada na boa vida com vista para Puget Sound. Os jardins mais intrincados da reserva cercam a residência, incluindo um jardim japonês ornamental e uma pousada.

Endereço: 7571 NE Dolphin Drive, Bainbridge Island, Washington

Site oficial: https://bloedelreserve.org/

3. Museu de Arte da Ilha de Bainbridge

Museu de Arte da Ilha de Bainbridge | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O atraente Bainbridge Island Museum of Art fica a apenas alguns quarteirões do terminal de balsas de Bainbridge Island. Este edifício com certificação LEED Gold abriga uma coleção crescente de arte permanente relacionada à região de Puget Sound. E seu repositório é gratuito para o público desfrutar sem preço de entrada.

O museu também exibe regularmente exposições rotativas, oferecendo algo novo para ver a cada visita. Espere passar de 30 minutos a uma hora examinando os dois andares de obras de arte. O popular BIMA Bistro também está no local, oferecendo entradas e café expresso de origem regional.

Endereço: 550 Winslow Way E, Bainbridge Island, Washington

Site oficial: https://www.biartmuseum.org/

4. Parque e acampamento Fay Bainbridge

Parque Fay Bainbridge | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Fay Bainbridge é um belo parque marinho de 17 acres no canto nordeste da ilha. Tem várias comodidades do parque que atendem a todos os tipos de visitas. A paisagem aqui é deslumbrante, incluindo mais de 1.400 pés de costa de água salgada com vista para Puget Sound.

O coração do parque fica perto do acesso à praia. Aqui, coisas como um playground inspirado em navios e redes de vôlei são usadas ao longo do dia. Outras comodidades do parque incluem um lançamento de barco, banheiros com descarga e mesas de piquenique. Há também um depósito de embarcações designado para aqueles que viajam ao longo da Cascadia Marine Trail.

Playground em Fay Bainbridge | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A maior atração de Fay Bainbridge é sua praia. Grandes pedaços de troncos sustentam este impressionante trecho de areia com enormes vistas sobre a água. Em dias claros, o Monte Rainier e o Monte Baker são visíveis no horizonte, e o pôr do sol aqui dá a qualquer dia um aspecto memorável.

Acampar em Fay Bainbridge suporta barracas, trailers e aqueles que viajam por trilhas, bicicletas ou embarcações não motorizadas. Os locais de barracas designados ficam acima da parte central do parque, enquanto os locais para trailers e caminhantes / ciclistas ficam a poucos passos da praia. As reservas estão disponíveis e devem ser reservadas com pelo menos 10 dias de antecedência.

Endereço: 15446 Sunrise Drive NE, Bainbridge Island, Washington

Site oficial: https://biparks.org/fay-bainbridge-park-campground/

5. Explore uma trilha de caminhada na Grande Floresta

Grande Floresta | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O local número um para caminhadas na Ilha Bainbridge é a Grand Forest. Este parque central e apropriadamente nomeado abrange mais de 240 acres espalhados por três parcelas. As duas parcelas mais populares para explorar são Grand Forest East e Grand Forest West .

Grand Forest East e Grand Forest West têm aproximadamente três milhas de trilhas para explorar cada uma, e a Hilltop Trail de 0,7 milhas conecta as duas. O cenário dentro de cada parcela é uma exuberante floresta de segundo crescimento que parece longe da civilização.

Mapas estão disponíveis na maioria das trilhas e pontos de referência úteis alinham as rotas para ajudar a navegar pelas trilhas sinuosas e conectadas. Não há mudança significativa de elevação na Grand Forest, embora as trilhas ondulam para um esforço moderado de subida.

Ponte na Grande Floresta | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Forest to Sky Trail de 1,6 km se estende de Grand Forest West e se conecta ao Battle Point Park para aventuras prolongadas. Grand Forest North também é um lugar viável para explorar, oferecendo uma rota de caminhada de menos de 1,6 km.

Site oficial: https://biparks.org/

6. Memorial da Exclusão Japonês-Americana da Ilha Bainbridge

Memorial de Exclusão Japonês-Americano da Ilha Bainbridge | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Este memorial ao ar livre ilumina os eventos que ocorreram na ilha em 1942. Menos de três meses depois que os planos japoneses bombardearam Pearl Harbor, o presidente Franklin Roosevelt assinou a Ordem Executiva 9066 . Esta legislação levou ao encarceramento em massa de qualquer cidadão americano com herança japonesa, e entre os americanos enviados para campos de internamento estavam centenas de residentes da Ilha Bainbridge.

O memorial é um sítio histórico designado operado pelo National Park Service. O site conta a história maior desse período sombrio da história americana. Mas ele realmente se concentra nos 227 nipo-americanos que vivem na ilha de Bainbridge que receberam menos de uma semana de aviso prévio para desocupar suas casas.

Unidades militares armadas escoltaram esses cidadãos americanos em um barco ao longo do mesmo cais que o memorial está hoje. E agora um "Story Wall" de cedro gigante alinha a caminhada até o local da doca da balsa Eagledale. Esta placa comemorativa tem todos os 227 nomes gravados em sua madeira, ao lado de histórias das pessoas cujas liberdades foram negadas durante a guerra.

Endereço: 4195 Eagle Harbor Drive NE, Bainbridge Island, Washington

Site oficial: http://bijaema.org/

7. Museu Histórico da Ilha Bainbridge

Museu Histórico da Ilha de Bainbridge | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Museu Histórico de Bainbridge Island é outra parada que vale a pena perto do terminal de balsas de Bainbridge Island. E como o Bainbridge Island Museum of Art, a entrada é gratuita .

Uma vez lá dentro, a principal exposição do Museu Histórico é "An Island Story", começando primeiro com os povos nativos Squamish. A história da ilha continua com marcos significativos, como os primeiros exploradores europeus, o advento da indústria madeireira e os efeitos socioeconômicos da Segunda Guerra Mundial. O museu também destaca a invenção do pickleball , que ocorreu na ilha em 1965.

Artefatos, fotografias e história imersiva compõem esta exposição principal e o resto do museu, incluindo os jardins externos. Embora os visitantes curiosos queiram passar mais tempo, caminhar pelo museu não leva mais de meia hora. O museu está aberto apenas nos fins de semana, de sexta a domingo.

Endereço: 215 Ericksen Avenue NE, Bainbridge Island, Washington

Site oficial: https://bainbridgehistory.org/

8. Parque do Ponto de Batalha

Parque do Ponto de Batalha | Direitos autorais da foto: Brad Lane

No lado oeste da ilha, o Battle Point Park é um lugar muito popular para brincar ao ar livre. Abrange aproximadamente 90 acres do que costumava ser uma estação de rádio naval. Hoje, um caminho de 2,6 km percorre todo o parque, conectando suas muitas atrações turísticas e coisas para fazer.

Um dos motivos mais populares para visitar é o Kids Up! A Próxima Geração de Playground. Esta estrutura de jogo única vai muito além dos escorregas e barras de macaco comuns. Possui vários elementos temáticos para escalar e explorar, incluindo baleias orcas, polvos e uma balsa de 47 pés de comprimento.

O Battle Point Park também é um local central para atividades esportivas. Quadras de basquete, quadras de tênis, um diamante de beisebol e uma pista de hóquei em patins são usadas durante toda a semana. O parque também tem quadras de pickleball. E para os interessados ​​em experimentar o golfe de disco, um campo de nove buracos para iniciantes serpenteia por todo o gramado paisagístico.

Endereço: 11299 Arrow Point Drive NE, Bainbridge Island, Washington

9. Museu Suquamish

Museu Suquamish | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Museu Suquamish fica na Reserva Indígena Port Madison , do outro lado da Agate Pass Bridge da Ilha Bainbridge. A curta viagem de carro vale a viagem informativa para aprender sobre os habitantes originais de Puget Sound: o Povo da Água Salgada.

No museu, a exposição principal oferece uma linha do tempo visual do Suquamish. Aqui, os artefatos expostos falam dos milênios de convivência com a paisagem. O museu também mergulha na linha do tempo após o final dos anos 1700 e o contato inicial com exploradores europeus.

Depois de aprender sobre o Suquamish, a comunidade ao redor convida a mais exploração. Outros monumentos culturais nas proximidades incluem Chief Seattle's Grave e Old Man House Park – lar da maior vila de inverno de Suquamish. Os visitantes também encontrarão opções de restaurantes e compras locais.

Endereço: 6861 NE South Street, Suquamish, Washington

Site oficial: https://suquamish.nsn.us/

10. Parque Fort Ward

Parque de Fort Ward | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Fort Ward Park fica perto da ponta sul da ilha e é um local popular para um passeio de bicicleta ou caminhada ao lado de Puget Sound. O parque de 137 acres agora abrange o que costumava ser Fort Ward, um forte costeiro que foi uma estação de rádio e escola de treinamento durante a Segunda Guerra Mundial. Até hoje, artefatos dessa história militar ainda estão presentes em todo o parque.

Uma trilha de caminhada de aproximadamente três quilômetros é o principal caminho para recreação no Fort Ward Park. A trilha paralela ao litoral é asfaltada, enquanto a parte superior serpenteia por um caminho de terra. Há um ganho de elevação mínimo ao longo de todo o percurso, exceto as duas colinas que conectam as trilhas superior e inferior.

Endereço: 2241 Pleasant Beach Drive NE, Bainbridge Island, Washington

11. Encontre algo novo na Fazenda Heyday

Heyday Farm é uma fazenda familiar, restaurante e espaço para eventos no lado sul da ilha, a menos de 15 minutos de carro do terminal de balsas. A propriedade de 25 acres foi restaurada a partir do "apogeu" original da agricultura da ilha, incluindo extensa restauração de uma casa de fazenda Pederson do início dos anos 1900.

Heyday Farm oferece várias maneiras de aproveitar sua recompensa. Um dos mais populares são os Jantares Comunitários semanais às quintas e sextas-feiras. Os cardápios para esses famosos encontros mudam a cada semana com base no que a fazenda está produzindo. Sem exceção, porém, espere refeições requintadas e refeições elaboradas profissionalmente.

Endereço: 4370 Old Mill Road NE, Bainbridge Island, Washington

Site oficial: https://heydayfarm.com/

12. Mirante e Labirinto da Colina de Hall

Hall's Hill Lookout e Labirinto | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Para um momento tranquilo de contemplação durante o dia, vá para Hall's Hill Lookout and Labyrinth no lado sul da ilha. Este pequeno espaço público tem vista para Blakely Harbour e apresenta trilhas para caminhada, bancos e um labirinto de mosaico de pedra projetado por um arquiteto de jardins de Portland.

Os visitantes são convidados a manter suas visitas tranquilas e respeitosas. E com a natureza serena do mirante, e as ondas batendo nas proximidades, a paisagem empresta a uma visita meditativa. Para aqueles que procuram acalmar uma mente ocupada, considere caminhar cuidadosamente pelo labirinto de pedra passo a passo. O parque tem estacionamento mínimo.

Endereço: NE Halls Hill Road, Bainbridge Island, Washington