12 cachoeiras com melhor classificação no estado de Washington

Entre muitas maravilhas de Washington, o estado exibe uma grande variedade de belas cachoeiras que deixam uma impressão duradoura. As cachoeiras são mais prevalentes no lado oeste aquático do estado. Lugares como Palouse Falls , no leste de Washington, no entanto, fazem bem em representar o leste de Washington.

Os parques estaduais e nacionais de Washington abrigam algumas das melhores cachoeiras do estado. Spray Falls em Mount Rainier se destaca em uma região de marcos naturais proeminentes. Na Península Olímpica, Marymere Falls oferece uma oportunidade clássica de aventura e fotos.

Se quiser continuar a ler este post sobre "12 cachoeiras com melhor classificação no estado de Washington" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 12 cachoeiras com melhor classificação no estado de Washington, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Cachoeiras da cidade como Spokane Falls também merecem uma visita. Assim como as Cataratas de Whatcom em Bellingham, onde a água é cercada por um lindo parque da cidade de seu próprio nome. A atração cênica também é encontrada no Tumwater Falls Park , nos arredores da capital do estado de Olympia. Para caminhadas nas cachoeiras perto de Seattle, não procure mais do que Franklin Falls na Floresta Nacional de Mt. Baker-Snoqualmie.

Encontre mais lugares para visitar com nossa lista das melhores cachoeiras de Washington.

1. Cataratas de Snoqualmie, Snoqualmie

Cataratas de Snoqualmie

Snoqualmie Falls é sem dúvida a cachoeira mais famosa de Washington. A menos de uma hora da Cidade Esmeralda, Snoqualmie também é uma das melhores cachoeiras perto de Seattle.

Muito antes de esta cachoeira de 270 pés estrear nos créditos de abertura do clássico programa de TV cult Twin Peaks , a área ao redor das cataratas era um importante ponto de encontro para as culturas nativas. Os visitantes hoje podem apreciar a gravidade das quedas com uma trilha interpretativa e hospedar-se nas proximidades.

O Salish Lodge and Spa tem vista para as cataratas e oferece uma estadia de quatro estrelas com refeições requintadas e serviços de spa. Um olhar mais atento à água em movimento é uma curta caminhada ao longo de uma trilha interpretativa de menos de um quilômetro abaixo das cataratas.

O verão traz o clima mais quente e as maiores multidões para Snoqualmie Falls. Snoqualmie tem seu maior fluxo durante a primavera e o degelo correspondente.

2.Spray Falls, Parque Nacional do Monte Rainier

Spray Falls | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Uma das muitas grandes caminhadas no Parque Nacional Mount Rainier, Spray Falls fica na região noroeste do Lago Mowich do parque. É uma caminhada moderada de 2,25 milhas para chegar a esta cachoeira de mais de 350 pés que desce ao lado de um penhasco.

Os caminhantes começam a caminhada pulando em uma pequena parte da Wonderland Trail – a única trilha de caminhada no parque que circunda o Monte Rainier. A trilha ondula enquanto segue para Spray Falls e passa pelo mirante Eagle's Cliff , que oferece uma excelente vista. Depois de uma curta trilha de esporão para se aproximar das cataratas, a nuvem de neblina de Spray Falls dá credibilidade ao seu nome. Os visitantes podem ver as cataratas de longe ou navegar cuidadosamente por enormes pedregulhos para dar uma olhada mais de perto.

É uma caminhada de um dia até Spray Falls e volta. Para um esforço mais árduo, a trilha continua pelos prados alpinos do Spray Park. Os prados de flores silvestres no Spray Park estão em plena floração durante o auge do verão. É uma quantidade considerável de ganho de elevação para chegar ao Spray Park, e os visitantes devem planejar o dia inteiro se visitarem.

  • Consulte Mais informação:
  • Acampamentos mais bem avaliados no Parque Nacional do Monte Rainier

3. Palouse Falls, Parque Estadual de Palouse Falls

Palouse Falls

Esta antiga cachoeira da Era do Gelo fica no leste de Washington, 40 milhas ao norte de Walla Walla. Designada como a cachoeira do estado de Washington, Palouse Falls incorpora uma queda de 200 pés, uma tigela enorme e um desfiladeiro impressionante. Nas margens ocidentais do rio Palouse e abaixo das cataratas, o Palouse Falls State Park é o melhor lugar para obter recursos para visitantes.

Além das primitivas oportunidades de acampamento, o parque estadual possui três pontos de observação impressionantes. O ponto de observação inferior é universalmente acessível e oferece um local popular para trazer um tripé ou cavalete de arte. É uma paisagem remota em torno de Palouse Falls, e os visitantes devem planejar sua viagem de acordo.

4. Franklin Falls, Floresta Nacional de Mt. Baker-Snoqualmie

Franklin Falls

A uma hora de carro da cidade, Franklin Falls oferece uma das melhores cachoeiras perto de Seattle. É uma curta caminhada para chegar a esta cachoeira deslumbrante na Floresta Nacional de Mt. Baker-Snoqualmie. O caminho para as cataratas tem um ganho de elevação muito mínimo e é bem mantido pelas equipes de trilha e usuários da trilha. A curta caminhada e o caminho fácil também fazem de Franklin Falls uma das caminhadas familiares mais populares do estado.

A trilha segue a bifurcação sul do rio Snoqualmie. Enquanto Franklin cai impressionantes 135 pés em três níveis, apenas os 70 pés inferiores da cachoeira são visíveis da trilha. Um caminho escorregadio desce mais perto da piscina embaixo das cataratas, onde a atmosfera enevoada oferece um ótimo lugar para se refrescar durante o verão.

5. Cataratas de Spokane, Spokane

Spokane Falls e Huntington Park

Uma atração definidora do Riverfront Park de Spokane, este conjunto de duas cachoeiras oferece uma das melhores cachoeiras urbanas do país . No centro do centro de Spokane, as Cataratas Inferior e Superior de Spokane têm uma longa história na área. Outrora um ponto de encontro de destaque para as culturas nativas, as cataratas agora estão entrelaçadas com a cidade e a criação de energia hidrelétrica.

Spokane Falls mantém seu apelo natural em meio ao desenvolvimento da cidade. Perto da Prefeitura, Huntington Park é um dos melhores lugares para ver Lower Falls de terra. O Riverfront Park também possui um SkyRide que inclui um passeio de cabo com cabine fechada sobre as quedas mais baixas. Duas pontes para pedestres oferecem as melhores vistas de Upper Falls.

  • Consulte Mais informação:
  • Atrações turísticas e coisas para fazer mais bem avaliadas em Spokane

6. Quedas de Whatcom, Bellingham

Parque das Cataratas de Whatcom

Uma das principais atrações de Bellingham, Whatcom Falls é a atração central de um parque de seu próprio nome. Uma ponte da era do Civilian Conservation Corps recebe os hóspedes no Whatcom Falls Park . A ponte também oferece uma excelente plataforma de visualização para as cataratas. Mais de cinco quilômetros de trilhas atravessam o Whatcom Falls Park e levam a outros recursos aquáticos pitorescos ao longo do Whatcom Creek.

Outras comodidades do parque incluem abrigos para piquenique, exibições interpretativas e um playground. O parque também conta com um viveiro de peixes com recursos educativos sobre o habitat local. Uma piscina popular fica mais longe no parque, onde as multidões costumam se reunir no verão.

7. Twin Falls, Parque Estadual de Olallie

Cataratas Gêmeas

Twin Falls é outra famosa caminhada de cachoeira perto de Seattle. A menos de uma hora da cidade, esta cachoeira de 165 pés fica dentro do Olallie State Park . Uma caminhada de 2,5 milhas leva os caminhantes a um excelente ponto de vista das cataratas. A trilha começa ao lado da bifurcação sul do rio Snoqualmie e oferece várias oportunidades para dar um mergulho rápido se o tempo estiver quente.

A coleção de recursos em cascata conhecidos como Twin Falls não é o único recurso de água no Olallie State Park. Uma trilha mais curta dentro do parque leva os visitantes da área de piquenique de South Fork até as Weeks Falls de 77 pés . O parque também é um local popular para mountain bike e outras trilhas. Uma parte dos 212 milhas de Palouse to Cascades State Park Trail atravessa o parque.

8. Marymere Falls, Parque Nacional Olímpico

Marymere Falls em Hoh Rainforest, Parque Nacional Olímpico

Na Península Olímpica do oeste de Washington, Marymere Falls é uma das cachoeiras mais populares do Parque Nacional Olímpico. As quedas também oferecem uma das melhores trilhas para caminhadas do parque. A trilha para as cataratas fica no lado norte da península, 30 minutos a oeste de Port Angeles na Highway 101. Fica a menos de três quilômetros de caminhada de ida e volta até Marymere Falls em um caminho plano que atravessa uma floresta antiga .

Marymere Falls é um destino popular no parque, muito graças à sua fácil acessibilidade. A trilha também está localizada perto da costa do Lago Crescent , bem como o Lake Crescent Lodge . A cachoeira de 90 pés é um ótimo local para caminhar e desfrutar de um almoço embalado. Leva apenas cerca de uma hora para fazer a viagem para Marymere Falls e voltar, mas a paisagem deslumbrante incentiva viagens mais lentas.

  • Consulte Mais informação:
  • Explorando o Parque Nacional Olímpico e a Floresta Hoh Rain: um guia do visitante

9. Panther Creek Falls, Gifford Pinchot National Forest

Panther Creek Falls

Dezesseis quilômetros ao norte do Columbia River Gorge , Panther Creek Falls oferece uma caminhada familiar e uma enorme cachoeira. Da Forest Service Road 65, são menos de 800 metros de caminhada até uma plataforma de observação das cataratas. Panther Creek Falls despenca quase 70 pés em uma piscina azul agitada. Uma série de riachos ainda mais altos descem em cascata pela mesma face rochosa para um apelo cênico extra.

Toda esta região do noroeste do Pacífico é conhecida por suas cachoeiras. Os três níveis Falls Creek Falls é outra cachoeira fantástica nas proximidades. O Columbia River Gorge, ao sul, abriga muitas das melhores cachoeiras do Oregon, incluindo as Multnomah Falls , de 620 pés de altura.

10. Wallace Falls, Parque Estadual de Wallace Falls

Wallace Falls

Nas Montanhas Cascade e a menos de uma hora de Seattle, Wallace Falls apresenta uma atração em cascata no final de uma caminhada gratificante. Rodeada por um parque estadual de seu próprio nome, esta cachoeira de 265 pés é acessível por uma trilha de caminhada de 4 km. São mais de 1.300 pés de ganho de elevação para alcançar as quedas superiores, muito do que é obtido através de uma série de ziguezagues íngremes no final da trilha.

Os visitantes que não quiserem testar as pernas encontrarão uma excelente vista das quedas do meio antes que a trilha faça uma curva íngreme.

Wallace Falls é uma trilha de caminhada popular nos fins de semana de verão, embora um início precoce possa evitar a maioria das multidões. Juntamente com a viagem de ida e volta de 5,6 milhas para ver as cataratas superiores, o Wallace Falls State Park possui quase 10 milhas a mais de trilhas para caminhadas.

11. Iron Creek Falls, Floresta Nacional de Gifford Pinchot

Cataratas do riacho de ferro

A nordeste do Monte St. Helens , na Floresta Nacional de Gifford Pinchot, esta cachoeira selvagem é acessível com uma curta caminhada. Da Forest Service Road 25, é uma caminhada íngreme de um décimo de milha até Iron Creek, e seu homônimo cai. A cachoeira não é a mais fotografada do estado, o que significa que é mais fácil encontrar tempo para curtir esse movimento por conta própria.

A queda de Iron Creek Falls flui com mais intensidade no final da primavera e início do verão. À medida que a temporada de verão avança, a costa rochosa ao redor da piscina criada por Iron Creek Falls se torna mais acessível para explorar.

Para um lugar para passar a noite nas proximidades, o Iron Creek Campground oferece locais primitivos a apenas 16 quilômetros ao norte na Forest Service Road 25.

12. Tumwater Falls, Brewery Park

A parte superior cai no Tumwater Falls Park

Na cidade histórica de Tumwater, ao sul de Olympia, este espaço bem cuidado apresenta várias quedas no rio Deschutes. Mantido pela Fundação Olympia Tumwater, o parque de 15 acres ao redor do rio é um local popular para aproveitar a tarde. Ao lado da água corrente, o espaço verde bem cuidado e 2,4 km de trilhas para caminhadas compõem o restante do Brewery Park.

Informações interpretativas estão espalhadas por todo o parque e detalham a história da região. Várias passarelas cênicas cruzam o rio Deschutes e dão um ponto alto da água em cascata.

Durante os meses de setembro e outubro, os visitantes podem ver o salmão subindo a escada de peixes construída no rio. Este espaço paisagístico também é comumente conhecido como Tumwater Falls Park.