12 atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Bozeman, MT

As paisagens deslumbrantes das Montanhas Rochosas cercam Bozeman, no sudoeste de Montana, e é uma cidade mais conhecida por seu acesso ao ar livre. Residentes e visitantes desfrutam de pesca de classe mundial, caminhadas, fontes termais e esqui, dependendo da época do ano.

A cidade também abriga a Montana State University , que dá às ruas um charme acadêmico. A universidade oferece outros recursos culturais e atléticos para explorar, incluindo o Museu das Montanhas Rochosas e os jogos de futebol Bobcat.

Se quiser continuar a ler este post sobre "12 atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Bozeman, MT" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 12 atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Bozeman, MT, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Manter-se ativo é uma das coisas mais fáceis de fazer em Bozeman. Da caminhada pela trilha "M" ao mergulho na Floresta Nacional Custer-Gallatin, Bozeman é nada menos que um cartão postal esperando para ser explorado.

É também a comunidade em Bozeman, melhor representada na Main Street, que torna esta cidade das Montanhas Rochosas um lugar divertido para se visitar. Entre rostos sorridentes em vitrines locais e pessoas amigáveis ​​que você encontrará em trilhas, Bozeman faz bem em representar a natureza convidativa de Montana.

Escolha os melhores lugares para visitar em sua próxima viagem a Montana com nossa lista das melhores coisas para fazer em Bozeman.

Veja também: Onde ficar em Bozeman

Observação: algumas empresas podem estar temporariamente fechadas devido a problemas globais recentes de saúde e segurança.

1. Caminhe pela Trilha de Caminhada da Faculdade "M"

O “M” em Bridger Canyon | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Em Bozeman, é difícil não ver o "M" colegial postado no alto da cordilheira do Bridger Canyon . Esta carta de pedra branca de 250 pés foi construída peça por peça por estudantes da Montana State University em 1915 e desde então tem servido como um ponto de orgulho para a Universidade e um símbolo para a cidade. Este cabide de porta decorativo na boca do Bridger Canyon é mais do que esteticamente agradável.

Duas trilhas curtas perto da base incentivam os visitantes a caminhar e apreciar a vista . No início da trilha, a trilha mais íngreme de 800 metros se bifurca para a direita e uma trilha de 2,4 km começa a voltar para a esquerda. Ambas as trilhas ganham aproximadamente 800 pés para chegar ao "M" e esticam as pernas da maioria dos caminhantes médios. Bancos adjacentes ao “M” ajudam a aliviar os músculos das pernas doloridos.

Trilha de caminhada da faculdade "M" | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O "M" é apenas uma introdução às experiências de caminhada de Bozeman. O Gallatin Valley Land Trust supervisiona uma grande rede de caminhadas na cidade. E do outro lado da Highway 86 da College “M” Trail, a Drinking Horse Mountain é outra trilha popular que faz parte do sistema de trilhas da Main Street to the Mountains .

E a vizinha Custer Gallatin National Forest compreende várias das outras melhores caminhadas perto de Bozeman. Dentro de uma hora de carro em quase todas as direções, paisagens alpinas surreais hospedam aventuras maiores em Montana. Bridger Canyon, Gallatin Canyon e Hyalite Canyon são apenas algumas avenidas de aventura que saem da cidade.

2. Desenterrar História no Museu das Montanhas Rochosas

Museu das Montanhas Rochosas | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O mundialmente famoso Museu das Montanhas Rochosas (MOR) revela uma ampla gama de informações científicas sobre a região das Montanhas Rochosas. O museu fica perto do campus da Universidade Estadual de Montana, no lado sul da cidade, e é afiliado à Universidade Estadual de Montana e ao Instituto Smithsonian. É mais conhecido por uma extensa coleção de fósseis de dinossauros, mas também apresenta informações sobre a evolução contínua do Yellowstone Country.

Um dos esqueletos de Tyrannosaurus rex mais completos já recuperados está dentro do Siebel Dinosaur Complex do museu e apropriadamente chamado Hall of Giants . Vários outros fósseis da região também estão em exibição, bem como placas informativas detalhando o papel de Montana na paleontologia.

Dinossauros coloridos no Museu das Montanhas Rochosas | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Outras exposições permanentes incluem o Paugh History Hall; o Centro de Descoberta Infantil Martin; e a exposição Welcome to Yellowstone Country, que mostra a vida das culturas nativas da região. O museu também abriga o Planetário Taylor , com três shows por dia incluídos no preço da entrada.

O museu também oferece acampamentos de verão para adolescentes, séries de palestras para adultos. O museu está aberto todos os dias do ano, exceto feriados principais, com horário estendido entre maio e setembro. Todos os ingressos para o museu são válidos para um período de dois dias.

Endereço: 600 W Kagy Blvd, Bozeman, Montana

Site oficial: https://www.museumoftherockies.org/

3. Passeie pela Main Street, Downtown Bozeman

Main Street, Centro de Bozeman | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Com lojas, butiques, restaurantes e arte para explorar, o centro da Main Street exemplifica a cultura Bozeman. Não são apenas as vitrines que mantêm as calçadas ocupadas; é também a cultura universitária e a ênfase nos negócios locais que tornam a Main Street divertida de explorar. Várias fachadas em ambos os lados da rua têm uma inegável sensação ocidental.

Entre os muitos lugares recomendados para comer em Bozeman, o Nova Cafe serve alguns dos melhores cafés da manhã da cidade, apenas rivalizado pela vizinha Main Street Overeasy . Alguns menus completos recomendados para almoço e jantar incluem Jam! , Dave's Sushi-Off Main e Blackbird Kitchen . Para os apreciadores de pizza, a Mackenzie River Pizza Company serve pizzas especiais que merecem uma ou duas visitas.

Cruzeiro na Main Street, Bozeman | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Para lojas exclusivas de especialidades locais na Main Street, lugares como The Last Wind-Up oferecem relógios novos e vintage. E a Montana Honey Bee Company fornece doçura de origem local e suprimentos de apicultura. Eventos ao vivo também costumam acontecer na rua, incluindo o popular " Music on Main " todas as quintas-feiras durante o verão.

4. Vá para as encostas do Big Sky Resort & Bridger Bowl Ski Area

Resort Céu Grande | Direitos autorais da foto: Brad Lane

As atividades alpinas de inverno são uma grande parte da cultura Bozeman, muito graças à proximidade de dois resorts de inverno com infusão de pólvora. Esses dois destinos de downhill aclamados são Bridger Bowl e Big Sky.

Localizado a apenas uma hora ao sul de Bozeman, o Big Sky Resort oferece esqui alpino e snowboard internacionalmente aclamados espalhados por quatro montanhas. Como um dos maiores resorts do país, o Big Sky abrange quase 6.000 acres de terreno montável. Com queda de neve consistente durante o longo inverno e muitos eventos de clima frio para celebrar a temporada, Big Sky é considerado um dos melhores resorts de esqui de Montana.

Para um sabor mais local, a área de esqui Bridger Bowl fica a um trajeto mais curto ao norte. Esta área de esqui de base cresceu desde o início orientado pela comunidade e hoje oferece mais de 2.000 acres esquiáveis ​​para todos, de iniciantes a especialistas. Possui oito telecadeiras e dois chalés que oferecem refeições quentes. Como o local onde os locais vão para pedalar, espere compartilhar os elevadores com uma série de estudantes da Universidade Estadual de Montana e membros da comunidade de Bozeman.

Resort Big Sky

  • Endereço: 50 Big Sky Resort Road, Big Sky, Montana
  • https://bigskyresort.com/

Área de esqui de Bridger Bowl

  • Endereço: 15795 Bridger Canyon Road, Bozeman, Montana
  • https://bridgerbowl.com/

5. Mergulhe na Floresta Nacional Custer Gallatin

Floresta Nacional Custer Gallatin

Os sete distritos de guardas florestais diferentes da Floresta Nacional Custer Gallatin cercam a cidade de Bozeman. Juntos, eles fornecem mais de três milhões de acres de floresta para explorar ao longo do ano. Essa facilidade de acesso ao grande sertão define a cidade e as pessoas que gostam de chamá-la de lar.

Seja mochilando, pescando com mosca, caminhadas diurnas, passeios de esqui ou simplesmente desfrutando de um passeio panorâmico, a floresta nacional oferece aventuras de backdoor. Áreas remotas dentro de Custer Gallatin, como Absaroka-Beartooth Wilderness, são as favoritas para explorar. Outras áreas de interesse incluem Bridger Canyon ao norte e Gallatin Canyon ao sul.

Para uma caminhada por excelência perto de Bozeman, o Storm Castle Peak oferece grandes vistas a 40 minutos de carro. E a área de piquenique de Palisades Falls é outro ótimo local para uma viagem de um dia. A floresta também se conecta facilmente com outro tesouro nacional, o Parque Nacional de Yellowstone, cuja entrada norte e o Arco Roosevelt ficam a pouco mais de uma hora de carro ao sul de Bozeman.

6. Museu Americano de Computadores e Robótica

Museu Americano de Computadores e Robótica | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Abrangendo desde a primeira tabuleta de argila criada por cinzel até o futuro da consciência artificial, o American Computer & Robotics Museum tem uma ampla variedade de exibições detalhando a evolução da tecnologia.

Perto do Estádio Bobcat da Montana State University, o museu é dividido entre várias salas e eras distintas da ciência aplicada. Cada sala contém exibições elaboradas e informativas ao lado de artefatos significativos. Alguns dos artefatos em exibição incluem papéis de Alan Turing, uma Gutenberg Press e um Apple 1 Computer original assinado por Steve Wozniak.

Ótimo para o observador cientificamente inclinado e interessado, o American Computer & Robotics Museum oferece entrada gratuita . As doações são incentivadas ao visitar. O museu está aberto sete dias por semana no verão e só fecha às segundas-feiras durante o inverno.

Endereço: 2023 Stadium Dr #1A, Bozeman, Montana

Site oficial: http://www.compustory.com/

7. Museu de História Gallatin

Museu de História Gallatin | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Instalado em um edifício histórico e renovado há muito tempo, o Gallatin History Museum traz a história pioneira da região para a vanguarda da Main Street . Apresentando exposições permanentes e rotativas, o Gallatin History Museum oferece a imagem mais clara do passado acidentado do sudoeste de Montana.

Exposições permanentes no Gallatin History Museum incluem artefatos de índios americanos e um modelo do Fort Ellis, estabelecido em 1867. E por todo o museu há artefatos, painéis informativos e um impressionante arquivo de imagens históricas.

Visitas guiadas, passes familiares e eventos especiais também estão disponíveis. O museu está aberto ao público de terça a sábado durante todo o ano. Crianças acompanhadas têm entrada gratuita no museu.

Endereço: 317 W. Main Street, Bozeman, Montana

Site oficial: http://www.gallatinhistorymuseum.org/

8. Pegue o pôr do sol no Burke Park (Peets Hill)

Burke-Parque | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Burke Park faz parte do sistema de trilhas da Main Street to the Mountains e oferece uma caminhada exclusiva no centro da cidade. E com um alto ponto de vista sobre o centro da cidade, oferece um local deslumbrante para assistir ao pôr do sol. O parque também é conhecido como “Peets Hill” e começa ao sul da Main Street e da Bozeman Public Library.

Uma área de estacionamento fica na South Church e na Story Street. Os usuários também podem estacionar no final do estacionamento da biblioteca e caminhar primeiro pelo Bozeman Sculpture Park. Burke Park abrange cerca de 41 acres e é fácil de navegar. Geralmente, a primeira direção a seguir é para cima, até chegar ao cume que acompanha a Church Avenue por menos de um quilômetro.

A rota também é paralela ao Cemitério Sunset Hills a leste, e uma vista de 360 ​​graus se expande do topo do parque. Várias montanhas estão à vista daqui em dias claros, incluindo Hyalite Peak, Bridgers e Mount Ellis. E ao anoitecer, o parque costuma estar cheio de pessoas que percebem a mudança de cor do dia.

9. Encontro Pardo de Montana

Montana Grizzly Encontro | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Montana Grizzly Encounter adota ursos que nasceram em cativeiro, ou que não sobreviveriam na natureza, e fornece um habitat seguro para crescer feliz e saudável.

O Montana Grizzly Encounter começou em 2002, quando Casey Anderson, naturalista da vida selvagem da National Geographic, adotou Brutus de um parque de vida selvagem superlotado. Na época, Brutus era um filhote de urso pardo do tamanho de um esquilo. Avanço rápido de 15 anos e 900 libras depois, e Brutus tem mais de dois metros de altura, com seis outros ursos pardos adotados no parque além dele.

Além de manter a qualidade de vida de seus ursos, o Montana Grizzly Encounter também se esforça para fornecer educação pública sobre a coabitação com a vida selvagem residente em Montana. Por meio de demonstrações, educação e a capacidade de ver os habitantes do santuário de perto, sem bares ou construções, o Montana Grizzly Encounter incentiva o respeito pelo papel do urso pardo nos sistemas de vida selvagem.

O Montana Grizzly Encounter é gratuito para todos os grupos escolares que ligarem com antecedência. Os ingressos têm preços razoáveis ​​para o público em geral. Este Grizzly Bear Rescue and Education Sanctuary funciona diariamente durante a maior parte do ano, com horários limitados durante o inverno (1 de novembro a 1 de maio ).

Endereço: 80 Bozeman Hill Road, Bozeman, Montana

Site oficial: http://www.grizzlyencounter.org/

10. Fontes termais de Bozeman

Fontes termais de Bozeman | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Perto de Four Corners, no lado oeste da cidade, Bozeman Hot Springs é um resort público e uma das melhores fontes termais de Montana. E a instalação oferece vários motivos para visitar, incluindo 12 piscinas diferentes para mergulhar, uma academia completa e um acampamento.

Bozeman Hot Springs é ideal para famílias e perfeito para eventos de grandes grupos. As piscinas são o lar de eventos especiais ao longo do ano, incluindo música ao vivo, aulas de ginástica em grupo e unidades de caridade comunitárias. As piscinas variam de 59 a 106 graus Fahrenheit.

Para a melhor experiência em fontes termais, bem como acesso rápido aos ambientes de aventura ao redor, Bozeman Hot Springs também mantém um acampamento dentro de suas instalações. Isso fornece uma excelente opção noturna para sua experiência de imersão. Cada hóspede noturno no acampamento recebe entrada ilimitada nas piscinas adjacentes.

Endereço: 81123 Gallatin Road, Bozeman, Montana

Site oficial: http://bozemanhotsprings.co/

11. Piquenique no Glen Lake Rotary Park

Parque Rotary Glen Lake | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Glen Lake Rotary Park, anteriormente East Gallatin Recreation Area , é um espaço público convidativo no lado norte da cidade, em frente à Interstate-90 do centro da cidade. Glen Lake é um farol do parque, com caiaques e pedalinhos multicoloridos muitas vezes pontilhando a superfície. Uma grande praia de areia no lago também atrai uma multidão que gosta de vôlei de areia, deitar e fazer piqueniques à beira da água.

O Gallatin Valley Land Trust mantém três milhas de trilhas que se estendem do lago. Essas trilhas serpenteiam ao lado das margens do East Gallatin River e se conectam a outras áreas cênicas para caminhadas, como o Cherry River. Um ramo da trilha também circunda o lago. Mesas de piquenique e pavilhões estão disponíveis na praia e ao longo da trilha à beira do lago.

12. Visite o Parque Nacional de Yellowstone

Grand Prismatic Spring, Parque Nacional de Yellowstone

O primeiro parque nacional designado nos Estados Unidos e um dos maiores, o Parque Nacional de Yellowstone fica a 80 milhas de carro de Bozeman. Visitantes de todo o mundo voam para Bozeman para experimentar os espetáculos de Yellowstone, incluindo as várias características hidrotermais que são incrivelmente densas e únicas na região.

Pontos icônicos como Old Faithful e Grand Prismatic Spring compreendem apenas uma fração dos melhores lugares para se visitar em Yellowstone. Todo o parque se estende por incríveis 2,2 milhões de acres, oferecendo um excedente de atrações à beira da estrada, encontros com a vida selvagem e trilhas para caminhadas. Algumas das melhores trilhas para caminhadas em Yellowstone são apenas caminhadas curtas e são adequadas para qualquer pessoa.

O ponto de acesso mais próximo a Yellowstone de Bozeman é a entrada norte do parque. Esta entrada perto do rio Gardiner oferece fácil acesso à região de Mammoth Hot Springs do parque. Ao lado de um dos melhores acampamentos de Yellowstone, Mammoth Hot Springs apresenta terraços de travertino atraentes e a popular atração à beira da estrada Boiling River .

Yellowstone pode ser apreciado em uma viagem de um dia de Bozeman. É altamente recomendável, no entanto, marcar uma semana no calendário para explorar completamente o primeiro parque nacional do país. Você pode visitar o parque em qualquer época do ano, mas algumas estações são melhores que outras. Consulte nosso guia sobre a melhor época para visitar Yellowstone para obter mais informações.

Site oficial: https://www.nps.gov/yell/index.htm

Onde ficar em Bozeman para passeios turísticos

Hotéis de luxo:

  • Para o pernoite mais decadente em Bozeman, o Element Bozeman tem a reputação de ser o melhor hotel da cidade e oferece uma decoração moderna com quartos e suítes espaçosos no coração da cidade.
  • Localizado a 14 km da estrada, o Hilton Garden Inn Bozeman oferece uma experiência de luxo ao lado de um restaurante anexo, piscina coberta e quartos e suítes aconchegantes.
  • Mais ao norte e nos arredores de Bozeman, o Gallatin River Lodge oferece acomodações luxuosas com vista para o lago e um pacote romântico para uma ocasião especial.

Hotéis de médio porte:

  • Para encontrar essa mediana entre o dinheiro gasto e os serviços oferecidos, lugares como o Western Heritage Inn são uma boa escolha. Localizado perto de muitas das principais atrações turísticas da cidade, o Heritage Inn é conhecido por seus quartos espaçosos e instalações bem conservadas.
  • Ao norte do centro, o Country Inn & Suites By Carlson também oferece uma opção de hotel confortável com buffet de café da manhã de cortesia.
  • Do outro lado da rua do Country Inn, o Comfort Suites Bozeman combina preços acessíveis e quartos espaçosos com piscina coberta, spa e academia, proporcionando uma estadia confortável durante a noite.

Hotéis econômicos:

  • Para esticar seus dólares de férias em outros lugares em Bozeman, o Super 8 Bozeman oferece tarifas imbatíveis juntamente com uma longa reputação de quartos e instalações bem conservados.
  • A poucos quarteirões do Super 8, a poucos minutos ao norte do centro de Bozeman, o Microtel Inn & Suites by Wyndham Bozeman oferece um valor estelar com quartos limpos e aconchegantes.
  • Mais perto das lojas e restaurantes do centro da cidade, o Royal 7 Budget Inn oferece uma estadia acessível perto das principais atrações de Bozeman.