12 atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Bend, ou

Frank

Bend frequentemente encabeça a lista como um dos melhores lugares para se viver nos Estados Unidos, e as razões para isso se tornam evidentes assim que você chega à cidade. O que você encontrará é uma cidade pequena, mas em crescimento, em uma bela área do centro de Oregon. Ele atravessa o cênico Rio Deschutes e é cercado por vulcões, lagos alpinos e áreas selvagens. Mergulhe em uma cena gastronômica vibrante e moderna, com restaurantes dirigidos por chefs em ascensão, e você verá por que esse é um dos melhores lugares para se visitar em Oregon.

Bend é conhecida por sua cena ao ar livre aventureira. Ciclistas de montanha vêm de todos os Estados Unidos para percorrer as trilhas, e os caminhantes encontrarão uma variedade incrivelmente diversificada de rotas. O inverno tem sua própria magia aqui, já que Mt. Bachelor pega quase 40 pés de neve a cada ano e atrai esquiadores e praticantes de esqui de toda a região.

Cheio de atrações e locais únicos, você vai querer passar algum tempo descobrindo a longa lista de coisas para fazer em Bend.

Veja também: Onde ficar em Bend

Observação: algumas empresas podem estar temporariamente fechadas devido a problemas globais recentes de saúde e segurança.

1. Explore o Monumento Vulcânico Nacional de Newberry

Lago Paulino | Direitos autorais da foto: Lana Law

Um dos lugares mais interessantes para visitar na área de Bend é o Monumento Vulcânico Nacional de Newberry, onde você pode explorar várias atrações do vulcão Newberry. Fique no topo do Lava Butte , um cone de cinzas que se eleva a 500 pés acima da paisagem circundante, com vista para o antigo fluxo de lava, ou caminhe pelo subsolo pela Lava River Cave , um tubo de lava de 1,6 km de comprimento. Em outra área do monumento, você encontrará belos lagos e picos de montanhas, com maravilhosas oportunidades de caminhadas e camping.

O monumento tem dois acessos principais. Vinte minutos ao sul de Bend off Highway 97 fica o Lava Lands Visitor Center , de onde você pode subir Lava Butte ou visitar a Lava River Cave. O Chitwood Exhibit Hall aqui fornece uma riqueza de informações sobre a geologia da área e detalhes sobre o que ver e fazer no monumento, bem como as condições atuais. Esta é a maneira mais conveniente de ver alguns dos locais do Monumento Vulcânico Nacional de Newberry.

Lava Butte | Direitos autorais da foto: Lana Law

Aproximadamente 15 minutos além do Lava Lands Visitor Center, na Highway 97, está a Paulina Lake Road, que leva a uma incrível área alpina que engloba o lago Paulina e East Lake . São cerca de 20 quilômetros da rodovia até o Centro de Visitantes do Lago Paulina, mas esta é uma estrada de montanha e o tempo de viagem é lento. Esta estrada está fechada no inverno, mas se você estiver aqui no verão e tiver tempo, vá até aqui e passe um dia.

Os lagos estão a uma altitude de pouco mais de 6.300 pés, mas o ponto mais alto é Paulina Peak em 7.984 pés. Nesta área da Newberry Caldera, você encontrará algumas boas caminhadas, excelentes acampamentos e agradáveis ​​áreas à beira do lago para relaxar ou nadar ou remar. No mínimo, reserve um tempo para caminhar até o brilhante campo negro de lava na Big Obsidian Flow Trail.

Você mal precisa sair do estacionamento para ter um vislumbre deste local, mas se tiver tempo, faça a trilha completa. Outros locais para conferir incluem Paulina Falls e outras fontes termais em East Lake.

Site oficial: https://www.fs.usda.gov/recarea/deschutes/recreation/recarea/?recid=38394

2. Veja as Cataratas de Tumalo

Cataratas de Tumalo | Direitos autorais da foto: Lana Law

A cerca de 16 km a oeste de Bend, Tumalo Falls é um dos pontos turísticos mais populares da região. A cachoeira de 97 pés mergulha de uma parede escarpada para o rio rugindo abaixo.

Você pode ver as quedas de uma área de observação perto do estacionamento, que olha para o rio até a parede de água que jorra sobre o penhasco. Esta é a melhor vista das cataratas, mas se você quiser uma visão mais próxima e uma perspectiva diferente, você também pode caminhar por uma trilha de 0,2 milhas que sai perto dos banheiros na área de piquenique de Tumalo Falls. Na beira das quedas há uma área cercada, de onde você pode ver as quedas.

Vista da beira das Cataratas de Tumalo | Direitos autorais da foto: Lana Law

Uma trilha de caminhada continua a partir daqui. Se você estiver tão inclinado, pode caminhar cerca de três quilômetros até Tumalo Creek para uma vista sobre uma cachoeira dupla e além das quedas superiores, e depois retornar pelo mesmo caminho.

Para uma caminhada prolongada, você pode continuar em uma trilha circular, que se cruza com outras trilhas, criando uma caminhada de aproximadamente 11 quilômetros. Certifique-se de ter um mapa ou saber para onde está indo antes de embarcar em sua caminhada.

3. Assista a um show de animais no High Desert Museum

Museu do Alto Deserto | Direitos autorais da foto: Museu do Alto Deserto

Embora isso seja considerado uma atividade familiar popular, todos irão desfrutar de uma viagem ao High Desert Museum. O museu fornece uma introdução à história, flora e fauna do centro de Oregon. Distribuído por 135 acres, o complexo possui extensas exposições internas permanentes e temporárias no grande edifício principal.

Ao ar livre, uma trilha natural conecta uma variedade de exposições, incluindo um tanque de lontras, um aviário e exposições históricas. Encontros com animais vivos são realizados várias vezes ao longo do dia e apresentam de tudo, desde um porco-espinho mostrando suas habilidades de escalada até um texugo mostrando suas proezas de escavação.

É melhor verificar a programação diária e planejar sua visita em torno das atividades. O museu está localizado a uma curta distância de carro ao sul da Curva da Rodovia 97 e está bem sinalizado.

Endereço: 59800 US 97, Bend, Oregon

Site oficial: http://www.highdesertmuseum.org

4. Faça as trilhas de caminhada ao redor de Bend

Lago da faísca | Direitos autorais da foto: Lana Law

Caminhar em torno de Bend é espetacular. As trilhas variam de uma caminhada fácil no parque a incríveis caminhadas alpinas até os picos das montanhas. Bem na cidade de Bend está Pilot Butte , o cone de cinzas de referência da cidade, com uma trilha até o topo, popular entre os caminhantes e corredores de trilha que procuram fazer um pouco de exercício.

Para paisagens espetaculares que não exigem uma viagem até as montanhas, o Smith Rock State Park oferece tudo, desde uma caminhada fácil, mas surpreendentemente cênica à beira do rio, até uma caminhada dramática até o Misery Ridge, e muito mais.

No verão, quando a neve recuou, dirija-se às montanhas do Three Sisters Wilderness ou ao cenário único do Monumento Vulcânico Nacional Newberry, ao redor do Lago Paulina, para encontrar mais trilhas excelentes.

  • Leia mais: Trilhas para caminhadas mais bem avaliadas perto de Bend, OR

5. Dê uma volta na sua bicicleta de montanha

Mountain Bike | american_rugbier / foto modificada

No mundo do ciclismo, Bend é conhecido como um destino de mountain bike. Nos arredores da cidade, você encontrará facilmente mais de 300 milhas de trilhas singletrack. Quatorze grandes regiões de ciclismo, todas com suas características únicas, oferecem oportunidades para todos os níveis de habilidade. Dependendo da época do ano, apenas algumas dessas áreas podem ser acessíveis.

A maioria das trilhas de mountain bike estão localizadas a sudoeste da cidade, em uma das muitas estradas menores ligadas à Skyliner Road ou à Cascade National Scenic Byway. Trilhas rápidas e fluidas serpenteiam pelas altas florestas de pinheiros, cruzando riachos e oferecendo o avistamento ocasional da vida selvagem.

A área ao redor de Mt. Bachelor oferece trilhas mais marcantes, e a colina de esqui ainda oferece serviço de teleférico no verão para ciclistas que preferem apenas uma descida. Pare em uma das muitas lojas de bicicletas de Bend para obter conselhos locais adicionais e informações sobre as condições atuais. Não se surpreenda se você sair com um novo conjunto de rodas.

6. Ponto de Vista Cênico do Estado Piloto Butte

Piloto Butte State Scenic Viewpoint | Direitos autorais da foto: Lana Law

Erguendo-se como um formigueiro gigante na cidade de Bend, Pilot Butte é tanto uma atração turística quanto uma área de recreação local, onde as pessoas vão para caminhadas matinais e exercícios. Você pode dirigir até o topo se estiver interessado apenas na vista ou caminhar se preferir fazer algum exercício.

Uma estrada sobe a colina em espiral até uma pequena área de estacionamento no topo, e trilhas naturais percorrem a encosta. Do cume há vistas de 360 ​​graus e várias placas de informação.

7. Parque Estadual Smith Rock

Parque Estadual Smith Rock | Direitos autorais da foto: Lana Law

Vinte e sete milhas ao norte de Bend na Highway 97, Smith Rock State Park oferece uma paisagem única e dramática, bem diferente da área circundante. As paredes do penhasco de riolito laranja e os pináculos independentes são particularmente populares entre os alpinistas, mas muitas pessoas vêm aqui para caminhar ou caminhar.

Uma trilha de caminhada fácil corre ao longo do rio Crooked, que flui tranquilamente pelo parque. Esta é uma área agradável, onde você pode ver veados e pássaros.

Cara de macaco em Smith Rock State Park | Direitos autorais da foto: Lana Law

Para os mais aventureiros, uma caminhada até o infame Misery Ridge é uma experiência gratificante, com vistas deslumbrantes em todas as direções, de campos a vulcões cobertos de neve à distância. A caminhada até a frente é um grunhido, mas vale o esforço. Na descida, você pode ver um pináculo rochoso conhecido como cara de macaco. Preste atenção aos alpinistas na parte de trás desta estrutura.

Este parque é muito popular e pode ser difícil estacionar, principalmente nos fins de semana. Não fique tentado a estacionar ilegalmente; você certamente será multado.

Site oficial: https://oregonstateparks.org/index.cfm?do=parkPage.dsp_parkPage&parkId=36

8. Surfe no Rio Deschutes

Rio Deschutes | Direitos autorais da foto: Lana Law

O Rio Deschutes que atravessa Bend não é apenas uma área cênica sinuosa. Esta é uma área de lazer e, no verão, as pessoas aproveitam todas as oportunidades que o rio tem para oferecer. Natação, tubos, stand up paddle e até surf são atividades populares.

Em um dia de verão, enquanto você caminha pela trilha pavimentada à beira do rio, você pode observar as pessoas flutuando no rio. As zonas difíceis do rio têm até placas sinalizadas para indicar o nível de dificuldade, para que os tubérculos possam optar por enfrentar corredeiras, optar por águas mais calmas ou sair e contornar obstáculos.

Uma onda de surf artificial e ininterrupta é uma das características mais interessantes ao longo do rio. O melhor mirante para conferir a cena do surfe fica na ponte SW Colorado Avenue, a montante do Bend's Whitewater Park.

Site oficial: https://www.bendparksandrec.org/facility/bend-whitewater-park/

9. Distrito do Velho Moinho

Distrito do Moinho Velho | Direitos autorais da foto: Lana Law

Situado ao longo do Rio Deschutes, a cerca de 1,6 km do centro da cidade, o Old Mill District foi construído em torno dos restos da serraria Brooks-Scanlon. As três chaminés de prata históricas facilitam a localização.

Esta área rejuvenescida apresenta principalmente lojas e restaurantes. O varejo aqui é um verdadeiro mix, com redes e estabelecimentos locais. A seleção de restaurantes nesta área não é extensa, mas no verão você pode jantar em um pátio ao ar livre e desfrutar de vistas sobre o rio.

No verão, concertos ao ar livre acontecem no Les Schwab Amphitheatre, nas proximidades, com bandas de todo o espectro musical.

Site oficial: https://www.oldmilldistrict.com/

10. Parque Drake

Parque Drake

Localizado na zona histórica de Bend, o Drake Park é um agradável espaço verde com trilhos para caminhadas, bancos, palco exterior e mesas de piquenique. Situado ao longo do Rio Deschutes, o parque de 13 acres oferece um trecho de 800 metros de acesso público ao rio.

O rio aqui se alarga, criando um trecho plácido de água chamado Mirror Pond. O bairro logo atrás do parque tem algumas casas antigas maravilhosamente restauradas e grandes árvores, tornando-se uma área agradável para passear. Drake Park é conhecido por seus ninhos de Corujas Chifres e em maio, certas áreas do parque são fechadas.

Site oficial: https://www.bendparksandrec.org/park/drake-park-and-mirror-pond/

11. Byway Cascata

Caminho da Cascata | Direitos autorais da foto: Lana Law

Este passeio panorâmico pelas montanhas é imperdível em um dia claro de verão. As colinas cobertas de pinheiros, picos cobertos de neve e prados alpinos são uma visão encantadora. Curvando e subindo de Bend, a estrada leva você até Mt. Bachelor e passa por um quarteto de belos lagos alpinos, incluindo Sparks Lake, Devil Lake, Elk Lake e Lava Lakes.

Algumas das melhores caminhadas na área de Bend são encontradas fora desta estrada, incluindo a trilha do Lago Todd. Você não encontrará falta de coisas para fazer aqui, de ciclismo a pesca, caiaque e até velejar. Além de Mt. Bachelor, a estrada está fechada de dezembro a maio.

Para chegar a esta unidade de Bend, pegue a SW Century Drive, que eventualmente se transforma na Cascade Lakes Scenic Byway. A estrada continua por 66 milhas e termina na junção da Highway 58.

12. Esquiar em Mt. Bachelor

Esquiar em Mt Bachelor | Direitos autorais da foto: Lana Law

A estação de esqui Mount Bachelor possui mais de 4.300 acres de terreno esquiável, todos acessíveis por elevador. Esta estação de esqui está localizada no topo de um vulcão extinto de 9.065 pés. Do topo, você pode esquiar ou embarcar em qualquer direção e desfrutar de incríveis vistas de 360 ​​graus das montanhas Cascade ao redor e do alto deserto de Oregon.

A montanha oferece mais de 100 corridas em 12 cadeiras e está aberta para esqui e snowboard. As pessoas também vêm aqui para fazer tubos de neve, esqui nórdico, trenós puxados por cães e raquetes de neve. No verão, Mt. Bachelor tem 13 milhas de mountain bike com serviço de elevador e trilhas para caminhadas.

Mount Bachelor fica dentro da Floresta Nacional de Deschutes e, como resultado, a hospedagem não está disponível na colina de esqui. No entanto, Bend fica a apenas 35 km de distância, e as opções de acomodação na cidade são abundantes, com lugares para ficar para todos os bolsos.

Leia mais: Melhores resorts de esqui em Oregon

Onde ficar em Bend para passeios turísticos

Old Bend, perto do Rio Deschutes, tem a maior concentração de restaurantes e coisas para fazer. Este é o melhor lugar para ficar, mas os preços podem ser altos. Opções econômicas e de médio porte de qualidade podem ser encontradas não muito longe, agrupadas ao longo da NE 3rd street, perto da NE Greenwood Ave. Outro lugar divertido para ficar, perto de restaurantes e lojas, está no renovado Old Mill District, ao longo da orla.

Hotéis de luxo:

  • O Oxford Hotel fica bem no coração de Old Bend e se autodenomina um hotel boutique "eco-chic". Esta propriedade de luxo é conhecida por suas grandes suítes e um restaurante bem conceituado. Para aqueles com inclinação musical, guitarras Breedlove emprestadas estão disponíveis para os hóspedes.
  • Um pouco ao norte de Old Bend está o Wall Street Suites, com cozinhas completas em grandes unidades e uma adorável área comum, completa com uma fogueira ao ar livre.
  • Se você prefere a natureza à agitação do centro da cidade, o Tetherow Lodges oferece suítes luxuosas na fronteira com a floresta nacional. Construída em 2014, esta propriedade oferece um campo de golfe e piscina.

Hotéis de médio porte :

  • O DoubleTree by Hilton em Old Bend, não muito longe do Drake Park, oferece quartos espaçosos, muitos com vista para as Montanhas Cascade. O aluguel de bicicletas de cortesia está disponível para os hóspedes.
  • Adjacente ao Anfiteatro Les Schwab, do outro lado do rio do Old Mill District, fica o Hampton Inn & Suites Bend, com piscina coberta.
  • Localizado no meio do histórico Old Mill District está o Hilton Garden Inn Bend.

Hotéis econômicos :

  • Bend tem uma variedade de hotéis econômicos de cadeia e operados de forma privada. No topo da categoria econômica, o recém-reformado Signature Bend é uma grande propriedade com piscina ao ar livre e abriga o popular restaurante Bear's Den.
  • Perto, na mesma rua, fica o Econo Lodge Bend. Oferecendo excelente valor e uma piscina ao ar livre, este hotel enche a maioria das noites na alta temporada.
  • Um pouco mais abaixo está o Cascade Lodge, em estilo motel, com uma piscina exterior sazonal.