Escrito por Michael Law
Atualizado em 21 de outubro de 2021
Os esquiadores de Minnesota têm a sorte de ter colinas de esqui de tamanho decente a uma curta distância de muitas das principais cidades. Vários dos maiores resorts estão agrupados em torno de Duluth, tornando mais fácil se estabelecer aqui e visitar vários em férias de esqui. Outros resorts estão agrupados em torno de Minneapolis-Saint Paul, o que os torna acessíveis para passeios de um dia ou para esquiar à noite depois do trabalho.
Muitas das colinas de esqui oferecem esqui gratuito para crianças na 4ª série como parte do programa de Passaporte da 4ª Série. É necessária uma pré-inscrição.
Se quiser continuar a ler este post sobre "11 melhores resorts de esqui em Minnesota" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 11 melhores resorts de esqui em Minnesota, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.
Alterações para a temporada de esqui 2021/2022: verifique o site do resort antes de sua visita. Devido a questões de saúde e segurança, os resorts de esqui em Minnesota podem exigir que os bilhetes de teleférico sejam comprados com antecedência e que as regras de máscara e distância física sejam cumpridas nas linhas do teleférico ou dentro das instalações do resort. Alguns resorts podem ter limites de visitantes.
Para todos os detalhes sobre onde encontrar ótimos lugares para esquiar, veja nossa lista dos melhores resorts de esqui em Minnesota.
1. Montanhas Lutsen
Montanhas Lutsen
As Montanhas Lutsen irão surpreendê-lo com seu tamanho para um resort de esqui do Centro-Oeste. Aqui, você encontrará não apenas uma, mas quatro montanhas interconectadas, oferecendo uma ampla variedade de opções de esqui e embarque.
As Montanhas Lutsen recebem uma média de 3 metros de neve a cada temporada e têm um sistema de fabricação de neve de última geração, recentemente aprimorado por uma injeção de nove milhões de dólares de investimento de capital. A colina de esqui tem 95 pistas nomeadas que são predominantemente de natureza intermediária . Se você gosta de cruzadores azuis longos, ande no Caribou Express para seis pessoas; se for mais íngreme e difícil, vá até a cadeira Iron Mountain para algumas corridas de diamante negro duplas.
A queda vertical é de 825 pés, e isso é servido por oito elevadores, incluindo uma gôndola para seis passageiros. Boarders e freestylers vão adorar os dois parques de terreno : Timberjack Progression Park e Mystery Mountain Boarder X. Timberjack tem todos os tipos de solavancos, corcundas e outras coisas para passear. O Mystery Mountain Boarder X está cheio de curvas inclinadas, seções íngremes e rolos.
Lusten Mountains faz parte do programa Indy Pass
Site oficial: https://www.lutsen.com/
2. Montanha dos Espíritos
Montanha do Espírito | MarLeah Cole / foto modificada
A Spirit Mountain é diferente de muitas outras colinas de esqui porque, em vez de estar no deserto em algum lugar, fica basicamente nos subúrbios de Duluth. Esta localização conveniente o torna perfeito se você quiser se esgueirar para uma tarde ou manhã de esqui.
A Spirit Mountain tem sete elevadores que atendem a uma queda vertical de 700 pés. As 22 pistas aqui são servidas por sete elevadores e geralmente são trilhas intermediárias a iniciantes , perfeitas para esquiadores de todos os níveis. A impressionante pousada oferece um lugar para se aquecer em um dia frio, e as grandes janelas oferecem vistas maravilhosas sobre o Lago Spirit. Cinco opções gastronômicas diferentes estão disponíveis, do estilo cafeteria ao serviço de mesa para pegar e levar.
Além do esqui, esta colina é um ponto quente para snowboard e freestyle . Spirit tem quatro áreas de freestyle diferentes, a saber: Spirit Park, Lone Oak Tow Park, 18-Line e Shark Park.
Para não esquiadores, uma montanha- russa alpina desce por um conjunto de trilhos sinuosos. Você controla os freios, então pode ser tão corajoso ou tímido quanto quiser. Uma colina de tubos também está disponível, assim como trilhas de esqui cross-country.
Uma das coisas mais exclusivas para fazer na Spirit Mountain é o fat bike com serviço de elevador . Durante a temporada aos domingos, ou outros dias nobres onde o clima permite, leve sua bicicleta até o topo e desça por cursos especialmente criados.
Precisa de mais esqui? O esqui noturno está disponível de quarta a domingo até as 20h.
Spirit Mountain faz parte do programa Indy Pass .
Site oficial: https://www.spiritmt.com/
3. Cume do Gigante
Cume do Gigante | Direitos autorais da foto: Explore Minnesota, Giants Ridge
Pouco mais de uma hora ao norte de Duluth, perto da cidade de Biwabik , fica a área de esqui de Giants Ridge. Esta colina de esqui tem 35 pistas nomeadas espalhadas pela montanha, juntamente com um impressionante alojamento de base.
A colina de esqui recebe pouco mais de dois metros de neve a cada temporada e também possui um extenso sistema de fabricação de neve para compensar quaisquer deficiências. Quase três quartos das corridas são classificadas como iniciantes ou intermediárias, mas você ainda pode encontrar muitos terrenos desafiadores aqui. Giants Ridge também tem excelentes lugares para aprender a esquiar.
A queda vertical aqui é de 500 pés respeitáveis e é servida por cinco teleféricos. Se você preferir snowboard ou freestyle ao esqui, Giants Ridge tem dois parques de terreno. O primeiro é o Placid Terrain Park , e é voltado para iniciantes; o segundo é Garmisch, que tem saltos maiores e inclui extensos trilhos e caixas.
O esqui noturno está disponível na maior parte da montanha, assim como o tubo de neve com três pistas e um reboque de corda dedicado. Um bilhete separado é necessário para usar o tubo de neve.
Fat bike também é uma opção. Leve sua bicicleta para o teleférico de alta velocidade e faça qualquer uma das três descidas designadas. Se você preferir andar em terreno plano, o fat bike é permitido nas 37 milhas de trilhas de esqui cross-country localizadas na área de base.
Se toda essa atividade não for suficiente, você também pode fazer caminhadas com raquetes de neve em três quilômetros de trilhas florestais.
Site oficial: https://www.giantsridge.com/
4. Área de esqui do moinho de café
Você nunca perderá um membro do grupo quando esquiar na área de Coffee Mill Ski, pois todo o funil desce até um ponto na parte inferior. Recolha todos os seus amigos de esqui e volte para o topo em uma das duas cadeiras principais.
Esquiar em Minnesota pode ser assustadoramente frio às vezes e, juntamente com ventos fortes, pode ser absolutamente desagradável. Felizmente, Coffee Mill está situado de uma forma que o protege do vento e ao mesmo tempo recolhe o máximo de neve possível das tempestades que passam.
As 14 corridas do Coffee Mill estão bem separadas umas das outras. A queda vertical é de 425 pés, que é coberta por quatro pés de neve a cada ano, apoiada por 100% de cobertura de neve. Uma área dedicada de snowboard/freestyle é reservada para aqueles que procuram andar nos trilhos ou pegar um ar forte.
O resort tem um parque de snowboard, e toda a colina está aberta para esqui noturno.
Site oficial: http://www.coffeemillski.com/
5. Vila Welch
Vila Welch | Direitos autorais da foto: Explore Minnesota, Welch Village
Localizada a menos de uma hora de Minneapolis-Saint Paul, Welch Village oferece ótimas opções de esqui para toda a família. Esta colina de esqui surpreendentemente grande tem 50 trilhas nomeadas com uma queda vertical de 360 pés. Com 11 elevadores, você raramente espera na fila e pode voltar ao topo rapidamente.
A colina de esqui é dividida em três áreas: East Slopes, West Slopes e The Back Bowl. As encostas leste têm a maior concentração de pistas para iniciantes e intermediários, as encostas oeste se inclinam um pouco mais para intermediários e avançados, e o Back Bowl é apenas um território especializado.
O resort tem novidades interessantes para a temporada 2021/22: a instalação de uma novíssima cadeira quádrupla de aderência fixa. Esta nova cadeira é um dos maiores investimentos que o resort fez em algum tempo e ajudará bastante a garantir que você possa obter mais verticalidade em um período mais curto de tempo.
O elevador Doppelmayer substitui a antiga cadeira dupla Hall #4 e está estrategicamente posicionado para abrir a área de Harley's Hollow. Os esquiadores agora também poderão transitar facilmente entre a nova cadeira e a cadeira tripla. Além do novo elevador, a Welch Village realizou reparos na área do estacionamento. Uma quantidade significativa de cascalho agora (espero!) suavizará alguns dos buracos e eliminará as condições às vezes lamacentas.
Welch Village é um lugar ideal para ir depois do trabalho, pois oferece esqui noturno em todas as pistas. Praticantes de prancha e freestyle vão querer dar uma olhada no terreno do parque, que possui, entre outras coisas, um tronco gigante perfeito para deslizar.
Site oficial: https://www.welchvillage.com/
6. Estância dos Alpes de Afton
Crianças curtindo o passeio de teleférico no Afton Alps Resort | Direitos autorais da foto: Explore Minnesota, Afton Alps Resort
Mudanças estão acontecendo em Afton Alps. Agora propriedade de Vail Resorts, Afton Alps está vendo uma espécie de renascimento. Dez milhões de dólares de novos investimentos na colina resultaram em uma melhor experiência do esquiador. O resort fica a menos de 30 minutos de Minneapolis, tornando-o um lugar perfeito para esquiar à noite.
O resort tem uma queda de 350 pés e 300 acres esquiáveis servidos por 18 teleféricos. Com tantos elevadores, você raramente precisará esperar na fila. As 48 corridas nomeadas são geralmente de natureza intermediária com alguns diamantes negros curtos e íngremes para diversão adicional.
O sistema de fabricação de neve de última geração cobre a maior parte da colina e, com as temperaturas mais frias do norte, a colina pode abrir no início da temporada.
Afton Alps tem um extenso parque de terreno para snowboarders e freestylers com caixas, trilhos e saltos para todas as habilidades.
Afton Alps faz parte do programa EPIC Pass.
Site oficial: https://www.aftonalps.com/
7. Montanha Selvagem
Montanha Selvagem | Direitos autorais da foto: Wild Mountain
Wild Mountain fica a pouco mais de uma hora a nordeste de Minneapolis-Saint Paul ao longo das margens do rio St. Croix. Você encontrará 26 pistas descendo uma queda vertical de 300 pés. As corridas são servidas por quatro elevadores de cadeira. O esqui noturno em todas as pistas está disponível até as 21h todas as noites.
Quatro parques de terreno oferecem voltas infinitas sobre trilhos, saltos, caixas e todos os tipos de outros recursos interessantes. Os pais que desejam envolver seus filhos no esqui, mas preocupados com o custo do equipamento, ficarão satisfeitos em aprender sobre o programa de aluguel de equipamentos da Wild Mountain. Eles vão equipar seu filho com as roupas mais recentes por um ano, e tudo que você faz é devolvê-lo no final da temporada. Você não precisa comprar novos equipamentos a cada temporada à medida que seus filhos crescem.
Fora da colina de esqui, o tubo de neve é uma opção no parque de tubos Wild Chutes.
Wild Mountain se esforça para ter uma temporada tão longa quanto possível. Na verdade, um ano eles abriram em 7 de outubro, mas geralmente tentam colocar o local em funcionamento até a 1ª ou 2ª semana de novembro.
Site oficial: https://www.wildmountain.com/
8. Área de esqui de Buck Hill
Área de esqui de Buck Hill | Wendy Berry / foto modificada
Buck Hill está localizado nos subúrbios de Minneapolis-Saint Paul, a apenas 20 minutos do centro da cidade. Esta é uma pequena colina de esqui com 10 elevadores e uns decentes 309 pés de vertical, e tem sido o campo de treinamento de esquiadores famosos como Lindsay Vonn. Na verdade, o resort nomeou um elevador em sua homenagem.
Buck Hill também é um ponto quente de snowboard e freestyle, com um incrível parque de terreno junto com uma colina de tubos.
O resort tem ampla capacidade de fazer neve, e o local é iluminado como uma árvore de Natal à noite. É um bom lugar para aprender a esquiar, com áreas suaves para iniciantes e uma ótima escola de esqui. Crianças menores de cinco anos esquiam gratuitamente com um bilhete de teleférico pago para adulto.
Buck Hill faz parte do programa Indy Pass .
Site oficial: https://buckhill.com/
9. Cume de pólvora
Powder Ridge fica a cerca de 1,5 horas a noroeste de Minneapolis-Saint Paul, na cidade de Kimball. Comparável em queda vertical a muitas outras colinas menores mais próximas da cidade a 300 pés, esta colina de esqui tem cinco elevadores e 15 pistas.
Os três parques de terreno em Powder Ridge são o North Park, adequado para ciclistas avançados; Cedar Park, indicado para iniciantes e intermediários; e South Park, voltado para ciclistas de nível intermediário e avançado. Cada um dos parques tem trilhos, caixas, tubos, bordas, postes e linhas de salto de vários níveis de dificuldade.
Powder Ridge faz parte do programa Indy Pass .
Site oficial: https://www.powderridge.com/
10. Monte Kato
O Monte Kato fica a 1,5 horas de carro ao sul de Minneapolis-Saint Paul, em Mankato. Dezenove corridas estão espalhadas pela parte frontal e traseira do Monte Kato e são servidas por oito teleféricos junto com dois elevadores de superfície. A queda vertical é de 240 pés.
Mount Kato é bem conhecido por seus quatro excelentes parques de terreno : Sleepy Hollow, Little Forest, Sleepy Creek e Sundance. Você também encontrará um parque de tubos para aqueles que não esquiam.
Como na maioria dos resorts em Minnesota, o esqui noturno é oferecido na maioria das noites da semana.
Site oficial: https://www.mountkato.com/#gsc.tab=0
11. Colinas da Torre dos Andes
Andes Tower Hills é uma pequena colina familiar a cerca de 2,5 horas a noroeste de Minneapolis-Saint Paul. A colina tem seis elevadores e 16 pistas nomeadas, e a queda vertical é de 290 pés. Snowboarders e freestylers encontrarão um pequeno mas agradável parque de terreno.
Os 35 acres da colina de esqui são cobertos por neve e luzes para esquiar à noite. As calhas de tubulação têm uma linha de reboque designada para tubulação, que ocorre apenas nos finais de semana, e é necessário um bilhete separado.
Site oficial: https://www.andestowerhills.com/