11 melhores parques em Minneapolis

Escrito por Meagan Drillinger
26 de agosto de 2021

Só porque Minneapolis é um grande centro urbano nos Estados Unidos não significa que não tenha espaço verde. Aliás, os parques estão entre os destaques de Minneapolis. A cidade tem 180 parques, incluindo 55 milhas de parkway, 102 milhas de ciclismo e trilhas para caminhada, 22 lagos, 12 jardins, campos de golfe e centros de recreação. Na verdade, é justo dizer que Minneapolis é uma das cidades mais verdes da América .

Do Minnehaha Park, um dos mais antigos do estado, com sua magnífica cachoeira, ao extenso Lake Harriet e às magníficas esculturas do Minneapolis Sculpture Garden, você pode facilmente preencher uma viagem inteira simplesmente explorando os melhores parques em Minneapolis sozinho. Mais do que espaço verde, esses parques da cidade também se tornam espaços de encontro comunitário para apresentações, arte pública, piqueniques, exercícios e muito mais.

Se quiser continuar a ler este post sobre "11 melhores parques em Minneapolis" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 11 melhores parques em Minneapolis, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Mas com tantos parques disponíveis, é difícil saber por onde começar. Selecionamos os melhores parques de Minneapolis para você aqui. Dê uma olhada nos muitos espaços verdes da cidade que oferecem aos moradores e viajantes uma fuga muito necessária da cidade com nossa lista dos melhores parques de Minneapolis.

1. Parque Minnehaha

Cataratas de Minnehaha | Direitos autorais da foto: Meagan Driller

Um dos parques mais antigos do estado de Minnesota, o Minnehaha Park é absolutamente um dos mais amados. O parque foi comprado pela cidade de Minneapolis em 1889 e foi oficialmente designado como parque em 1906.

A beleza do parque é que ele fica bem no coração de Minneapolis, mas um passo para dentro, e parece que você deixou o concreto para trás. O destaque do parque são as Cataratas de Minnehaha, que parecem ter sido colocadas de uma montanha bem no meio da cidade. O autor Henry Wadsworth Longfellow escreveu o poema The Song of Hiawatha que apresenta as quedas com destaque e ajudou a espalhar seu legado. Embora, curiosamente, Longfellow nunca tenha visitado as cataratas.

O parque também abriga vários locais históricos que ajudam a contar a história de Minneapolis, como a Minnehaha Princess Station, um depósito ferroviário vitoriano que foi construído no final do século XIX.

O parque alcançou o status de Registro Nacional de Lugares Históricos na década de 1960. Mais de 850.000 pessoas visitam a cada ano, e é um dos sites mais populares de todo o estado.

2. Jardins do Parque Lyndale

Fonte em Lyndale Park Gardens | Direitos autorais da foto: Meagan Driller

Nas margens nordeste do enorme Lago Harriet fica o Lyndale Park, um dos melhores parques de Minneapolis em um dos bairros mais sofisticados. Espalhado por 61 acres, o Lyndale Park tem quatro jardins diferentes, cada um com sua própria vibração: o Peace Garden, o Rose Garden, o Perennial Garden e o Perennial Trial Garden. Lyndale também tem o Santuário de Pássaros Thomas Sadler Roberts .

Lyndal Park é, na verdade, uma parte de uma extensa área de parque em toda a cidade, conhecida como Grand Rounds Scenic Byway. Os Rose Gardens são na verdade o segundo mais antigo jardim de rosas público dos Estados Unidos . Dentro do jardim de um hectare, até 60.000 rosas diferentes florescem.

A melhor época para visitar o parque é em abril e maio, quando as flores começam a desabrochar e as aves migratórias estão passando pelo parque.

Além de trilhas para caminhada e lindas exibições de flores anuais e perenes, o parque também possui fontes deslumbrantes e muitas peças de arte pública.

Endereço: 1300 W 42nd Street, Minneapolis, Minnesota

3. Parque Regional Theodore Wirth

Parque Regional Theodore Wirth | Direitos autorais da foto: Meagan Driller

Quando se trata do rei dos parques em Minneapolis, é difícil superar o Theodore Wirth Regional Park. Este parque é o maior parque administrado pela cidade e abrange 843 acres. Recebe o nome de Theodore Wirth, que foi o superintendente dos parques de Minneapolis por três décadas no início do século 20.

Hoje, o parque é um destino para todo o ano, com um píer de pesca, dois campos de golfe, quilômetros de trilhas para ciclismo e caminhadas e colinas para tubos de neve no inverno. Um dos principais destaques do parque é o Quaking Bog, que os visitantes podem explorar em uma série de calçadões flutuantes.

O pântano se estende por cinco acres, e a curta caminhada no calçadão dá lugar a vistas musgosas e parecidas com pântanos, tudo dentro dos bosques do Theodore Wirth Park. O parque principal também abriga o Eloise Butler Wildlife Garden e o Bird Sanctuary , repleto de espécies de plantas e animais selvagens endêmicos da região.

Endereço: 1301 Theodore Wirth Pkwy, Golden Valley, Minnesota

4. Parque da Medalha de Ouro

Parque Medalha de Ouro | Direitos autorais da foto: Meagan Driller

Um oásis de verde bem no coração do Mill District, o Gold Medal Park oferece 7,5 acres de espaço aberto e energia relaxante para o movimentado bairro urbano.

O parque fica no que já foi o ponto de encontro dos moradores de Minnesota quando o colapso da ponte I035W ocorreu em 2007. Hoje o parque oferece um lugar para os moradores fugirem da agitação urbana ao longo de suas trilhas para caminhada, que oferecem vistas do bairro histórico, bem como como o rio Mississippi.

O centro do parque tem um monte de 32 pés, que pode ser escalado por uma escada em espiral suave. No topo do monte estão as melhores vistas da cidade, de onde você pode ver o Teatro Guthrie e a Ponte do Arco de Pedra.

O parque apresenta várias instalações de arte moderna e, durante a noite, seus bancos são iluminados com luzes LED azuis, lançando um brilho etéreo sobre todo o espaço.

Endereço: Second Street e 11th Avenue South, Minneapolis, Minnesota

5. Parque do Lago Harriet

Parque do Lago Harriet

Uma das características mais distintivas do gelo do sudoeste de Minneapolis é o Lago Harriet. O impressionante lago é o cenário para grande parte da atividade ao ar livre da cidade, desde velejar e pescar até música ao vivo e filmes ao ar livre no parque.

Das margens do lago, os visitantes têm vistas deslumbrantes de Minneapolis. Uma trilha pavimentada de cinco quilômetros circunda o lago e a banda, e é popular entre corredores e ciclistas. Um restaurante no local, The Bread & Pickle, também é um local popular para o almoço.

O que é ótimo no Lake Harriet é que nos meses mais quentes, dois trechos de praia se abrem para nadar. North Beach tem salva-vidas diariamente de junho a agosto. A Praia do Sudeste não tem salva-vidas, mas também está aberta para banho.

Não se esqueça de procurar a Elf House no parque, esculpida em um antigo freixo. Diz a lenda que quaisquer cartas deixadas para o elfo serão respondidas pela manhã.

Endereço: 4135 W. Lake Harriet Pkwy, Minneapolis, Minnesota

6. Parque Loring

Gansos canadenses em Loring Park

Basicamente bem no centro da cidade, o Loring Park é um dos maiores e melhores parques de Minneapolis. No centro do parque de 34 acres está o Lago Loring , que é cercado por muitas trilhas para caminhadas e ciclismo.

Mas também é um centro comunitário, com playground, arte pública e píer para pesca. O parque foi construído em 1883 e, a princípio, recebeu o nome de Central Park. Mas foi renomeado no final do século 20 para Charles Morgridge Loring, que foi o primeiro presidente do conselho do parque em Minneapolis.

Loring Part é o epicentro do evento em Minneapolis, já que alguns de seus maiores festivais são realizados aqui, desde Twin Cities Gay Pride até Rock the Garden, Loring Park Art Fair e Holidazzle. Também fica do outro lado da rua do Museu de Arte Walker, por isso muitas vezes se torna o ponto de encontro para os amantes da arte locais da comunidade.

7. Parque da Ilha Boom

Parque da Ilha Boom

Embora não seja mais uma ilha, o Boom Island Park recebeu o nome da ilha em que originalmente ficava. A própria ilha recebeu o nome das barreiras que foram usadas para separar os troncos que desciam o rio Mississippi para as serrarias vizinhas. Um acúmulo de lodo e serragem é o que fez com que a ilha se tornasse parte do continente, e um parque foi desenvolvido na década de 1980.

Hoje Boom Island Park é conhecido por sua marina, ancoradouro, mini farol, abrigos para piquenique e um playground. Ele também tem vistas espetaculares do centro de Minneapolis, e uma série de trilhas para caminhada e ciclismo para beber nas vistas.

Você também pode começar ou terminar uma viagem pela Heritage Trail local, que fica não muito longe do parque. A Heritage Trail contorna a Main Street e St. Anthony Falls, ou, na direção oposta, se conecta com a Trilha do Corredor Regional do Rio Mississippi, que segue para outros parques como Anoka Riverfront Regional Park, Islands of Peace Park e East and West Coon Parques Regionais de Rapids.

Endereço: 724 Sibley St NE, Minneapolis, Minnesota

8. Parque do Lago Brownie

O Lago Brownie de Minneapolis é o lago mais ao norte da Cadeia de Lagos da cidade – uma coleção de lagos que inclui Cedar Lake, Lake of the Isles, Bde Maka Ska e Lake Harriet. O próprio parque fica nas margens ocidentais da Cedar Lake Parkway e é um local remoto o suficiente que oferece tranquilidade e fuga, enquanto ainda está dentro dos limites da cidade.

Brownie Lake Park é uma joia escondida para os entusiastas do ar livre na área, com muito espaço e trilhas dedicadas a ciclistas e caminhantes. O lago não permite veículos motorizados, mas é um grande destino para canoagem e caiaque.

Mountain bikers lotam o Brownie Lake Park para aproveitar ao máximo a Brownie Lake Trail, uma trilha difícil que apresenta 15% de inclinação e 26 seções de rocha. É uma trilha desafiadora e um tanto perigosa, então tenha certeza do seu nível de habilidade antes de tentar.

Endereço: 3201 Wayzata Blvd, Minneapolis, Minnesota

9. Parque da Praça Bryant

Antes de ser Bryant Square Park, chamava-se 8th Ward Park. Em 1907, foi oficialmente renomeado por sua localização na Bryant Avenue. Hoje é um centro de recreação familiar e um dos melhores parques de Minneapolis para famílias, repleto de atividades como piscina rasa, campo de futebol, campo de softball, playground e até pista de gelo e biblioteca.

Em 2008, o parque ergueu o Bryant Square Park POPS (Public Outdoor Performance Space), que fica na encosta e possui uma praça circular de 20 pés que se torna um palco para uma série de apresentações ao vivo durante o verão, bem como noites de cinema. , dança, comédia e muito mais.

Em 2012, o parque instalou dois campos esportivos e, alguns anos depois, foi construído o novo centro de recreação, com cinco novos painéis de mosaico que exibem temas diferentes, como as estações do ano, a água e um jardim de borboletas.

Endereço: 3101 Bryant Ave S, Minneapolis, Minnesota

10. Parque Regional Central do Mississippi Riverfront

Parque Regional Central Mississippi Riverfront | Sharon Mollerus / foto modificada

Um dos maiores parques de Minneapolis, o Mississippi Riverfront Regional Park abrange 139 acres ao longo do rio Mississippi. Dentro do parque, você encontrará uma rede de trilhas pavimentadas que se conectam ao Coon Rapids Dam Regional Park, bem como às trilhas do Minneapolis Park System, o que significa que você pode passar dias e dias dentro do parque e nunca ter o mesmo itinerário.

Entre as atividades que o parque oferece estão pesca, observação de pássaros, ciclismo e caminhadas. Os visitantes também podem parar no sítio histórico Riedel Farm Estate , localizado dentro do parque. O local da fazenda foi construído na década de 1880 e leva os visitantes de volta ao tempo em que Minneapolis era abastecida pela agricultura.

Endereço: Margens leste e oeste do rio Mississippi entre as pontes e 35W, Ave N, Minneapolis, Minnesota

11. Jardim de Esculturas de Minneapolis

Jardim de esculturas de Minneapolis | Doug Kerr / foto modificada

O Minneapolis Sculpture Garden é um parque gratuito em Minneapolis que oferece muito mais do que um paraíso verde em meio ao concreto. O parque de 11 acres é na verdade um dos maiores jardins de esculturas da cidade do país, com mais de 40 obras de arte.

Uma das obras de arte deste parque faz parte da lenda de Minnesota: a Spoonbridge e a Cherry. A colher gigante e a cereja subiram em 1985 e se tornaram a peça central do jardim de esculturas. A colher pesa 5.800 libras, enquanto a cereja pesa mais 1.200.

É um dos ícones mais fotografados da cidade, e é motivo suficiente para fazer uma viagem a este parque particular de Minneapolis.

Endereço: 725 Vineland Pl, Minneapolis, Minneapolis