11 melhores lagos em Washington

A água define muitas das maravilhas do estado de Washington. Lagos deslumbrantes se destacam entre as montanhas glaciais e densas florestas verdes do noroeste do Pacífico. De costas esculpidas em geleiras a águas cristalinas, os melhores lagos de Washington têm uma aparência distinta e um apelo natural.

Atividades populares em torno dos melhores lagos de Washington incluem passeios de barco, pesca, natação, caminhadas e explorar os cenários de cartão postal. Uma licença de pesca válida de Washington é necessária para todos os pescadores com 15 anos ou mais. O uso de qualquer lançamento de barco do parque estadual requer uma taxa. A página do Washington State Park Boating Program tem mais informações sobre passeios de barco em parques estaduais.

Se quiser continuar a ler este post sobre "11 melhores lagos em Washington" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 11 melhores lagos em Washington, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Planeje sua diversão em água doce neste verão com nossa lista dos melhores lagos de Washington.

1. Lago Crescente

Lake Crescent no Parque Nacional Olímpico

Lake Crescent é uma das muitas características naturais impressionantes da Península Olímpica dentro do Parque Nacional Olímpico . Este lago incrivelmente claro e esculpido por geleiras fica a 18 milhas a oeste de Port Angeles, perto da costa do Estreito de Juan de Fuca . Várias trilhas para caminhadas e instalações do parque cercam Lake Crescent, oferecendo muito para uma viagem de um dia ou uma visita noturna.

Caminhar é uma atividade popular ao redor do lago. Uma das melhores trilhas para caminhadas do Olympic começa perto da costa sul e atravessa Marymere Falls . Uma extenuante caminhada de 3,5 quilômetros até o Monte Storm King também começa no lado sul do lago, subindo mais de 600 metros. Ambas as caminhadas começam perto da Estação Storm King Ranger , onde mais informações sobre a área estão disponíveis.

Perto da Estação Storm King Ranger, o Lake Crescent Lodge oferece um lugar memorável para ficar à beira da água. Este histórico resort de cabanas de madeira, construído em 1915, oferece um ambiente atemporal de aventura e atividades ao ar livre. Outros lugares para ficar perto de Lake Crescent incluem o Fairholme Campground , com 87 locais disponíveis.

Leia mais: O que fazer em Port Angeles, WA

2. Lago Chelan

Lago Chelan

O Lago Chelan é um lago espetacular de 50,5 milhas de comprimento que se estende até o flanco leste das Cascatas do Norte. Este corpo de água alimentado por geleiras atrai visitantes e velejadores de todo o estado. A cidade turística de Chelan fica no extremo sul do lago. É um excelente acampamento base para entrar na água.

O lago atende a todos os tipos de embarcações flutuantes, de pranchas de stand up paddle a lanchas. Esqui aquático e wakeboard são muitas vezes uma atividade na água. Várias empresas de aluguel de embarcações e barcos cercam o extremo sul perto de Chelan. Várias marinas, lanchas públicas e parques de uso diurno também se alinham nesta parte do lago.

A pequena cidade montanhosa de Stehekin fica no extremo norte do lago, servindo como entrada para o North Cascades National Park Complex . Nenhuma estrada leva a Stehekin, e a comunidade só é acessível por barco ou hidroavião. A incrível balsa Lady of the Lake oferece serviço diário pelo lago entre maio e outubro.

3. Lago Wenatchee

Lago Wenatchee ao nascer do sol

O Lago Wenatchee fica no flanco leste das Montanhas Cascade centrais, 16 milhas a oeste de Leavenworth na Highway 2. Este lago alimentado por geleiras tem oito milhas de comprimento e belas montanhas ao fundo. Grande parte da recreação no Lago Wenatchee gira em torno do Parque Estadual do Lago Wenatchee – um dos melhores parques de Washington.

Lake Wenatchee State Park tem um lançamento de barco público para acessar a água. O lago tem mais de 60 metros de profundidade em algumas áreas, e a água é incrivelmente gelada. As atividades aquáticas mais comuns incluem pesca e windsurf. Às vezes, o ocasional Jet Ski faz uma aparição. O parque estadual oferece aluguel de stand up paddle e caiaque durante todo o verão.

As atividades em terra também são populares no Lake Wenatchee State Park. A vista da praia do parque estadual, olhando para o lago em direção às grandes montanhas atrás, vale a visita por si só. Vários milhares de trilhas serpenteiam por toda a área, assim como as rotas de esqui cross-country bem cuidadas no inverno.

O parque estadual tem cerca de 200 acampamentos divididos entre um acampamento norte e um sul. Acampamento de inverno também está disponível com banheiros aquecidos e chuveiros quentes nas proximidades. O Serviço Florestal dos EUA opera um acampamento alternativo, Glacier View Campground , mais a oeste na costa sul.

Leia mais: O que fazer em Leavenworth

4. Lago Washington

Monte Rainier subindo acima do Lago Washington

Lake Washington fica entre Seattle e Bellevue e é o maior lago em King County. As ruas da cidade cercam todos os lados deste lago de aproximadamente 15 milhas de comprimento. A propriedade à beira do lago é um ativo valioso ao redor do Lago Washington, mas os pontos de acesso público alinham a costa. Esses parques de visitação gratuita incluem algumas das melhores praias da região de Seattle.

Madrona Park , Denny Blaine Park e Madison Beach são lugares divertidos para conhecer a costa norte de Seattle. E o Seward Park , um dos maiores parques públicos à beira da água, fica no extremo sul do lago. Este amplo parque de 300 acres apresenta lançamentos de barcos e uma bela praia à beira-mar.

Esses parques à beira do lago são a maneira mais popular de aproveitar o Lago Washington. O corpo d'água tem uma longa história ligada ao desenvolvimento da cidade. Um local interessante para saber mais é Chittenden Locks , também conhecido como Ballard Locks. Essa engenharia engenhosa impede que a água doce do lago se misture com a água salgada do Sound. Informações interpretativas estão disponíveis no local.

5. Lago Ross e Lago Diablo

Mirante do Lago Ross

Ross Lake é uma parada importante na Highway 20, mais conhecida como North Cascades Scenic Byway . Este lago de aproximadamente 23 milhas de comprimento é a peça central da Ross Lake National Recreation Area. E faz parte do complexo do Parque Nacional North Cascades, muito maior.

As águas cristalinas deste enorme reservatório facilmente chamam a atenção do Ross Lake Overlook na Highway 20. Este ponto de vista cênico fica a aproximadamente 60 milhas a oeste de Winthrop. Nas proximidades, vistas igualmente impressionantes do Lago Diablo também chamam a atenção. Ficar acima desses dois lagos e admirar os significativos fundos das montanhas é uma das maneiras mais populares de aproveitar o meio ambiente.

Ross Lake tem pontos de entrada mínimos para velejadores. Os velejadores que desejam acessar o extremo sul de Ross Lake primeiro precisam se lançar no Diablo Lake no Colonial Creek Campground (um dos melhores acampamentos de North Cascade). A partir daqui, é um remo de cinco milhas e uma portagem de uma milha para se conectar com Ross Lake.

Ross Lake Resort fica na costa sudoeste e só é acessível por barco ou trilha de caminhada. O lago também é cercado por pontos de acampamento para barcos, onde são necessárias licenças. Uma trilha de caminhada se estende ao longo de toda a margem leste do Lago Ross e conecta muitos desses locais noturnos para montar uma barraca.

6. Lago Pearrygin

Lago Pearrygin | Eli Duke / foto modificada

Visitar o Lago Pearrygin, no ensolarado Methow Valley , no lado leste de North Cascades, é uma das muitas coisas a fazer em Winthrop, Washington. Pearrygin Lake State Park faz fronteira com a costa norte deste reservatório de aproximadamente 200 acres. O acampamento do parque oferece várias oportunidades para desfrutar da água.

Um lançamento de barco no East Campground abre para a temporada na primeira sexta-feira de abril. Todos os barcos aproveitam o lançamento do barco, incluindo lanchas, jet skis e plataformas de pesca. Uma autorização de lançamento de barco válida é necessária para quem quer entrar na água.

O parque também acomoda outras atividades, como natação e pesca costeira com uma praia de areia e cais de 60 pés. O camping à beira do lago também é servido, com cerca de 170 acampamentos nas proximidades da água. O parque estadual também possui duas cabanas e uma casa de veraneio disponíveis para viagens noturnas.

7. Lago Mowich

Lago Mowich

O Lago Mowich está na região noroeste menos visitada, mas ainda popular, do Parque Nacional Mount Rainier . É acessível pela State Highway 165, cujos últimos 10 quilômetros são acidentados e rochosos e devem ser percorridos com calma. Faça a viagem empoeirada, no entanto, e aproveite o maior lago do Parque Nacional Mount Rainier.

Um dos melhores acampamentos de Mount Rainier, o Mowich Lake Campground , fica no final da State Highway 165, próximo à costa. Este acampamento primitivo por ordem de chegada permite vários dias de exploração do lago e das atividades nas montanhas nas proximidades.

O Lago Mowich, alimentado principalmente pelo degelo, é incrivelmente frio. Essas temperaturas geladas tornam a natação uma atividade breve na melhor das hipóteses. No entanto, almas corajosas ainda dão mergulhos rápidos na trilha de caminhada da costa. Como todos os lagos do parque, apenas barcos não motorizados são permitidos em Mowich. Aqueles com licenças de pesca gostam de pescar a partir da costa ou de embarcações pessoais.

Algumas das melhores trilhas de Rainier também se originam do lago e do acampamento. A caminhada até o Tolmie Peak Lookout começa no Lago Mowich e termina com uma vista do Lago Eunice ao fundo do Monte Rainier. A circunavegação Wonderland Trail também contorna o lago, e outros destinos para caminhadas, como Spray Falls, se estendem a partir do acampamento.

8. Lago Colchuck

Lago Colchuck

Este inspirador lago sertão está dentro do Alpine Lakes Wilderness da Floresta Nacional Okanogan-Wenatchee. O lago é acessível a partir do Stuart Lake Trailhead fora da Icicle Road de Leavenworth . É uma subida extenuante de quatro milhas para chegar, com mais de 2.000 pés de ganho de elevação. Ainda assim, as vistas ao longo da costa valem o esforço da subida.

Atrás do Lago Colchuck, Dragontail e Aasgard Peaks cortam o céu além da costa sul. Aqui, os caminhantes podem ver o desafiador Aasgard Pass que leva à área de Core Enchantment do deserto. Vários lagos alpinos hipnotizantes e uma das melhores trilhas para caminhadas de Washington enfeitam esta seção central de pura beleza montanhosa.

As licenças são necessárias para acampar dentro dos Enchantments ou no Colchuck Lake. Muitos caminhantes fazem a viagem de ida e volta de 13 quilômetros até o Lago Colchuck em um dia. O Stuart Lake Trailhead também leva a outro lago impressionante, o Lake Stuart , com uma viagem de 14 quilômetros de ida e volta.

9. Lago dos Bancos

Banks Lake e as paredes de Grand Coulee no Steamboat Rock State Park

Banks Lake é um enorme reservatório feito pelo homem que se estende de Coulee City a Electric City, no leste de Washington. Este lago único faz parte do muito maior Projeto da Bacia de Columbia , que fornece irrigação e energia em toda a região.

Banks Lake também é uma saída recreativa popular no leste de Washington. O ponto central para o que fazer é o Steamboat Rock State Park, perto da margem norte do lago. O parque tem o nome de um monólito de rocha difícil de perder que se projeta a 800 pés acima da água. Este planalto proeminente abrange mais de 600 acres.

Uma trilha de caminhada extenuante, mas popular, leva ao topo de Steamboat Rock para uma excelente vista da água. O parque estadual também possui mais de 50.000 pés de costa de água doce. Este acesso a Banks Lake inclui sete lançamentos de barcos distribuídos por três áreas.

10. Lago Baker

Mount Baker refletido em Baker Lake na Floresta Nacional de Mt. Baker-Snoqualmie

Baker Lake é acessível a partir do lado oeste da North Cascades Scenic Byway , também conhecida como Highway 20. É um lago de recreação popular dentro da Floresta Nacional de Mt. Baker-Snoqualmie . Vários acampamentos, trilhas para caminhadas e atrações gerais da floresta cercam esse lago estreito e de 14 quilômetros de extensão.

A duas horas de carro de Seattle e ainda mais perto de Bellingham, Baker Lake é um lugar popular durante o verão. No entanto, o imenso tamanho e as instalações no lago tendem a manter as coisas bem espalhadas. O lado oeste do lago é o lado desenvolvido, com vários acampamentos ao longo da costa.

O lado leste do lago é menos desenvolvido. A Baker Lake Trail de 14 milhas se estende ao longo desta costa e oferece vistas do ambiente natural. A totalidade da rota é popular para mochileiros que procuram acampar na solidão perto do lago. O início da trilha também é popular para caminhadas de um dia.

11. Lago Kachess

Lago Kachess

Kachess Lake, dentro da Floresta Nacional Okanogan-Wenatchee, é um reservatório de águas profundas usado para irrigar o centro-sul de Washington. Situado a 110 quilômetros a leste de Seattle, na saída da Interstate 90, esse imenso corpo de água também é usado para todos os tipos de recreação.

O principal ponto de acesso é o Kachess Campground na costa noroeste. Este acampamento do Serviço Florestal apresenta um excedente de acampamentos à beira do lago para barracas e trailers. O acampamento também possui dois lançamentos de barco, uma área de piquenique e uma bela praia de areia preparada para nadar. Esses equipamentos de acampamento são abertos ao público e não apenas aos hóspedes durante a noite.

A pesca é uma das atividades de barco mais populares no lago. Os pescadores costumam caçar as abundantes trutas arco-íris e degoladoras nadando na água, entre muitas outras espécies. Lançar um caiaque ou canoa na água também é popular no acampamento.