11 melhores coisas para fazer em Macon, GA

Escrito por Bryan Dearsley
3 de março de 2022

Para uma cidade com uma população de apenas 150.000 habitantes, Macon certamente possui muitas coisas para fazer. Fundada em 1823 na margem oeste do rio Ocmulgee e apelidada de "Brick City" por seu uso abundante de materiais de construção feitos localmente, esta cidade da Geórgia Central oferece aos visitantes tudo, desde galerias de arte e museus até cemitérios antigos e mansões da era vitoriana perfeitamente preservadas para curtir.

Macon é um lugar divertido para explorar a pé, com um centro vibrante e rejuvenescido que apresenta avenidas largas e arborizadas com fácil acesso de pedestres a algumas das principais atrações da cidade. Alguns dos melhores parques públicos da Geórgia também são encontrados aqui e oferecem oportunidades para pessoas de todas as habilidades saírem e apreciarem a paisagem.

Se quiser continuar a ler este post sobre "11 melhores coisas para fazer em Macon, GA" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 11 melhores coisas para fazer em Macon, GA, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Para os caminhantes obstinados, a cidade está conectada a outras partes do estado por meio da Trilha Aquática do Rio Ocmulgee, com 320 quilômetros de extensão. Acrescente a esta mistura os muitos eventos e festivais divertidos realizados aqui todos os anos, como o popular Festival Internacional da Flor de Cerejeira , e há muitas razões para passar seu tempo ao ar livre.

O renascimento de Macon também forneceu uma ótima desculpa para os moradores celebrarem a diversidade cultural da cidade. Além dos pontos de interesse que comemoram o movimento dos Direitos Civis, você vai querer encontrar tempo para explorar atrações como o Museu Tubman , que exibe arte criada por artistas afro-americanos locais e nacionais.

Para saber mais sobre os melhores lugares para visitar nesta excitante cidade da Geórgia Central, leia nossa lista das melhores coisas para fazer em Macon, GA.

1. Explore o centro de Macon a pé

Centro de Macon | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Macon é uma cidade imensamente caminhável. Isto é especialmente verdadeiro na área de Downtown Macon. Este distrito relativamente grande engloba o centro financeiro mais recente da cidade, muitas de suas principais atrações turísticas, bem como o centro antigo com seus exemplos bem preservados de arquitetura histórica.

De fato, a abundância de prédios históricos aqui fez com que todo o centro de Macon fosse incluído no Registro Nacional de Sítios Históricos , garantindo sua preservação para as gerações futuras. Enquanto muitos dos edifícios mais interessantes datam do século 19 e refletem a adoção de estilos arquitetônicos vitorianos e gregos do sul, estruturas das décadas de 1940, 50 e 60, como as antigas lojas de departamento, encontraram um novo propósito e agora abrigam tudo de restaurantes e cafés modernos a boutiques de moda chiques.

O centro de Macron também é usado como cenário para muitos dos eventos e celebrações mais importantes da cidade. Visite no inverno, e você pode desfrutar de desfiles de Ação de Graças e Natal, enquanto nos meses mais quentes, tudo gira em torno das flores da primavera e do verão e da rica herança musical da cidade.

Os domingos são um ótimo momento para visitar o centro da cidade. Além de ser tranquilo, você verá famílias vestidas com suas melhores roupas de domingo indo e vindo das muitas igrejas aqui. Você também os verá desfrutando de outro passatempo popular de fim de semana: o brunch de domingo. Grandes experiências de brunch com um toque sulista podem ser apreciadas em estabelecimentos como Parish on Cherry , Dovetail e Lazy Susan , para citar apenas alguns.

2. Parque Histórico Nacional de Ocmulgee Mounds

Parque Histórico Nacional de Ocmulgee Mounds | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Embora você queira dirigir do centro de Macon até o Parque Histórico Nacional de Ocmulgee Mounds, uma vez lá, você terá muitas oportunidades para sair e caminhar. Cobrindo uma área de mais de 900 acres, este belo parque possui mais de 13 quilômetros de trilhas para explorar.

É tão grande, na verdade, que você pode optar por limitar sua caminhada a seções de uma milha mais gerenciáveis, fazendo uso do amplo estacionamento perto de cada uma das principais atrações do parque. Comece seu passeio no centro de visitantes em estilo Art Déco. Construído em 1936, suas exposições fascinantes contam a história dos sete túmulos antigos localizados dentro do parque, juntamente com os povos indígenas que viveram aqui por mais de 17.000 anos.

Centro de visitantes no Parque Histórico Nacional de Ocmulgee Mounds | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Além dos artefatos encontrados durante o que foi a maior escavação arqueológica já realizada nos EUA, um pequeno filme que acompanha lança ainda mais luz sobre o significado histórico do local. Enquanto uma cabana de terra cerimonial reconstruída está localizada a uma curta caminhada do centro de visitantes, o principal aglomerado de montículos, incluindo o enorme Great Temple Mound, fica a 800 metros de distância.

Embora você possa ver os montes de sua base, sua verdadeira escala pode ser melhor apreciada subindo a escada de madeira que leva ao topo. A partir daqui, você também será recompensado com excelentes vistas panorâmicas de Macon.

Seja qual for a sua escolha para explorar os Montes Ocmulgee, não se apresse. É extremamente tranquilo e vários bancos de parque foram estrategicamente colocados para ajudá-lo a prolongar a experiência.

Endereço: 1207 Emery Hwy, Macon, Geórgia

Site oficial: www.nps.gov/ocmu/index.htm

3. Faça um tour pela histórica Johnston—Felton—Hay House

Casa Johnston-Felton-Hay | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Uma das casas de época mais importantes da Geórgia, a Johnston-Felton-Hay House pode ser facilmente alcançada a pé do centro de Macon. Construída em 1859 e com 24 quartos, esta mansão de 18.000 pés quadrados, construída em estilo renascentista por artesãos italianos, é tão grandiosa que foi apelidada de "Palácio do Sul".

Coberto por uma impressionante cúpula de três andares, apresentava inúmeras inovações para a época, incluindo um sistema de interfone, água corrente quente e fria, aquecimento central, elevador e ventilação. Os destaques do interior incluem os vitrais originais da casa, móveis originais, bem como uma coleção considerável de porcelanas e pinturas de época.

Visitas guiadas de uma hora estão disponíveis de quarta a domingo, e uma loja de presentes no local oferece lembranças relacionadas. Não deixe de explorar também os terrenos, que apresentam várias plantas originais que datam da época em que a casa foi construída.

Quando terminar na Hay House, reserve alguns minutos para subir a colina do outro lado da estrada até a Walter F. George School of Law . Este impressionante edifício de tijolos vermelhos é famoso pela visita de Jefferson Davis após a Guerra Civil. Do Coleman Hill Park , do outro lado da estrada, você pode se sentar e apreciar as vistas espetaculares de Macon.

Endereço: 934 Georgia Avenue, Macon, Geórgia

Site oficial: http://www.hayhousemacon.org

4. O Museu Allman Brothers Band na The Big House

Casa Grande, Museu da Banda Allman Brothers | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Macon tem orgulho de sua rica herança musical. Talvez o mais conhecido dos muitos talentosos residentes de Macon que seguiram seu destino musical tenha sido a Allman Brothers Band. Depois de se formar em 1969, os Allman Brothers colocaram Macon e Southern rock no mapa da música.

O legado da banda é celebrado na Big House na Vineville Avenue, que abriga o Allman Brothers Band Museum. A banda, junto com vários membros da família, roadies e amigos, acampou aqui de 1970 a 1973, tornando-se a base onde ensaiaram e compuseram alguns de seus hits mais conhecidos.

Hoje, o museu abriga inúmeras exposições interativas fascinantes relacionadas à carreira da banda, além de recordações. Uma loja de presentes está localizada no local, e artistas inspirados pela banda se apresentam regularmente no palco da propriedade.

Endereço: 2321 Vineville Avenue, Macon, Geórgia

Site oficial: https://thebighousemuseum.com

5. Dê um passeio pelo Amerson River Park

Vista sobre o rio Ocmulgee de Amerson River Park | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Situado em 180 acres com vista para uma curva dramática no rio Ocmulgee, o Amerson River Park é outro dos impressionantes espaços verdes de Macron que devem ser visitados. Uma rede de 11 quilômetros de caminhos pavimentados cruza o parque, serpenteando por uma mistura de pântanos, florestas maduras e prados, todos emoldurados pelo rio.

Elegantes pavilhões de pedra estão estrategicamente colocados ao redor do parque, oferecendo sombra e abrigo, com um deles designado como mirante com vistas fascinantes do rio. Todas essas áreas são facilmente acessíveis para carrinhos de bebê e cadeiras de rodas. Existe também um parque infantil para os mais novos descontraírem.

É um lugar popular para se visitar também para os aventureiros. Um lançamento de caiaque / canoa é fornecido e, nos meses de verão, o rio flui suavemente o suficiente para que os tubérculos possam ser vistos flutuando lentamente a jusante, enquanto desfrutam de uma experiência verdadeiramente autêntica de "rio preguiçoso".

O parque também marca o início do Ocmulgee River Water Trail , uma rota cênica que segue o rio até Hazlehurst, cerca de 320 quilômetros a leste.

Endereço: 2551 Pierce Drive N., Macon, Geórgia

Site oficial: www.maconga.org/listings/amerson-river-park/4262/

6. Aprenda sobre a cultura afro-americana no Museu Tubman

O Museu Tubman | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

O Museu Tubman, amplamente considerado como um dos repositórios mais importantes do país de artefatos culturais afro-americanos, obras de arte e informações relacionadas, é uma visita obrigatória quando estiver em Macon. Desde que foi inaugurado em 1985, o museu tem educado e informado inúmeros visitantes sobre a história e a cultura afro-americanas.

Através de suas exposições permanentes e temporárias, o museu descreve a experiência afro-americana, com ênfase especial na arte e na música, incluindo soul e R&B. Estão incluídos artistas com conexões com Macon, incluindo Little Richard, James Brown e Otis Redding.

Espere passar pelo menos algumas horas explorando as exposições no Museu Tubman.

Endereço: 310 Cherry Street, Macon, Geórgia

Site oficial: www.tubmanmuseum.com

7. Visite o Jardim das Sepulturas: Cemitério Rose Hill

Cemitério Rose Hill | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Conhecido como o "Jardim dos Túmulos" por seus belos jardins, o Rose Hill Cemetery é uma excelente caminhada em Macon. Situado em 50 acres perto do rio Ocmulgee, este cemitério semelhante a um parque foi inaugurado em 1840 e é o local de descanso final de muitos cidadãos proeminentes de Macon, incluindo Gregg e Duane Allman da Allman Brothers Band.

Batizado com o nome de seu designer horticultor Simri Rose, o cemitério é dividido em seções com base na religião e no passado daqueles enterrados aqui. Dê um passeio e você encontrará os locais de sepultamento de cerca de 600 soldados confederados e um número desconhecido de escravos localizados a poucos passos dos túmulos mais ornamentados das onze famílias proeminentes da cidade.

É um lugar fascinante para explorar e, embora tenha inúmeras inclinações, os caminhos são, em sua maioria, pavimentados. Detalhes de passeios a pé autoguiados estão disponíveis no site do cemitério, juntamente com datas e detalhes sobre o Rose Hill Ramble semestral, uma divertida visita guiada de 1,5 horas ao local.

Endereço: 1071 Riverside Drive, Macon, Geórgia

Site oficial: www.rosehillcemetery.org

8. Museu de Artes e Ciências

Museu de Artes e Ciências (MAS) | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

O Museu de Artes e Ciências de Macon (MAS) foi inaugurado em 1956 e apresenta quatro galerias usadas para abrigar exposições temporárias relacionadas a uma variedade de disciplinas, de artes plásticas a tecnologia, e todas as paradas intermediárias.

Para os visitantes mais jovens, a Discovery House do museu é uma visita obrigatória. Repleto de exibições e exposições interativas, também possui um minizoológico com animais vivos, uma trilha natural e um planetário. Workshops e programas de aprendizagem apropriados para a idade também estão disponíveis.

Uma loja no local vende lembranças e presentes, enquanto as novas adições no local incluem um anfiteatro, uma caverna de morcegos e trilhas para caminhada.

Endereço: 4182 Forsyth Road, Macon, Geórgia

Site oficial: http://www.masmacon.org

9. Assista a um show na Grand Opera House

Grande Ópera | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Construído como Academia de Música em 1884, o apropriadamente chamado Grand Opera House ainda pode se gabar de ter um dos maiores palcos do sul dos Estados Unidos. Na verdade, é um palco tão grande que cavalos vivos, completos com carruagens, foram usados ​​em uma produção de 1908 de Ben Hur .

Nas décadas seguintes, algumas das maiores estrelas e artistas da América agraciaram o palco, incluindo Charlie Chaplin, Harry Houdini, Bob Hope, Ray Charles e, é claro, heróis locais da Allman Brothers Band. Hoje em dia, o teatro é mais conhecido por sua apresentação anual de Natal de O Quebra-Nozes e por ser uma parada regular para shows da Broadway.

Endereço: 651 Mulberry Street, Macon, Geórgia

Site oficial: http://www.thegrandmacon.com

10. Comece seu jogo no Georgia Sports Hall of Fame

Hall da Fama dos Esportes da Geórgia | Direitos autorais da foto: Bryan Dearsley

Uma visita ao Georgia Sports Hall of Fame, a maior atração do gênero nos EUA, é um tempo bem gasto em Macon. Embora cubra impressionantes 43.000 pés quadrados de exposições e exposições, é facilmente navegável, com sua área de preferência sendo fácil de encontrar.

Quer saber mais sobre corridas de carros? Então vá direto para os simuladores da NASCAR. Quer saber mais sobre os atletas locais e suas conquistas? Faça o seu caminho para a seção Great Moments in Georgia Sports History.

Outros destaques incluem seções dedicadas aos esportes do ensino médio e universitário, atletas olímpicos e paralímpicos, bem como beisebol, basquete e futebol. Visitas guiadas também estão disponíveis.

Endereço: 301 Cherry Street, Macon, Geórgia

Site oficial: www.georgiasportshalloffame.com

11. Visite Macon durante o Festival Internacional da Flor de Cerejeira

Flores de cerejeira em Macon

Se você planeja visitar Macon na primavera, tente agendar sua estadia para coincidir com o popular Festival Internacional das Cerejeiras da cidade. Realizado todos os anos desde 1982, este divertido festival celebra a reivindicação da cidade de ser a capital mundial da flor de cerejeira – uma reivindicação que é apoiada pelas aproximadamente 350.000 cerejeiras Yoshino da cidade.

Realizado todo mês de março para coincidir com a exibição colorida que essas árvores exibem quando florescem, o centro do festival no Carolyn Crayton Park é palco de vários shows, atrações de feiras, experiências de comida e bebida, além de inúmeras outras atividades divertidas para toda a família.

Localização: Carolyn Crayton Park, Downtown Macon, Geórgia

Site oficial: https://cherryblossom.com