11 coisas com melhor classificação para fazer em Prescott, AZ

Frank

Localizado a uma altitude de aproximadamente 5.300 pés, Prescott é um destino único no Arizona. Como os locais lhe dirão, a cidade tem quatro estações distintas e até vê a queda de neve ocasional no inverno. Nas colinas e florestas circundantes são imponentes pinheiros Ponderosa e lagos claros.

Quando se trata de coisas para fazer, as oportunidades recreativas aqui são excelentes, desde caminhadas e camping até passeios de barco e pesca.

Como uma antiga capital do Território do Arizona, a cidade tem um significado histórico particular e atrações relacionadas. Os museus locais também exploram a história dos nativos americanos nesta região e a arte do sudoeste americano. O inverno é uma estação amena aqui, mas a cidade recebe temperaturas amenas, e os visitantes devem se planejar de acordo.

Para mais ideias sobre como passar seu tempo aqui, veja nossa lista de coisas para fazer em Prescott.

Veja também: Onde ficar em Prescott

Observação: algumas empresas podem estar temporariamente fechadas devido a problemas globais recentes de saúde e segurança.

1. Centro Histórico/Praça do Tribunal

Praça do Tribunal | Direitos autorais da foto: Lana Law

No coração do distrito histórico de Prescott está o tribunal de 1916, que junto com o terreno, ocupa um quarteirão inteiro. Em frente ao tribunal está o Rough Rider Monument, uma estátua equestre de Bucky O'Neill.

Conhecido como Courthouse Plaza, as ruas ao redor do quarteirão abrigam restaurantes e lojas interessantes, com muito para os turistas se divertirem. Este é um ótimo lugar para começar uma visita a Prescott se você estiver aqui pela primeira vez. O centro da cidade é facilmente acessível a pé, e muitas das principais atrações, incluindo Sharlot Hall e Elks Opera Hall, são encontradas nesta área.

Se você estiver em Prescott em dezembro, não deixe de conferir as incríveis decorações de Natal que adornam o Courthouse Plaza. Prescott é conhecida por ser a cidade natalina do Arizona.

2. Lago Watson

Lago Watson | Direitos autorais da foto: Lana Law

Uma das áreas visualmente mais impressionantes de Prescott é Watson Lake. A água azul escura é um forte contraste com as colinas de granito laranja e pedregulhos que cercam o lago e pequenas ilhas rochosas que se projetam no meio.

Para uma vista panorâmica do lago, dirija-se ao Watson Lake Park , onde você encontrará um mirante alto, ou uma área à beira do lago perto da rampa para barcos e início da trilha de caminhada que circunda o lago.

Esta área oferece uma variedade de oportunidades recreativas, de caiaque ou canoagem a pesca, caminhadas e camping. Não é permitido nadar no lago. Aluguel de caiaque está disponível no escritório do parque da primavera até o outono. No verão, o lago e o parque são extremamente populares.

3. Museu Sharlot Hall

Museu Sharlot Hall | Direitos autorais da foto: Lana Law

No centro de Prescott, o Museu Sharlot Hall é um complexo de estruturas históricas, bem como edifícios de exposições modernos. As exibições traçam a história de Prescott e da região circundante desde os tempos pré-históricos até os dias atuais, incluindo informações sobre o tempo de Prescott como capital do Território do Arizona na década de 1860.

Os passeios geralmente começam no edifício principal, onde você encontrará uma interessante exposição de ossos de dinossauros e recriações mostrando os enormes animais que outrora vagavam por esta área.

Depois, você pode caminhar pela mansão do primeiro governador, bem como vários outros edifícios maravilhosamente preservados, cada um com sua própria parte a desempenhar na evolução de Prescott.

Os docentes geralmente estão à disposição nos prédios principais para fazer um tour e responder a perguntas.

Endereço: 415 W. Gurley Street, Prescott, Arizona

4. Caminhadas

Área de Recreação da Bacia do Granito | Direitos autorais da foto: Lana Law

Prescott fica à beira da Floresta Nacional de Prescott e é cercada por belas áreas naturais, perfeitas para caminhadas. Montanhas, florestas, pedregulhos de granito e lagos fazem desta uma área atraente para os caminhantes que desejam embarcar em excursões curtas ou caminhadas de um dia inteiro.

Watson Lake , Lynx Lake Recreation Area e Granite Basin Recreation Area são algumas das áreas de caminhada mais bonitas da cidade. Duas das caminhadas mais populares em Prescott são a Watson Lake Loop Trail e a Thumb Butte Trail .

A uma altitude de 5.300 pés, o clima de Prescott é muito mais frio do que as áreas ao redor de Phoenix ou Tucson, tornando-se um ótimo destino para caminhadas durante os meses mais quentes, quando as temperaturas são muito quentes para caminhadas em altitudes mais baixas.

5. Área de Recreação do Lago Lynx

Área de Recreação do Lago Lynx | Direitos autorais da foto: Lana Law

Esta bela área à beira de Prescott é um lugar agradável para caminhar, fazer um piquenique, alugar um caiaque, acampar ou simplesmente curtir a natureza. A principal característica é o lago azul na base das colinas circundantes.

Uma trilha de caminhada circunda o lago , correndo ao longo da costa e através de uma exuberante floresta de pinheiros. Acima do lago há um acampamento, com trilhas fáceis que permitem acesso rápido à margem.

Você pode pagar uma pequena taxa e estacionar na área de uso diário. Se você estiver acampando no Lynx Lake Campground, poderá usar a área de uso diário gratuitamente.

6. Museu Phippen

Museu das Filipinas | Direitos autorais da foto: Lana Law

Batizado em homenagem ao escultor e pintor George Phippen, este museu apresenta uma bela coleção de arte do sudoeste americano. Pinturas e esculturas de renomados artistas desse gênero são cuidadosamente exibidas em várias salas de exposições.

Destaca-se a galeria Arizona Rancher and Cowboy Hall of Fame, que apresenta itens únicos. O museu tem uma lista de exposições itinerantes que mudam a cada três meses.

Não deixe de conferir as esculturas de metal únicas no terreno do museu e o trabalho maciço no centro do tráfego em frente ao museu.

Endereço: 4701 Highway 89 North, Prescott, Arizona

Site oficial: http://phippenartmuseum.org/

7. Santuário Zoológico do Heritage Park

canguru do pântano

O Santuário Zoológico Heritage Park é conhecido por sua variedade excepcional de animais nativos e seus programas interativos que permitem que você se aproxime de muitos dos animais.

Todos os dias, um Wallaby Walkabout acontece junto com o Kiwanis Korner Animal Encounter. Além disso, não deixe de conferir os shows diários de alimentação de tigres e ursos negros, junto com a Tarantula Grotto.

Eventos especiais incluem Café da Manhã com os Animais, Boo no Zoológico no Halloween e uma visita especial do Papai Noel perto do Natal. O santuário está localizado em Willow Lake e tem áreas para piquenique e um parque infantil.

Endereço: 1403 Heritage Park Road, Prescott, Arizona

Site oficial: http://www.heritageparkzoo.org/

8. Trilha Thumb Butte

Trilha de caminhada Thumb Butte | Direitos autorais da foto: Lana Law

Uma das trilhas mais populares em Prescott é a trilha até Thumb Butte. As belas vistas do topo abrangem colinas, cobertas por pinheiros Ponderosa, e para o vale.

Esta caminhada é uma subida constante e melhor feita no sentido anti-horário. A trilha é fácil de seguir e requer um nível moderado de condicionamento físico, pois há trechos íngremes ocasionais.

No topo há um pequeno memorial aos 19 bombeiros do Granite Mountain Hotshots que perderam a vida no incêndio de Yarnell em 2013. Os trechos da trilha são pavimentados e placas interpretativas ao longo do caminho destacam a flora e a fauna da região.

9. O Museu do Fumo

O Museu do Fumo | Direitos autorais da foto: Lana Law

Instalado em um edifício de pedra de aparência criativa, o Museu Smoki explora a história dos nativos americanos que habitaram essas terras por séculos. No seu interior, encontrará uma coleção excecional de olaria, calçado, joalharia, petróglifos, cestos, esculturas, entre outros artigos.

As peças são exibidas com placas informativas e voluntários prestativos explicam o significado dos artefatos em exibição. Se você está se sentindo inspirado e procurando uma lembrança, o Smoki Museum Trading Post tem uma excelente coleção de joias nativas americanas à venda.

Endereço: 147 N. Arizona Avenue, Prescott, Arizona

Site oficial: www.smokimuseum.org

10. Elks Theatre Opera House

Elks Theatre Opera House | Direitos autorais da foto: Lana Law

O grande alce no topo do Elks Theatre torna este edifício fácil de localizar no centro de Prescott. Construído em 1905, o teatro está repleto de personalidade e história, mas as atualizações em 2010 o transformaram em um local de destaque.

Hoje, o teatro é amplamente utilizado para sediar uma grande programação de apresentações musicais de bandas de tributo.

Você pode visitar as instalações em determinados dias da semana, geralmente à tarde, e seu guia turístico estará vestido com uma roupa de época. A sala de espetáculos foi maravilhosamente restaurada à sua antiga glória e definitivamente vale a pena ver, e se você tiver tempo, aproveite enquanto assiste a um show.

Endereço: 117 E. Gurley Street, Prescott, Arizona

Site oficial: http://www.prescottelkstheater.com/

11. Cataratas de Wolf Creek

Menos de uma milha de ida e volta, a caminhada para Wolf Creek Falls é um passeio ideal para a família perto de Prescott. Wolf Creek cai de uma borda em uma pequena piscina e, em seguida, desce através de pedregulhos.

Uma pequena área de natação na base das cataratas oferece a chance de se refrescar se você sentir a necessidade de um mergulho. Se você tiver energia, suba até o topo das cataratas para ter vistas amplas das florestas próximas.

A melhor época para visitar as cataratas é na primavera, quando a água será abundante. No verão, as quedas frequentemente secam. Outra opção é caminhar até as cataratas no inverno para conferir os impressionantes pingentes de gelo.

A trilha é praticamente nivelada, com um trecho um pouco íngreme no final. O acesso é feito pela Forest Road 384, logo após o Upper e Lower Wolf Creek Campgrounds.

Onde ficar em Prescott

As opções de acomodação em Prescott são principalmente de gama média e econômica, mas você encontrará algumas propriedades históricas interessantes com caráter e estilo que as diferenciam. O melhor lugar para ficar é o centro, perto do Historic Courthouse Plaza e das ruas circundantes. Isso permitirá que você caminhe em todos os lugares.

  • Hotéis de luxo e de médio porte : Uma ótima opção de boutique a poucos passos do tribunal e das principais atrações da cidade é o Vendome Hotel. O hotel data de 1917 e exala personalidade e história.

    Bem no Courthouse Plaza fica o Grand Highland Hotel. Este hotel data da virada do século e os quartos estão decorados com itens dessa época. Cada quarto tem seu próprio nome e plano de fundo exclusivos.

    Se você quiser voltar no tempo até a década de 1950, o The Motor Lodge é sua melhor aposta. Aqui, você encontrará quartos divertidos e descolados que foram cuidadosamente trazidos de volta às suas raízes modernas de meados do século.

    Um hotel de cadeia bom, moderno e confortável é o Hampton Inn Prescott. Não muito longe do centro da cidade, o Hampton Inn tem uma piscina interior e a tarifa do quarto inclui pequeno-almoço.

  • Hotéis Econômicos: O Heritage House Motel é um estabelecimento de gerência familiar bem localizado perto da Praça do Tribunal. Os quartos incluem um mini-frigorífico e micro-ondas.

    O Apache Lodge é facilmente identificado por sua arquitetura em estilo adobe e fica a uma curta distância de carro do centro da cidade. Data de 1947, mas foi renovado e atualizado com conveniências modernas.

  • Acampamentos : A bela paisagem de Prescott e seus altos pinheiros o tornam um local ideal para acampar desde a primavera até o outono. Para detalhes sobre onde acampar, veja nosso artigo sobre os melhores acampamentos em Prescott.