11 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Aspen, CO

Escrito por Meagan Drillinger
10 de novembro de 2021

Quando se trata das grandes cidades de esqui do Colorado, Aspen geralmente está no topo da lista. Não é difícil perceber porquê. A antiga cidade mineira histórica floresceu em uma das pequenas cidades mais sofisticadas, charmosas e visualmente deslumbrantes da América, bem como um dos melhores lugares para se visitar no Colorado. E tem algumas das pistas de esqui mais elogiadas do planeta.

Como você pode imaginar, as melhores coisas para fazer em Aspen geralmente acontecem do lado de fora. Isso é verdade no inverno e no verão. Isso porque Aspen é cercada por quatro montanhas esquiáveis, todas envoltas pela Floresta Nacional de White River. Você pode pegar uma gôndola cênica bem no centro da cidade que o levará até o topo da Montanha Ajax – em qualquer estação – para as melhores caminhadas e esqui do mundo.

Se quiser continuar a ler este post sobre "11 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Aspen, CO" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 11 Atrações com melhor classificação e coisas para fazer em Aspen, CO, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Se você preferir ficar mais perto do acampamento base, Aspen em si é rica em história de mineração. A arquitetura dos edifícios conta a história. Dentro dessas fachadas históricas agora vivem restaurantes sofisticados, butiques e galerias de arte. Aspen também tem alguns dos melhores hotéis do Colorado.

Se você está interessado em uma caminhada tranquila no parque ou em uma das pistas de esqui mais radicais do mundo, Aspen tem uma aventura para combinar. Prepare-se para descobrir as melhores atrações e coisas para fazer em Aspen com nossa lista abrangente.

1. Navegue pelo centro de Aspen

Centro de Aspen à noite

Não fica mais vibrante do que o centro de Aspen. Não importa a época do ano, este ponto quente do Colorado Rocky é um dos melhores lugares para ver e ser visto em todo o estado. Normalmente, a cidade abriga apenas 7.000 habitantes, mas esse número muda drasticamente durante o inverno e o verão, quando as ruas históricas se enchem de aventureiros e amantes da boa comida, compras e entretenimento.

O centro de Aspen é onde você encontrará de tudo, desde grifes até butiques locais. Hotéis chiques, restaurantes, galerias de arte, padarias e muito mais ladeiam as calçadas de tijolos. O centro de Aspen também é onde você poderá pegar a Silver Queen Gondola para subir até o topo do Ajax Peak. Pare na Ajax Tavern logo na entrada da gôndola para desfrutar de um almoço ao ar livre na base da montanha.

Você também encontrará o Centro de Estudos Ambientais de Aspen, onde visitantes e moradores locais podem aprender sobre o meio ambiente da região. Organize um passeio personalizado ou simplesmente apareça para saber como nós, viajantes, podemos ser mais responsáveis ​​com o meio ambiente.

2. Esqui Aspen Snowmass

Aspen Mountain ao entardecer

Para uma cidade tão pequena do Colorado, Aspen dá um soco no departamento de esportes de inverno, principalmente no esqui. Isso porque Aspen fica a uma curta distância não de uma, mas de quatro montanhas esquiáveis. No inverno, você estará compartilhando a linha do teleférico com alguns dos esquiadores mais entusiasmados e exigentes do mundo.

A área de Aspen Snowmass tem quatro áreas de esqui, com mais de 5.300 acres de terreno montanhoso para enfrentar. Aspen Mountain, também conhecida como Ajax, é a montanha mais famosa e é a que você pode acessar diretamente do centro pela Silver Queen Gondola.

Então você tem o Aspen Highlands , lar do Highland Bowl. Esta bacia tem um terreno de diamante preto duplo que só é acessível através de uma caminhada. O afastamento do bowl significa que você estará esquiando com os melhores do mundo, e que esta área não é destinada a novatos.

Para os novatos, Buttermilk Mountain é o pico a ser visitado, conhecido por sediar os Winter X Games e também como uma das melhores montanhas para aprimorar suas habilidades. Também tem uma área infantil conhecida como Panda Peak.

Finalmente, você tem Snowmass , que sozinho tem 3.300 acres e a maior elevação vertical do estado a 4.400 pés.

Leia mais: Resorts de esqui com melhor classificação no Colorado

3. Caminhe até os sinos marrons

Sinos Marrons

Se existe uma imagem icônica de Aspen, provavelmente é dos sinos marrons. Você saberá quando o vir – um lago espelhado que reflete as imagens de dois picos cobertos de neve chamados Maroon Peak e North Maroon Peak.

Maroon Bells é um marco do Colorado e de Aspen em particular, a apenas 16 km da pequena vila de esqui na Maroon Creek Road. Os dois 14ers (o que o Colorado chama de picos que atingem 14.000 pés) estão entre os picos mais bonitos de todas as Montanhas Rochosas, e uma obrigação para qualquer caminhante ávido ou entusiasta da natureza que visite a Floresta Nacional de White River.

A área tem algumas opções de caminhadas, dependendo de quanto tempo você tem. A Maroon Lake Scenic Trail é um circuito fácil de uma milha, enquanto a Crater Lake Trail tem 3,6 milhas e tem as melhores vistas do lago. Acampar também é popular nesta parte do Colorado, ou você pode optar por um dos muitos resorts cinco estrelas em Aspen ou Snowmass.

Tenha em mente que o acesso ao Maroon Bells é restrito no verão e no outono. É necessário fazer reserva e o acesso só está disponível de ônibus.

4. Passe de Independência de Condução

Passe da Independência | Direitos autorais da foto: Meagan Driller

A principal artéria através do Colorado é a I-70. Esse é o caminho que o levará aonde você precisa ir no menor tempo possível. Mas se você quiser seguir a rota cênica, então você vai querer dirigir pelo Independence Pass. É uma passagem de montanha histórica que leva direto para Aspen e é um dos melhores passeios que você pode fazer no Colorado.

Parte da Colorado State Highway 82, Independence Pass leva para cima e sobre o Continental Divide sobre Leadville e para Aspen. O pico atinge mais de 12.000 pés , e toda a rota é de 32 milhas . A rota em ziguezague se abre para vistas notáveis ​​sobre as montanhas, através de bosques de álamos e para baixo sobre o rio Roaring Fork.

O Independence Pass também está repleto de trilhas, que variam de fácil a difícil, dependendo do que você deseja enfrentar. Os acampamentos também apimentam a Highway 82, ou você pode retornar a Aspen para ficar em um de seus muitos hotéis boutique lindos.

5. Visite o Santuário John Denver

Santuário John Denver | Direitos autorais da foto: Meagan Driller

No centro da cidade de Aspen fica este oásis verde que existe como uma pausa tranquila da atividade rodopiante ao seu redor. O John Denver Sanctuary, batizado em homenagem ao cantor americano que escreveu Rocky Mountain High , fica ao lado do Rio Grande Park, perto do rio Roaring Fork. É um local amado por turistas e moradores para parar por um momento e respirar.

Dentro do parque está o famoso Song Garden, que destaca muitas das letras mais famosas de John Denver ao tê-las esculpidas em pedras e colocadas para representar o círculo da vida. No meio do círculo está um abeto azul do Colorado, destinado a representar o espírito do falecido cantor folk.

Todo mês de outubro, o santuário realiza uma celebração para homenagear o falecido artista. O evento conta com apresentações musicais, leituras, festividades e outras formas de destacar a vida e a carreira do artista que se sentiu tão em casa em Aspen.

Endereço: 470 Rio Grande Pl, Aspen, Colorado

6. Caminhe pela Trilha Cênica do Lago Maroon

Trilha cênica do Lago Maroon

Você não precisa ser um campeão de montanhismo para obter as melhores vistas do Maroon Bells ou do Maroon Lake. A Maroon Lake Scenic Trail é uma das melhores coisas para fazer em Aspen e é perfeita para caminhantes de todos os níveis.

A trilha de três quilômetros é um circuito fácil que começa na Maroon Creek Road e é uma das maneiras mais incríveis de conhecer essa parte do Colorado. A trilha durante todo o ano é de longe uma das melhores do Colorado.

A trilha segue ao longo do lago, seguindo o riacho que deságua nele. A partir desta trilha, você poderá acessar muitas das outras trilhas mais desafiadoras, como Crater Lake, East Maroon Trail ou Willow Lake Trail.

7. Ande na gôndola Silver Queen

Gôndolas Silver Queen | Direitos autorais da foto: Meagan Driller

Não importa a estação, você pode obter a configuração perfeita da terra com uma viagem até a montanha na gôndola Silver Queen. O pico da montanha fica a cerca de 11.000 pés e, seja esquiando no inverno, caminhando na primavera e no verão ou espiando as folhas no outono, a gôndola tem vistas espetaculares para levá-lo por todo o caminho.

A viagem inteira é de 2,5 milhas da base até o topo da montanha. Ao chegar ao cume, a montanha se abre para refeições ao ar livre, trilhas para caminhadas e, dependendo da época, entretenimento como música ao vivo. Esta é também a porta de entrada para muitas das trilhas para caminhadas na área.

8. Aventura no Rancho T-Lazy-7

Fazenda T-Lazy-7 | Direitos autorais da foto: Meagan Driller

Não muito longe do Maroon Bells, escondido no Maroon Creek Valley, fica o T-Lazy-7 Ranch – um verdadeiro playground ao ar livre para todos os tipos de atividades de aventura. Seja snowmobile no inverno; cavalgando; Peixe voador; ou conferir um rancho de trabalho da vida real, o T-Lazy-7 é uma ótima maneira de passar o dia ao visitar Aspen.

Com 80 anos de existência, a fazenda cria carne bovina, ovos e mel. Eles também oferecem aluguel de cabines, bem como alojamento de longo prazo, se você estiver procurando por uma mudança de ritmo. Mas mais do que tudo, a fazenda é conhecida por suas atividades.

Snowmobiling é um dos principais atrativos para visitar o rancho. Eles oferecem vários tipos de pacotes turísticos de snowmobile, alguns dos quais incluem almoço. Não importa qual trilha você escolha, você terá um lindo cenário montanhoso ao partir para a Floresta Nacional de White River.

No verão, o rancho se torna uma base para passeios a cavalo e pesca com mosca.

Endereço: 3129 Maroon Creek Road, Aspen, Colorado

9. Caminhe pelas muitas trilhas

Flores silvestres ao longo de Sunnyside Trail em Aspen

Você não pode falar de esqui de inverno sem falar de caminhadas. Já cobrimos os Maroon Bells, mas Aspen tem muitas outras trilhas maravilhosas para explorar. Quando o país das maravilhas do inverno derrete, as florestas e prados de Aspen se desdobram com vegetação exuberante e flores silvestres brilhantes, tudo com o pano de fundo das épicas Montanhas Rochosas do Colorado.

A Trilha do Rio Grande é uma das melhores caminhadas em Aspen, facilmente acessada a partir dos correios no centro da cidade. A trilha é um doozy em uma gritante 42 milhas ; sobe nas montanhas e liga Aspen a Glenwood Springs. A trilha em si não é particularmente desafiadora, mas sua extensão certamente pode torná-la uma aventura de vários dias com um cenário em constante mudança.

Para algo muito, muito mais curto, considere a Trilha das Grutas , que é apenas uma trilha de 800 metros que tem uma bela cachoeira balbuciante e é fácil para qualquer nível de habilidade.

10. Explore a cidade fantasma de Ashcroft

Cidade Fantasma de Ashcroft

Um passeio rápido pela Castle Creek Road levará os viajantes de volta no tempo, da moderna Aspen até a histórica e misteriosa Ashcroft Ghost Town. A histórica cidade mineira de prata, fundada na década de 1880, era uma próspera comunidade mineira até que rapidamente fechou e ficou abandonada, deixando a área congelada no tempo.

Em 1883, Ashcroft tinha uma população de 2.000 pessoas, bem como muitas empresas e instalações. Mas as minas se esgotaram tão rapidamente quanto a cidade foi construída e, em 1885, restavam apenas 100 moradores de verão.

Hoje os visitantes de Ashcroft podem explorar o que foi deixado para trás, incluindo um salão e correios, o Bird House Hotel e algumas outras estruturas. Passeios turísticos guiados estão disponíveis, assim como fotografias e placas que contam a história da ascensão e queda da histórica Ashcroft.

11. Dirija pela Castle Creek Road

Castle Creek Road perto de Aspen

Colorado tem dezenas de passeios panorâmicos e caminhos que se cruzam sobre seus picos épicos, vales e cânions. A Castle Creek Road, também conhecida como County Road 15, é uma delas, e atravessa a linda Elk Range não muito longe de Aspen.

Como mencionado, Castle Creek Road será a estrada que você pegará de Aspen a Ashcroft, então enquanto estiver indo para a Cidade Fantasma, você pode riscar outro item da sua lista e aproveitar a viagem. A estrada tem muitas oportunidades para encostar e beber nas vistas.

A estrada sazonal está aberta apenas de meados de maio até o final de outubro, mas ao longo do caminho, você encontrará inúmeras oportunidades para parar e caminhar. Se o seu carro estiver pronto para o desafio, uma estrada não pavimentada se ramifica e ziguezagueia até o topo do Taylor Peak, que se eleva a quase 12.000 pés acima do nível do mar.

A viagem inteira é de 13 milhas e apresenta algumas inclinações íngremes e curvas fechadas. É uma das unidades mais bonitas do Colorado.