10 coisas com melhor classificação para fazer nos Berkshires

Escrito por Meagan Drillinger
6 de maio de 2021

Quando as ruas de Boston e Nova York estão sufocantes no verão, os moradores abandonam as selvas de concreto para trás e seguem para as colinas ondulantes e florestas exuberantes de The Berkshires.

Localizado no oeste de Massachusetts e compartilhando uma fronteira com o estado de Nova York, The Berkshires são uma coleção de cidades da Nova Inglaterra que são conhecidas por seu ambiente bucólico, abundância de cultura e séculos de história. Na verdade, ao procurar as melhores coisas para fazer em The Berkshires, o que você encontrará são muitos museus, locais históricos e quilômetros e quilômetros de natureza selvagem.

Se quiser continuar a ler este post sobre "10 coisas com melhor classificação para fazer nos Berkshires" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 10 coisas com melhor classificação para fazer nos Berkshires, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


Berkshire County é composto por duas cidades: Pittsfield e North Adams . Além dessas duas cidades estão 30 cidades em uma área que abrange quase 950 milhas quadradas. Menos de 10 por cento de The Berkshires é desenvolvido – o resto fica envolto em deserto ou repleto de trilhas para caminhadas, ciclismo e esqui .

No verão, os campos ficam verdes brilhantes, os cafés se espalham pela calçada e o ar ganha vida com música ao vivo e apresentações de dança. Chegando o inverno, o mundo fica quieto e coberto de branco, enquanto a neve cobre as encostas das montanhas, incluindo o Monte Greylock, que é o pico mais alto de Massachusetts.

Não importa a época do ano, os visitantes sempre encontrarão lugares gratificantes para visitar neste canto da Nova Inglaterra. Se você está procurando por onde começar seus passeios, leia nossa lista das melhores coisas para fazer em The Berkshires.

1. Veja uma apresentação em Tanglewood

emaranhado

Aberto desde a década de 1930, Tanglewood é um pavilhão de música ao ar livre e a casa de verão da Orquestra Sinfônica de Boston. A cada verão, milhares de visitantes lotam o palco para absorver diversos programas de música clássica, jazz, contemporânea e pop.

A propriedade fica entre as cidades de Lenox e Stockbridge e é a favorita dos moradores e visitantes. Embora a estrutura principal tenha permanecido praticamente inalterada desde a inauguração, há quase 100 anos, os terrenos agora têm instalações internas e restaurantes, o que permitiu que se tornasse mais uma instalação de entretenimento durante todo o ano.

Ainda assim, o verão é o mais vibrante, quando os jardins estão cheios de clientes, muitos dos quais trazem cadeiras de jardim, cobertores e piqueniques para desfrutar de uma noite de música no clima quente.

Endereço: 297 West Street, Lenox, Massachusetts

2. Almofada de Jacó

Grupo de dança moderna

Os Berkshires são um paraíso de cultura, como você logo descobrirá. Além da música em Tanglewood, os amantes da dança vêm experimentar o Jacob's Pillow. O National Historic Landmark de 220 acres e vencedor da National Medal of Arts, abriga o festival internacional de dança mais antigo da América .

Mais de 50 companhias de dança e 500 apresentações e eventos gratuitos acontecem todos os anos. É também um centro de treinamento de dança de renome mundial para artistas. A temporada de festivais normalmente vai até o verão, quando os visitantes podem experimentar balé, dança contemporânea, sapateado, bem como flamenco, hip hop, dança tradicional coreana, teatro musical e muito mais.

Endereço: 358 George Carter Road, Beckett, Massachusetts

Site oficial: https://www.jacobspillow.org/

3. Experimente a Natureza

Outono nos Berkshires

A região de Berkshire, embora conhecida por seus restaurantes, arte e hotéis, ainda é pouco desenvolvida. Na verdade, cerca de 93% da região de Berkshire é subdesenvolvida – e muito disso foi protegido em parques ou reservas. Estar ao ar livre em The Berkshires, em qualquer época do ano, é um bom momento, e o destino oferece muitas oportunidades para experimentar a natureza.

Monument Mountain , por exemplo, é uma caminhada popular na porção Great Barrington de The Berkshires. O cume fica a 1.642 pés e oferece aos visitantes vistas de 360 ​​graus do Vale do Rio Housatonic. Mais de 20.000 caminhantes vêm explorar as rochas e falésias de Monument Mountain todos os anos.

Depois, há o Monte Greylock , que é o pico mais alto de Massachusetts, com 3.491 pés. Em um dia claro, os caminhantes podem ver até 90 milhas de distância. A montanha é repleta de trilhas de todos os níveis e comprimentos, e a maioria termina no cume, onde as vistas são de tirar o fôlego. Dica: Um café no topo do cume tem saborosos sanduíches e saladas, além de bancos de piquenique para apreciar a vista.

Cataratas de Bash Bish

Para cascatas despencando, Bash Bish Falls State Park é a parada. É a cachoeira de queda única mais alta de todo o estado de Massachusetts. Faz fronteira com o Mt. Washington State Park, bem como com o Taconic State Park de Nova York.

Aqueles que desejam algo um pouco mais calmo e menos intenso podem visitar o Berkshire Botanical Garden . O jardim foi criado em 1934 e se espalha por 24 acres em Stockbridge. Está aberto o ano todo para aulas e palestras, mas os visitantes têm um verdadeiro deleite na primavera e no verão, quando os jardins estão em plena floração.

Os Berkshires também abrigam vários lagos, como o Lago Onota , bem como o Pleasant Valley Wildlife Sanctuary e a Pittsfield State Forest .

4. Visite Museus

O Instituto de Arte Clark

Mas voltando à cultura – porque os Berkshires têm muito disso. Os museus estão entre as atrações turísticas mais populares em The Berkshires, e você pode escolher.

O Clark Art Institute (225 South Street, Williamstown), por exemplo, é frequentemente considerado o melhor da região. Inaugurado em 1955, o Clark combina um museu de arte público com programas de pesquisa e acadêmicos e uma biblioteca de história da arte. A coleção permanente inclui pinturas, esculturas, gravuras, desenhos e fotografias europeias e americanas, que vão desde o Renascimento até o início dos anos 1900. A Manton Collection of British Art , por exemplo, tem mais de 300 pinturas e desenhos, enquanto as American Decorative Arts Galleries têm mais de 340 objetos de prata americana. Exposições rotativas também acontecem durante todo o ano.

Para a arte moderna, o Mass MoCA (1040 Mass MoCA Way, North Adams), ou o Museu de Arte Contemporânea de Massachusetts , é um amplo espaço de galerias com uma coleção de espaços internos e externos de artes cênicas. É um centro de música, escultura, cinema, dança, teatro e muito mais. Todo o complexo tem mais de 250.000 pés quadrados de espaço aberto e recebe 75 apresentações durante todo o ano.

Você sabia que Norman Rockwell viveu em The Berkshires nos últimos 25 anos de sua vida? Na verdade, The Berkshires é o lugar para ver a maior coleção do mundo do trabalho de Rockwell . O Norman Rockwell Museum (9 Glendale Road, Stockbridge) tem cerca de 1.000 pinturas e desenhos originais. Seu estúdio em Stockbridge também foi transferido para o local do museu.

E se é história que você está interessado, o Herman Melville Arrowhead Museum (780 Holmes Road, Pittsfield) conta a história do famoso autor, que viveu na casa restaurada de 1850 a 1863. Hoje a casa é dedicada à história de Berkshire County e a histórica fazenda Arrowhead.

5.Esquiar

Área de esqui de Catamount | Kris Arnold / foto modificada

Quando se trata de esqui na Costa Leste, é difícil fazer melhor do que The Berkshires. Parte da cordilheira dos Apalaches, os cumes do condado de Berkshire se elevam mais de 600 metros, tornando-os um destino de esqui favorito entre as Costas Leste. Embora os picos provavelmente não possam dar às regiões de esqui de Utah ou Colorado uma corrida pelo seu dinheiro, eles certamente oferecem amplas oportunidades para os esquiadores do Nordeste.

Entre as áreas de esqui em The Berkshires, algumas se destacam das demais. Jiminy Peak , por exemplo, é uma das maiores cidades de esqui e snowboard da Nova Inglaterra. O cume atinge 2.380 pés, mas esta é uma grande montanha para todas as vidas. Mais da metade das corridas são para iniciantes, enquanto 30% são para intermediários. Corridas avançadas cobrem 13% da montanha. Jiminy Peak tem 45 pistas e três parques de terreno.

Também em The Berkshires, Bousquet Mountain recebe esquiadores desde a década de 1930. A montanha tem uma altitude máxima de 1.818 pés, e a área de esqui se estende por 200 acres. Possui 24 trilhas, dois elevadores, dois tapetes mágicos e um terreno parque.

Catamount é mais uma área de esqui da região, com 13 provas para iniciantes, 16 trilhas intermediárias e sete trilhas avançadas. Mas a Catamount também é um ótimo destino no verão, graças à adição de 2019 do Catamount Zip Tour , que apresenta uma das tirolesas mais longas dos Estados Unidos , com mais de 5.500 pés.

Finalmente, Ski Butternut é outra área de esqui popular para as Costas Leste. Oferece 100 acres esquiáveis, com 20% de trilhas para iniciantes, 60% para intermediários e 20% para avançados. Tem 10 elevadores, e todas as trilhas são equipadas com capacidade de fazer neve.

6. Seja ativo nos parques de aventura

Os Berkshires são cheios de ação no inverno, mas também há muitas coisas importantes para fazer nos Berkshires no verão. Os parques de aventura, por exemplo, proporcionam um dia cheio de adrenalina para toda a família.

Vamos começar com Ramblewild em Lanesborough, um parque de aventura de árvore a árvore na Floresta Feronia. Este parque aéreo tem oito pistas de obstáculos aéreos que estão empoleiradas acima do solo no dossel da floresta. Viajantes intrépidos podem passear pelas árvores nesta altura elevada, experimentar os muitos elementos diferentes dos cursos, de cabos altos e tirolesas a escadas de corda, redes de carga, pontes suspensas e muito mais.

A área de esqui de Catamount aproveita ao máximo a temporada de não esqui com um parque de aventura aérea também. O Catamount Aerial Adventure Park tem 12 trilhas aéreas que serpenteiam pela exuberante floresta. Atravesse pontes, suba escadas e desça as tirolesas, tudo no parque florestal na base da montanha.

7. O Monte, Casa de Edith Wharton

O Monte, a casa de Edith Wharton

Se você já gostou das histórias de Edith Wharton, como The Age of Innocence , Ethan Frome e The House of Mirth , provavelmente vai adorar uma visita à sua casa e propriedade, The Mount, localizada em The Berkshires.

Wharton foi um pioneiro para as mulheres. Ela escreveu 40 livros em 40 anos e foi a primeira mulher a receber o Prêmio Pulitzer, entre muitos outros prêmios. Ela comprou 113 acres de terra em Lenox, Massachusetts, em 1901, e foi aqui que ela projetou e construiu The Mount. Enquanto ela viveu aqui apenas por uma década, foi dentro do Monte que ela compôs alguns de seus maiores trabalhos.

Hoje o Monte e seus terrenos homenageiam sua vida e sua obra. Passeie pelas salas históricas reimaginadas que contam as histórias de vida de todos que viveram no The Mount, mas Wharton em particular. Os visitantes também podem passear pelos jardins e pelo estábulo, além da casa principal.

Endereço: 2 Plunkett Street, Lenox, Massachusetts

8. Naumkeag

The Blue Steps em Naumkeag | Esther Westerveld / foto modificada

Falando de casas históricas, enquanto estiver em The Berkshires, você pode querer pular para Stockbridge para visitar Naumkeag. Esta casa histórica pertenceu a Joseph Choate, um advogado de Nova York, e sua esposa, Caroline. A magnífica casa de 44 quartos fica em 48 acres e é considerada uma maravilha arquitetônica. Na verdade, agora é um marco histórico nacional .

Os visitantes podem passear pelos cômodos da casa, bem como passear por seus impressionantes jardins, que são aclamados por seus jardins vibrantes e habilmente cuidados. Um destaque são os Blue Steps, uma série de piscinas azuis, cercadas de ambos os lados por quatro lances de escadas e belas bétulas. Descubra o Rose Garden, Evergreen Garden, Chinese Garden e muito mais.

Endereço: 5 Prospect Hill Road, Stockbridge, Massachusetts

9. Hancock Shaker Village

Hancock Shaker Village

Um dos movimentos religiosos mais interessantes da América, os Shakers são uma ordem religiosa que acredita na paz, celibato e vida em comunidade. Eles chegaram à América da Inglaterra em 1774 e criaram um nome para si graças à sua arte, artesanato, música, agricultura e muito mais.

Hancock Shaker Village é a terceira das 19 aldeias Shaker que foram estabelecidas nos Estados Unidos. No seu auge na década de 1840, a vila tinha mais de 3.000 acres e 300 membros. Hoje os visitantes podem voltar no tempo e aprender sobre os Shakers of The Berkshires em Hancock Shaker Village.

O complexo fica em 750 acres e está aberto como um museu de história viva, com 20 edifícios Shaker, móveis, atividades, trilhas para caminhadas e uma fazenda. A vila tem mais de 22.000 artefatos e é considerada o sítio Shaker mais abrangente do mundo .

10. Mansão Ventfort Hall e Museu da Era Dourada

Salão Ventfort | Dave Rogge / foto modificada

As casas históricas de The Berkshires são mais do que impressionantes. Mas nenhuma é tão fabulosa quanto Ventfort Hall, uma misteriosa e impressionante mansão Jacobean Revival que foi construída no final do século 19 para Sarah Morgan (a irmã do único JP Morgan).

Não é surpresa que este tesouro da Era Dourada esteja no Registro Nacional de Lugares Históricos . Mas nem sempre foi assim. Em 1997, o Ventfort Hall caiu em tal ruína que foi considerado uma das 11 propriedades mais ameaçadas de Massachusetts. Após uma restauração meticulosa, foi reconstruída à sua antiga grandeza, com uma grande escadaria reconstruída, galeria e imponente Grande Salão, que se ergue em dois andares.

Hoje a mansão, que abriga o Museu da Era Dourada , está disponível para visitas autoguiadas.

Endereço: 104 Walker Street, Lenox, Massachusetts

Site oficial: https://gildedage.org/