10 coisas com melhor classificação para fazer em Hamilton, MT

Hamilton é a maior comunidade do Vale Bitterroot, no sudoeste de Montana. É também a sede do condado de Ravalli, e esse status significativo torna a cidade um excelente acampamento base para esta região montanhosa de Montana.

As icônicas Montanhas Bitterroot alinham o vale a oeste, enquanto as Montanhas Swan fazem fronteira com o leste. Esses ambientes verticais e robustos falam da atração mais proeminente de Hamilton: The Great Outdoors. Exploradores de todo o país viajam para o Bitterroot Valley para caminhadas, pesca e aventura geral.

Se quiser continuar a ler este post sobre "10 coisas com melhor classificação para fazer em Hamilton, MT" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 10 coisas com melhor classificação para fazer em Hamilton, MT, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


A população de Hamilton é inferior a 5.000 habitantes, mas dezenas de milhares de turistas viajam pela cidade todos os anos. Esse afluxo de visitantes leva a um excedente de restaurantes, lojas e museus ao longo da Main Street. Juntamente com essa cultura, a história da cidade também está em exibição em lugares como a Mansão Daly, com mais de 50 quartos, que já abrigou o Rei do Cobre Marcus Daly, o fundador da cidade.

Desfrute de uma das melhores cidades pequenas de Montana com nossa lista das melhores coisas para fazer em Hamilton, Montana.

1. Visite a Mansão Daly

Mansão Daly | SheltieBoy / foto modificada

A histórica Daly Mansion é uma visita obrigatória ao passar o tempo em Hamilton. Esta imponente casa de estilo georgiano-renascentista pertenceu a Marcus Daly. Daly era um "Rei do Cobre" e titã influente da indústria de mineração saindo de Butte no final de 1800. Daly foi responsável pela pilha de fundição de 585 pés de altura que ainda está em Anaconda hoje, 80 milhas a leste.

Daly e sua esposa, Margaret, compraram a propriedade da mansão em 1886. Várias reformas ocorreram nas duas décadas seguintes, com a propriedade recebendo sua atualização final em 1910 – uma década inteira após a morte prematura de Daly. A mansão permaneceu fechada com tábuas entre 1941 e 1987 até que o estado comprou a propriedade desocupada.

Hoje, o Daly Mansion Preservation Trust oferece passeios públicos pela residência e mantém os jardins. Os passeios públicos vão de meados de maio a meados de outubro. Eles são a única maneira de ver o interior da mansão de 24.000 pés quadrados, que tem mais de 50 quartos repletos de decoração autêntica de época.

Tours mergulham profundamente no legado de Marcus e Margaret Daly. A narração inclui os efeitos duradouros que a indústria de mineração deixou na Montana moderna. Os visitantes também podem visitar a propriedade paisagística que circunda a casa. Esses terrenos hospedam eventos comunitários ao longo do ano, incluindo caça aos ovos de Páscoa e festas de chá do Dia das Mães.

Endereço: 251 Eastside Highway, Hamilton, Montana

Site oficial: http://dalymansion.org/

2. Pesque com mosca no rio Bitterroot

Pescador solitário no rio Bitterroot

O rio Bitterroot, que flui bem ao lado da cidade, é um dos melhores lugares para pescar com mosca em Montana. O Bitterroot tem pelo menos sete meses de fundição de qualidade disponível. É comumente conhecido como um paraíso de pesca com mosca seca. Pescadores de todo o país vêm para desembarcar a variedade de trutas que abundam nas águas, incluindo truta degolada, arco-íris, marrom e ocasional truta.

Se estiver visitando a área pela primeira vez ou novo no esporte, a melhor maneira de pescar com mosca de Hamilton é com um guia profissional. Freestone Fly Shop , na saída da Highway 93, é um excelente primeiro lugar para se visitar em busca de conselhos e equipamentos. Esta loja de moscas de propriedade local também oferece passeios guiados no Bitterroot e em outros rios próximos, incluindo o Clark Fork.

3. Explore a Floresta Nacional Bitterroot

Pico Trapper, Floresta Nacional Bitterroot | Direitos autorais da foto: Brad Lane

As Montanhas Bitterroot a oeste e as Montanhas Sapphire a leste compõem o cenário elevado do Vale Bitterroot. E a Floresta Nacional Bitterroot, de 1,6 milhão de acres, abrange essas cordilheiras icônicas. Esta abundância de belos espaços públicos proporciona uma grande variedade de aventuras perto de Hamilton.

Várias das melhores trilhas para caminhadas de Montana se estendem por toda a floresta nacional. Algumas das trilhas mais populares incluem Blodgett Canyon , Bass Creek e St. Mary Peak . A montanha Bitterroot mais alta, Trapper Peak , também oferece uma caminhada memorável com uma trilha a menos de 64 quilômetros ao sul.

E é muito mais do que caminhar em Bitterroots. Algumas outras atividades populares incluem passeios de barco, pesca, cavalgadas e mountain bike. Exploradores intrépidos também podem acessar o início da Selway-Bitterroot Wilderness dentro da floresta. Este país selvagem abrange milhões de acres com algumas das paisagens mais acidentadas e intocadas nos 48 mais baixos.

4. Nade no Lago Como

Lago Como

O Lago Como é um enorme reservatório a aproximadamente 13 milhas ao sul de Hamilton. A água é um local central para recreação durante todo o ano. As margens orientais são altamente desenvolvidas com estacionamento, acampamentos e uma extensa praia de natação.

A canoagem é uma das atividades mais populares no verão. A praia de areia tem uma extensa costa para colocar um barco não motorizado na água. Um lançamento de barco público também está disponível para embarcações motorizadas. Mesas de piquenique e lugares para estender a manta também pontuam este areal.

As caminhadas também são populares no Lago Como, particularmente na Trilha Nacional de Recreação do Lago Como . Este loop de sete milhas circunda o lago com excelentes vistas por todo o caminho. A trilha fica perto do acampamento do Lago Como , também conhecido como Lower Como. Este acampamento e outro próximo, Three Frogs Campground , oferecem espaços para barracas e trailers.

5. Esquiar na Trilha Perdida

Área de esqui de trilha perdida | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Lost Trail Ski Area, um dos melhores resorts de esqui de Montana, fica a 70 quilômetros de carro ao sul através do Vale Bitterroot. Este resort local favorito tem mais de 1.800 acres espalhados por duas montanhas diferentes. E com uma queda de neve média anual de mais de 325 pés, também é conhecida como Lost Trail Powder Mountain .

Lost Trail acolhe todas as habilidades de downhill. Muitos tosadores atendem a qualquer pessoa nova no esporte ou à procura de um passeio suave. E clareiras generosas para esquiar nas árvores fazem fronteira com essas pistas mais fáceis. E com mais de 60 rotas nomeadas, há mais para explorar do que pode ser visto em um dia.

O que também torna o Lost Trail divertido de se visitar é sua atmosfera descontraída. O resort fica na fronteira de Montana e Idaho. Embora receba multidões de ambos os estados, as linhas de elevador escandalosas raramente são um problema. E o Lodge at Lost Trail , com uma aconchegante área de lareira e jantar em estilo de cafeteria, é um lugar animado para passear entre as curvas.

Site oficial: https://losttrail.com/

6. Faça um lanche em Hamilton

Rua principal em Hamilton | Audie Ortiz / foto modificada

Hamilton é um ponto central no Bitterroot Valley para restaurantes locais. Cafés casuais e restaurantes sofisticados se alinham na Main Street, e parar para uma refeição é uma parte essencial de qualquer visita.

Alguns dos favoritos locais incluem o Nap's Grill e o Filling Station Grille . Esses estabelecimentos locais oferecem pratos casuais perfeitos para depois de um dia de caminhadas ou outras aventuras. Visitar o Filling Station Grille é uma experiência por si só, com Americana estampada em grande parte da sala de jantar.

Hamilton também oferece refeições mais sofisticadas para um encontro romântico ou jantar comemorativo. Taste of Paris é um desses restaurantes requintados com um menu francês completo. Para um menu de almoço mais sofisticado, Bouilla é uma lanchonete especializada em entradas feitas do zero. Bouilla também está aberto à noite, de quarta a sábado.

7. Viagem por estrada de Hamilton

Monte Jumbo em Missoula, uma hora ao sul de Hamilton | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Como a maior comunidade do Bitterroot Valley, Hamilton é um excelente acampamento base para explorar a região. Ao norte e ao sul, grandes aventuras de Montana se estendem pela Highway 93. E várias comunidades dentro do Bitterroot Valley merecem um desvio de viagem.

Ao norte de Hamilton, comunidades como Victor , Stevensville e Florence oferecem seu próprio sabor único com restaurantes e atrações locais. Mais ao norte ainda, fora do Vale Bitterroot, as muitas coisas para fazer em Missoula incentivam vários passeios de um dia. De Hamilton a Missoula, é uma viagem de uma hora.

Ao sul de Hamilton fica a pitoresca cidade ocidental de Darby , também no condado de Ravalli. A fronteira de Idaho fica a menos de 50 milhas ao sul de Hamilton, atravessada perto da Lost Trail Ski Area .

Além da fronteira, a cidade aventureira de Salmon, Idaho, também convida à exploração a menos de duas horas de distância.

8. Esqui Cross-Country no Chief Joseph Pass

Chefe Joseph Pass no inverno | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Vale Bitterroot não fica adormecido durante o inverno. A floresta circundante assume um pesado casaco para outros tipos de recreação. Além dos esforços de downhill na Lost Trail Ski Area , uma das maneiras mais populares de aproveitar o clima de inverno é o esqui cross-country.

Chief Joseph Pass, a uma hora de carro ao sul perto de Lost Trail, é um dos principais pontos de Hamilton para atividades nórdicas. Vinte e quatro quilômetros de trilhas de esqui cross-country se originam dessa área de estacionamento arada operada pelo Serviço Florestal dos EUA. O Bitterroot Cross-Country Ski Club prepara as trilhas semanalmente.

Para atividades nórdicas mais perto da cidade, o Lago Como , 32 km ao sul, também oferece trilhas de esqui cross-country bem cuidadas. Por causa de sua elevação mais baixa, as trilhas no Lago Como têm uma temporada mais curta. O Skalkaho Snowpark também oferece um pequeno conjunto de trilhas, a leste de Hamilton na Highway 38.

9. Mergulhe no passado no Ravalli County Museum and Historical Society

No histórico Tribunal do Condado de Ravalli , este museu detalhado abriga milhares de artefatos de todo o Vale Bitterroot. As exposições abrangem desde a era das culturas indígenas até Lewis e Clark e o pioneirismo que se seguiu. É um excelente lugar para se visitar por algum contexto nesta região acidentada do país.

As galerias são divididas em dois andares no museu. O piso térreo abriga exposições permanentes relacionadas aos primeiros vaqueiros, caçadores e mineiros da região. As exposições do piso térreo também refletem o tempo gasto no Condado de Ravalli pelo Corpo de Descobertas.

O último andar mergulha mais fundo na história natural da região, bem como nos avanços tecnológicos no vale, incluindo o advento dos automóveis movidos a gás. O museu também alterna regularmente as exposições em exibição para algo novo para ver a cada visita.

O Ravalli County Museum & Historical Society também se envolve regularmente com a comunidade. Alguns eventos de assinatura no museu incluem um Dia da Raiz Amarga em junho e um Dia Anual da Maçã McIntosh em outubro.

Endereço: 205 Bedford Street, Hamilton, Montana

Site oficial: https://ravallimuseum.org/

10. Aproveite o ar livre no Kiwanis Park

Para os raros momentos de inquietude em Hamilton, a cidade mantém vários parques públicos charmosos que disputam a atenção. Todos os parques da cidade em Hamilton são gratuitos e oferecem um excelente lugar para um piquenique ou tempo ao ar livre.

Kiwanis Park é sempre uma escolha popular, no extremo oeste da Madison Street, perto do rio Bitterroot. Um espaço verde verdejante compreende grande parte deste parque, juntamente com o acesso a vistas estelares da paisagem ribeirinha repleta de montanhas. Kiwanis se conecta ao River Park e Trail adjacente para mais atividades ao ar livre para explorar. Avistamentos de vida selvagem, incluindo alces, ocorrem em ambos os parques.

Claudia Driscoll Park também é um espaço público popular na cidade, especialmente para famílias com crianças pequenas. Isso porque Claudia Driscoll é o lar de um colossal playground com vários obstáculos modernos para escalar. O Skatepark adjacente também tende a ser popular entre os jovens.

Onde ficar em Hamilton, Montana para passeios turísticos

Enquanto acampar na vizinha Floresta Nacional de Bitterroot é uma opção popular para passar a noite, Hamilton também tem um punhado de excelentes hotéis para dormir com conforto. Muitos desses lugares para ficar na Highway 93, no lado norte da cidade, e todos oferecem vistas incríveis para o valor.

  • Bitterroot River Inn & Conference Center: Este hotel familiar fica perto das margens do rio Bitterroot, no lado norte da cidade. Além de amplo espaço para conferências, incluindo um local popular para casamentos, o hotel também dispõe de quartos e suítes com uma decoração sutil e confortável.
  • Quality Inn: O Quality Inn oferece uma noite de sono confiável no lado norte da cidade. É uma escolha popular para todos os tipos de viagem, com recursos extras como área de piscina e sauna. O hotel também oferece um café da manhã completo de cortesia com itens como ovos, carnes e waffles.
  • Deer Crossing Bed and Breakfast: Uma das estadias mais charmosas de Hamilton ocorre no Deer Crossing Bed & Breakfast. Este estabelecimento familiar é adequado para crianças e animais de estimação e está rodeado por uma propriedade paisagística. Também é conhecido como "Barn & Breakfast" porque os hóspedes têm a chance de conhecer os cavalos residentes.
  • Super 8 por Wyndham Hamilton: Este hotel econômico oferece quartos limpos e confortáveis ​​por um ótimo valor. O Super 8 oferece internet gratuita, estacionamento gratuito e café da manhã leve de cortesia pela manhã. É também no lado norte da cidade.