10 coisas com melhor classificação para fazer em Anaconda, MT

Anaconda, no sudoeste de Montana, é uma das cidades mais históricas do estado. Suas raízes industriais remontam ao final de 1800 e à enorme indústria de mineração de cobre que a enriqueceu em toda a região. Remanescentes desta era próspera ainda são evidentes em toda a cidade hoje. Esses lembretes visuais incluem um Smelter Stack recorde no horizonte e bunkers de areia preta no campo de golfe local.

Explorar a história de Anaconda é metade da diversão de visitar. A outra metade é se aventurar nas incríveis paisagens circundantes de Montana. A cidade fica no final da Estrada Scenic Memorial do Veterano Pintler (Highway 1). Esta rota cênica conecta Anaconda a Philipsburg e vários pontos de aventura na Floresta Nacional de Beaverhead-Deerlodge.

Se quiser continuar a ler este post sobre "10 coisas com melhor classificação para fazer em Anaconda, MT" clique no botão "Mostrar tudo" e poderá ler o resto do conteúdo gratuitamente. ebstomasborba.pt é um site especializado em Tecnologia, Notícias, Jogos e muitos tópicos que lhe podem interessar. Se quiser ler mais informações semelhantes a 10 coisas com melhor classificação para fazer em Anaconda, MT, sinta-se à vontade para continuar a navegar na web e subscrever as notificações do Blog e não perca as últimas notícias.

Seguir leyendo


A Pintler Scenic Byway é uma rota alternativa recomendada da Interstate 90 em uma viagem por estrada em Montana. Ele oferece um desvio panorâmico para aqueles que viajam entre os Parques Nacionais de Yellowstone e Glacier, e uma rota popular para uma viagem de um dia da vizinha Missoula. De Missoula a Anaconda, são 160 quilômetros de carro de tirar o fôlego.

Encontre sua próxima parada em férias em Montana com nossa lista das melhores coisas para fazer em Anaconda.

1. Aprenda a história por trás da Pilha de Fundição Anaconda

Parque Estadual Anaconda Smoke Stack | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Uma característica definidora no horizonte Anaconda é a torre de tijolos de 585 pés de altura conhecida como Anaconda Smelter Stack. Esta alvenaria maciça foi construída em 1918 como parte da crescente indústria de mineração de cobre da região. É hoje a estrutura de tijolos autônoma mais alta do mundo.

As operações do Smelter Stackd cessaram em 1980. Agora está no Registro Nacional de Lugares Históricos por sua importância na educação da região. Os visitantes não têm permissão para se aproximar da Pilha da Fundição ou visitar as instalações. Ainda assim, graças ao seu destaque, é impossível não vislumbrar ao passar pela cidade.

Pilha de Fundição de Anaconda

Para uma das vistas mais próximas e informações extras, dirija-se ao Anaconda Smoke Stack State Park , a sudeste do centro da cidade. Aqui, um pátio de concreto e os espectadores da torre dão uma visão um pouco melhor da chaminé da fundição, situada a pouco mais de um quilômetro de distância. O site também possui informações interpretativas detalhando a construção da pilha e seu legado atrelado à indústria do cobre.

2. Dirija pela Estrada Cênica Memorial do Veterano Pintler

Estrada cênica memorável dos veteranos de Pintler | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A Rodovia Scenic Memorial dos Veteranos Pintler é uma rota de 64 milhas que liga Anaconda a Philipsburg e Drummond . Oferece uma alternativa incrivelmente cênica à interestadual entre Butte e Missoula. E com esqui, áreas selvagens e lagos enormes ao longo do caminho, é uma verdadeira avenida para a aventura de Anaconda.

A rota passa por grandes áreas da Floresta Nacional Beaverhead-Deerlodge . Uma das primeiras grandes atrações na estrada em direção ao oeste de Anaconda é Georgetown Lake . As esterlinas Anaconda Pintler Mountains ficam por trás desse enorme reservatório, oferecendo um lugar divertido para um dia ou passeio de fim de semana.

Pintler Mountains, acessado através do Pintler Scenic Byway | Direitos autorais da foto: Brad Lane

Várias trilhas são acessíveis a partir da rodovia cênica. Algumas dessas trilhas se aventuram no icônico Anaconda Pintler Wilderness com picos surpreendentes e irregulares no topo da Continental Divide. Este paraíso dos mochileiros é imperdível para os entusiastas do ar livre em Montana. Especialmente aqueles que preferem ter espaços selvagens sem as multidões.

Mais adiante ao longo da estrada cênica, Discovery Ski Area acena para aventuras ao longo do ano. Este destino de esqui favorito derrete na primavera para revelar trilhas profissionais de mountain bike no verão. E Philipsburg, mais ao norte, é outra das melhores cidades pequenas de Montana.

Leia mais: O que fazer em Philipsburg

3. Passe o dia inteiro no Old Works Golf Course

Campo de Golfe Old Works | Direitos autorais da foto: Brad Lane

O Old Works Golf Course oferece a experiência de golfe mais exclusiva de Montana e o único campo de Jack Nicklaus aberto ao público no estado. Este campo de 18 buracos tem vários locais de tee para acomodar todas as habilidades. E as origens da mineração de cobre do campo são abundantes ao longo da rodada.

O campo de golfe fica no topo do que costumava ser o local da primeira fundição de cobre da Anaconda. Este Old Works ficou adormecido por vários anos até sua designação como um local do Superfund em 1983. Menos de seis anos depois, com grande esforço de cidadãos e do governo, e uma pequena ajuda de design de Jack Nicklaus, o Old Works Golf Course foi aberto ao público.

Juntamente com as primeiras relíquias de mineração que revestem alguns dos fairways, vistas proeminentes da distante Anaconda Smelter Stack estão disponíveis em alguns tee boxes. O toque mais notável da história do curso vem das armadilhas de areia preta, infundidas com escória – um subproduto do processo de fundição de cobre.

Endereço: 1205 Pizzini Way, Anaconda, Montana

Site oficial: https://www.playoldworks.com/

4. Acerte as pistas na Discovery Ski Area

Área de esqui da montanha descoberta | Direitos autorais da foto: Brad Lane

A Discovery Ski Area, uma das melhores estâncias de esqui de Montana, fica a aproximadamente 32 km a oeste de Anaconda na Pintler Scenic Byway . Este local popular para recreação de inverno tem mais de 2.200 acres esquiáveis ​​e uma mistura saudável de pistas para iniciantes, intermediários e experientes. A montanha também tem uma vibração descontraída, com atendentes de elevador amigáveis ​​e raramente longas filas de elevador.

Além de excelente esqui, o resort também oferece comodidades como aluguel, aulas e um aconchegante alojamento de base para se aquecer. O lodge serve comida em estilo de cafeteria, incluindo biscoitos caseiros com chocolate. A área de esqui também recebe eventos ao vivo durante toda a temporada, como apresentações musicais e competições de esqui.

E é mais do que apenas esqui alpino e snowboard no Discovery. A instalação também ajuda a manter uma extensa coleção de trilhas nórdicas nas proximidades. Esses caminhos de cross-country e com raquetes de neve circundam o Echo Lake nas proximidades e se conectam ao lodge.

A montanha também derrete no verão para revelar uma vasta rede de trilhas de mountain bike downhill. Este parque de bicicletas com elevador tem elementos de construção de madeira, como bermas, pontes e saltos. O Discovery Bike Park oferece aluguel e aulas de mountain bike para iniciantes no esporte.

Endereço: 180 Discovery Basin Road, Anaconda, Montana

Site oficial: https://www.skidiscovery.com/

5. Assista a um filme no Washoe Theatre

Teatro Washoe | Luke Vargas / foto modificada

Este teatro atmosférico exibe filmes em Anaconda há mais de 80 anos. O teatro foi inaugurado na década de 1930, depois que a Anaconda se solidificou como a capital mundial do processamento de cobre. E o teatro manteve os tons desta era próspera desde então. Decorações luxuosas, como murais elaborados e ornamentos de cobre, ainda adornam o auditório de tela única.

Essa estética histórica contribui para a experiência de ver um filme. Hoje, o cinema normalmente exibe um filme por vez ao longo de uma única semana. Cada dia oferece uma única exibição, com duas exibições na sexta-feira, sábado e domingo.

Endereço: 305 Main Street, Anaconda, Montana

Site oficial: http://www.washoetheatre.com/

6. Mergulhe no Fairmont Hot Springs Resort

Piscina no Fairmont Hot Springs Resort | Drew e Merissa / foto modificada

Dez minutos a sudeste da cidade, o Fairmont Hot Springs Resort é um destino de férias durante todo o ano. Dispõe de ténis e golfe durante todo o verão e vários restaurantes ao longo do ano. Mas são as duas enormes piscinas de água quente do resort que chamam mais a atenção.

O Fairmont tem duas piscinas olímpicas, uma interna e outra externa. Ambos são aquecidos por água termal natural canalizada do subsolo. Estas águas relaxantes são refrescantes em qualquer época do ano. No entanto, alguns podem argumentar que combinam melhor com as temperaturas frias do inverno. A piscina ao ar livre também possui um enorme toboágua fechado de 350 pés que incentiva os visitantes de todas as idades.

O resort de águas termais também oferece um dos melhores lugares para ficar perto de Anaconda. Os hóspedes do Fairmont Hot Springs Resort podem escolher entre mais de 150 quartos modernos. Entre as acomodações para pernoite estão suítes de um e dois quartos com cozinha completa.

Endereço: 1500 Fairmont Road, Anaconda, Montana

7. Suba a bordo de um passeio de ônibus histórico Anaconda

Edifício histórico em Anaconda | Tim Gage / foto modificada

Anaconda, graças ao seu apogeu de fundição de cobre, é uma das cidades mais históricas de Montana. E ver esta história é uma parte inevitável de qualquer visita. Do imponente Anaconda Smelter Stack aos prédios originais no distrito histórico de Anaconda , o passado laborioso da cidade está em toda parte.

Um passeio de ônibus histórico pela Anaconda é uma excelente maneira de mergulhar profundamente nessa história e obter um pouco do contexto da área. Esses passeios de 90 minutos partem do Centro de Visitantes Anaconda entre meados de maio e meados de setembro. Os passeios acontecem em ônibus vintage vermelhos ao ar livre que vieram do Parque Nacional de Yellowstone.

Alguns lugares destacados na visita guiada incluem o histórico Deer Lodge County Courthouse e o Washoe Theatre . O Old Works Golf Course e a primeira incubadora de peixes de Montana também estão na rota. Os motoristas de ônibus têm uma personalidade própria, e as brincadeiras fáceis entre os hóspedes proporcionam uma tarde divertida e alegre explorando a história.

8. Caminhada para Lost Creek Falls

Baixa queda de Lost Creek Falls

Para uma aventura mais próxima da cidade, o Lost Creek State Park é facilmente acessível com uma viagem de 12 milhas. Esta unidade de parque estadual apresenta paisagens montanhosas espetaculares cercadas por encostas arborizadas. No entanto, o maior atrativo para Lost Creek são os 50 pés de Lost Creek Falls caindo em segmentos em uma rocha.

É um passeio curto da área de estacionamento mais distante para as cataratas. Essa proximidade com o início da trilha o torna um destino popular para famílias com crianças pequenas. Mas os adultos também apreciam os efeitos em cascata da cachoeira. E os caminhantes mais ambiciosos podem continuar a trilha passando pela cachoeira enquanto ela serpenteia mais quilômetros ao longo de Lost Creek.

Outras atividades no parque incluem piqueniques, mountain bike e fotografia. O parque estadual também tem 25 acampamentos por ordem de chegada, acessíveis para trailers de até 7 metros de comprimento. Seja acampando ou não, os avistamentos comuns da vida selvagem incluem cabras da montanha e carneiros selvagens.

Endereço: 5750 Lost Creek Road, Anaconda, Montana

Site oficial: https://fwp.mt.gov/stateparks/lost-creek

9. Visite o Lago Georgetown

Lago Georgetown

Georgetown Lake é um enorme reservatório de montanha localizado entre Anaconda e Philipsburg na Pintler Scenic Byway . É um lugar popular para se visitar durante todo o ano para recreação, especialmente nos meses de verão. As atividades típicas incluem passeios de barco, caminhadas, pesca e camping.

Cenários de montanhas deslumbrantes alinham grande parte de todo o lago, que abrange mais de 3.000 acres. Vários acampamentos e áreas de uso diurno cercam a rodovia mais próxima ao lago. Estes locais a visitar incluem rampas para barcos públicos para o lançamento de embarcações na água. Lojas locais, restaurantes e uma pequena comunidade também pontuam esse trecho da costa.

Cercado pela Floresta Nacional Beaverhead-Deerlodge, o lago também é um ótimo ponto de partida para aventuras prolongadas. Ao sul, o extenso Anaconda Pintler Wilderness é acessível através de uma variedade de trilhas. Este deserto sem estradas abrange mais de 150.000 acres de terreno montanhoso intocado.

10. Viagem de um dia a Butte

Museu Mundial de Mineração em Butte

Se Anaconda é a cidade mais histórica de Montana, muito disso se deve ao seu vizinho Butte, 38 quilômetros a leste. Anaconda foi fundada como uma cidade empresarial para apoiar a produção de cobre das prósperas minas de Butte. E, mais especificamente, a Anaconda foi criada para dar suporte às operações de fundição de cobre.

Butte e Anaconda compunham uma das regiões de mineração mais produtivas do país na virada do século XX. E Butte continuou a extrair cobre por mais de 80 anos antes de fechar na década de 1980. Os restos da Colina Mais Rica da Terra ainda estão espalhados pela cidade.

Algumas coisas para conferir em uma viagem de um dia para Butte incluem o Museu Mundial de Mineração e o Museu Mineral . Esses dois museus envolventes destacam a história e o apelo subterrâneo da cidade vizinha. Passeios de bonde, passeios de aventura histórica e excursões paranormais também estão disponíveis durante todo o ano.

Onde ficar em Anaconda, Montana para passeios turísticos

Anaconda é uma pequena cidade com uma população de aproximadamente 9.000 habitantes. Ainda assim, o influxo do tráfego turístico contribui para um punhado de excelentes hotéis, motéis e um resort de águas termais. Muitas das propriedades mais desejadas estão perto do centro da cidade, com fácil acesso a restaurantes e atrações da área.

  • Fairmont Hot Springs Resort: Oferecendo não apenas uma das melhores coisas para fazer durante a visita, o Fairmont Hot Springs também é um dos melhores lugares para se hospedar. Este resort com tudo incluído inclui refeições, tee-times, atividades de spa e duas piscinas olímpicas aquecidas. Estão disponíveis quartos standard e suites de até dois quartos.
  • Hickory House Inn: No centro histórico, cercado por vários restaurantes locais, este bed and breakfast oferece uma estadia romântica. O Hickory House está dentro de um edifício histórico, construído em 1902, e isso aumenta o charme.
  • Marcus Daly Motel: Também no centro histórico da cidade, a uma quadra do Teatro Washoe, o Marcus Daly Motel oferece preços acessíveis e quartos recém-reformados. O motel também oferece pacotes especiais de golfe e esqui para um valor ainda maior em uma visita.
  • Grizzly Den Motel: No lado leste da cidade, este motel econômico oferece quartos limpos e confortáveis. O hotel também dispõe de comodidades padrão, como ar-condicionado, internet sem fio e TV a cabo.